28.5.13

{16°} Lose My Mind


  Eu estava perdida, oque seria de mim para cuidar de uma criança? eu só tenho 17 anos, eu não faço nada da vida como vou sustentar essa criança?  Droga, meu pais vão me matar! Como eu pude ser tão irresponsável? Várias perguntas passavam e minha cabeça, naquele momento eu só sabia chorar descontroladoramente, eu era tão nova para isso, eu queria que tudo isso fosse só um sonho bobo mas não é, Eu estaca sentada no chão com a mão sobre meu rosto me matando de chorar, Carol estava agachada em minha frente enquanto me abraçava forte, Como vou contar isso para o Justin? Como vou contar que tem uma coisa dentro de mim que também é dele? Merda, merda, merda.

Carol: Emy calma, vamos superar isso calma - ela disse baixinho, levantei minha cabeça e a fitei ela sorriu torto e limpou minhas lágrimas - eu vou te ajudar! - ela disse e eu funguei o nariz.

Emily: Oque eu vou fazer Carol? eu me sinto um lixo, sei que a criança que está crescendo em mim não tem culpa, mas porque eu tinha que ter feito uma burrada dessas? - eu disse me levantando e me apoiando na escrivaninha.

Carol: sei que saber isso é difícil para você, mas agora temos que ter calma e pensar no seu futuro e no futuro desse bebê ela disse passando a mão em minha barriga.

Emily: Eu não posso contar para os meus pais nem para o Justin, não agora - ela me olhou.

Carol: Como? você vai esconder isso deles? - ela perguntou incrédula - Você não pode fazer isso Emy, você precisa do apoio deles nesse momento!

Emily: ta, mas se você se esqueceu eu e Justin não estamos mais juntos, eu irei ser uma mãe solteira por culpa dele, se ele não fosse tão burro em acreditar no Adam eu não estaria assim! - ela abaixou a cabeça e eu ergui seu rosto com minha mão - por favor Carol me ajude eu não posso enfrentar isso sozinha! - eu disse e uma lágrima deslisou sobre meu rosto.

Carol: Eu vou te ajudar, você se lembra das vezes que fugimos de casa todas as vezes que você teve suas dúvidas e não se esqueça de todas as encrencas em que nos metemos? - eu ri ao lembrar de tudo -nós sempre estivemos juntas, superamos as broncas juntas e não será agora que eu vou me afastar de você, prometo juro! - ela disse eu sorri e a abracei forte - você vai contar para os seus pais? - ela perguntou e eu suspirei.

Emily: por enquanto não, vamos esperar um tempo e depois eu contarei para eles - eu sorri torto, o celular de Carol vibrou em cima da minha escrivaninha ela foi até ele.

Carol: ai é meu pai - ela bufou - tenho que ir amiga - ela disse fazendo biquinho - até amanhã - disse e me abraçou.

Emily: até - eu disse e ela saiu do meu quarto. 

  Eu sei que oque eu estava fazendo era errado mas como eu ia contar pros meus pais com essa situação? ia ser muita idiotice da minha parte, eu me imaginava que seria mãe algum dia mas não tão cedo eu fui tão irresponsável. Agora eu teria que pensar em como esconder isso dos meus pais e de Justin, daqui uns meses minha barriga irá crescer e não poderei mais esconder a minha gravidez, mas pelo menos até uns 4 meses eu conseguiria. Suspirei e fui até o banheiro, me despi e tomei um longo banho quente fazendo com que meu corpo relaxasse por completo, depois de uns 40 minutos debaixo daquele água boa me enrolei na toalha e fui até meu closet para escolher alguma roupa, assim que escolhi me vesti, prendi meu cabelo em um coque frouxo com o estilo bagunçado, coloquei o meu iPhone no bolço da minha jaqueta, me olhei na frente do espelho, suspirei, eu sabia que teria que voltar a minha vida normal, preciso ser natural, preciso voltar a escola, comer e viver porque eu não fiz isso durante um mês inteiro. Desci as escadas indo até a sala meus pais estavam assistindo TV, fui até a cozinha e fiz um lanche extremamente enorme o coloquei em um prato e fui até a sala, me sentei do lado dos meus pais, os mesmo me olharam surpresos até porque a filha deles não comia a mais de um mês, não seu arrumava e nem saia de casa, aquelas faces supresas se transformaram e rostos sorridentes eu sorri ao ver a felicidade deles, abocanhei aquele lanche e em questão de minutos eu já havia o terminado.

John: Ual, oque aconteceu com a minha garotinha? - ele perguntou sorridente e me abraçou de lado.

Emily: Apenas estou superando papai - eu murmurei forçando um sorriso.

Ashley: Você está tão linda querida - ela disse com um enorme sorriso em seu rosto.

John: que bom que está de volta querida - ele disse e me abraçou forte.


{...}

  Estava a caminho da escola junto com Carol, agora ela vem me buscar todo dia aqui em casa para minha "segurança" e a do bebê, como ela diz eu sou meia estabanada e posso tropeçar no meu próprio pé, que drama! Quando chegamos na escola ficamos no lugar onde as lideres de torcida treinavam sentamos no campo e ficamos conversando, já tinham se passado 2 semanas depois de eu ter descoberto sobre o bebê, Carol tem me ajudado bastante, mesmo que meus pais desconfiassem tanto de toda hora ela estar enfurnada em casa deixavam achando que ela estava me consolando por causa de Justin, Eu ainda sinto falta dele meu coração bate forte quando escuto o nome dele mas eu já me acostumei com a dor.

Carol: Já resolveu quando vai contar sobre o bebê para os seus pais? - ela perguntou enquanto observava a circulação das pessoas que rondavam pelo campo.

Emily: Acho que hoje - eu disse entortando a boca e ela me olhou.

Carol: Sério? - assenti - que ótimo Emy - ela sorriu e eu abaixei a cabeça - Olha eu vou ficar do seu lado nessa hora ok? não precisa ficar com medo! - ela botou a mão em meu ombro sorri de lado e ela soltou um sorriso confortante. 

Emily: Obrigada - sorri, virei para o lado e comecei a observar a todos que estavam ali meus olhos rodearam aquele campo por completo até pararem em direção a Justin que estava encostado em sue carro enquanto mexia em seu próprio cabelo, sua cara de sono era tão mordível, ele olhou em minha direção e deu um sorriso torto apenas sorri de lado, Carol percebeu e olhou na direção de Justin, ele notou e saiu andando para outro lugar.

Carol: Para de ficar se torturando Emy - ela disse e eu virei para o o outro lado.

Emily: Eu não estava fazendo nada de mais - eu disse e me levantei, o sinal tinha acabado de bater e precisávamos entrar na sala para não perdermos as aulas.

{...}

 — Vamos garotas mais rápido vocês precisam se exercitar parem com essa moleza  - a treinadora gritava enquanto algumas garotas corriam ofegantes pelo campo de futebol. - Senhorita Jones não está se exercitando porque? posso saber? - ela perguntou alterada e eu a olhei.

Emily: Er.. eu não to muito bem - eu menti e ela me fuzilou.

— Para de moleza e vai correr garota - ela disse me tirando da arquibancada e me levando até o campo.

Emily: treinadora eu realmente não posso correr - eu disse e dei uma rápida olhada pelo campo e olhei em sua direção novamente e ela me fuzilou mais ainda, eu não podia correr eu poderia cair e machucar o bebê, eu até contaria para ela sobre ele só que ela contaria para os meus pais e eu me ferraria mais ainda, ela continuo me olhando e me empurrou de novo para o campo

— 20 voltas, Já - ela gritou e eu me encolhi devido ao susto que o grito dela me proporcionou, respirei fundo indo até a linha de "largada" contei até 3 e respirei fundo começando a correr, depois de ter dado umas 10 voltas minha cabeça começou a girar e girar, meu estômago embrulhou, me curvei para tentar me recompor novamente mas a tontura me pegou desprevenida, ouvi Caro, gritar um pouco perto de mim, cai de joelho e depois meu corpo foi ao chão, ouvi passos correndo até mim Carol e a treinadora estavam e minha frente falando alguma coisa, um grito chamou minha atenção antes de apagar era uma voz masculina e rouca eu até reconheceria se não tivesse apagado totalmente.

 Abri meus olhos com uma certa dificuldade, uma luz branca atrapalhou minha visão fazendo meus olhos arderem um pouco, fui abrindo os olhos aos poucos deixando eles se acostumarem com a aquela luz, virei minha cabeça para o lado vendo paredes completamente brancas com uns detalhes azuis muito bregas, alguns aparelhos ficavam ao lado da cama que eu estava, ai que eu me dei conta que não estava na enfermaria da escola e sim em um hospital, olhei para o outro lado e pude ver alguém no sofá que tinha logo ali, olhei um pouco melhor devido a vista embaçada, por um momento eu fiquei sem ar, as batidas do meu coração aumentaram fazendo com que o barulho da máquina que estava ao meu lado apitar mais rápido, tentei me acalmar, Justin dormia lindamente como uma anjo, seu lindo rosto, sua boca em formato de coração me encantavam, mas uma vez meu coração disparou fazendo o barulho da máquina aumentasse, ele acordou assustado com os barulhos e me olhou, dei um sorriso torto e ele sorriu de lado se levantando e vindo até mim.

Justin: Ainda bem que você acordou - ele disse e parou ao lado da minha cama.

Emily: é - eu murmurei e me sentei um pouco com dificuldade, soltei um gemido de dor assim que a agulha que estava em mim me machucou, Justin colocou sua mão em minhas costas me ajudando a sentar naquela maca idiota - Obrigada - eu disse e ela assentiu - Oque você ta fazendo aqui? - eu perguntei um pouco fria e ele me fitou por um momento.

Justin: Eu estava indo para o campo treinar com os meninos e eu vi meio que uma multidão no meio do campo eu meio que fiquei curioso e fui ver o que era, quando eu vi você estava desacordada, levei um susto e resolvi te ajudar, liguei para a ambulância e vim junto para você não ficar sozinha - ele disse e sorriu de lado.

Emily: Oque aconteceu comigo? - eu perguntei.

Justin: eu não sei bem, parece que sua pressão caiu ou alguma coisa do tipo - ele disse dando de ombros - O doutor vai vir aqui ver como você está.

Emily: ta e meus pais? - eu perguntei e ele me olhou.

Justin: Eu já liguei para eles, seus pais estão vindo para cá - ele disse e voltou a se sentar no sofá. 

 — Senhorita Jones - uma voz masculina ecoou no quarto procurando por mim e logo a porta se abriu - Oh, você acordou - um homem de branco entrou no quarto vindo até mim, creio que ele seja o médico.

Emily: sim - eu sorri de lado.

— Se sente bem? - ele perguntou enquanto olhava em sua prancheta 

Emily: ótima - eu disse e sorri, ele veio até mim me "examinando" e depois anotou alguma coisa em sua prancheta. 

— Parece que sua pressão caiu - ele disse ainda anotando alguma coisa na sua prancheta, olhei para o lado e vi que Justin olhava para a janela parecia perdido em pensamentos - Porque correu sabendo que estava passando  mal? - ele perguntou .

Emily: Minha treinadora insistiu para que eu corresse e como eu tenho pavio curto fui para não escutar ela reclamar - fiz um careta e ele riu.

— Seus pais estão eufóricos querendo te visitar ... - ele disse.

Emily: Eles estão lá fora? - eu perguntei sorridente.

— Sim, vou deixa-los entrar mas o mocinho ali tem que se retirar para as outras visitas entrarem - ele disse se referindo ao Justin, o mesmo assentiu e saiu da sala, o médico saiu logo em seguida e por fim meus pais entraram no quarto.

Ashley: Querida você nos deu um grande susto sabia? - ela disse vindo até mim e me abraçando forte.

Emily: Ai - eu murmurei porque o abraço dela foi tão forte que até doeu - Calma mãe já estou bem - dei um meio sorriso e meu pai de aproximou de nós.

John: Foi mesmo um grande susto - ele disse - Oque você tem minha filha? - ele perguntou, eu sabia que já estava na hora de contar aquilo, acho que essa era a hora perfeita se não fosse eu o médico contaria, oque seria pior.

Emily: Mamãe ... Papai, er eu tenho que contar uma coisa super importante para vocês mas por favor mantenham a calma e por favor me escutem com atenção - eles me olhavam demonstrando curiosidade - e-eu to grávida - eu disse, meus pais ficaram sem reação alguma e ambos me olhavam completamente assustados com a notícia, eu tava ferrada, meu Deus me ajude.

Ashley: Oque Emily Jones? - minha mãe perguntou incrédula - eu vou ser avó, é isso? - ela perguntou com sua mão direita sobre o peito - Ma-mas tão cedo assim? Oh Deus! - ela disse indo até o sofá e sentando no mesmo ainda em choque.

John: Minha garotinha está grávida - ele perguntou com um brilho diferente em seu olhar - Oh meu Deus isso é  uma benção dos céus - ele disse sorrindo, Pera ai ela não ta bravo? Ele veio até mim me abraçando e foi ali que eu dei um dos meus sorrisos mais sinceros. - Querida nossa garotinha está esperando um bebê - ele disse para a minha mãe e a mesma nos olhou com um sorriso torto em seus lábios. 

Ashley: Isso é maravilhoso - ela exclamou e veio até mim - Quando descobriu isso filha? - ela perguntou enquanto analisava minha barriga.

Emily: há uma duas semanas - ela me olhou incrédula - Opa calma, calma, eu estava com medo de contar isso para vocês - eu disse me defendendo até que ela falasse alguma coisa.

John: Justin é o pai? - ele perguntou e eu assenti - ele sabe disso? - eu balancei a cabeça negativamente - Emy isso é errado!

Emily: Eu sei, mas é que meu coração ainda doí quando ele se aproxima de mim ou quando eu o vejo sabe? - eles assentiram com a cara triste- E como eu vou falar isso para ele, Pattie irá mata-lo! - eles riram me fazendo rir junto. 

John: fica tranquila ela irá aceitar isso, mesmo que seja difícil ela irá aceitar, enquanto a Justin vamos esperar mais um pouco tudo bem? Mas me prometa uma coisa - ele disse e eu franzi o cenho.

Emily: Oque? - eu perguntei.

John: Terá que se aproximar dele novamente - eu neguei com a cabeça repetitivas vezes - Emy quanto mais você se aproximar dele novamente será melhor para vocês e para o bebê - ele disse e eu pensei um pouco, ele tinha razão até porque eu não podia ficar longe dele nesse momento que eu mais preciso.

Emily: Tudo bem - suspirei - Farei o possível para conseguir fazer isso - um sorriso brotou no rosto de ambos me fazendo dar um sorriso, Obrigada Deus o senhor me tirou de uma bela bronca. 


Continuo com 5 comentários (:




Oi Baby's 

Bom eu postei mais rápido como prometido espero que tenham gostado desse capítulo, bom eu vou começar a estudar de tarde, na verdade já comecei, e agora eu vou ver se eu vou conseguir ter tempo pro blog e tals mas acho que sim não é nenhuma certeza ainda! Bom é isso, Amo vocês meu amores <3

Eu pra vocês, me shippem :3



Divulgando: http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/









8 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWT TY LINDO CONTINUA LOGO TA PERFEITO TOMARA QUE O JUS DESCUBRA SOBRE O ADAM E O BEBE LOGO QUERO ELES JUNTOS

    ResponderExcluir
  2. que amor <3 awn juss tem que saber da criança.Mais tadinha da emy man o adam é um babaca sabia?

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh mds pais bons! Rs comtinua bjus
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  4. OMG , awn o Pai dela e tão fofo *-* aushasuh' pensei que ele ia pirar u.u acho que o bieber vai achar que o bb é do adam quando ela conta mais suave
    continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Awwwn , queria uns pais como eles hahahaha Quero o justin e a emy juntos de volta <33 Continuaaaa , ta perfeito d+
    A-M-E-I sua foto u.u

    ResponderExcluir
  6. aiiin nunu continua please. tão fofo esse cap. faz ele ficarem juntos novamente poxa not cool isso deixar eles sem um ao outro. TA FAZENDO BULLYING COMIGO NE NUARA U.U

    não vai rolar secsu essa noite ! continuaaaaa vaca

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra vc amr C: http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2013/05/ill-make-you-believe-capitulo-9.html

    ResponderExcluir