13.7.13

Selinhos



Olá gatas, eu to passado aqui para mostrar a vocês os meus selinhos novos, emfim eu esperei chegar as minhas férias para recolher todos os meu selinhos pois vem as perguntas de brinde com eles kk' e eu precisaria de tempo e como estava ocupada com os estudos e tarefas com a minha mãe, resolvi escolher esse sábado para responder e tudo mais então vamos lá. 

Esse é da Caroles <3


 Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.
Quem criou -> www.ann-explosion
Quem passou ->  imaginevoceeojb


Perguntas :

1- Eis teimosa?
Completamente teimosa 
2- Uma frase que ira levar para a vida toda.
"Deus não colocou sonhos na sua vida que sejam impossíveis de realizar"
3- Qual sua opinião sobre as críticas negativas que falam sobre seu ídolo?
Eu mando a pessoa se ferrar, até porque se ela criticar meu ídolo meu amor por ele não vai diminuir e eu não sou obrigada a ouvir galinha cacarejar no meu ouvido.
4- Indique os melhores blogs na sua opinião.
Secrets, Runaway Love (da girlfriend cah, imaginevoceeojb)
Suspiros de Beleza ( da minha adm thata, suspirodebeleza)
#Crazy In Love ( da maithê, maah-crazyinlove)
Dreams With Swag (da Duda, fcjdbbrasil1)
5- Conte um sonho mas louco que teve com seu ídolo.
Eu sonhei que o Justin cantava As Long As You Love Me, para mim em meu aniversário, ele me abraçou assim que terminou a música e meio que a gente namorava, nos beijamos (é claro kk) e ele me levou pra passear em um lugar perfeito com um céu em tom de galáxia, amo esse sonho.

Perguntas para os blogs que receberem esse selinho:

- Você tem um estilo próprio para roupas? que estilo seria?
- Quem foi sua primeira inspiração musical?
- Descreva seu ídolo.
- Além de Belieber, você pertence a outro fandom?
- Uma música que lembre seu ídolo.

 Outro selinho, esse é da Dudinha <3


Como funciona
-- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
-- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas relacionadas ao meu blog:

1- eu amo escrever isso me ajuda a expressar os sentimentos que eu consumo dentro de mim. 
2- adoro ler os comentários das leitoras.
3- amo quando todas vem elogiar meu blog, pois eu dei um duro danado para mante-lo.
4-  fico extremamente com raiva quando as pessoas me abandonam no blog.
5- Gosto de divulgar os blogs das peoples nele. 
6- Deixo recados sobre minha vida a cada postagem.
7- todas que leem meu blog conversam comigo no twitter as vezes.
8-  Já apaguei uma fic do blog a muito tempo atrás.
9- As Long As You Love Me, foi a minha primeira fic aqui do blog.
10- A Cah arruma meu fc porque ela me ama muito e deseja meu corpo nu <3
11- Tenho a melhor adm de blogs do mundo thata, ela posta um das ib's dela aqui <3
Perguntas:
1. Por que começou a escrever?
 Eu amo escrever pois eu libero todos os meu sentimentos em cada Fic.
2. O que mais te inspira para escrever suas fics?
 Música, livros e outras fic haha
3. Como se sente quando tem muitos cometários? 
 A fodona dkjavfkvd brincadeira, eu fico super hiper feliz pois eu sinto que estão gostando do meu trabalho.
4. Seu pior defeito?
 Sou ciumenta e odeio que toquem nas minhas coisas.
5. Indique os blogs que você mais gosta.
Secrets, Runaway Love (da girlfriend cah, imaginevoceeojb)

Suspiros de Beleza ( da minha adm thata, suspirodebeleza)
#Crazy In Love ( da maithê, maah-crazyinlove)
Dreams With Swag (da Duda, f)
6. Qual a última música que escutou?
We Can't Stop
7. Como se sente quando começa ou acaba uma fic?
 Quando eu começo uma fic eu fico completamente louca para escrever e quando eu termino fico com receio de postar o último capítulo.
8. Qual foi sua primeira fic?
As Long As You Love Me
9. Como se sente ao ver que seus leitores estão gostando das suas fics?
Me sinto irradiante pois eu não sabia que as coisas que eu escrevia inspirava as pessoas e as deixavam sonhar lindamente.
10. Quais são suas fics favoritas?
Bom, aqui do blogger eu já postei na pergunta 5°. A do Anime Spirit é Soul Rebel, apenas. 
11. Seu maior medo?
 Morrer e não realizar todos os meus sonhos.

Minhas perguntas:
1- Qual o ídolo principal da sua fic?
2- Qual foi a Fic que você mais gostou de escrever?
3- Já pensou em desistir de escrever no blog por conta do branco de criatividade?
4- Oque você pensa quando recebe vários comentários?
5* Você costuma divulgar fic's?
6- De onde surgiu suas ideias para cada fic?
7- Seu maior sonho?
8-  Gosta do Starbucks?
9- Você costuma escutar música enquanto escreve fic? 
10- Você posta fic no Anime Spirit? 
11- Suas fic's preferidas aqui do blogger.

Os blog's que irão receber o selinho e responder as perguntas são:

-Secrets, Runaway Love

-#Crazy In Love

Dreams With Swag
- Swag com Chocolate
- Imagine Belieber - Nada é para Sempre 
- Bom são os blogs que eu mais amo, não mando para desconhecidos, por isso nem ferrando deu 11 blogs.


     É isso ai Babes, amo vocês ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário