11.7.13

{22°} Lose My Mind



8° Mês

  POV. Emily Jones

Emily: Ai mãe, cuidado ta me machucando - eu disse enquanto colocava meu vestido, por fim com muito custo conseguimos coloca-lo em mim, eu havia engordado muito. 

Mãe: Eu não posso reclamar, querida você já está de oito meses é claro que de uma certa forma que seu vestido ia "encolher" - Pattie riu do outro lado do quarto, eu já estava maquiada e tudo mais, eu estava muito nervoso senti um frio na espinha só de pensar que hoje eu iria casar, isso é tão inacreditável. 

Emily: Estou nervosa - eu disse me sentando em uma cadeira almofadada, Pattie meio que arrastou sua cadeira até perto de mim, mamãe apenas saiu para buscar algum coisa ou sei lá.

Pattie: Sei como se sente, foi a mesma sensação que eu tive quando me casei com Jeremy - ela suspirou - Não fique nervosa querida, esse é um dia especial para você e Justin, isso não é nada bom para o bebê, seu nervosismo o prejudica, entende? - eu assenti - Por isso peço que você fique totalmente calma, será uma cerimônia tranquila e você saíram daqui feliz, mesmo sabendo que não terá lua-de-mel, saia daqui feliz - ela brincou me arrancando gargalhadas, eu até estava me sentindo melhor. 

Emily: Tudo bem - eu respirei fundo e olhei no relógio que havia na parede do salão - Minha nossa, estou atrasada - eu disse puxando um pouco do meu vestido para não arrastar, Pattie me ajudou com o mesmo, chamei minha mãe e ela logo veio correndo até nós , entramos no grande carro e fomos rumo ao local do casamento.

Coloque esta música para tocar e dar um clima

  O carro estacionou o carro em frente á um jardim que estava fechado exclusivamente para o casamento, na entrada havia várias flores, tinha alguns seguranças também só para garantir que nenhum penetra estrague a festa (vocês sabem de quem eu to falando), Pattie e mamãe me ajudaram com o vestido que tinha uma calda enorme, havia algumas rendas em minhas costas deixando um ar mais sexy, porem nem tanto, era meu vestido dos sonhos, sorri com meu pensamento, fomos caminhando até uma pequena sala onde encontramos Papai, ele estava super elegante em seu terno, ele se virou assim que percebeu minha presença e sorriu maravilhado.

Pai: Você está maravilhosamente linda Emy - ele disse eu não contive o sorriso.

Emily: Você também não está nada mal - eu disse arrancando várias risadas de nós dois. 

Pai: Pronta? - ele perguntou, uma enorme frio na barriga tomou conta de mim olhei ao redor e logo ali tinha uma pequena janela e pude ver todos sentados em seus devidos lugares no jardim, mordi os lábios e assenti meio receosa, papai me deu seu braço e eu segurei no mesmo, esperamos mamãe e Pattie irem até seus lugares, eu ainda não tinha um vista concreta de Justin, confesso que estava ansiosa para vê-lo de ternoe  tudo mais, andamos até um tapete vermelho, o pessoal que estava sentado em suas cadeiras alguns segundo atrás se levantaram, sorrisos estampados em cada rosto me deixavam com mais frio na barriga. 

Emily: Só não me deixe cair - eu sussurrei para o meu pai, ele deu um sorriso e disse: 

— Nunca - aquilo me confortou.

  Andamos mais um pouco até chegarmos perto de todos, paramos e eu avistei Justin, ele estava tão lindo com aquele terno preto, seu cabelo estava lambido mas ele continuava lindo como sempre, meus olhos marejaram, eu estava casando o homem mais perfeito do mundo, meu casamento era um dos melhores, teríamos nossa casa e receberíamos a tão esperada chegada de nossa filha Carrie, eu não podia estar mais feliz. Começamos a andar em passos curtos, eu sorri para Justin ainda de longe ele não escondia sua felicidade.

 Nada me preparou o privilégio de ser seu 
 Se eu tivesse sentido o calor em seu toque 
 Se eu tivesse visto como você sorri quando você cora
 Ou como você enrola sem lábio quando se concentra totalmente. 

  Quando papai me entregou a Justin, me deu um beijo na bochecha e fomos até o altar para começar a cerimônia, ela durou um tempo, ambos dissemos sim, aquilo irradio meu coração em felicidade, eu estava casada e com a pessoa que me proporcionou tudo do bom e do melhor, eu estava vivendo a vida que tanto esperei em meio de sofrimentos e dores, depois de trocarmos nossos votos, nos beijamos era um beijo doce e calmo, nossas linguás dançavam na mesma sintonia, era perfeito, todos aplaudiram e gritaram, eu sorri em meio ao beijo e virei para encara-los pulando e tacando confetes, pra mim aquilo estava mais para um carnaval do que para um casamento, até que fazia sentido eram dois bobões se unindo, aquilo estava certo. Depois da cerimonia fomos até o local que aconteceria nossa festa, ouvi o som alto da música quase estourando minha cabeça, Justin sorriu assim que saiu do carro, colocou suas mãos em minha cintura e me guiou até dentro do lugar, assim que entramos demos de cara com muitas pessoas dançando e gritando loucamente, igualmente Carol e os amigos do Justin, fiquei bolada por não dançar do jeito que muitas de lá dançavam, mas fazer oque estou esperando minha anjinha não vou fazer esforço, as pessoas abriram espaço para mim do nada eu franzi o cenho confusa, isso foi estranho, logo Ryan chegou em minha frente e colocou uma cadeira e me puxou para sentar nela, Justin havia sumido e eu tava apavorada com tudo aquilo, olhei em volta e vi Carol subindo na cabine do Dj e depois ela começou a pronunciar algo.

Carol: Opa, Eae gente - ela riu, ela tava meio animadinha já - Pra começar a festa, o noivo fará uma surpresa para a noiva aqui - todo mundo começou a delirar, eu ri - Então vamos lá. 

  As luzes se apagaram e começou a toca Rack City do Tyga, Justin apareceu assim que uma luz ficou sobre ele, ele veio andando e fazendo alguns passos até chegar em mim, logo Ryan e Chaz apareceram o acompanhando, Justin tirou a camisa e eu coloquei as mãos sobre meus olhos corada de vergonha e comecei a ter um ataque de risos, a mulherada que tava ali enlouqueceu, elas não tão vendo a noiva no meio do salão não?, Justin veio até mim e me beijou assim que terminou a dança, o povo bateu palmas e gritou euforicamente. 

Emily: Justin -eu exclamei e nós rimos. 

Justin: Não se esqueça eu sou só seu - ele me beijou novamente e dali em diante a festa ficou cada vez melhor.

9° Mês

 Emily: Justin, acorda - eu cutuquei-o enquanto ele dormia feito pedra, eu precisava da ajuda dele, eu estava morrendo de dor e a cama estava encharcada - Acorda - eu o empurrei mais forte e ele se mexeu e me olhou pelo canto do olho.

Justin: Oque foi? - ele perguntou meio lento devido ao sono, eu olhei pra cama e olhei pra ele, o mesmo franziu o cenho e se levantou da cama ao perceber o quanto tava úmida.

Emily: Me ajuda Justin, Carrie vai nascer - eu disse e dei um gritinho histérico, aquilo doía de mais.

Justin: Oque? - Justin me olhou perplexo - Eu vou chamar a minha mãe, aguente firme amor - Ele diz isso porque não é ele que ta sentindo um dor infernal, droga, eu andei um pouco pelo quarto e peguei a bolça que havia preparado para levar até a maternidade, Justin chegou dois minutos depois com Pattie, que já estava trocada e tudo mais, ela pegou a bolça de mim e Justin me ajudou a descer as escadas, eu reclamei o caminho inteiro, gritava e me esperneava, as contrações eram muito forte eu não sabia se irai aguentar chegar até o hospital, Justin estacionou o carro e Pattie me ajudou a sair do carro, Justin saiu correndo a procura de um médico que depois de segundo apareceu com uma cadeira de rodas, me sentei na mesma e eles me levaram as pressas para a sala de parto, seria hoje o dia que veria o rostinho da minha filha pela primeira vez, era emocionante porem eu nem estava ligando para a emoção de tanta dor, Eles me colocaram sobre a cama assim que chegamos na sala, Justin entrou todo vestido de verde, parecia um duende. As contrações pioraram, eu fechava os olhos enquanto gritava de dor, Justin veio até meu lado e segurou em minha mão, os médicos gritavam para que eu fizesse força, eu apertava a mão de Justin, ele poderia dizer adeus a mesma, eu fazia mais força e mais força até que uma hora eu fui tão forte que pude ouvir um choro alto, liberei um longo suspiro e sorri de orelha á orelha, eu comecei a chorar a emoção tomou conta de mim, os olhos de Justin brilhavam maravilhosamente em direção á nossa pequena, ele veio até mim e me selou sussurrando um "Obrigada", eu apenas abracei o seu pescoço e o selei novamente, eles aproximaram ela de mim e colocaram sobre meu colo, ela era tão pequena, tão delicada, dava até medo de pega-lá. 

Emily: Bem vinda ao mundo, Carrie - sussurrei e Justin se aproximou de nós, selou minha testa e continuou a olhar nossa pequena princesa.




Continuo com 5 comentários.






Oi people's

Bom eu to postando até rápido demais porque eu quero começar a pensar no que eu vou escrever na próxima Fic, eu to com umas ideias na cabeça, eu tentarei fazer um trailer para você da nova ib mas por enquanto curtam esse penúltimo capítulo da ib, eu já quero agradecer desde já por todas que comentaram desde sempre, obrigada pelo apoio, até mais <3









9 comentários:

  1. Respostas
    1. eu chorei cara :´c isso foi maldade sério,eu amo essa música ela é perfeita
      ainda mas com esse cap fofo cara ficou perfeito sério
      e olha eu acabei de ler o cap. e a música acabou juntinho kkkkkkkkkkk O.O
      continua nunu foi incrivelmente perfeito


      <333 parabéns minha neném

      Excluir
  2. ameiii por favor continuaaa Esta mtooooooo perfeito Diva!!

    ResponderExcluir
  3. meu Deus que isso em ta tao fofo awwwwwn
    continua logo diva pelo amor de Deus. beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Omg eu não consigo parar de chorar :') continua logo OMG PARECE QUE EU REALMENTE VIVI ISSO CARA QUE LINDO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA plssssssssssss baby !

    ResponderExcluir
  5. Continua >< tá perfeito , até chorei cara (':

    ResponderExcluir
  6. Olha só dona Nuara, você não acha que já é maldade demais a IB estar acabando, ainda faz uma perfeição dessas, que meu Deus :'c
    Chorei, sério, tô chorando e rindo abobada com esse cap. quer dizer com a IB toda né...
    Agr eu digo, não continue :c (vai acabaaaaaaaar :'(((((()
    Sua lerda, eu te amo <3
    @onebelieeber

    ResponderExcluir