7.9.13

i'm back again; more...

Oi pessoal, tudo bom?
Acho que vocês estão com vontade de socar minha cara (kkk), eu sumi, depois voltei, e depois sumi de novo com um Imagine no ar, e eu praticamente o abandonei(praticamente não né, eu abandonei), mas enfim, me desculpem por isso.
A louca aqui voltou (e espero que não suma de novo né galera) e vim trazer uma nova Fanfic pra vocês. Vai ser coisa rápida (o começo), vou tentar entrar logo na história, e manter o foco principal.
O Imagine passado não vai ter mais continuação, vou tirar os posts do blog e já vou começar a postar essa semana os primeiros capítulos de "Love bandit" !!!!

Sinopse:

Kylie Jenner -
Uma garota normal, Kylie faz parte de uma família de grande porte, rica e bem sucedida. A garota é rebelde e abusada, mas no fundo tem um coração meigo e doce. Kylie tem 17 anos, e está no ultimo ano do colégio; mora Los Angeles com seus pais. Kylie não tem muitos amigos, apenas Ivy Jophson sua fiel companheira nas noitadas, Kylie trabalha em uma lanchonete no subúrbio da cidade onde ninguém lhe conhece, escondido dos seus pais para poder conseguir dinheiro para ir as festas. Ela só quer uma vida normal, louca e fazer o que quer, o que der na telha, mas ás vezes nem tudo o que queremos dá certo.

Justin Bieber - 
Autoritário e sedutor, Justin Bieber tem 19 anos. Após um coração partido, Justin se tornou durão em relação ao ´´amor´´. O garoto só quer saber de festas, bebidas, curtição, nada fixo, nada que envolva afetividade no meio. Uma vida louca e cheia de adrenalina, álcool nas veias, sangue fervendo, esse é o paradeiro do galã. Todas as garotas de LA lhe desejam, todas querem pertencer á ele... Mora com sua mãe Pattie Malette em uma das mansões mais cobiçadas da cidade. O que será que esse garoto vai aprontar? 



Anciosas?? Quero muitos comentários.haha 
Beijos da @onebelieeber 





Um comentário:

  1. que perfeitooooooooooooooooo, começa logo thata estou ansiosa para ler o 1° cap ♥

    @lovrsbiebrr

    ResponderExcluir