3.6.13

{17°} Lose My Mind



     Odiava o fato de ter que ficar naquele hospital até de noite oque eu faria até lá? Aquele cheiro de hospital me dava enjoo, a comida era horrível, definitivamente odeio hospitais. Ficar naquele quarto era entediante se não fosse pela Carol ter chegado eu já teria pulado a janela de fugido de lá a muito tempo. Quando era 20h eu me ajudaram com aqueles aparelhos e os retiraram de mim, tomei uma banho ou melhor passei uma água no corpo e vesti a mesma roupa que tinha vindo para cá, peguei minhas coisas com uma das enfermeiras, minha mãe tinha ido para casa mais cedo para ficar com Barbara meu pai me esperou até a hora de sair, entrei no carro e me sentei no banco de passageiros fechei a porta e me encostei na mesma, eu via o qual as estrelas estavam brilhantes naquele céu escuro, a lua estava cheia e brilhante, realmente uma noite perfeita como aquela era rara de se ver aqui, na maioria das vezes o céu era limpo. Meu pai estacionou o carro na garagem, sai o deixando lá e fui subindo para o meu quarto eu precisava descansar e muito, tomei um banho demorado e quente e depois fui para a minha cama estava extremamente cansada. Acordei 10h da manhã, me troquei e depois desci para tomar café. Tomei o café da manhã que estrava incrivelmente delicioso e depois fui até o jardim da frente brincar com Barbara ultimamente eu não tinha mais tempo para ela oque deixava ela para baixo, pegamos umas arminhas de água que eu estava guardados em seu baú de brinquedos e depois nos posicionamos naquele jardim imenso, começamos a jogar água uma nas outras fazendo a maior bagunça possível ali, eu tropecei um uma pequena pedra e cai de bunda no chão ainda rindo. 

 POV. Justin Bieber 

Wendy: Oque você tava fazendo naquele hospital? porque não avisou antes de eu ir ficar igual uma otária de esperando na escola? - Ela reclamava enquanto eu vestia meu tênis.

Justin: Eu não sabia que ia para lá, agora abaixa o tom - eu disse e ela me fuzilou.

Wendy: que mané abaixar tom, você deveria me pedir desculpas isso é errado garoto! - ela reclamou mais uma vez e aquilo foi o meu ápice de tranquilidade.

Justin: Ta incomodada? foda-se! Eu não adquiri poder para a vidência não garota, eu to pouco me fodendo se você ta brava ou não, se você se retirar da minha frente eu agradeceria muito - eu gritei e ela me olhou assustada e se moveu para o lado me dando passagem. 

 Sai do quarto o mais rápido possível juro que não aguentaria mais um segundo ouvindo aquela voz, nem na minha casa eu tenho sossego mas que porra, sai pela porta da frente a fechei e me encostei na porta respirando fundo, ouvi algumas risada vindas de frente da casa de Emily, me virei e vi a mesma com sua irmã brincando com arminhas de brinquedo, sorri automaticamente lembrando de quando eu brincava assim com elas a alguns meses atrás, fui andando pelo meu jardim até parar na calçada, vi quando Emily caiu de bunda no chão ainda rindo, caminhei um pouco mais rápido sem ela notar eu fiquei em se lado, estendi a mão e ela viu a sombra da mesma olhando pra cima, seus olhos encontraram os meus e ela sorriu lindamente eu amava aquele sorriso.

Emily: Justin - ela murmurou ainda com um sorriso em seu rosto e pegou em minha mão ajudando-a a levantar da grama. - Oque ta fazendo aqui? - ela perguntou arqueando a sobrancelha. 

Barbara: Boo - eu ouvi Barbara gritar do outro lado do jardim e a mesma veio correndo até mim e pulou em meus braços fazendo com que a abraçasse.

Justin: Oi pequena - eu sorri e ela deu um beijo melado em minha bochecha e voltou a correr pelo jardim, olhei para Emy que me olhava com um sorriso tímido - Eu vim aqui porque seria legal brincar de arminhas de água - eu disse e ela deu um risada gostosa.

Emily: Sério isso? - ela perguntou ainda rindo.

Justin: Muito sério - eu ri e ela me olhou um pouco pensativa mas logo sorriu novamente.

Emily: Toma - ela disse me entregando uma arminha de água - preparar, apontar e... já - ela disse espirrando água no meu rosto nem tive tempo de me salvar, ela riu e saiu correndo pelo jardim.

Justin: Ei, eu vou te pegar você vai ver - eu ri e corri atrás dela, demos umas 5 voltas pelo jardim até eu conseguir encurralar ela, espirrei a água em seu rosto ela veio andando em minha direção cambaleando e me empurrou fazendo com que caíssemos o chão eu amorteci a queda dela porque seu corpo caiu sobre mim, ambos riamos igual retardados, ela olhou para mim seus olhos castanhos escuros me hipnotizaram, ela deu um sorriso tímido, sua respiração batia contra minha boca, eu estava a milímetros de distância de sua boca, ela deu um sorriso fofo ao mesmo tempo vergonhoso e se levantou, não sei porque mas ela olhou para frente e ficou paralisada com cara de assustada, me virei na mesma direção dando de cara com Wendy a mesma me fuzilava.

Justin: Wendy... - eu disse me aproximando mas ela recuou para trás.

Wendy: Nunca mais, Nunca mesmo venha dirigir uma palavra á mim, eu não quero mais você na minha frente seu babaca - ela disse e saiu de lá com uma tremenda raiva, me virei para Emy e a mesma mantinha seu olhar baixo com os braços cruzados.

Justin: Emily - eu falei baixinho e ela me olhou - Desculpa por isso - eu disse e ele deu sorriu amarelo.

Emily: Tudo bem - ela disse - é melhor você ir falar com a sua namorada - deu para ouvir um tom meio choroso em sua voz mas eu não falei nada, eu sabia que ela estava sofrendo mas ambos estamos, foram bons momentos compartilhados juntos.

Justin: Ta - eu disse e dei um sorriso torto - até mais então - eu disse e ela assentiu, fui andando por aquele imenso jardim, me assustei quando Emy gritou me virei rapidamente.

Emily: Justin, apareça aqui mais tarde se poder é claro - eu sorri e assenti voltando ao meu destino, eu tinha que falar Wendy. 

POV. Emily Jones 

 Eu mantinha um sorriso bobo em meu rosto, depois que ele saiu do jardim comecei meio que fazer um dancinha, retardada? não, apenas estou conquistando um bom propósito ele é o pai do meu bebê e quanto mais eu me aproximar dele vai ser melhor para contar sobre ele. Brinquei por mais algumas horas com Barbara mas logo me cansei ou melhor eu levei uma enorme bronca da minha mãe por estar correndo, ela dizia inúmeras coisas sobre eu cair e machucar o bebê mais uma das coisas que eu parcialmente estou "proibida" de fazer nessa linda e maravilhosa casa.

John: Pequena - a voz do meu pai ecoou pela cozinha enquanto eu comia um cupcake do Starbuck's que minha mãe havia trazido no caminho para casa, aquilo estava realmente bom - Como foi seu dia? - ele perguntou puxando uma cadeira para o meu lado e se sentando de frente para o balcão.

Emily: Foi tranquilo - eu disse dando de ombros, mas ai lembrei de Justin oque me fez rir abobadamente na hora, meu pai me olhou franzindo o cenho.

John: Oque aconteceu? - ele riu da minha cara de boba e eu balancei a cabeça com um sorriso estampado em meu rosto.

Emily: Justin falou comigo hoje - eu disse ele sorriu - Eu estava com Barbara no jardim brincando com ela e ele apareceu e começou a participar da brincadeira, foi legal, eu até caí em cima dele - meu pai gargalhou me fazendo rir - Talvez ele venha aqui mais tarde ... sei lá - eu disse dando de ombros e mordiscando um pedaço do meu querido bolinho. 

John: Isso realmente é uma ótima noticia que fará bem ao bebê quanto a você - ele disse e eu o fitei por um tempo enquanto ele tomava um gole de seu café.

Emily: Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou. - eu disse e apoiei minha cabeça no balcão gelado. 

John: Querida Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar, mas você precisa manter sua cabeça erguida para conseguir conquistar seus objetivos - eu soltei o ar de uma forma alto ao escutar aquilo, ele estava totalmente certo.

Emily: Tudo bem papai, você tem razão - eu disse sorrindo amarelo e ele deu um lindo sorriso - eu vou para o meu quarto, se o Justin chegar por favor me avise ok? - eu disse e ele assentiu, subi as escadas e fui para o quarto e me deitei naquela enorme cama que me chamava logo tão cedo, apaguei em questão de minutos.

POV. Justin Bieber

Justin: Wendy eu não acredito que você esteja fazendo isso, porque não acredita em mim? - eu perguntei enquanto ela recolhia algumas coisas dela que estavam espalhados pelo quarto.

Wendy: Você brigou comigo e foi fazer gracinha com a sua Ex, você acha que eu fui feita para ser chifrada? Não mesmo! Nunca mais me procure eu quero você longe de mim Justin Bieber muito longe - ela disse pegando sua bolsa, chocou seu ombro contra o meu assim que passou pela porta, mas que merda viu! 

 Me joguei na cama e respirei fundo tentando manter a calma para não sair quebrando tudo que aparecesse em minha frente, eu estava me perguntando o porque eu havia ficado com Wendy ela era uma garota tão fútil, atirada e outras coisas mais, talvez eu tivesse ficado biruta das ideias ou algo do tipo. Me levantei daquela cama e entrei em meu closet, eu estava completamente encharcado devido a guerra de água em frente a casa da Emy, seu sorriso doce passou por minha mente sorri automaticamente lembrando de sua risada gostosa, ela era tão perfeita para mim. Eu estou decidido a voltar para ela mas tenho medo dela não querer eu fui tão estúpido e arrogante duvido que ela me perdoe, irônico não? se perder em si mesmo. Coloquei um moletom pois o tempo tinha dado uma revira-volta, coloquei uma calça jeans e um supra, desci as escadas e sai de casa era 17h já estava escurecendo, assim que cheguei na casa de Emily bati na porta umas 4 vezes até John abri-lá engoli seco.

John: Justin - ele disse e eu sorri torto - como você está? - ele perguntou.

Justin: Eu vou bem... - eu disse - e o senhor? - eu perguntei, eu estava morrendo de medo só por estar na frente dele, tipo eu fiz a filha dele sofrer qualquer pai tentaria me matar.

John: Ótimo - ele sorriu simpático, se encostou na porta dando um enorme espaço para que eu entrasse e eu entrei, ele fechou a porta e eu olhei aquele imenso corredor e ao seu lado um enorme escada que dava até o segundo andar. 

Justin: Onde está a Emily? - eu perguntei e ele me fitou.

John: Está no quarto, eu passei lá á uns cinco minutos atrás e ele estava dormindo, mas se você quiser subir está autorizado - ele disse e depois saiu andando pelo corredor e desapareceu em questão de segundos.

 Franzi o cenho e olhei para aquela enorme escada, soltei o ar de uma forma alta e comecei a subi-las, ouvi passos de alguém correndo e logo Barbara passou correndo em minha frente e entrando em seu quarto, fui andando pelo longo corredor e parei em frente a porta de Emily estava que estava entre aberta, abri devagar para não fazer barulho, assim que adentrei no quarto notei Emily esparramada em sua cama dormindo como um lindo anjo, sua pele morena era realçada pela luz de seu abajur que tinha ao lado de sua cama, me aproximei um pouco mais e apaguei o abajur deixando só a luz do pôr do sol entrar naquele quarto, me sentei em um pequeno pufe lilás que tinha ali, esperando ela acordar oque não demorou muito, pois ela se mexeu quase caindo da cama e se assustou parando na ponta da cama, ela percebeu minha presença oque á assustou mais ainda a fazendo dar um gritinho histérico, eu gargalhei baixinho com a reação dela.

Emily: Ai garoto - ela disse com a mão no peito - Não faz mais isso por favor - ela se jogou para trás caindo na cama de barriga pra cima. 

Justin: Foi mal - eu disse - Mas eu só vim porque você me pediu para vir então ... oque você quer comigo? - eu disse tranquilamente e ela se sentou na cama me olhando, ela deu de ombros se jogando para trás novamente - Nossa que garota preguiçosa - eu disse e ela riu. 

Emily: Me deixa vai - ela disse fazendo bico - Eu só pedi pra você vir para termos uma conversa rápida e legal - ela acrescentou e voltou a ficar sentada naquela cama. 

Justin: Tipo oque? - eu perguntei franzindo o cenho.

Emily: Bom, eu não queria te fazer sofrer, eu não queria trazer problemas há você e Wendy, eu sei que você não acredita em mim mas nada daquilo que Adam falou era verdade, ele queria nos separar e ele conseguiu - ela abaixou sua cabeça - ele destruiu minha vida, eu sei que você não queria estar aqui ouvindo isso, talvez não queira saber se eu menti ou não, mas eu só queria deixar isso claro para você! - ela disse e uma lágrima caiu sobre seu rosto, eu a fitei por um momento lembrando do que ela me falava sobre o Adam, lembrei das coisas que ele fazia com ela quando namoravam, foi ai que eu percebi que fui um completo idiota, ele havia me enganado e eu acreditei pois estava de cabeça quente, ambos sofremos por culpa daquele traste infeliz, Droga oque eu fiz? o desespero tomou conta de mim na hora.

Justin: Emily, me desculpa eu fui um completo imbecil, eu não devia ter acreditado nele agora eu me dei conta do que eu fiz, por favor me perdoa! - eu disse e ela me olhou e balançou sua cabeça negativamente.

Emily: Oque você fez foi totalmente inútil, eu sofri durante meses carregando um enorme peso de uma coisa que eu nunca fiz, uma mera desculpa não vai concertar o erros que você cometeu - ela disse eu engoli seco, ela estava certa mas eu precisava concertar aquilo de qualquer maneira eu ainda á amo não posso perde-lá por isso. 

Justin: Emy, por favor por nós - eu disse colocando minha mão sobre a sua ela as fitou por um momento e depois me olhou, seus olhos estavam ao ponto de transbordar em lágrimas aquilo fazia meu coração doer.

Emily: Nós? Não existe mais o "nós" sou só eu e só você, separados, não em um conjunto - ela disse retirando sua mão debaixo da minha e colocando sobre sua coxa- Eu não vou aceitar isso, você não acreditou em mim, não confiou na minha fidelidade. 










Justin: Me desculpa, me perdoa ou sei lá, não fala nada. Mas me escuta só mais essa vez. Olha, eu sei de todos os meus defeitos. Sei que te disse que não te amo mais. Sei que também disse que você merece coisa melhor e que qualquer carinha por aí pode te fazer mais feliz do que eu. E eu realmente acredito nisso. Mas esquece de tudo isso. Eu sei que é pedir demais, mas não sei por que fiz isso. Na verdade, eu sei muito bem. Eu sempre me achei pouco pra você. E o medo de te perder me deixou confuso- balancei a cabeça e ele me fitava - Nunca acreditei que alguém como você pudesse gostar de alguém como eu. Fala sério, casais como a gente, nunca dão certo nos filmes. Sabe, eu nunca vou encontrar alguém como você. Porque eu posso não ser o melhor pra você, mas você, com toda certeza do mundo, é o melhor pra mim - eu puxei seu corpo conta o meu, suas mão me deram um leve empurro fazendo com que ela se apoiasse sobre meu peito, caímos de joelho no chão- E eu sou melhor quando estou com você. Não consegui encontrar vestígios teus em outro alguém. Não encontrei o calor do teu abraço em mais ninguém. Então, releva. Só dessa vez. Quer dizer, só mais dessa vez. Porque eu preciso dos teus cuidados, do teu queixo quadrado - passei meus dedos sobre seu queixo -  e do seu sorriso largo - os mesmo passaram pelo seu rosto- Eu preciso do seu perfume adocicado da sua linda voz e do seu cabelo cacheado. Eu preciso da sua pele morena, dos teus olhos brilhantes e do teu calor nos dias frios. Eu preciso da sua gargalhada, do atrito do teu corpo junto ao meu e da sua cara de quem diz “cresce menino”. E se isso não for o bastante, entenda, eu preciso de você. Eu vou errar mais um milhão de vezes e vou precisar do seu perdão em cada vez dessa. Então, se você ainda me amar, ou se ainda tiver algum sentimento ai dentro de você. Me perdoa?.

Continuo com 5 comentários 




Olá Babys :3

Olha eu aqui de novo eeeeeeeeba( pra que comemoração?) Emfim, ta ai mais um capítulo pra vocês será que Emily irá aceitar a desculpa do Justin? *O* UHEUEUEH só no próximo pra vocês saberem, Eu me inscrevi no programa "Astros" do SBT e estou orando para que eles vejam minha inscrição é um grande sonho meu e se eu conseguir por favor assistam ok? OK eu avisarei quando irei me apresentar se possível aqui, mas ainda é só uma preposição, vai demorar um pouco pra mim saber, estão é isso. Amo vocês meu amores <3









10 comentários:

  1. Onwt omg que perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO COPNTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. C-O-N-T-I-N-U-A PVF TA PERFEITO VOCE É PERFEITA ENTAO CONTINUAA ELA TEM QUE O PERDOAR

    ResponderExcluir
  4. OMB QUE TUDO DE BOM . COM . BR CONTINUA LOGO MEU DEUS TUDO TÃO FOFO E PERFEITO PRECISO DA CONTINUAÇÃO DESSA IB PARA VIVER ENTÃO CONTINUA!!! PLS ANJA !

    ResponderExcluir
  5. MDS :OOOOOOO Nunu tu ainda vai me matar com tanta perfeição guria *-------------*
    Continua logo por favor !!!
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  6. OMG COMO ASSIM ?
    AMEM
    ISSO JA TAVA DEMORANDO U.U ELA VAI TER QUE PERDOA E CONTAR A ELE AAAAAAAAAAAA ELES VÃO FICAR JUNTOS QUE FOFO MORRENDO AQUI
    E BOA SORTE NO PROGRAMA VOCÊ VAI CONSEGUIR *U*'
    By: Jubs Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Owwwn clindos *-* Achei que ela ia contar sobre a gravidez :/ Mas enfim , ela tem q aceitar as desculpas , quase chorei aqui :'(
    Mas mudando de assunto....UHUUUUUL vou ter uma amg/belieber/irmã famosa hahahahaha torcendo por você shawty <3
    bjão ;* @brebiebs

    ResponderExcluir
  8. ei ei vadiaaaaaaa chegueii na area namorada divulga menha ib ai cadique mudei o url por causa de uma galinha la que te contei dreams-eternal.blogspot.com

    enfim delicia tipo eu sou apx pela ib é ainda mas quando meu nome é citado aqui ain sou top ~~sai recalkii~~ sp´kaspk ok stop ainn vei continua se não eu não vou lhe amar a noite bjus

    hoje quero 69 :9

    ResponderExcluir
  9. continua logo princesa !
    ei sera que voce poderia seguir e divulgar meu blog ?
    sera bem vinda pequena
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. NUNUUUUUUUUUUUUUU to com o mesmo url de novo KKKKKKK divulga ae a ib kisses valeu gata imaginevoceeojb.blogspot.com

    ResponderExcluir