2.5.13

Sinopse - Hate To Love + Olá!

Oi gente!!!Meu nome é Rafaela,mas podem me chamar de Rafa,eu sou a nova postadora e esse é o meu primeiro imagine,ele se chama Hate To Love (Do ódio Ao Amor),eu vou postar a sinopse,e o primeiro capítulo,vai ser quando tiver 2 comentários nessa postagem ok?Obrigada e ai vai a sinopse!


SINOPSE
Julie é uma garota normal,não é a popular do colégio nem a nerd...Parece uma garota durona e forte,mas por dentro é uma garota que mesmo sem nunca ter se apaixonado tem medo do amor.Odeia o capitão do time de basquete da escola,Justin Bieber.Bieber é amado por todas do colégio,que sonham em ir para a cama dele,mas Julie é diferente.
Justin é o tipo de garoto que não gosta de namorar,seu slogan é "UMA POR NOITE" mas apesar disso,ele ainda tem um coração,e ai,será que estas pessoas irão do ódio ao amor (Hate To Love)?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom,é isso,espero que gostem,com dois comentários primeiro capítulo e se quiserem que avise quando postar algum capítulo coloque seu twitter nos comentários!!Beijos e obrigada!

14 comentários:

  1. hey , hey, ansiosa >< quero ler amorr <3

    ResponderExcluir
  2. Como n gostar do Bieber? Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não sei!Infelizmente,fora do imagine tem gente que não gosta dele ) :

      Excluir
  3. Ja deu o gostinho de quero mais , quando postar mais me avisa? Eu sou a @CrazyWithChaMel ...

    ResponderExcluir
  4. Aiinnwww Queroooo Lerrrrrrrrr :DDD

    ResponderExcluir
  5. Aaah continua /@shawtyofbiebss

    ResponderExcluir
  6. Continuua , quero leer o resto , tem como não gostar de Justin?

    ResponderExcluir