5.7.13

{21°} Lose My Mind



 Doutor: Bom, a sr Jones está no quarto agora, a cirurgia correu bem - ele disse e a chama da felicidade se acendeu em mim, dei o meu primeiro sorriso depois de horas de sofrimento e agonia, mas eu não poderia esquecer meu filho. 

Justin: E o bebê? - eu perguntei meio esperançoso mas ainda com um pouco de medo.

Doutor: A sr Jones é uma pessoa muito abençoada, ela e o bebê estão bem, parece que o cara la de cima escutou suas preces, você é um homem de sorte meu rapaz. 

Justin: Oh céus, obrigada Deus - gritei, minha mãe veio até mim e me abraçou seguido de Ashley e John dando um abraço grupal, sua felicidade era irradiante, não muito diferente da minha. - Eu posso vê-la? - perguntei. 

Doutor: Claro, senhor... - ele insinuou para que eu completasse. 

Justin: Bieber - eu disse. 

Doutor: Só me acompanhar te levarei até o quarto da paciente. - ele disse, eu assenti, ele começou a andar eu fui o seguindo deixando minha mãe, Ashley e John na sala de estar, acompanhei, andamos por um longo corredor até pararmos em um porta cujo o número era 208, ele saiu andando pelo corredor depois de ser chamado pelos alto-falantes que tinham no mesmo, respirei fundo ainda com um enorme sorriso no rosto e adentrei no quarto, Emily estava deitada na cama, seu olhar perdido estava em direção a janela, caminhei até ela e beijei o topo de sua cabeça, ela sorriu e se virou para mim. 

Emily: Oi - ela murmurou - Eu te preocupei de novo né? foi mal - ela disse e suspirou. 

Justin: é digamos que só um pouquinho - ri baixinho - Você ta melhor?  ela assentiu - Bom. 

Emily: É - ela sussurrou - Eu quase acabei com nosso bebê, me sinto mal por isso Jus, eu não deveria ser tão desastrada, aposto que nem colocar meu pé pra fora da porta de casa vão deixar - ela disse e eu ri, drama. 

Justin: Que besteira, bom, pelo menos se você sair comigo ou a Carol irão deixar, somos responsáveis - eu disse e ela gargalhou - Oque foi? - eu perguntei. 

Emily: Prefiro ficar em casa - ela disse e gargalhamos juntos. 

Justin: Boba - eu disse e apertei sua bochecha.

Emily: Quero ir pra casa amor - ela exclamou fazendo bico. 

Justin: Ih vai demorar ... - eu disse e a selei, ela abriu um espaço na maca e deu algumas palmadinhas na mesma insinuando para que eu sentasse e assim eu fiz - Você não estava com a Carol? - eu lembrei e franzi o cenho. 

Emily: Bom... er... eu fui em uma lanchonete sozinha - ela disse, revirei os olhos - Ai Justin eu só queria ficar sozinha um pouco sei lá - ela deu de ombros, aquilo era um papo totalmente furado.

Justin: Emily, eu sei que você ta me escondendo alguma coisa, então por favor fala, prometo que não ficarei bravo nem nada, apenas me conte tudo bem? não quero segredos entre nós. - eu disse, ela entortou o nariz e suspirou fundo, lá vem bomba. 

Emily: Eu recebi uma mensagem do Adam - aquele nome já me dava raiva, to contando até dez nesse momento, ela continuou - Ele disse que precisava falar comigo então eu fui. Quando eu finalmente cheguei e conversei, ele se declarou e tudo mais, eu fiquei meio lesada entende? foi muita informação pra minha cabeça, eu sai na rua pilhada e nem enxerguei o carro, pronto falei, agora não fica com raiva de mim - ela pediu, eu respirei umas cinco vezes antes de dar um sorriso meio torto mas confortante, ela me puxou e eu deitei na maca junto a ela, a mesma repousou sua cabeça em meu peitoral, afaguei seus cabelos até a hora que ela caiu no sono. 


...

  Estacionei meu carro em frente a casa de Emily, já havia se passado uma semana foi bem rápido até, ajudei Emily a sair do carro, ela se apoiou em mim até entrarmos dentro de sua casa, fomos direto para seu quarto, ela andou até sua cama e se jogou exausta, eu fechei a porta e me sentei perto dela, ela me abraçou por trás, eu sorri e acariciei seus braços. 

Emily: Amor, sabe eu estava pensando nos nomes do bebê - ela disse e eu me virei para ela.

Justin: Sério?- perguntei.

Emily: Urhum - ela sorriu - Mas sei lá, eu queria sua ajuda e essas coisas - ela disse e sentou na cama de pernas de índio. 

Justin: Me fala os nomes - eu disse me sentando em sua frente, ela deitou e colocou sua cabeça sobre meu colo. 

Emily: só não ri ok? - assenti - Bom se for menina nós poderíamos colocar Carrie, Bom já menino eu mais difícil por isso eu deixei essa tarefa pra você - nós rimos.

Justin: Eu tenho um, que tal ... Jordan - eu exclamei, ela sorriu toda fofa e se jogou nos meus braços me dando vários selinhos - Gostou?

Emily: Amei, por demais - ela disse, eu me inclinei e selei a mesma - Jus, me faz um favor? - ela perguntou e eu assenti - Vai naquela prateleira - ela apontou para a prateleira no canto do seu quarto - Pegue o Cd que está em cima daquele livro azul - ela se sentou e eu fui até a mesma e peguei oque ela havia pedido,  fui até o pequeno som que tinha no quarto e coloquei o CD,  uma bela melodia saiu das pequenas caixas de som. 

Start the day against the voices/Comece o dia contra as vozes 

The ones that tell me that I'm wrong/ Os que me dizem que eu estou errado

I hear them now screaming their delusions/ eu os ouço agora gritando suas ilusões

I close my eyes and they're gone / eu fecho meus olhos e eles se foram
 
 Voltei até cama eme juntei a Emy, a mesma me fitou e deu um longo sorriso, seus dentes eram bem alinhados e brancos, sua boca rosada, com certeza aquilo era minha perdição, eu gosto como seu olhos complementam seu cabelo, o jeito como seu jeans se encaixa está me fazendo encara-lá, eu a beijei, não era um beijo com desejo, era um beijo doce cheio de compaixão, eu queria demonstrar o quanto ela é importante pra mim, queria ficar com ela até o último batimento do meu coração, até o meu último suspiro. 

3° mês 
 Emy estava cantarolando sua música preferida que passava no rádio do meu carro, ela observava cada movimento que o carro fazia, as imagens da janela eram embaçadas devido a velocidade, seus sorriso era evidente, ela estava feliz assim como eu, ela colocou sua mão sobre a minha e sorriu, voltando a olhar a paisagem. 

4° mês
Havíamos ido até o hospital para exames e descoberta do sexo do bebê, eu estava tão na sala de espera junto ao John, conversávamos sobre o último jogo do Toronto Maple Leafs, algum tempo depois Emily e Dona Ashley saíram da sala sorridente, John e eu nos levantamos na mesma hora esperando pela deixa de Emily.
Justin: Eai? - eu meio que falei na expectativa dela falar logo, pô eu estava completamente ansioso. 

Emily: é uma garotinha - ela disse com seus olhos marejados e com seu lindo sorriso emocionado estampado em seu rosto angelical, John gargalhava de felicidade, ele veio até mim e bateu no meu ombro me desejando parabéns.

Justin: Isso é surreal - eu disse e abracei - Obrigada por isso, eu fico perfeitamente maravilhado por saber que você vai realizar meu sonho de ter um filho, e ainda mais feliz por saber que você que vai realiza-lo - ela sorriu e me beijou, John e Ashley bateram palmas eu levantei ela dando uma leve rodopiada no ar.

5° mês Estávamos no hospital novamente, mas era por um motivo muito ruim, Emily havia sangrado durante o banho, levamos ela as pressas para o hospital o medo de perder o bebê era grande, ela chorava compulsivamente enquanto era levada para um exames, eu fiquei tão puto da vida, essas coisas insistiam em acontecer comigo, depois de de 3 horas sem noticias dela o médico apareceu, ele falou que a gravidez da Emy era de risco por ser muito nova, ele também nos lembrou do começo da gravidez dela pois ela não se alimentava muito bem e o bebê não estava reagindo muito bem aquilo tudo, ela havia aberto duas opções de escolha, ou Emy melhorava seus caprichos ou ela tirava o bebê, aquilo era muito sofrimento, ela ficou cerca de três semanas internada, ela estava progredindo bem, ela chorava todas as noites enquanto eu ficava em seu quarto no hospital, ela estava com medo e eu não era muito diferente dela, naquele momento a angustia vinha de brinde com o medo, oque era uma merda intensa. Nós não queríamos perder a Carrie, era o fruto do nosso amor, teríamos que lutar pelo nosso anjo, ela tinha o privilégio de conhecer o mundo e formar uma vida.

6° mês
 Ashley e mamãe estavam planejando meu casamento com Emily, eramos jovens eu sei, mas nós nos amávamos e teríamos que construir nossos futuros sozinhos. Meu anjo estava senta no sofá enquanto comia algumas coisas receitadas pelos médicos, ela odiava aquele tipo de comida mas era pro bem dela e do bebê, passava uma série na TV e aquilo fazia meio que ela se desconcentrar dos alimentos e comia sem fazer caretas, por um lado até que a TV ajuda em alguma coisa. Me sentei ao seu lado no sofá ela se virou pra mim e sorriu, passei meu braço por cima de seu ombro ela se encostou em meu ombro, com a minha outra mão que estava livre acariciei sua mão que estava sobre a barriga, acariciei a sua barriga e comecei a "conversar" com Carrie, Emy ria das baboseiras, de repente eu senti uma leve batida sobre minha mãe, Carie havia chutado pela primeira vez, Emy sorriu lindamente e me beijou, depois saiu correndo até a cozinha avisar para minha mãe e Ashley, ouvi gritinhos histéricos e comecei a rir ainda sentado no sofá.

7° Mês

 Eu procurava um apartamento na internet em meu notebook quanto estava sentando com a perna estirada no sofá, minha mãe estava sentada no "braço" do sofá me ajudando, ela me dava alguma dicas de como o apartamento deveria ser, eu achei o apartamento perfeito ficava na rua Hooper Ave, 2056, marquei um encontro com o imobiliário na manhã seguinte, ele me levou para um tour pela casa, eu realmente fiquei maravilhado com tudo aquilo, assinei uns papéis e pronto compra finalizada. Depois de umas horas meu pai me levou até uma loja de ternos meu casamento com Emy seria daqui a duas semanas, ela já havia comprado seu vestido de noiva pelo oque ela falou, eu queria saber como era mas isso daria azar como ela disse, Papo furado! Meu pai me ajudou com o terno e depois fomos até uma loja de decoração, pois eu não moraria em um casa sem decoração alguma não é mesmo? Minha vida tinha que ser perfeita agora. Eu havia começado a trabalhar na empresa do meu pai, eu tinha a total liberdade lá mas o trabalho não era fácil, não mesmo. 


Continuo com 5 cometários.


                                                             Olá gatas.

  Bom eu não sei se vocês perceberam mas a ib ta acabando, esse é antepenúltimo capítulo, como vocês me pediram muito e muito mesmo kkk' eu decidi que Emily e o bebê devessem ficar bem, só fiz isso por que eu amo vocês, porque né, mas emfim, espero que estejam gostando dos capítulos finais, então por favor não esqueçam de comentar bastante. Eu tenho vagas para afiliados eu preciso muito de afiliações eu acho que tenho 2 vagas mas com um tempo eu coloco mais vagas, mas quem quiser avisa no meu twitter >aqui<. Então é isso gente, beijos e até a próxima. <3

 

10 comentários:

  1. primaira comentar eu acho ~rebolando~
    oi sou a anne do tt Anne_Jujuba
    to seguindo o blog vc pode seguir o meu
    http://dreamwithjerry.blogspot.com.br/

    vou paçar a ler seu blog e comentar flor me avisa quando postar o proximo cap
    Anne_Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwn q coisa mais linda , Carrie *-*
    Ahh já vai acabar ? #bubú Vai ter segunda temporada ?? pfvr pfvr
    Enfim ,espero que o casamento seja tudo de bom u.u
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
  3. onwwwwwwwwwwwwwwwwwww cara tão perfeito tão maginifico tão tdu eu te amo amo teu blogggggggggggg continuaaaaaaaa <333333333

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh eu aqui pra te amar again sokaoks continueeeeee cadique quero ler mas sabe nnn kkk quero ver a perfeição do casorio man continue love u

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei, continua logo ok?

    ResponderExcluir
  6. Hey linda *-* leitora nova
    Sua #ib está fodastica
    Estou seguindo o blog, será que você pode retribuir seguindo o da minha amiga? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada e continue!

    ResponderExcluir
  7. Nao acredito q vai acabar :OOO Nao faz isso comigo cara :'( ta peeeeeeeeeeeeerfeeeeitooo *---* Continua logo por favor !
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  8. http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/07/crazy-in-love-parte-77-pipipipipiela.html Postei ^.^

    ResponderExcluir
  9. Oier nova aqui Hehe amando sua ib comecei de lê hoje

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhh que fofooos '-' continuaaaaa bjos @br_cinthia

    ResponderExcluir