11.6.13

{18°} Lose My Mind


image

POV. Emily Jones

   Tudo estava confuso em minha mente, ele havia dito tudo, completamente tudo, meu coração estava acelerado por momentos eu achei que ele iria saltar para fora do meu peito, sua respiração ofegante batia contra meu rosto pois ele tinha falado tão rápido e tão esperançoso, eu nunca pensei que uma pessoa poderia ser tão sincera á quele ponto mas eu me enganei. Há única coisa que eu consegui fazer foi beija-ló, sim eu o beijei, eu senti falta dos seus lábios aos meus, nossas linguás dançavam em uma sintonia radiante, eu precisava dele naquele momento, era a única coisa que eu precisava. Suas mãos apertavam minha cintura fortemente enquanto eu puxava sua nuca para alongar nosso beijo, uma corrente elétrica passou por todo meu corpo quando ele tocou suas mãos embaixo da minha blusa e a retirando logo em seguida, oque eu estava fazendo era completamente errado mas eu precisava tanto do seu corpo contra o meu. Retirei sua camiseta de uma forma rápida e o continuei beijando, ele passou suas mãos na barra do meu short até chegar no zíper e deslizou em minhas pernas com facilidade, me fazendo ficar apenas de partes íntimas, desabotoei sua calça e a abaixei tendo uma visão completa do seu membro quase escapando de sua cueca, Justin me puxou para o seu colo me causando um leve susto pois ele fez aquilo do nada, ele me jogou na cama e ficou entre minhas pernas e me beijou, ele brincava com o feixe do meu sutiã, soltei uma gargalhada e ele sorriu desabotoando o sutiã ainda me beijando, ele foi descendo seus beijos até meu seio e me mordiscou me trazendo uma sensação de puro prazer, eu puxava seus cabelos levemente enquanto mordia os lábios freneticamente, ele rasgou minha calcinha e eu reclamei dizendo que era a minha favorita e ele riu tirando sua cueca logo em seguida, ele se posicionou em minhas pernas e me penetrou forte me fazendo gritar ele tapou minha boca com sua mão, pois meus pais estavam em casa e podiam ouvir não é mesmo? Ele me entocava forte e fundo me proporcionado um enorme prazer, meu corpo estava em chamas eu poderia dizer que nem o inferno poderia ser mais quente que ele, Justin bombardeava rapidamente agora, eu estava entre o céu e o inferno aquela sensação era completamente diferente da outra vez, eu sussurrava seu nome enquanto íamos a loucura, ele virou na cama e se sentou com seu membro ainda dentro de mim, eu rebolava devagar, os gemidos que saiam de sua boca eram baixos e leves, ele mordia os lábios demonstrando prazer não era muito diferente de mim, eu rebolei mais e ambos gememos um pouco alto, ele me virou na cama outra vez me bombardeando cada vez mais rápido, aquele momento era único. 


  . . . 

 Eu estava esparramada em minha cama enquanto Justin tomava banho em meu banheiro, eu rolava diversas vezes na cama sorrindo feito uma boba, eu havia o perdoando, acho que estava mais do que na hora, mas eu ainda irei esconder sobre o bebê não quero que ele se assuste logo hoje. Vi quando ele saiu do banheiro, Justin respirou fundo, esticando suas pernas quando ele saiu do banho de vapor cheio, sentindo seus músculos relaxarem imensamente quando o ar frio mordiscou sua pele, com gotas de água escorrendo por seu peito desnudo, Justin enxugou-se antes de envolver uma toalha ao redor da cintura, correndo os dedos por seu cabelo castanho arenoso enquanto puxava as pontas para cima e vinha em minha direção com um lindo sorriso estampado em seu rosto angelical, ele vestiu sua box e se deitou ao meu lado me puxando para perto do seu corpo quente, me aconcheguei em seus braços e sorri.

Justin: Eu senti tanto a sua falta - ele sussurrou perto do meu ouvido.

Emily: Digo o mesmo - eu envolvi meus braços em sua cintura e ele me abraçou mais forte contra si. 



Justin: Não acredito que consegui ficar sem você tanto tempo que tortura - ele disse batendo a mão em sua testa e eu ri baixinho, me virei ficando de frente para ele e o selei, um sorriso formou em seus lábios que tinham um incrível formato de coração tão amável.

Emily: Nunca senti o que estou sentindo agora, e para ser sincera, sinto certo medo de continuar, seguir para o desconhecido, mas quando olho para seus olhos, esqueço de tudo, perco todos os medos e nunca quis tanto me jogar de cara no desconhecido - eu disse e ele me fitou com um sorriso, ele segurou meu rosto e me beijou docemente, ele parou o beijo com selinhos e sorriu novamente - Eu preciso falar uma coisa, é muito importante pra mim e sei que vai ser importante pra você e pode até te chocar mas tenho que te contar - eu disse e ele franziu o cenho, eu tinha que contar sobre o bebê agora que voltamos eu mais do que tudo tinha que contar, eu estava tremendo Justin me olhava com um olhar confuso - E-Eu, Droga - eu gaguejei.

Justin: Pode me falar amor - ele disse molhando seus lábios, suspirei fundo. 

Emily: Justin, eu to grávida - eu disse rápido, sua feição mudou de felicidade para pasmo, pude sentir seus batimentos aumentarem por causa das minhas mãos apoiadas em seu peito, eu estalei meus dedos em sua frente e ele despertou do transe - Justin? - eu o chamei para a terra novamente ele me olhou assustado.

Justin: Emily você ta grávida? - eu assenti - Eu vou ser pai é isso? - assenti novamente - Oque vamos fazer? somos tão novos cara, minha mãe vai me matar seus pais vão ficar furiosos - ele disse passando as mãos entre seus cabelo devido o nervosismo.

Emily: Olha Jus, eu não queria isso para as nossas vidas, não tão cedo mas isso foi nossa culpa temos que arcar com as nossas responsabilidades agora - eu disse, me assustei quando ele me puxou para perto de seu rosto e me beijou, um beijo calmo e carinhoso ao mesmo tempo, me apoiei contra se peito e depois me afastei franzindo o cenho - Você não ... - ele me interrompeu.

Justin: Eu sei que você é a pessoa certa pra mim, a pessoa que vai estar ao meu lado, para oque eu precisar, você é a única pessoa que me faz sorrir de um jeito diferente, e eu sei que posso contar com você para oque precisar. - ele disse colocando uma mexa que estava sobre meu rosto para trás da minha orelha - Vamos cuidar do nosso bebê com muito amor, nosso bebê - ele repetiu com um lindo sorriso em seu rosto - Nossa!

Emily: Eu te amo Justin - eu disse.

Justin: Eu te amo meu anjo - ele disse e me beijou.

Emily: Eu vou tomar banho pra voltar a ficar com você - eu disse e puxei o cobertor para o meu corpo e me cobri deixando Justin sem nada, ele fez uma careta e eu ri indo até o closet e peguei uma roupa e fui para o banheiro tomar meu merecido banho.

 Liguei a resistência do chuveiro e deixei aquela água quente percorrer em meu corpo me causando uma sensação de leveza eu demorei mais ou menos uns 45 minutos no banho e nem tinha percebido, puxei minha toalha que estava pendurada no lado de fora do box, me sequei  coloquei meu pijama. Voltei para o quarto e Justin estava todo esparramado na cama dormindo com a maior cara de bebê, andei na ponta dos pés e me deitei ao seu lado vagarosamente para não acorda-lo, em questão de segundos senti seus braços ao redor da minha cintura, ele colocou seu queixo em meu ombro e assim dormimos. Acordei com a luz do sol adentrando em meu quarto, Justin não estava mais ao meu lado, bufei, odeio quando ele faz isso. Me levantei preguiçosamente da cama e fui até meu closet e me vesti, eu iria até a casa de Justin nunca quis ficar tanto ao lado do Justin e aquele retardado sai da minha casa logo de manhã, coloquei algumas coisas na minha bolça e desci as escadas, assim que pisei no último degrau ouvi risadas altas vindas da sala de jantar franzi o cenho e fui andando até lá, dei de cara com mamãe, papai, Barbara e Justin, sorri ao vê-los reunidos e sorrindo, era tudo que eu mais queria. 

Emily: Bom dia - eu disse e eles me olharam com belos sorrisos, eles responderam "Bom dia" em um perfeito coro,  fui andando até a mesa e me sentei ao lado do Justin, o mesmo sorriu e me deu um beijo na bochecha dei uma risadinha fofa e me virei para a mesa novamente.

John: Que bom que vocês se entenderam - meu pai disse com um enorme sorriso em sua face.

Emily: Sim - eu sorri e mordi um pedaço da torrada cheia de geleia de morango - Que delicia meu deus - eu disse e todos na mesa riram - Poque vocês fazem isso comigo? - eu fiz um bico e Justin me abraçou de lado.

Justin: Ah amor, é que sabe você é gulosa - ele disse e eu o olhei incrédula e o resto riu da minha cara. 

Emily: seus bocós - eu disse rindo e Justin olhou para o meu pescoço notando o colar de âncora que ele havia me presenteado e deu um lindo sorriso, retribui o sorriso e beijei sua bochecha macia.

John: Sabe, estamos na mesa do café da manhã sem troca de beijinhos - meu pai disse com uma cara de deboche e minha mãe riu, eu apenas me levantei de onde estava e fui até ele, abracei seu pescoço e depositei um beijo em sua bochecha o fazendo sorrir - Isso eu aceito - eu gargalhei e o abracei. 

                                                                         ...






 Fim da tarde, a luz do pôr do sol pairava por aquele enorme parque que tinha no centro de Los Angeles, eu e Justin havíamos organizado um pequeno piquenique para nós dois, Eu estava estendendo uma enorme toalha xadrez vermelha naquela grama verde, Justin apareceu com a cesta de comida e colocou ao pé da árvore, ele me ajudou a terminar de arrumar a toalha e nos sentamos, nos encostamos na árvore, ele pegou seu violão que eu tinha trazido antes dele chegará, ele posicionou o mesmo em seu colo e começou a tocar "Give me Love", encostei minha cabeça em seu ombro, a doce voz que saia de seus lábios era inacreditável, perfeitamente maravilhosa, eu me sentia tão leve ali. Assim que ele terminou de cantar bati palminhas e ele gargalhou me dando um selinho fofo e depois sorriu perfeitamente, como um anjo. Ele era simplesmente um estranho para mim, com o tempo fui pegando amizade, confiança, carinho e respeito. Passado mais tempo vi que ele se tornava o meu melhor amigo pouco aos poucos. Com mais tempo se passando eu vi que eu sentia algo além da amizade, algo puro e forte chamado amor! E hoje eu tenho essa sorte, de chamar aquele “estranho” que eu mal conhecia, de meu melhor amigo, meu namorado! Não tem sensação melhor do que saber que existe uma pessoa que sente sua falta e que tem medo de te perder...!

Justin: Amor - ouvi ele falar baixinho enquanto brincava com os cachos do meu cabelo os puxando e soltando-os fazendo dar solavanquinhos para cima novamente.

Emily: Sim? - murmurei e ele me olhou sorrindo.

Justin: Eu me apaixonei por você, pelo seu jeito, pelo seu sorriso, pelo brilho do seu olhar. Quero que saiba, você é a única pessoa que quero, para sempre, é contigo que quero estar, sendo nas horas boas ou ruins, eu preciso de você comigo, para oque der e vier, Posso ser diferente, posso ser sensível, mas eu realmente te amo.  - ele disse por fim, eu sorri irradiante me me agachei em sua frente e o beijei carinhosamente. Eu estava completa novamente!


 Continuo com 5 comentários :3 







Oi bebês

Eu sei que ta pequeno e muito merda esse capítulo mas é que eu precisava atualizar o blog pra vocês, desculpem no próximo farei maior e melhor.








4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah não consigo comentaaaaaaaaaaaaa desde ontemm

    ResponderExcluir
  2. Vou chorar ali e já volto....Awwn , eles voltaram <3 Ainda bem q o Justin gostou da novidade de ser pai!!Já to ansiosa pra saber o q vai ser (menino ou menina) u_ú

    Continuaaa , gata ;P

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA *OOOOOO*
    amei o hot ;9 hahahahaha
    @onebelieeber

    ResponderExcluir