15.5.13

{14°} Lose My Mind + Divulgação do Cover de BAAB



  Minha cabeça estava nas nuvens, eu acho que eu estava muito abobada porque né, eu não prestava atenção em nada do que todos na minha casa falavam eu sorria o tempo todo igual uma idiota, sim eu estava completamente apaixonada pelo Justin espero que ele seja a pessoa certa para mim, eu não posso viver sem aquele sorriso perfeito todos os dias e aqueles beijos doces e mágicos que me deixam encantada.

— Lily ? - a voz de Barbara ecoou em meio aos meus pensamentos, me virei na direção de sua voz, ela estava parada em frente a porta da sala com os olhinhos marejados, ela havia chorado franzi o cenho e fui em sua direção.

Emilly: oque aconteceu bebê ? - eu disse me ajoelhando em sua frente ficando na mesma altura que ela.

Barbara: tive um sonho ruim - ela disse com a vozinha de choro, a abracei forte para que ela se confortasse.

Emily: não precisa ter medo eu estou aqui para cuidar de você - sorri de lado e ela me encarou.

Barbara: dorme comigo por favor, só hoje tenho medo dos monstros virem me pegar - ela disse docemente.

Emily: então esse foi seu pesadelo? - suspirei- monstros não existem Babi - eu disse calmamente e ela suspirou - tudo bem, vamos! - eu disse pegando em sua mãozinha, fomos até seu quarto ela correu até a cama e se deitou logo em seguida, abaixei a claridade das luzes e fui caminhando até a cama, me sentei ao seu lado- pronto agora dorme princesa - eu disse acariciando seus cabelos cacheadinhos.

Barbara: fica comigo até eu dormir ta? - eu ri de leve.

Emily: vou ficar não se preocupe - me deitei ao seu lado, ela me abraçou - boa noite Babi- eu murmurei baixinho.

 Barbara piscava repetitivamente a cada segundo depois de muito custo ela acabou dormindo, eu estava exausta, tirei seus pequenos braços de cima de mim e me levantei, puxei o lençol para cima dela e sai do quarto na ponta dos pés, fui caminhando pelo imenso corredor até chegar no meu quarto, fechei a porta e fui andando até o banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho quente e rápido e depois voltei para o quarto com a toalha enrolada em meu corpo, entrei no closet, peguei uma calcinha box e uma camiseta cinza caída nos ombros, voltei para o quarto e deitei em minha cama. Meus pensamentos foram voltados á Justin, eu estava tão alucinada, eu estava realmente descobrindo oque era o amor verdadeiro, eu estava com uma sensação ruim, meu coração estava em um aperto constante isso era estranho, depois de um dia maravilhoso eu estava com uma sensação ruim, estava angustiada. Já eram 4h da manhã e eu ainda estava acordada, eu rolei na cama a noite inteira por causa daquela sensação esquisita, peguei meu celular que estava ao meu lado  na cama, desbloqueei e deparei com a proteção de tela, era uma foto minha e de Justin, sorri automaticamente  lembrando dele, desliguei o celular e o coloque ao meu lado na cama novamente, ajeitei os cobertores em meu corpo fechando meus olhos e finalmente consegui dormir. A acordei com batidas ecoando pelo quarto, abri meus olhos vagarosamente, me virei para o lado de onde vinham as batidas e meu coração acelerou, minhas pernas tremeram e o pavor tomou conta de mim, me levantei da cama rapidamente e tentei correr até a porta mas ele colocou o pé fazendo com que eu tropeçasse e caísse de barriga no chão ele pegou em minhas pernas me arrastando pelo cabelo com uma grande brutalidade.

Emily: Me solta - eu gritava em desespero, ele me jogou na parede fazendo com que eu batesse minha cabeça com força na parede - Desgraçado! - uma longa risada maldosa saiu de seus lábios - Adam me deixa em paz!

Adam: Cala sua boca vadia - ele disse e eu senti sua mão contra meu rosto fazendo o virar senti a ardência vir com tudo em meu rosto e as lágrimas quentes começaram a descer sobre meu rosto involuntariamente - Engole o choro porra - ele gritou.

Emily: Oque você quer de mim? fala logo e me deixa em paz ! - eu gritava desesperadamente - socorro - eu gritei e ele gargalhou de uma forma fria. 

Adam: grita pode gritar duvido que seu papai ou sua mamãe possam escutar a quilômetros daqui - ele riu debochado.

Emily: Oque você quer ? - eu o fuzilava com os olhos com muito ódio.

Adam: você - ele disse dando de ombros.

Emily: porque eu? tem muitas piranhas pra você ficar por ai! - eu disse debochada me levantando do chão com uma certa dificuldade enquanto me apoiava na parede.

Adam: Não te interessa idiota - ele disse ríspido e saiu andando até minha cama e pegando meu celular na mesma- que linda sua proteção de tela - ele disse rindo maldosamente e começou a procurar alguma coisa no celular, ele anotou no seu e depois jogou o celular na cama de novo - já consegui oque queria.

Emily: você é um maluco - eu disse - Sai daqui agora - eu gritei e ele riu debochado, passou por mim batendo seus ombros no meu fazendo com que eu desse um solavanco para trás e depois ouvi a porta de entrada sendo fechada. - Droga - eu murmurei indo até meu celular, deslizei a tela e vi que estava na lista de contatos, franzi o cenho e joguei o celular na cama. Fui até o banheiro, tomei um banho quente,fiz minhas higienes, voltei para o quarto para poder me trocar, coloquei uma camiseta regata com um estampa do Starbuck's, um short com uns detalhes meio rasgados, uma bota de cano baixo e uma bandana preta, meu cabelos estavam em um coque meio bagunçado junto á bandana, fazia tempo que eu não a usava. 

POV.Justin Bieber

   Minha mãe mais uma vez enchia meu saco pelo mesmo assunto o GRANDE presente de namoro para Emily, eu não fazia a minima ideia do que comprar, minha mãe se ofereceu para ajudar eu apenas achei o melhor, eu  já estava arrumado, apenas restava meus supras, entrei no meu closet e escolhi um voltei até o quarto e me sentei na cama, minha mãe entrou no quarto toda sorridente.

Pattie: Eu já sei um presente p-e-r-f-e-i-t-o - disse pausadamente ainda sorridente.

Justin: sério? qual? - eu perguntei terminando de calçar os supras e a fitei.

Pattie: um colar - ela murmurou- um colar de ouro - ela sorriu.

Justin: um colar de ouro? sério? - eu perguntei incrédulo aquilo era caro demais Emily não aceitaria um presente tão caro, ela é muito orgulhosa para isso.

Pattie: algum problema Justin Drew Bieber? - ela perguntou me fuzilando com os olhos, juro que se ela tivesse visão de calor eu tava ferrado.

Justin: é que, sei lá não fica meio caro não? - ela movimentou a cabeça negativamente.

Pattie: você acha mesmo que eu me importo com uma coisa dessas Justin? por favor né, vamos logo comprar esse colar, estou tão irradiante - ela disse sorrindo - mas só avisando que eu falei que era um colar de ouro porem você irá escolher qual será ele - ela disse saindo do meu quarto e eu levantei indo até ela.

Justin: tudo bem Senhorita Mallette, agora vamos eu quero ver minha princesa daqui a pouco. - minha mãe gargalhou, coloquei meus braços ao redor se seu pescoço e saímos de casa indo até o carro. Depois de termos chegado a loja que tinha a 8 quadras da minha casa, rodeamos ela por completo para que eu pudesse escolher o mais perfeito, uma moça veio em nossa direção com um sorriso estampado em seu rosto com certeza aquela era a vendedora.

  — Olá, em que posso ajudá-los? - a moça perguntou ainda com um sorriso em seu rosto.

Pattie: Bom, estamos procurando um colar para presentear minha nora - minha mãe disse sorridente.

— Ó sim - ela pensou um pouco - temos vários modelos se vocês me acompanharem eu os mostrarei -assentimos - venham comigo - ela disse e a acompanhamos até uma vitrine.

Justin: eu vou ver aqui, mãe procura algum pura ai - eu disse e ela assentiu enquanto admirava aquelas jóias, meu olhos correram por toda vitrine mas nenhum que eu tivesse realmente gostado, meus olhos rodearam a vitrine por mais uns minutos até que um deles chamou minha atenção, eu tinha achado um colar que realmente me fizesse lembrar da minha garota, um conjunto de dois colares com pingentes de ancoras, lembrei da nossa tarde na praia, a imagem do sorriso dela passou diante dos meus olhos na hora e a gargalhada gostosa que ela dava ecoou na minha mente.

  "Eu amo o som das ondas como amo sua voz, eu amo seus olhos como a cor do céu quando se põe fazendo com que o reflexo do sol bata sobre a cor clara do mar, resumindo eu amo tudo isso porque me lembra você! - eu disse e pude ver um sorriso enorme se formando em seu lindo rosto."

 "As vezes eu me pergunto como eu posso ter tido tanta sorte de ter você ao meu lado sabe? isso é surreal, em meio de tanta desgraça eu encontrei o amor da minha vida e eu me admiro muito por isso, deve ser o destino conspirando sobre nós dois - ela disse e aquilo fez com que emu coração se enchesse de alegria, aquela era a mulher da minha vida."

Justin: achei, esses são perfeitos - eu falei e minha mãe veio até mim.

Pattie: porque ancoras filho? - minha mãe arqueou a sobrancelha vindo até mim. 

Justin: bom, ela gosta da paisagem da praia e ela ama o mar mais que tudo e foi na praia onde passamos a melhor tarde das nossas vidas,e ntão um colar será dela e o outro meu - eu disse e ela sorriu, a vendedora veio até nós, pagamos os colares e depois saímos daquela loja, coloquei o colar dela em meu bolço e coloquei o outro em mim. 

Pattie: agora que já compramos o presente da Emy você pode me levar para casa querido? - ela perguntou quando estávamos ao lado do carro.

Justin: claro mãe - eu sorri e ela retribui o sorriso e entrou no carro, meu celular começou a tocar escandalosamente em meu bolço apenas o puxei do meu do mesmo, a chamada era desconhecida franzi o cenho e atendi.

 — Alô? - eu disse.
 — Olha só aceitando chamada de desconhecidos - uma voz masculina disse do outro lado da linha.
 — Quem é? - eu perguntei me escorando na porta do carro.

 — O cara que de quem você roubou a garota dele - eu reconheci a voz em estantes e a raiva tomou conta de mim.

— Adam? - eu disse o nome dele entre dentes, ele riu.

— A uma playboyzinho sabe quem sou eu, a Emily deve ter falado muito bem de mim para você não é mesmo?- se ele estava querendo testar minha paciência ela tava fodido  

— Seu filho da puta se eu te encontrar eu te mato, você paga por tudo que fez pela Emy - eu disse com ódio.

— Será? porque eu estive na casa dela agora de manhã e ela ficou feliz em me ver - arregalei meus olhos confuso, como assim? não to entendo mais porra nenhuma.

— Para de falar merda babaca - eu falei e ele riu.

— Justin, Justin, Justin - ele gargalhou - você acha mesmo que tudo oque ela falou que sentia por você era verdade?

— Eu senti que era verdade desde que a conheci - eu disse firme.

 — Sabe oque é verdadeiro? o AMOR dela por mim, isso sim é verdadeiro eu que fiz ela feliz durante anos, foi comigo que ela teve a primeira vez dela, eu fui o primeiro ao ouvir os gritos de prazer dela - meu sangue estava fervendo de tanta raiva - Aliás ela fez isso hoje de manhã quando fui visitar ela, gritou meu nome quando chegamos ao nosso ápice - eu não estava acreditando no que estava ouvindo, Emily tinha me traído com o idiota que tinha feito ela sofrer durante anos.

— Você está mentindo seu otário, a Emy nunca faria isso comigo eu a amo e ela me ama, o nosso amor move montanhas - eu disse e ele riu, filho da puta.

— E faz crescer chifres em você também - ele disse - você está duvidando do que eu estou te dizendo? vai até a sua querida "amada" e pergunta para ela - ele disse e a chamada foi interrompida. Eu não acreditava em nenhuma palavra daquele babaca Emy nunca faria isso comigo.

 Fui dirigindo até em casa, "você está duvidando do que eu estou te dizendo? vai até a sua querida "amada" e pergunta para ela " isso ecoava em minha mente repetitivas vezes isso estava me deixando agoniado de uma forma inexplicável, eu confiava em Emy com todas as minhas forças mas aquilo me incomodava como mil facadas em meu coração.



Continuo com 5 comentários.



 Olá amorecas, está ai mais um capítulo para vocês não sei se ta pequeno ou não mas emfim, eu não tocm cabeça ultimamente para escrever aqui minha cabeça ta longe da terra esses dias kk', mas prometo que faço um capítulo melhor da próxima vez, ah por favor assistam o video ai em baixo é muito importante pra mim,s ou eu fazendo o cover de BAAB, não riam de mim okay? só estou tentado realizar um dos meus sonhso e pra isso conto com vocês que já me ajudaram tanto, se quiserem comentar ou divaulgar sobre ele pras as amigas, pais, tios, tias, avós, cachorro papagaio ... e etc eu agradeço com todo o meu coração e faço um video agradecendo ao apoio, Que deus abençoe todos você que me ajudaram ou até os que não ajudaram, amo vocês <3




Twitter: @_ShawtyBelieber pra quem quiser seguir, sigo todos de volta só avisar !! :)



Divulgando:  http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

     

















8 comentários:

  1. Arrghh demorou a postar em caralho u.u e ainda para na melhor parte aff praticando muito bullying em vaca nao gostei u.u continua logo essse capitulo so quero ver a merda que essa emily vai falar pqp.

    Aaaaaa primeira ~ rebola

    Bjuuuu love u vaca

    ResponderExcluir
  2. Kra seu IB é droga? Pq tô viciado nele (q merda que falei agr kkkkkkk) Perfeiçãoooo g-zuis *-----* Continua logo minha panda pooooooooor faaaaavoooor /imploro-te !!! Husahhusahusa
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  3. Kra seu IB é droga? Pq tô viciado nele (q merda que falei agr kkkkkkk) Perfeiçãoooo g-zuis *-----* Continua logo minha panda pooooooooor faaaaavoooor /imploro-te !!! Husahhusahusa
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito continua Plis ><
    amor voce poderia seguir e divulgar meu blog ?
    ja estou seguindo o seu :)
    http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que iso joven...fiquei mal na hr q o Adam jogou tudo na cara do Justin :/ Tadin , n merecia isso!
    Enfim , perfeito de perfeito!Continuaaaa...
    Assisti/ouvi seu vídeo e sua voz is perfect <3 #FuturoGarantido
    Bjão ;* @brebiebs

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. MTO incrível parabéns continua

    ResponderExcluir