8.9.13

Love bandit {1°}

Acordei com a luz do sol tomando de conta de todo o meu quarto, droga, me levantei um pouco zonza ainda com efeito da noite passada, fui cambaleando até o banheiro e me escorei na pia, vendo meu reflexo no espelho, eu estava horrível, era como se não estivesse dormido durante 1 ano, eu estava triste, com fome, uma puta dor de cabeça e com sono, um ótimo dia pra ter que aturar meus pais e uma escola com alunos e professores que vinheram do inferno. Me despi e entrei no box deixando aquela água gelada entrar em contato com o meu corpo quente, passei um tempo debaixo do chuveiro esfriando a cabeça, me enrolei na toalha e fui até meu closet á procura de uma roupa que caísse de acordo com o meu humor, fiz minha maquiagem de sempre (pó+delineador+batom vermelho), calcei meu tênis, peguei minha bolça e desci. Fui direto pra cozinha, BANG, pensei não encontrar mais meus pais á essa hora, mas foi tentativa fail. Entrei na cozinha e eles me olharam com repulsa.

- Bom dia -falei e eles me ignoraram por completo, abri a geladeira e peguei um suco

- Posso saber á que horas você chegou ? -meu pai falou sério, sem nem me olhar, permaneci calada e um silêncio pairou

- Não lembro á que horas cheguei, mas não era tão tarde -dei de ombros

- Não era tão tarde? -minha mãe falou alterada

- Kylie você chegou em casa já estava quase amanhecendo, será que não vai tomar juízo nunca garota? E afinal o que você estava fazendo além das festas? Ah meu Deus Kylie você... voc.. vocês está usando drogas minha filha?  -ela falou com raiva e alterada, já com o choro entalado na garganta, eu odiava a ver naquele estado, principalmente se eu sou a culpada por isso tudo


- Seria tarde se eu estivesse chegando agora né, e mãe não viaja né, a senhora tá meio biruta só pode -falei colocando o copo na pia e minha mãe me fulminou 

- KYLIE -meu pai gritou para mim, soltei o ar de forma alta 

- Que que foi? -revirei os olhos

- Não se atreva a responder sua mãe -ele falou trincando os dentes raivoso

- Foi mal mãe -ela continuou com aquela cara de quem ia me dar uma surra a qualquer hora- Não queria ser grossa

- Você está com a mesada cortada durante esse mês, e sem apelo -dei de ombros

- Tá, tanto faz, não preciso do seu dinheiro de merda -falei pegando a chave do carro e saindo, ele veio atrás de mim furioso e eu aprecei o passo, mas ele me segurou forte pelo braço

- Esse dinheiro de merda é o que te sustenta sua piveta, então, trate de respeitar os seus pais -minha mãe nos olhava espantada da porta da cozinha

- Já disse que não preciso do seu dinheiro, pode ficar com ele todinho pra você -cuspi as palavras na cara dele

- E quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo?

- Me solta seu nojento -ele me acertou um tapa bem no meu rosto, levei minha mãe automaticamente até onde ele havia batido -ME SOLTA -gritei histérica, ele soltou o meu braço em um solavanco, eu o empurrei com força e entrei no carro

Saí dali catando pneu, precisava ir pra bem longe de tudo, esquecer que todos existem. Merda. Droga. Por que será que ninguém me entende? O que eu faço de tão errado pros meus pais me odiarem tanto?
As lágrimas caiam voluntariamente pelo meu rosto, sentia uma raiva, um medo grande dentro de mim, dei a volta pela escola e quando já estava recuperada desci do carro. Coloquei meus fones e fui caminhando em direção á entrada quando avistei Ivy.

- Vadia -ela veio de encontro a mim e me abraçou

- Oi sua vaca - retribuí o abraço, e tirei meus fones

- Pensei que não iria vir pra escola -revirei os olhos

- Quase não vinha mesmo, mas é melhor vir pra cá, do que aturar meu pai me enchendo o saco, velho chato -Ivy riu e nós entramos na sala

- Ontem foi realmente a melhor noite de todas -ela suspirou

- Ihh que que foi guria, tá apaixonada é ? -falei rindo e ela me deu um tapa

- Cala a boca Kye, claro que não, sou do mundo e você sabe disso -ela falou sentando na minha mesa

- Tudo bem -levantei as mãos me rendendo 

- Bom dia classe -o professor entrou na sala

- Começou o tédio -Ivy foi pra sua cadeira e eu me ajustei no meu cantinho me lembrando da parte hilária da noitada...

´´  Dançávamos como puras vadias, era incrivel, era como fazer sexo na pista de dança, era um prazer estonteante, Ivy e eu nos tornamos o alvo da boate, começamos a dançar e a beber e logo todos os homens fizeram uma voltinha ao nosso redor, requebrava de acordo com as batidas da música. Eu já estava ficando cansada, fui até o barmam e pedi uma bebida, me escorei no balcão de forma relaxante e fiquei observando a movimentação quando meus olhos bateram em um cara lindo, um verdadeiro deus grego, sexy, sedutor, gostoso, era tudo o que eu precisava, o barmam me entregou o copo e pude perceber que ele me olhava, o olhei e dei um sorriso meio torto por ele estar realmente me secando, logo senti ele vindo em minha direção, virei ao contrário e ele pediu uma vodca,encostando instintivamente seu braço ao meu, me fazendo dar um pequeno arrepio. 

- Me permite? -ele levantou o copo afim de brindar ao meu, brindei e depois dei um gole da minha bebida

- Que coisa mais clichê, não deveria fazer isso -falei rindo, ele riu e balançou a cabeça

- Então você não gosta de nada clichê? 

- Na verdade não -um silêncio tomou de conta, só se ouviu o barulho estrondante da música

-Tudo bem -ele ficou parado e levou o copo até a sua boca de uma forma sexy- Sempre vem aqui?

- Ás vezes -dei de ombros

-Kye sua louca, eu estava te procurando, temos que voltar, vem, vem -Ivy surgiu do nada que nem uma louca, gritando comigo pra sairmos logo dali, o garoto me encarou com uma cara de surpresa

- Eu já volto, não sai daí -ela saiu correndo, nem vi em que direção ela foi 

- Então fugiram pra vir pra cá? Nossa, que ousadia -ele falou meio irônico e eu odiei aquilo, tudo bem que fosse verdade

- Adrenalina é tudo na vida, agora tenho que ir... -falei batendo o copo no balcão

- Poderia pelo menos me dizer o seu nome? -sorri fraco

- Pra que quer saber meu nome, quem me garante que você não é um espião do meu pai ou até mesmo do FBI? -ele riu alto

- Lamento dizer mais não sou nenhum dos dois, o que faria se eu fosse um das opções? -ele falou olhando pro meu corpo, não gostei daquilo

- Me desculpe, mas não mecho com otários -ele riu- E olha, isso não foi uma piada

- Está brava, só porque perguntei o seu nome?

- Me diz o seu. Qual o seu nome?

- Daniel, Daniel Rider -sorri

- Muito prazer Daniel -ele me olhou sorrindo, sorri fraco e revirei os olhos- Já vou indo, byye

- Espera, não vai me dizer o seu nome? 

- Pra você? Não, nunca -sacudi o cabelo e saí desfilando, otário, pensou que eu ia cair no papinho dele, eca

Ivy estava escorada no meu carro de forma relaxante.

- Porra Kylie, pensei que tinha morrido lá dentro -destravei o carro e ocupei meu lugar

- Foi mal, um idiota tava me cantando, e eu tirei uma legal com a cara dele -ela riu alto tombando a cabeça pra trás, efeito do álcool

- Você é demais, qual o nome do idiota? 

- Daniel Rider, não gostei do nome, deve ser um gay do pinto pequeno, veio com um papinho todo mariquinha pro meu lado, otário -ela riu e balançou a cabeça´´

O tempo até que passou rápido, Ivy iria passar a tarde lá em casa, hoje eu realmente não estava com vontade de sair, ela me encheu o saco, mas eu não estou afim, além do mais ter que sair escondida não é nada legal, sem contar que meus pais me viram sair e eu levei a maior bronca da minha vida, antes era só blá blá blá, mas eu realmente estava mal pelo o que aconteceu hoje de manhã, contei tudo no caminho até minha casa para a Ivy, e ela até me entendeu, vou dar um tempo, é isso ai, vou passar uns dias tentando ser a filha perfeita, não era o que eles queriam?!? Era o que iriam ter... Estacionei o carro em frente a garagem e meus pais não estavam mais em casa, subimos direto pro meu quarto, joguei minha bolça em qualquer canto, peguei meu computador e me joguei na cama ao lado de Ivy, passamos a tarde toda ali deitadas, que nem duas sedentárias. Ivy foi embora e quando eu estava indo tomar um banho alguém bateu na porta do meu quarto. Era minha mãe, ela veio avisar que ela e meu pai iriam jantar fora e perguntou se eu queria ir, eu neguei e disse que poderia ir sossegada porque eu não iria sair de casa, ela demorou pra acreditar, mas enfim saiu e eu fui pro meu banho, liguei a banheira e me despi, passei um bom tempo relaxando, depois do banho vesti uma lingerie e um moletom quentinho, fui até a cozinha comi alguma coisa e voltei pro quarto, me deitei e quando já estava quase dormindo meu celular começou a tocar... 



Oi meninas.
E ai gostaram do 1 capitulo? Estou muito rebelde? aushauhsua
Não se preocupem, o Justen irá aparecer no próximo capitulo, ok? Daniel é um puto, mas vai causar...
por favor, não se esqueçam de COMENTAR !!!
Beijos
//thais

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    MANO
    QUE PERFEIÇÃO É ESSA?
    estou em completo caso com a sua fic, mal começou e já está causando, ai cara to exaltada mas foda-se ta a melhor coisa que eu já li <3 continuaaaaaaaaa !!!

    @lovrsbiebrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhasauhsuahsuahuhaushauhsuasuhauhsuahsuah
      Obrigadaaaaaaaaaaa nunuuuuuuuuuuuuuuuu <333333
      Continuarei em breve !!!

      //thais

      Excluir