22.4.13

{12°} Lose My Mind


 Talvez ele estivesse certo, eu tinha um medo enorme de perder Justin nunca brigamos nem  nada mas as vezes eu tenho medo, como dizem: "As coisas boas duram pouco" e eu queria essas coisas boas pelo resto da minha vida. Depois daquele momento Pai & filha fui até meu quarto, tomei um banho e depois me joguei na cama e cai no sono. O despertador tocava escandalosamente fazendo o barulho ecoar pelo quarto inteiro, bufei e desliguei-o, me levantei da cama com muita preguiça e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e depois me arrumei, peguei minha mochila que estava no canto do quarto e desci até a cozinha, abri a geladeira e peguei o suco, coloquei em um copo e o bebi todo, fiz um sanduíche o comi e limpei minha bagunça rapidamente, assim que terminei dei de cara com meu pai entrando na cozinha segurando um jornal.

John: Bom dia querida - ele disse dando um beijo na minha testa e sorriu.

Emily: bom dia - murmurei sorrindo - já vou indo - eu disse dando um abraço nele e pegando minha mochila que estava em cima do balcão.

John: boa aula - ele disse depois de eu ter passado pela porta da frente.

  Fui a caminho da escola vagarosamente estava muito cedo e eu não estava com animo para estudar, talvez eu encontrasse alguém da escola no caminho, odeio ficar sozinha e ainda mais quando to na rua, depois ter andado por 2 quarteirões avistei Carol correndo pela rua toda avoada não sabia oque estava acontecendo até ver um cara correndo atrás dela, só sei que sai correndo em direção aos dois, eles viraram algumas ruas, Carol entrou em um beco e ele estava na entrada sorrindo maldosamente, fui andando apressadamente e depois vi Carol gritando por ajuda, o homem andava devagar até ela a mesma notou minha presença mas não falou nada, tinha alguns sacos de lixo ao meu lado e logo avistei um pedaço de madeira que tinha ali, fui andando devagar até o homem, ele não notou minha presença e quando ele ia partir para cima dela eu quebrei aquele pedaço de madeira na cabeça do desgraçado, Carol sorriu ainda amedrontada e me abraçou fortemente, peguei ela pelo braço e a puxei para fora daquele lugar.

Emily: você já está melhor? - eu perguntei pela oitava vez.


Carol: para de drama Emily, eu estou bem relaxa - ela disse calma e deu um grande suspiro.


Emily: DRAMA Carol? DRAMA? você quase morreu sua loca como pode estar tão calma? - eu perguntei incrédula e ela riu baixo - qual é a graça porra ?


Carol: é que foi legal você arremessando aquele pedaço de madeira na cabeça do otário - rimos


Emily: você não presta - eu disse dando uns tapas nela.


Carol: ai Lily caralho para de me bater - eu fuzilei ela e a parei de bater.


Emily: ainda vai pra escola? - eu perguntei e ela assentiu - então vamos ainda dá tempo de chegarmos na 2° aula, pelo menos eu acho - rimos e fomos correndo até a escola.


  Chegamos na escola uns 5 minutos antes da 2° aula, entramos correndo na sala de aula todos olharam assustados para mim e Carol mas depois voltaram a atenção ao que estavam fazendo, verifiquei toda a sala até bater o olhar no Justin que estava de cabeça baixa sobre a mesa fui até ele, puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado.


Emily: é errado dormir no meio da aula sabia? - eu falei e pude ouvir sua risada gostosa meio abafada.


Justin: mas é errado ficar brigando contra o sonho então nesse caso eu to certo - ele disse e eu ri.


Emily: porem não - eu disse e ele levantou a cabeça sorrindo. - Bom dia senhor Bieber - eu disse séria e ele riu.


Justin: Bom dia - ele disse me selando - como a minha pequena está ? - ele perguntou me abraçando de lado.


Emily: meio assustada, mas de resto to bem - eu disse e ri.


Justin: assustada? oque aconteceu? - ele perguntou confuso.


Emily: a Caroles ia ser assaltada por um homem, quando eu estava vindo para cá eu a vi correndo de um cara então eu fui atrás para ajuda-lá , eles entraram meio que em um beco? ai eu peguei um pedaço de madeira e acertei nele - ele me olhou assustado 


Justin: como é ? - ele estava espantado- já pensou oque poderia ter acontecido com você Lily? - ele estava com um tom meio bravo.


Emily: relaxa não aconteceu nada - eu disse calma, mas ele ainda mantinha a mesma expressão.


Justin: não aconteceu mas poderia acontecer - ele respirou fundo - caramba será que eu vou ter que ficar de olho em você toda hora ? chega de confusões Emily - ele disse alterado se levantando da mesa e saindo da sala.


Emily: droga - murmurei para mim mesma, o pessoal que se encontrava na sala me encaravam com uma certa curiosidade não tão diferente quanto Carol, me levantei da cadeira e fui atrás de Justin, realmente ele estava certo eu só me metia em confusão e quando eu já tinha feito merda ele que me ajudava e eu não dava nada em troca. Ele estava andando pelo corredor vagarosamente, ele se escorou em uma armário naquele corredor imenso e silencioso, podia ouvir seu suspiro ecoar pelo corredor inteiro, me aproximei dele e fiquei em sua frente, ele me olhou e depois me abraçou, talvez ele estivesse arrependido de ter dito aquilo, mas eu não podia negar ele estava certo.


Justin: Me desculpe princesa - ele disse e me confortou mais em seus braços.


Emily: não se desculpe, você está completamente certo - eu disse e beijei seu rosto.


Justin: eu falei sem pensar eu só - respirou fundo - fiquei nervoso.


Emily: tudo bem - dei um sorriso torto.


Justin: vamos voltar para a sala antes que o professor chegue - ele me selou rapidamente e voltamos para a sala.


{...}

Sábado, 13:56pm 

  Eu estava no carro de Justin, o rádio estava ligado ao som de "Ride - Lana Del Rey" amava a voz dela era perfeita, eu completamente estava viajando em minha própria mente, talvez eu estivesse esquecendo meus problemas. Sabia que Justin não estava me levando para casa pois não estava reconhecendo o caminho, ele dirigia já havia uns 30 minutos, meus pensamentos foram quebrados quando Justin parou o carro no acostamento, olhei pela janela e pude ver a linda paisagem da praia, abri um pouco a janela e aquele cheiro da água entrou em minhas narinas sorri automaticamente saindo do carro, Justin saiu logo em seguida e veio até mim me abraçando de lado com um lindo sorriso estampado em seu rosto.


Justin: bonito não? - ele perguntou e eu assenti.


Emily: perfeito - eu disse sorrindo, ele se encostou no capô do carro e me puxou para ele fazendo com que eu ficasse de frente para ele. 


Justin: igual você - ele disse e me selou.

Emily: porque me trouxe aqui? - eu perguntei olhando para a paisagem novamente enquanto Justin ainda estava com seus braços envolvidos em minha cintura.


Justin: é porque esse lugar me lembra você - ele disse sorrindo e eu o olhei confusa.


Emily: lembra á mim? - eu perguntei franzindo o cenho e ele assentiu.


Justin: Eu amo o som das ondas como amo sua voz, eu amo seus olhos como a cor do céu quando se põe fazendo com que o reflexo do sol bata sobre a cor clara do mar, resumindo eu amo tudo isso porque me lembra você! - eu sorri de orelha a orelha e o beijei, nossas linguás estavam em sintonia uma com a outra pareciam que estava dançando dentro de nossas bocas, quebrei o beijo com selinhos e ele sorriu lindamente.


Emily: As vezes eu me pergunto como eu posso ter tido tanta sorte de ter você ao meu lado sabe? isso é surreal, em meio de tanta desgraça eu encontrei o amor da minha vida e eu me admiro muito por isso, deve ser o destino conspirando sobre nós dois - eu disse e ele me beijou mais uma vez, ele me tirou do chão e me colocou sentada sobre o capô do carro, ainda me beijando.


Justin: vamos dar um mergulho? -ele perguntou depois de ter quebrado o beijo.


Emily: to sem roupa de banho, melhor não -eu disse balançando a cabeça negativamente.


Justin: tem certeza? - ele disse sorrindo sapeca.


Emily: nem pense em fazer isso -eu disse, já sabia oque aquele doido iria fazer.

Justin: só um mergulho vai -ele disse me pegando e me colocando em suas costas.


   Ele saiu correndo pela areia enquanto eu gritava e ria feito uma doida, pude sentir pingos de água sendo lançado contra meu corpo e depois meu corpo foi arremessado naquela água fria, Justin ria enlouquecidamente, fui até ele colocando minha mão sobre a cabeça dele e o afundando logo em seguida, ele levantou quase sem fôlego e veio para cima de mim, mergulhei e fui parar um pouco longe dele rindo feito boba, ele veio até mim e colocou minhas pernas em volta do seu pescoço me fazendo ficar em cima dele, ele deu meio que uns pulos, tampei minha respiração e caímos com tudo na água. A água era clara e eu podia ver Justin perfeitamente, ele veio nadando até mim ficando mais próximo e me beijou embaixo d'água mesmo. Depois de uns longos minutos saímos daquela água, estava refrescante porem eu tinha molhado toda a minha roupa.


Emily: droga - murmurei me sentando na areia. 


Justin: oque foi Emy? - ele perguntou se sentando em minha frente.


Emily: como vamos voltar para casa estamos completamente molhados - eu disse incrédula com a nossa situação e Justin riu - ta rindo do que babaca ? - eu perguntei rindo junto a ele.


Justin: conheço uma loja de roupas de praia aqui perto, quer ir lá ?- eu assenti - então vamos- ele me estendeu a mão e me ajudou a levantar, dei uns tapinhas de leve em minhas coxas para tirar a areia que tinha grudado em minha roupa.


Emily: é muito longe ? - eu perguntei enquanto andávamos descalços pela areia enquanto carregávamos nossos sapatos com as mãos.


Justin: uns 5 minutos ... está vendo aquela barraquinha logo ali na frente? - eu olhei um pouco mais além e vi uma barraquinha de roupas.


Emily: sim, mas não dá pra gente diminuir esse tempo não? - eu sorri e ele entendeu o recado


    Sai correndo em disparada em sua frente, fui correndo em direção a barraquinha e pude sentir Justin logo ao meu lado, entramos na lojinha ofegantes e o balconista nos olhou assustado, rimos iguais dois idiotas, fomos até algumas roupas que estavam em cabides, peguei uma regata branca e um shorts simples e um chinelo preto. Justin havia pego uma bermuda de praia mesmo, Justin foi até o balcão pagar nossas roupas enquanto eu me trocava em um trocador simples que havia na pequena loja, me troquei em questão de uns 2 minutos e sai, Justin entrou logo em seguida e se trocou rapidamente só que um pouco mais rápido que eu. Saímos da loja e fomos andando de mãos dadas pela areia, fui para trás do Justine  e subi em suas costas ele riu e me levou em suas costas até o carro, entramos no mesmo e voltamos para casa, já estava ficando tarde.


Continuo com 5 coments :)




Olá baby's 

Está ai mais um Capítulo para vocês, desculpem pela demora para postar mas é que eu tava fazendo umas coisas digamos "legais" vou contar para vocês HAHAHAHAHA, então eu fiz uma conta no Anime Spirit, vou postar uma fanfic nova lá mas calmem eu vou continuar postando aqui e tudo mais ok? Beijocas <3










7 comentários:

  1. Ahhhh continua u.u rs bjuu
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  2. Awwn q perfeitos *-* Continuua....
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah continua logo e me avisa ein
    @maithemamazinha

    continua

    ResponderExcluir
  4. AVISA POR FAVOR? @wishcarlyrose

    ResponderExcluir
  5. Coooooootinua nunu !!!!!
    Tá DIVO <333
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  6. Sua #IB é sempreee Perfeitaaa amoor! Continuaa quero o proximo cap logo hein? ashuahsa @SupraOfJustin

    ResponderExcluir