16.7.13

{23° úlimo capítulo} Lose My Mind




 Emily: Que lindo amor - eu disse assim que entrei no quarto de Carrie pela primeira vez, Justin se encostou na porta com nossa pequena ainda em seus braços, seu sorriso era bobo e fofo, pai coruja.

Justin: Ela dormiu, vou coloca-la no berço e vamos fazer um lanche na nossa sala - ele disse eu assenti, continuei a olhar o quarto, era tão lindo, aqueles detalhes rosas, várias prateleiras cheias de ursinhos inclusive oque eu tinha ganhado de Justin quando ainda estava grávida, sorri som tudo aquilo, ouvi Justin pigarrear com a garganta, me virei para ele o mesmo estava ligando a babá eletrônica - Vem - ele disse esticando sua mão para mim, peguei a mesma e ele me puxou devagar.

 Fomos até a cozinha e ele preparou algumas panquecas , peguei o suco de laranja na geladeira e coloquei sobre a mesa junto á dois copos, me sentei no balcão, assim que Justin terminou se sentou ao meu lado e tomamos nosso café. Não demorou muito para Cassie despertar, ouvi seu choro pela babá eletrônica fui andando depressa deixando Justin na sala de estar assistindo o jogo do Toronto Maple Leaf, Cassie estava vermelha, sua pele era branquinha por isso ficava avermelhada facilmente, ela tinha puxado os meus olhos, mas sua boca tinha um perfeito formato de coração igual de Justin, ela só havia puxado meus olhos e o Justin completamente tudo, peguei-a no colo e fui até a sala junto a mesma, me sentei no sofá e fiquei brincando suas mãozinhas pequenas, Justin estava totalmente concentrado ao jogo mas não escapava quando olhava para Cassie, ele pegou a mesma no colo deixando jogo de lado, ficamos brincando com ela mesmo sabendo que ela não riria e nem faria nada pelo fato de só dormir, mas nós amávamos ficar com ela daquele jeito. Assim que ela dormiu voltei a sala com Justin e começamos a jogar conversa fora, eu tinha passado muito tempo no hospital e nem via Justin direito por conta do trabalho, mas sempre quando dava Jeremy o liberava da empresa. 

Justin: Fiquei chateado passando todos esse dias sozinho em casa - ele fez bico e eu o selei.

Emily: No hospital foi um tédio, isso foi um sacrífico - eu disse jogando minhas mãos para trás e ele riu.

Justin: Imagino amor - ele disse, beijou minha bochecha e me abraçou de lado fazendo com que minha cabeça se apoiasse em seu peitoral onde no mesmo eu fazia desenhos imaginários. - Quem diria, casados, casa própria e uma filha, nunca mais reclamarei da minha vida - ele disse eu dei uma risada baixinha. 

Emily: Não é? está feliz Jus? - eu perguntei e olhei para sua face sorridente, ele balançou a cabeça que sim e me aconchegou em seus braços.

Justin: Eu estou mais que feliz, não dá pra descrever - ele disse e eu sorri com meu rosto enfiado em seu peito, ouvia os batimentos do seu coração, tão cheio de vida, amor, afeto. 

{...}

— Quero ver você me pegar - Justin gritou enquanto corria pelo quintal de casa, ele tinha acabado de me jogar na piscina eu estava ensopada enquanto corria atrás dele, ouvia as gargalhadas de Carrie de longe, parei para recuperar p fôlego e Justin começou a rir chegando perto de mim, agarrei ele e depois o empurrei na piscina. 

Emily: Toma Justino - eu disse e ambos de nós riamos, Justin me puxou e eu cai na piscina ao seu lado. 

Carrie: Eu quero entrar mamãe - ela disse se aproximando de nós e se sentou na beirada da piscina, ela estava enorme com seus 6 anos de idade, ela ainda se parecia com Justin mas havia muito detalhe meu nela, tão perfeita, á puxei para dentro da piscina e as boias que tinham em seus braços a ajudaram a "nadar".

Justin: Melhor 4 de julho de todos não é mesmo? - ele disse, me encostei na parede da piscina e comecei a olhar Carrie nadar, Justin se juntou a mim, ambos sorrimos a olhando. 

Emily: Sabe, parece loucura mas não é estranho depois de anos o Adam não encher nosso saco? - eu perguntei e Justin me olhou.

Justin: Por falar nisso, eu tenho uma coisa pra te falar - ele disse eu franzi o cenho, pois seu tom foi sério - Adam está preso - ele disse e eu arregalei meus olhos, meu deus. 

Emily: Como assim? - perguntei, aquilo era confuso.

Justin: Eu soube a noticia esse semana mas não sabia do que se tratava, eu ainda não sei, mas vamos deixar isso pra lá - ele me abraçou de lado, então quer dizer que ele nunca mais iria estragar minha vida? Oh céus, Obrigada Deus. 

Emily: Não poderia estar mais feliz - eu disse e Justin sorriu, depositando um beijo estalado em meu rosto, Carrie nadou depressa até nós, Justin foi até ela ainda sorridente e a abraçou, suas risadas eram sons para os meus ouvidos, eu tinha a vida dos meus sonhos, a vida que tanto sonhei ainda adolescente, só tenho que agradecer á Deus por tudo isso. 
  
{...}

 Respirações ofegantes eram o único som que transmitia no ambiente do meu quarto, corpos suados, movimentos lentos e prazerosos, aquela sensação de ser preenchida era maravilhosa, eu estava em outro mundo, o mundo brilhante, Justin fazia movimentos lentos durante a penetração me arrancando gemidos altos, ainda bem que Pattie havia passado mais cedo para buscar Carrie para o passeio, se não eu não estaria tendo esse momento perfeito. Cheguei em meu ápice, em questão de minutos senti Justin me preencher, logo em seguida se jogando ao meu lado, me puxou para cima dele e nos cobriu com a fina coberta azul marinho que havia em nossa cama, nossas respirações eram descompensadas e pesadas depois de minutos ela voltaram ao normal igual os batimentos de nossos corações, as mãos de Justin deslizavam sobre minhas costas oque me fazia dar breves arrepios, aproximei meu lábios dos seus e dei um leve puxão em seu lábio, ele sorriu e me beijou. 

Justin: Quando estou com você a gravidade parece não existir, Me sinto leve como uma pena, e dentro de mim sinto um turbilhão de sentimentos relacionados ao amor, é uma vontade irresistível e tentadora de poder tocar seu corpo, sentir sua pele na minha, nossos lábios tocando-se, da vontade de te abraçar com muita força e não largar mais, vontade de contar segredos meus, bem pertinho de seus ouvidos, fazer seu olhar se perder no meu. - Abaixei-me um pouco mais sobre seu corpo corpo e me aconcheguei em seu peitoral definido, a sensação que passava pelo meu corpo ao estar junto ao dele daquela forma, era indescritível. 

Emily: Pois saiba que você  já roubou meu coração, talvez não tenha sido sua intenção á anos atrás, mas fica com ele! Essa foi a melhor coisa que já aconteceu em  minha vida, fico pensando em como pode uma pessoa, ser capaz de mudar e aprimorar a forma e o sentido da minha vida, sem ao menos tentar tal coisa.


Eu não diria que é completamente impossível ,descrever em palavras,mas acho que seria necessário muitas.O Amor você sabe com toda certeza do mundo quando é… Ele aparece bem rápido,só que preferimos não dar atenção a ele, como todo mundo sabe é o tipo de sentimento que mais faz as pessoas sofrerem, mas também acho que não seja um sentimento, mas sim todas as possibilidades de sentimentos ,incríveis e maravilhosos, sentidos ao mesmo tempo e ter a certeza de quem está vindo tudo isso, e que com um simples sorriso da pessoa da qual está transmitindo o amor, seja possível fazer você se “derreter" e desejar por inteiro mergulhar nesse estado de sentimentos dos quais é impossível comparar com qualquer outra coisa….
E ficar cega quanto a todas as outras coisas ao redor e ser capaz de invadir sua mente a todo momento até mesmo durante os sonhos… e até mesmo a realidade da vida.


The End 



7 Comentários? 



Acabou :(!

Olá minhas lindas, a ib chegou ao fim, vou chorar kk' eu quero agradecer a todas que me acompanharam desde o começo da ib, agradeço a todos os cometários positivos que recebi de vocês, agradeço pelas visualizações, você participaram da melhor etapa da minha vida e vão continuar nela certo? Certo. Espero que tenham gostado desse último capítulo, desculpem se não tiver bom mas eu fiz ele morrendo de dor de cabeça, cólica e estou meio triste devido a Believe Tour, mas isso são coisas passageiras não é mesmo? Emfim, eu farei um trailer pra nova Fic e logo postarei aqui, já tive uma ideia fantástica pra nova história é bem diferente de muitas que você já viram, acho que vão gostar, mas vou deixar só na curiosidade rá. Amo vocês meus amores, tudo de bom para vocês ♥

8 comentários:

  1. Nao acredito, como vc faz isso cmg sr.nuara? Nao tem sentimentos? Eu tenho tá :'(( chorando... Quero logo a outra IB isso é uma ordem husahusa brinks Parabéns minha princesa <3
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh pfvr perfeita! Adorei sua Ib! Ela realmente foi maravilhosa! Parabéns! Bjos @br_cinthia ... quero novas ib's hein! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Awwwn gente...não acredito que acabou :'( Mas enfim , eu A-M-E-I , perfeito de mais *---*
    Já to ansiosa pra próxima fic u_u Posta logo , viu ?!
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
  4. xoranu agora u.u vaca. OMG ME FEZ CHORAR NO CAP. ANTERIOR E NESSE VOCÊ É MÁ NUNU
    u.u espero que venha uma mas perfeita ainda.ande logo quero ler masssss emm

    ficou perfeitooo parabéns minha bbza
    arrasou sério <33

    ResponderExcluir
  5. serio que acabou? vou chorar, essa ib era dms!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaah cara que tudo to charando aqui:::::::::::::::::::::::::P-E-R-F-E-I-T-O- ! FOI INCRIVRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey my Baby postei lá http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/07/crazy-in-love-parte-78-love-me-like-you.html será que ela morreu? E EU QUERO MAS IBSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLSSSSSSSSSSSSSS?

      Excluir
  7. Ai eu Amei cara tá perfeita

    ResponderExcluir