1.7.13

{20°} Lose My Mind


  Voltei ao quarto de Justin esperando ele voltar com as minhas roupas, lembrei que havia uma mensagem no meu iPhone fui caminhando até a pequena cômoda que tinha ali e o peguei, desbloqueei a tela, era um mensagem desconhecida devia ser por engano sempre acontece isso, abri a mensagem e a li por completa, deixei meu celular cair no chão fazendo uma barulho estrondoso e o espanto tomou conta da minha face, eu me arrependi de ter lido aquilo. 

Emily: Droga - murmurei andando de um lado para o outro procurando algum jeito de resolver esse problema, logo ouvi a porta sendo aberta taquei meu celular em algum canto daquele quarto, acho que ele caiu em algum lugar fofo pois ele não fez nenhum barulho, logo Justin entrou no quarto. 

Justin: Amor, aqui estão suas roupas - ele disse analisando a mochila que estava na sua mão e me olhando logo em seguida, assenti pegando a a mochila de sua mão e entrei no closet, me vesti e sai logo em seguida Justin estava parado no meio do quarto olhando para mim seu olhar era confuso, talvez porque eu agi meio fria com ele do nada, eu não podia contar não mesmo. 

Emily: Oque foi? - perguntei tentando parecer normal. 

Justin: Porque está fria? você estava tão bem alguns instantes atrás, respirei fundo.

Emily: Não é nada bebê - sorri torto e o selei - Agora, vou indo - eu disse e ele franziu o cenho. 

Justin: Para onde você vai Emy? - ele perguntou assim que eu virei as costas para ele, pensei em algo rápido eu tinha que ter pelo menos alguma desculpa - Emy ...

Emily: Er eu vou na casa da Carol - eu disse rápido ainda virada de costas.

Justin: Tudo bem, eu te levo então e ... - ele disse ma eu interrompi.

Emily: Não - eu meio que dei um gritinho histérico e ele arregalou os olhos pasmo - Quer dizer não precisa, nós vamos nos encontrar bem perto daqui e além do mais eu preciso fazer exercícios, é bom para o bebê - eu disse e ele assentiu, eu o beijei e depois sai da casa dele.

 Estava um dia nublado bem cinza, não tinha ninguém na rua, iria começar a chover e eu tava a ponto de fazer um merda, um dia perfeito para uma merda perfeita, que maravilha. Caminhei pelo bairro inteiro até chegar em uma pequena lanchonete na esquina do terceiro quarteirão, entrei fazendo com que os típicos sinos da porta de entrada tocassem anunciando minha chegada, logo encontrei a pessoa que eu deveria a "honra" de encontrar. 

Emily: Oque você quer? - eu perguntei ríspida e a pessoa se virou para mim com um sorriso debochado. 

— Quanto tempo - ele disse e veio me abraçar mas eu desviei e ele gargalhou - tudo bem sem abraços. - ele disse levantando suas mãos em uma forma de rendimento. 

Emily: fala logo oque você quer Adam - sim o Adam, ele me mandou uma mensagem falando que tinha uma coisa importante para me falar, oque eu tenho na cabeça? 

Adam: Fiquei sabendo que você irá ser a mãe do ano - ele disse batendo palmas, meu corpo estremeceu na hora, engoli seco, ele não deveria saber disso quem contou? Droga, mil vezes droga. 

Emily: Que brincadeira de mal gosto é essa? Que loucura - eu disse tentando transparecer tranquilidade.

Adam: Não tente me enganar, eu não sou otário nem aqui e nem na china - ele disse. 

Emily: Mas e nos outros países? - eu perguntei debochada.

Adam: Que menina comediante, pena que não será sua profissão né? - ele perguntou em um tom de deboche.

Emily: Fala logo oque você quer! - eu disse e ele ficou sério. 

Adam: De quem é o bebê? - ele perguntou, obviamente só poderia ser o Justin. 

Emily: Justin, de quem mais poderia ser? por favor né - eu disse e ele revirou os olhos. 

Adam: Ele deveria ser meu, se aquele babaca não ficasse no nosso caminho - ele disse colocando a mão sobre minha barriga mas eu fugi da sua mão rapidamente - Porque voltou pra ele? - ele perguntou tomando um gole do seu café. 

Emily: Você armou para nós, só que agora nada irá nos atrapalhar, você não entra mais no meu caminho! - eu disse e ele abaixou sua cabeça. 

Adam: Não teria tanta certeza - ele disse- Você vai ser minha e a criança também, guarda isso na sua cabeça - ele disse calmamente, era até estranho ver ele tão tranquilo, Mas que absurdo ele é não é nem louco de tocar um dedo em mim e no meu bebê - Olha eu não sou mau, as pessoas me tornam desse jeito, ninguém fica perto de mim, eu posso te mandar a real? - ele perguntou, seus olhos estavam vidrados nos meus, eu apenas assenti - Você foi a única pessoa que me amou e que eu amei verdadeiramente. Eu me lembro quando eu peguei na sua mão e disse "Eu prometo te cuidar até o meu ultimo dia de vida, eu preciso de você comigo. Eu te amo" foram as palavras mais sinceras entre outras que já te disse - engoli seco - Por você eu enfrentaria tudo, só pra acordar a teu lado da cama, todos os dias, até o fim da minha vida. - ele disse e saiu do restaurante porta a fora.

 Eu entrei em um estado de choque completo, fiquei paralisada no meio do restaurante e o povo que estava lá ficava me olhando com cara de "Nossa que maluca" se elas tivessem ouvido oque eu ouvi não teriam essa ideia infantil. Sai daquele restaurante, meus olhos estavam marejados fazendo com que me olhos tivessem um leve queimação por causa do choro que eu estava tentando evitar andei secando minhas lágrimas e parei no primeiro sinal quando os meu olhares embaçaram limpei minhas lágrima e uma luz branca atrapalhou minha visão quando levantei a cabeça, senti uma forte batida no meu corpo me fazendo ser arremessada para longe, ouvi várias gritarias e um barulho de motor sendo desligado, passos de saltos se aproximaram e várias pessoas apareceram diante de mim perguntando se eu estava bem, me sentei no asfalto úmido, senti uma forte dor na minha barriga coloquei minha mão na minha barriga e senti um líquido, restirei a mesma e olhei a toda ensaguentada, eu entrei em estado de pânico e comecei a gritar. 

Emily: Por favor me ajudem meu bebê, eu não posso perder ele me ajudem, socorro - eu gritei e algumas pessoas vieram até mim e me levantaram me arrastando até um carro, me deitei no banco traseiro e tudo ficou escuro assim que o carro estacionou em frente ao hospital, desmaiei.

P.O.V Justin Bieber

 Estava na sala assistindo TV junto a minha mãe, era uma série legal porém não era uma das minhas preferidas, meu celular tocou escandalosamente na mesinha onde estava com meus pé apoiados, me curvei até ela e peguei meu celular, era uma chamada da Emily, atendi logo em seguida colocando no vivo a voz. 

Justin: Oi Emy - eu falei, estava um barulho e tanto do outro lado da linha, até estranhei. 

— Alo - uma voz desconhecida falou, era um homem - quero falar com o Justin, ele está? 

Justin: Você está falando com ele, mas quem é? - perguntei e minha mãe olhou para mim franzindo o cenho.

— Meu nome é Josh, bom eu estou ligando do celular da Emily porque ela sofreu um acidente - ele falou, meu coração acelerou minha mãe me olhou espantada e saiu correndo escada a cima - Então eu achei melhor te ligar para alguém ficar com ela. 

Justin: Onde ela está? - eu falei em desespero, vi minha mãe descendo com sua bolça e a mochila de Emy.

— Hospital of Hope - ele disse rápido, desliguei o telefone e peguei a mochila da Emy das mãos da minha mãe. 

Justin: Liga para os pais dela mãe. - eu disse jogando o celular para ela, fomos correndo até o carro ela ocupou seu lugar no banco passageiro, acelerei e sai catando pneu. Avistei a placa "Hospital of Hope" assim que estacionei o carro na frente do hospital, mamãe e eu entramos no mesmo em disparada até a recepção, fomos atendidos por uma mulher ela disse que Emy estava em uma cirurgia e nos mandou aguardar pois ela estava quase no fim, eu entrei em completo pânico, sai correndo por aquele hospital procurando a sala de cirurgia, ouvi eles pedirem ajuda aos seguranças dali, os mesmos me seguraram depois de eu ter corrido por 4 andares em busca da sala, eles me arrastaram até a sala de espera, mamãe veio até mim e me abraçou, minhas lágrimas não paravam de cair um minuto se quer, minha mãe me arrastou ainda abraçada a mim até umas cadeiras e nos sentou eu apenas deitei minha cabeça sobre seu colo ainda aos prantos. Já tinham se passado 6 horas a cirurgia de Emy já tinha acabado, eu estava a procura do médico para saber noticias dela, já que os imbecis dos enfermeiros dessa droga não me ajudaram em nada, senti mãos em meu ombro e me virei dando de cara com o Doutor. 

Doutor: Você é parente da Senhora Jones? - ele perguntou olhando para a prancheta. 

Justin: Sou o namorado dela - eu disse e engoli seco. 

Doutor: Tenho noticias de Emily...


Continuo com 5 comentários 


Olá amorecas, acho que dessa vez eu fui mais rápida pra postar, talvez essa semana eu poste mais um capítulo, eu to de férias, finally <3  sakfvakdsjfv emfim, espero que estejam gostando da ib, amores não se esqueçam de colocar o user de vocês junto aos comentários, porque se não colocarem como eu vou avisa-lás? Pois então,eu estou abrindo vagas de afiliação quem quiser é só me seguir e pedir >aqui<, é isso ai amoras, amo vocês, <3 





5 comentários:

  1. Leitora nova cara continua ta pta *0*
    Imagine Belieber- Nada é para sempre http://imaginenadaparasempre.blogspot.com/
    leiam meninas ta no começo *-*
    divulga pf *0* agradeço desde Ja
    @NatthyMedrado

    ResponderExcluir
  2. eeeeeiii sexy lady skáksk vaconaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta divino o cap. amo mas ainda quando cita o meu nome kapkkapks SOU PODEROSA o/ uuhuhuhuhullllll

    leve meu coração e um selinho pra ti minha vida http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2013/07/she-will-be-loved-03-2-temporada.html


    continuaaaaaaaaa nunu

    ResponderExcluir
  3. O.o Meu deus ELA NÃO PODE PERDE O BB NÃO MESMO POR FAVOR NÃO DEIXA ISSO ACONTECER
    )':
    continua

    ResponderExcluir
  4. Ai socorro , ela não pode perder o bebê :c
    Tava tão animada , ai acontece isso...
    Enfim , continua!!

    @loveforjdrew

    ResponderExcluir
  5. Onw meu Deus ela não pode morrer ne perder o neném só vc pode evitar isso pvr :'((((((((((((((((((((((((((

    @maithemamazinha

    anjinha limda eu postei lá ok?

    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir