23.6.13

{19°} Lose My Mind

image

 A noite havia chegado quando eu e Justin voltamos para a casa dele, eu já estava de banho tomado enquanto Justin ia no supermercado comprar umas besteiras para a gente comer, tudo bem eu devia comer coisas do gênero saudável mas eu estava desejando comer besteiras, era contra o meu ser, oras, eu estava morta de fome. Eu me encontrava deitada na enorme cama de Justin aquele quarto silencioso estava me dando nos nervos Justin não chegava logo, me levantei e sai do quarto, desci as escadas e fui até a sala dando de cara com a Pattie que sorria lindamente para mim.

Pattie: Emy - ela disse e me abraçou - Quanto tempo querida - ela desfez o abraço, o doce sorriso dela ainda estava estampado em seu rosto.

Emily: Eu estava com muitas saudades Pattie - eu disse - realmente se passou muito tempo - eu disse sorrindo torto.

Pattie: Sim, sim ... você e Justin voltaram? - ela perguntou com um certo brilho em seu olhar transmitindo esperança, eu sabia que Pattie gostava de mim, ela era muito meiga e atenciosa comigo e sempre me ajudou em tudo, realmente protetora e gentil.

Emily: Sim nós voltamos - eu disse sorrindo e ela bateu palminhas e dando pulinhos, como eu disse uma fofa, eu gargalhei e dei pulinhos acompanhando ela, ouvi o barulho de chave e o rangido da porta sendo aberta, Justin adentrou na sala com um lindo sorriso em seu rosto, corri até ele e pulei no colo do mesmo ele derrubou umas sacolas que estavam em sua mão e segurou em minha coxa. - Amor - eu disse e depositei um beijo em sua bochecha.

Justin: Anjo - ele murmurou e me selou - Trouxe várias coisas para nós e te trouxe um presente especial - ele disse e eu sorri.

Emily: Sério? - ele assentiu - Oque é? - eu perguntei.

Justin: Surpresa - ele disse e eu joguei minha cabeça para trás fazendo ele cambalear - Emy - ele disse se equilibrando e eu gargalhei - Cuidado amor ... o bebê - ele sussurrou, afinal a Pattie estava no mesmo ambiente que nós - Mãe - ele exclamou me colocando no chão e indo até ela depositando um beijo em sua bochecha, ela sorriu. 

Pattie: Meu bebê - ela disse o abraçando e fazendo voz fina, Justin fechou a cara e eu comecei a rir sem parar - Eu estou tão irradiante por saber que você e Emy estão juntos novamente, meu coração está transbordando alegria - Justin sorriu e depois me olhou ainda sorrindo, eu retribui o sorriso.

Justin: Eu senti a mesma coisa quando voltamos - ele disse vindo até mim novamente e me abraçou por trás envolvendo seus braços em minha cintura, eu abaixei a cabeça rindo baixinho - Mãe nós vamos subir se precisar de alguma coisa me chama tudo bem? - ela assentiu - Vamos amor - ele disse andando ainda abraçado a mim até a ponta da escada.

Emily: Jus, as compras - eu ri e ele me soltou dando meia volta, pegou as sacolas e uma sacola que me chamou foi uma branca com ursinhos estampados nela, franzi o cenho e ele veio em minha direção subimos as escadas e fomos para seu quarto. 

 Assim que adentramos no quarto caminhei até a cama e me deitei, observei Justin colocando as sacolas no canto daquele grande quarto, ele deixou aquela sacola que tanto chamou minha atenção em cima do criado mundo, ele caminhou até onde eu estava e se sentou próximo a mim, ele me puxou para perto dele, eu me deitei de costas no meio das suas pernas e ele me envolveu em seus braços, ele fazia com que eu me sentisse segura, me transmitia uma enorme paz interior, senti ele se mexer um pouco e a sacola que despertava minha curiosidade foi parar em meu colo, eu me sentei na cama rapidamente eu realmente estava curiosa, abri a sacola e sorri abobada quando tirei um urso de pelúcia de dentro da mesma, olhei para o Justin e o mesmo se encontrava com aquele sorriso perfeito que só ele conseguia dar.

Emily: Justin isso é para - eu nem completei a frase e ele assentiu sorridente - Awn amor - eu murmurei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto Justin me olhou assustado e passou sua mão sobre meu rosto.

Justin: Oque foi princesa? - ele perguntou confuso acariciando meu rosto - Você não gostou é isso? - ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.

Emily: Pelo contrário - eu sorri - Eu amei de paixão - eu disse e dei um longo selinho nele, um sorriso se formou novamente em seu rosto - Eu não vejo a hora do nosso bebê vir ao mundo - eu disse, mas o sorriso que eu mantinha desapareceu assim que notei que Justin estava assustado olhando em direção a porta, me virei com medo do que ver, quando avistei Pattie encostada na porta com uma cara extremamente chocada, uma de suas mãos estavam sobre sua boca. - Pattie? - eu disse baixinho e me levantei da cama rapidamente. 

Pattie: Emily ... vo-você está grávida? - ela perguntou ainda pasma com aquela situação, eu caminhei até ela que olhou em direção a minha barriga assustada, ela moveu sua mão que tremula até a minha barriga e a tocou - Eu não acredito nisso - ela disse balançando sua cabeça negativamente enquanto olhava para o Justin, o mesmo se levantou e veio em direção á nós.

Justin: Mãe, olha eu sei que a senhora está assustada e muito brava ou sei lá, mas er eu não sei como explicar isso para você - ele disse passando as mãos em seus cabelos demonstrando seu grande nervosismo.

Pattie: Eu sei muito bem explicar isso para você meu filho, irresponsabilidade - ela disse e saiu do quarto chorando, aquilo partiu meu coração em vários pedaços nunca tinha visto Pattie decepcionada com Justin, eles são tão próximos e como sempre todo o mal que aconteceu foi minha culpa e ferrei com tudo agora, Justin voltou a se sentar em sua cama e colou seu rosto sobre suas mãos respirando fundo. 

Emily; Justin - eu murmurei e ele continuou na mesma posição - Eu vou resolver isso tudo bem? isso tudo é minha culpa eu não queria te separar da sua mãe, eu virei aqui amanhã de manhã e conversarei com ela - eu falei pegando minha bolsa, Justin me olhou por um tempo.

Justin: Não, não - ele disse balançando a cabeça as pressas- Você vai ficar aqui - ele disse e eu abaixei meu olhar, ele estava magoado minha presença lá seria ruim.

Emily: Justin, por favor ... - eu disse baixo e ele me abraçou forte, ouvi ele sussurrar um "fica" apenas respirei fundo, ele segurou em minha mão e me levou até a cama me puxou para que eu ficasse ao seu lado da cama e me abraçou forte envolvendo seus braços por minha cintura. Passava um filme extremamente sem graça na TV, Justin dormia feito uma pedra ainda agarrado a mim eu precisava beber água mas ele estava me impedindo de cometer aquele ato. Tirei suas mãos da minha cintura vagarosamente para ele não acordar e me levantei ele se mexeu um pouco mais logo abraçou um travesseiro, ri baixinho e sai do quarto na ponta do pé, desci as escadas, fui até a cozinha peguei meu precioso copo de água, ouvi um barulho de TV vindo da sala de estar, tomei minha água e deixei o copo em cima do balcão indo em direção a sala, me deparei com Pattie dormindo no sofá, havia uma coberta ao lado dela, com certeza ela havia deixado ali para se cobrir devido ao extremo frio que fazia naquela madrugada de inverno, peguei o cobertor e a cobri, ela moveu os lábio formando um pequeno sorriso e depois um sussurro sair de seus lábios "obrigada querida", sorri e voltei para o quarto encontrando o Justin esparramado na cama. 

                                                                       ...
 — Emy - ouvi a voz de Justin ecoar em minha mente me fazendo despertar do meu descanso. 

Emily: Oque? - perguntei abrindo os olhos e me sentei na cama, passando a mão sobre o meu rosto. 

Justin: Vem tomar café da manhã - ele disse estendendo a mão para mim, segurei a mesma e ele sorriu me abraçando e sussurrando um "bom dia" em meu ouvi me causando um leve arrepio, sorri.

Emily: Preciso tomar banho, tem alguma roupa minha por aqui? - eu perguntei e ele pensou um pouco.

Justin: Acho que não... Bom, você veste alguma coisa minha e depois do café eu vou buscar alguma peça de roupa na sua casa, pode ser? - eu assenti - Então vai pro banho, te espero lá em baixo - ele disse por fim e me selou, saindo do quarto logo em seguida. 

 Suspirei, fui andando até o closet do Justin e peguei uma toalha que tinha a cor roxa realmente ele era apaixonado por roxo, caminhei até o banheiro, tranquei a porta e me despi, entrei naquele chuveiro quentinho e meu corpo relaxou de uma hora para a outra, fiquei um tempinho e depois me despedi daquela maravilha de água, voltei ao quarto e fui até o closet, peguei uma cueca box do Justin preta e uma camiseta branca que ficou praticamente um vestido em mim. Meu iPhone apitou indicando que o recebimento de uma mensagem, eu fui até o celular ler ela mas na mesma hora que eu ia ler ouvi Justin gritar meu nome lá de baixo, joguei o iPhone em cima da cama e desci até a sala. 

Emily: O que é senhor apressado? - eu disse debochada e ele riu.

Justin: Tava demorando demais, vem tomar café - ele disse puxando minha mão e me guiando até a cozinha onde encontramos Pattie tomando seu café quieta. - Bom dia Mãe - ele disse e ela sorriu de lado nos olhando, Justin puxou a cadeira para me sentar e depois se sentou ao meu lado. 

Pattie: Emy pode me passar a geleia por favor? - ela perguntou depois de um bom tempo de silencioso que durava naquela mesa.

Emily: Claro - eu disse e entreguei a geleia para ela - Pattie - eu exclamei ela olhou para mim - Quero conversar com você sobre o bebê! - eu disse e ela me olhou com seu cenho franzido e depois assentiu, eu tinha que resolver aquilo de uma vez por todas - Bom, só quero começar dizendo que isso foi uma grande burrada minha e de Justin, mas olha eu não quero que você fique com raiva dele qual é ele é seu filho, a culpa não é só dele poxa é mina também, eu não quero me sentir culpada por isso e não quero que a senhora o incrimine por isso entende? - eu disse ela suspirou.

Patiie: Tudo bem, eu não estou com raiva isso foi apenas um choque para mim eu não previa que seria avó tão cedo, não quero que pensem que estou brava eu estou completamente feliz por saber que terei um criança correndo pela casa daqui a um tempo e me chamando de "vovó", eu só quero vê-los felizes, eu amo Justin tanto quanto amo á você Emy você é como uma filha pra mim, só quero um belo futuro para vocês - eu sorri automaticamente e meus olhos marejaram, Justin me olhou assustado.

Justin: Emy você ta chorando? porque? - ele perguntou vindo até mim e Pattie riu.

Pattie: Hormônios quando uma mulher fica grávida ela chora por qualquer coisa - eu ri limpando as lágrimas e Justin balançou a cabeça voltando a se sentar.

Justin: Então quer dizer que estamos todos de bem? - ele perguntou, Justin porque tão lerdo? Meu Deus.

Pattie: Sim querido - ela sorriu e voltamos a tomar café.

Continuo com 5 comentários 


Olá Leitoras

Mil desculpas pela demora gente, eu estava estudando para o provão que teve na minha escola e nem consegui escrever, mas finalmente estou postando o capítulo para vocês espero que estejam gostando, bom eu soube de uma notícia muito triste o pai da demi faleceu o Patrick, eu estou desacreditada disso mesmo que ele tenha feito coisas horríveis ele era o pai dela cara, Demi e Dallas estão sofrendo! Então por favor mandem mensagens positivas paras elas pelo twitter isso é muito importante para elas e para nós lovatic's, agradeço desde já.







7 comentários:

  1. http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2013/06/selinho-3-happy.html selinho baibeeeee <3

    ResponderExcluir
  2. Não consigo mais viver sem sua IB nunu, sério :')) Continuaaaaaaa pleaseee <3 <3 <3
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  3. Onwt cara pq tão.perfeito.ah??continua.logo além tanto o.fato de todos estarem be com a vinda do bb ^^ ser cara eu necessita do,17 urgentemente hahhahaha continua rapidooooooo andaaaaaa Jajajaja
    via:@maithemamazinha ''

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Cara , que lindo *-* owwwn *suspirei* kkkk vc escreve tão bem , tão perfeito!(quero saber o sexo do bebê u.u)
    Continua gata ;)

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra ti amore http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2013/06/selinho_25.html

    ResponderExcluir
  6. Amora linda passei para avisar que eu posta lá ta? se vc gostar pode comentar? http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir