25.9.13

Love bandit {3°}

Uma semana já havia se passado desde do acontecido daquela madrugada doida e nada havia mudado, bem, só o fato de que fiquei com um puto medo de Daniel... e bom, aquele garoto, o Justin, ele vem atormentando os meus pensamentos de uns dias pra cá. Sinto vontade de ligar para ele, mas não posso ligar, afinal, ele só fez me ajudar, e nada mais, isso é tudo minhoca da minha cabeça, não devo pensar nele sobre essas coisas, até porque como já disse já faz uma semana que tudo passou e ele nenhuma vez se quer me ligou ou encontrei com ele, talvez não deveria ligar. Hoje não vai ter aula, o professor de História sofreu um acidente e está muito mal, então todos da escola estão praticamente de ´´luto´´ pelo velho. Ivy está em Bahamas com os pais dela, ela até me chamou para passar o final de semana com ela, mas achei melhor não ir. Hoje vou sair para visitar uma amiga da minha mãe com ela, coisa mais chata, odeio isso, ela poderia muito bem ir sozinha, mas não tem que me encher o saco e me levar junto, aghr. Levantei da cama, fui até o banheiro, preparei a banheira, tomei um banho bem demorado e relaxante e me vesti, eu iria visitar uma desconhecida para mim, nada como não me vestir um pouco descente, fiz minha maquiagem, peguei meu celular e desci. 

- Pensei que fosse demorar mais -minha mãe disse debochada ao me ver descendo
- Não me faça voltar lá e demorar mais um pouquinho -falei entrando no carro, logo ela deu partida

Liguei o som e fiquei cantando e conversando com minha mãe durante o caminho, de uns dias pra cá tenho saído mais com ela e até estamos mais amigas. Ela parou em frente á uma mansão linda, com um lindo jardim de entrada, mamãe anunciou nossa entrada e logo os portões se abriram, adentramos o jardim e paramos em frente a casa, descemos do carro e mamãe foi caminhando na frente arrumando o cabelo que sempre estava impecável ao meu ver, coloquei meu celular na bolsa e parei ao seu lado na porta, logo ela tocou a campainha e uma linda mulher, elegante e baixinha apareceu na porta.

- Jenner -ela falou alegre abraçando mamãe
- Ó Pattie, como você está linda -mamãe disse cortando o abraço e a olhando de cima a baixo
- Bondade sua, vamos, entrem -ela abriu mais a porta nos dando espaço para entrar, a casa por dentro era ainda mais bonita, perfeita pra falar a verdade
- Essa é a pequena Kylie? -ela disse sorrindo para mim, me sentei ao lado da minha mãe no sofá de couro preto aveludado e sorri para ela
- Sim Pattie, essa é a Kylie -sorri para ela
- Nossa menina, como você cresceu, olha, te vi pequenina, continua linda como sempre -ela disse simpática
- Obrigada -sorri para ela
- Cadê o seu garotão? -mamãe perguntou
- Está lá fora com seu amigo, estão jogando ping pong, querida se quiser ir até lá -ela disse para minha mãe e logo se dirigiu á mim
- Tudo bem -deixei minha bolsa lá só peguei meu celular e fui em direção a sala de jogos como ela havia me dito

Quando estava indo até lá me assustei com o que vi, não era possivel, mas como? Esse era o garotão ao qual mamãe havia se referido? Uma alegria contagiou o meu peito, me deu vontade de sair pulando, gritando, mas em vez disso continuei andando friamente, como se não fosse nada demais. Mas... era ele. Me belisquei de leve para ver se não era só mais um pensamento bobo, mas não era, sorri e voltei a andar. Ele estava com a camisa pendurada no bolso da calça de moletom preta que o deixava muito mais sexy, com um boné virado ao contrário e um tênis vans vermelho. Me aproximei mais um pouco e pude ver o amigo ao qual Pattie se referiu, que também não era nada mal, loiro, olhos azuis, outro pedaço de mal caminho. Parei na porta e logo o garoto me notou e fez um gesto para ele avisando que havia alguém na porta parando totalmente o jogo. Ele se virou praticamente em câmera lenta após xingar o garoto por ter parado com o jogo.

- Kylie? -ele perguntou surpreso ao me ver ali
- Oi Justin -sorri para ele me aproximando e lhe dando um beijo estalado na bochecha
- O que está fazendo aqui? Como me achou? -ele perguntava confuso 
- Surpresa -bati palmas ritmadamente o fazendo rir
- Agora é sério, o que está fazendo aqui?
- Bem, da ultima vez que nos vimos você me deixou sem respostas, acho que não faria mal te deixar sem respostas também -sorri, ele me olhou com cara de bravo- Não vai me apresentar ao seu amigo? 
- Sou Ryan -o garoto disse apressado, me dando um beijinho na bochecha
- Oi Ryan, é um prazer te conhecer, sou Kylie -sorri simpática e o mesmo retribuiu 
- Vai Kylie, para de coisa, deixa de enrolar, diz logo -ele falou calmamente
- É que minha mãe e sua mãe são amigas, e por obra do destino vim parar aqui docinho -pisquei para ele me sentando no sofá que tinha ali, ele riu e voltou a jogar, fiquei observando os dois jogarem por um tempo até aquilo começar a ficar tediante
- Agora eu vou -eu disse ficando de pé e caminhando até onde Ryan estava
- Tem certeza que quer jogar comigo? -Justin disse se achando
- Vou te fazer comer poeira bebê -triei meu scarpin{pra quem não sabe scarpin é o sapato da foto que a Kyky ta usando} e deixei perto de onde estava sentada, me posicionei e começamos a jogar

Justin P.O.V.

Quando a vi parada ali, fiquei em choque, aquela garota só podia estar brincando comigo. Ela me fez agir como um ser que eu nem sabia que existia dentro de mim, me deixou pirado, louco, depois passou um tempão sem nem dar noticia de vida e do nada aparece na minha casa. Ela disse que sua mãe é amiga da minha mãe, então deve ser essa mulher que a minha mãe tanto falava, que ela disse que vinha lhe visitar, e se não me engano ela até chegou a citar que estava louca para ver a sua sobrinha ´´pequenina´´ mas poxa, a Kylie não tem nada de sobrinha ´´pequenininha´´, uma puta gostosa dessa. Guria doida, me deixou louco. Ela entrou e ficou se atirando pra cima do Ryan, depois se sentou e ficou vendo nós dois jogarmos com aquele olhar misterioso e sexy. 

- Agora eu vou -ela disse levantando indo até onde Ryan estava
- Tem certeza que quer jogar comigo? -perguntei debochado
- Vou te fazer comer poeira bebê -ela disse se achando a tal, tirou os sapatos e fez um treco doido lá

Perdi as duas primeiras partidas, mas ganhei as ultimas. Ela era boa naquilo, foi sufoco ganhar dela. Ela estava sorrindo quando se dirigiu á mim. 

- Até que você não é nada mal Bieber -ela disse com os olhos fixados no meu abdomen, safada
- Você não viu nada -sussurrei no seu ouvido e ela riu

Kylie P.O.V.

Idiota convencido, isso sim que ele é. Calcei meus sapatos peguei meu celular e saí andando até onde mamãe e Pattie estavam, que era onde eu deveria estar também, ver ele só me deixou mais confusa e perturbada. Logo á frente ouvi a risada contagiante das duas que pareciam se divertir muito, meu celular tocou alertando mensagem, tirei-o do bolso e abri a mensagem quando já estava começando a ler alguém tomou o celular das minhas mãos.

- Eiii -gritei o olhando e ele ria
- Hmm vamos ver, mensagem para donzela -ele disse girando o celular entre os dedos e me rondando
- Me dar isso -gritei novamente partindo pra cima dele
- Deveria pedir direitinho, afinal você me deve uma, se lembra? -idiota, idiota
- Justin, por favor, me devolve meu celular -falei trincando os dentes e ele riu
- Nossa, como você é domável, não sabia que se entregava tão facilmente, e só por causa disso você vai ficar sem ele -bufei impaciente
- Ô idiota, me dá logo isso, vou te quebrar Justin, vai, me devolve porra -falei indo pra cima dele, ele foi rápido e desviou 
- Não, não, não Kye, não é assim que a banda toca -ele disse segurando meus punhos
- Me solta, eu não quero mais, pode ficar, compro outro, agora que já tem o que quer dá pra me soltar ou tá dificil? -ele riu e balançou a cabeça
- Quem disse que eu já tenho o que quero? -ele se aproximou mais do meu rosto, o sol forte de LA batia na água azul cristal da piscina e refletia sobre nós, o que deixava aquilo ainda mais estranho, seus olhos castanhos claros grudados á minha boca, minha respiração forte e contagiante, estava tudo ligado á uma unica coisa que se passava na minha cabeça, nós iriamos nos beijar, mas não foi exatamente isso o que acabou acontecendo.

- Justin -Pattie disse nos assustando, ele soltou meus braços que ainda agarrava com certa força, e me afastei um pouco- Estávamos procurando por vocês
- Justin estava me mostrando a casa, realmente muito linda Pattie -tentei parecer o mais normal possível
- Então já se apresentaram? Que bom que se deram bem -ela disse alegre e mamãe apenas sorria e me repreendia um pouco com o olhar por não ser tão boba e saber que tinha algo a mais ali
- Querida, já vamos indo, tenho algumas coisinhas para resolver ainda e Kylie tem que ir para a aula de dança -Justin riu fraco e o olhei com raiva
- Não sabia que você dançava -ele disse baixo só para mim me zombando
- Posso te dar umas aulinhas depois -falei irônica
- Seria uma boa, contando que dance no meu colo, tudo bem -ele disse sarcástico e aquilo me deixou puta
- Não me subestime Bieber, você pode quebrar a cara -enfiei a mão no bolso dele retirando meu celular e dando um pequeno solavanco contra o corpo dele 

Nos despedimos de Pattie e daquele idiota e depois voltamos para o carro. Permaneci em silêncio durante o caminho todo, mamãe falava e falava sobre Pattie e como Justin havia crescido e de como estava bonito e mudado e blá blá blá, aquilo só me dava mais raiva daquele brutamonte, estúpido, havia deixado meu pulso roxo.

- Aconteceu alguma coisa entre você e o Justin, Kye? -ela perguntou me olhando de relance
- Como assim? -falei me passando por desentendida 
- Oras como assim, chegamos lá e vocês estavam quase se...
- Não viaja mãe, nada haver, Justin estava só sendo gentil e me mostrando a casa -ela me olhou desconfiada
- Vou fingir que acredito, Kylie, Pattie me disse que ele...
- Dá pra parar no Starbucks? -falei cortando o assunto e ela me olhou furiosa indo em direção ao fast food

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, fui até o banheiro e me despi, precisava tirar aquele cheiro de Bieber e o próprio dos meus pensamentos, tomei um banho rápido e me vesti. Me deitei e acabei pegando no sono, acordei com o barulho do meu celular tocando, peguei o mesmo e havia uma mensagem: 
´´Escapou dessa, agora está me devendo mais uma, não sabia que fugia dos seus compromissos assim senhorita Kylie. Te vejo ás dez no primeiro quarteirão do Sun beach, por favor não leve sua máquina. Justin´´ 
O que esse traste quer agora? Me sequestrar? Bem se for isso, não custa nada ir até lá saber né...



Me desculpem a demora... bjss
//thais

Um comentário:

  1. o h g o d
    THATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE PERFEIÇÃO
    NUNCA VI TANTA PERFEIÇÃO ESCRITA NA MINHA VIDA, VOCÊ ANDA SE SUPERANDO CADA VEZ MAIS, NÃO É A TOA QUE EU ESTOU VICIADA NA SUA FIC ELA ESTÁ REALMENTE MARAVILHOSA, VIDA, DIVA, AI MEU CORE
    CONTINUA LOGO SE NÃO EU TE BATO U.U
    i love u pônei <3

    @lovrsbiebrr

    ResponderExcluir