12.9.13

Love bandit {2°}

- KYEEE -ouvir os gritos de Ivy no telefone não era nada legal

- Que? -falei emburrada e já podia ouvir o barulho alto da música do outro lado da linha- Onde você tá Ivy? 

- Kylie menina, coloca uma roupa e vem pra casa da Bella agoraaaa -ela gritava feito louca 

- Que? Já disse que não vou sair de casa -ouvi ela bufar impaciente com o que eu falei

- Vai Kye, por favor amiga, aqui tá demais, você não sabe o tanto de gatos que tem por aqui, é de ficar louca -é, ela realmente sabia me deixar louca, já fui me levantando da cama em direção ao closet

- Você não tá me tirando né Ivy?!?! Se for mentira quebro sua cara no meio -ela riu alto, aposto que já estava bêbada

- Não tô mentindo, vem logo vadia -quando ia responder só se ouvia o tu tu tu, doida desligou na minha cara, mas eu não ia perder isso por nada

Saí bagunçando tudo á procura de uma roupa pra vestir, peguei uma roupa mais alinhada. Estava decidida á chegar causando, nada é páreo para Kylie Anne Jenner, nada. Peguei meu celular e a chave do carro, fechei a porta do quarto e acabei barrando na empregada(Suzan).

- A senhorita vai sair? -ela me perguntou 

- Uhum, não precisa avisar aos meus pais, já liguei pra minha mãe dizendo -menti, sabia que ela iria contar tudo pros meus pais, então o jeito era mentir

- Mrs. Augustus disse que não era pra deixar a senhorita sair de casa -bufei e saí descendo as escadas

- Ele não manda em mim Suzan, não diga nada, pra falar a verdade faça de conta que nem me viu -ela assentiu com a cabeça, meu pai não manda nem nele próprio imagine em mim

Entrei no carro e liguei o som, tava tocando Rain over me, aumentei mais o volume e abri a minha janela, é isso aí Kylie, vou dançar até cair, beber até o dia amanhecer, não consigo sair dessa vida, isso faz parte de mim, eu sou assim e ninguém vai me mudar, nada e nem ninguém. Segui o caminho em direção a casa da Bella, de longe já se podia ouvir a barulheira, parei meu carro no outro lado da rua, peguei meu celular e desci, saí caminhando em direção á entrada e todos pararam pra me ver passar, okay, eu nem estava tão bonita assim, me senti poderosa, continuei caminhando e avistei a Ivy com um copo de bebida descendo até o chão, vadia, o garçom passou e peguei um copo virei todo de uma vez e aquilo desceu queimando minha garganta, ótimo, o clima estava perfeito agora era a hora de arrasar. Saí gingando o corpo em direção á onde Ivy e estava e um idiota barrou em mim derramando bebida pelo meu corpo.

Justin P.O.V

Aquilo estava bom demais, já tinha pegado várias, e bebido quase todas, saí em direção á casa quando sem querer barrei em uma gostosa, puta que pariu, o que era aquilo, meu deus, que corpo.

- IDIOTAAA -a garota gritou histérica, patricinha

- Calma garota -falei vendo o estrago que fiz na roupa dela

- Calma? Você tá louco? Não olha por onde anda? -ela disse alterada e eu ri

- Foi mal gatinha, não te vi -ela bufou e saiu andando- Hey, espera -gritei pra ela e ela saiu andando- Hey -segurei em seu braço á alcançando 

- Me solta, saí daqui, olha o que você fez, tá satisfeito? Agora vaza, saí ó mané -aquilo realmente estava ficando legal

- Depois seca, se você quiser ajuda pra trocar, não vai ser problema -ela riu sarcástica

- Tá tirando com a minha cara? Se toca -ela disse saindo 

Kylie P.O.V

Estava tudo muito bom pra ser verdade. Fiquei com vontade de socar a cara daquele imbecil, o que ele fez não foi nada legal, fui até o banheiro e molhei um pouco da minha roupa pra não ficar com um cheiro desagradável, e depois voltei até onde estava. Encontrei com as meninas e ficamos dançando em uma rodinha. Estava dançando sozinha até sentir alguém atrás de mim, me virei rapidamente pra saber quem era e não gostei nada nada do que vi. Parei de dançar e ia me afastando quando ele me puxou pelo braço fazendo meu corpo chocar com o seu. O empurrei e tentei me livrar dele, mas foi em vão, ele saiu me puxando para fora da casa e me levou até o outro lado da rua onde não tinha ninguém, aquilo estava começando a me assustar, estava me preparando pra gritar quando ele tomou a falar.

- Ora, ora, ora -ele disse me rondando- Mas o que temos aqui... 

- O que você quer? -falei trincando os dentes e ele riu sarcástico 

- Nada Kylie Jenner -ele estalou os olhos e bateu palmas na frente do meu rosto me dando um pequeno susto 

- Descobriu meu nome? Nossa, como você é esperto Daniel, estou até chocada -disse irônica e ele me fulminou

- Achou que iria fugir de mim? Achou que eu te deixaria ir assim tão fácil princesa? Nãão, não me diga que já tem outro -ele estava começando a me assustar de verdade, já sentia meu corpo queimar em ódio

- Fala logo o que você quer seu imbecil -gritei e ele me deu um puxão de cabelo

- Eu... quero... você -ele falou bem próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar- Simples assim -ele soltou meus cabelos me dando um leve empurrão 

- Você é louco, vai se tratar seu doente, eu não te quero, você é um psicopata -falei gritando e pude ver o ódio brotando em seus olhos verdes, ele me deu um tapa forte me fazendo cair, ficou tudo zonzo e eu não conseguia me levantar 

Ouvi barulhos de socos e um urro de dor, olhei para o lado e vi o garoto que derramou bebida em mim espancando Daniel, ele já estava sangrando, não queria que ele acabasse com ele, mas não sabia o que fazer eu estava em estado de choque, minha face estava latejando, e eu não conseguia me levantar daquele chão imundo. Daniel começou a gritar e já pude ver algumas pessoas virem até nós, o garoto me ajudou a levantar passando meu braço pelo seu ombro, saímos andando dali e ele me levou até um carro, era uma Ferrari, ele me ajudou a entrar e logo depois entrou.

- Você tá bem? -ele perguntou meio assustado e pude ver o lábio dele escorrendo sangue ao lado

- Estou... você está cortado -falei com a voz um pouco falha- Precisa limpar isso

- Quem vai precisar se limpar é aquele otário, eu vi quando ele te bateu -ele falou e olhou para mim, aqueles par de olhos castanhos eram cativantes, ele era tão lindo, o jeito dele, a sua boca

- Obrigada -foi tudo o que eu consegui dizer e mais um sorriso bobo que me escapou

- Vou te levar pra casa ... -ele fez como se quisesse saber o meu nome e eu não resitei em ficar calada

- Kylie, Kylie Jenner -ele sorriu torto

- Sou Justin, Justin Bieber, mais conhecido como o gostoso de LA, me chame como quiser -ele deu uma piscadela e arrancou com o carro, aquilo me fez rir

- Eu não posso ir para casa agora -falei quebrando o silêncio que estava entre nós, ele me olhou de lado

- Por que? 

- Meu pais... eles não sabem que eu saí, só posso voltar quando o dia estiver amanhecendo -ele me olhou confuso- Preciso voltar e pegar meu carro 

- Pede pra alguém levar pra sua casa, não podemos mais voltar -suspirei de uma forma meio alta e me escorrei na janela olhando a paisagem, de vez enquanto sentia olhares sobre mim, mas nem liguei- Onde você vai ficar? 

- Não sei, talvez se estivesse com meu carro, poderia parar em um acostamento e dormir -ele riu fraco

- Você é estranha -olhei para ele e ele riu da minha cara- Vou te levar em um lugar... talvez já tenha ido mas não importa

[...]

Ele parecia legal, não aquele idiota que mais cedo derramou bebida em mim. Eu conhecia aquele caminho, não era nada estranho para mim, mas não falei nada. Ele estava me levando á Hollywood, era 1:30hrs da madrugada e eu estava indo á Hollywood com um desconhecido que por sinal não era de se jogar fora. Não tinha ninguém por ali, estava tudo escuro e só se ouvia o barulho da noite, do vento frio de LA, ele parou o carro no acostamento e saiu do carro parando de frente para a lua que por sinal estava linda, saí do carro sem fazer barulho e caminhei para perto dele que estava escorado de forma relaxante no capô. 

- Você está bem? -perguntei a ele e ele soltou o ar que estava preso no seu peito

- Não importa, e você? 

- Não sei, eu não sei o que é estar bem -falei e meus olhos encontraram os seus

- Não vou dizer que pode desabafar, porque não gosto disso mas se quiser falar -estúpido, ri com aquilo

- Não precisa, obrigada -sorri fraco

- São os seus pais? 

- Não, o problema sou eu -um nó se formou em minha garganta

- Sofro do mesmo problema -me virei para olha-lo e uma lágrima me escapou

O meu pior erro é acreditar que o mundo gira ao meu redor, nem tudo foi feito só para mim, mas as minhas dores não precisam ser compartilhadas, elas doem, me quebram toda, amores falsos, confusão dentro de si, problemas, problemas e mais problemas, só queria um pouco de paz, uma vida menos conturbada e um amor verdadeiro, mas parece que os céus não conspiram ao meu favor... 

Oi meninas !!!
Gente estou triste pelo capitulo anterior, por favor comentem, estão gostando??
Espero que sim.haha
Beijos
//thais

Um comentário:

  1. continua thataaaaaaaaaa
    ta tão perfeito anda lendo muitos livros, fala a verdade estamos completamente viciada kkkk continua porque já estou necessitando de outro capítulo ♡
    emfim, o justin ta sendo tão bondoso que eu to no chão gritando de paixão ♡

    @lovrsbiebrr

    ResponderExcluir