10.4.13

{11°} Lose My Mind




 Acordei com o despertador tocando ao meu lado, bufei com raiva odeio acordar cedo e ainda mais em um domingo, Justin não estava ao meu lado revirei os olhos era pra ele ter ficado, me levantei da cama me arrastando feito um zumbi até o banheiro, me despi e fui até o chuveiro abri a resistência e tomei um banho quente e me vesti. Peguei meu iPhone e fui até o quarto da Bárbara, a mesma se encontrava dormindo em sua enorme cama dormindo feito um anjo me aproximei , me sentei ao seu lado e a balancei de leve.

Emily: Barbara, acorde - eu disse em um tom baixo para não assusta-la e ela se mexeu um pouco - vamos meu bebê acorde - eu disse beijando sua testa e ela sorriu ainda com os olhos fechados.

Barbara: me deixa dormir irmã - ela disse coçando os olhinhos.

Emily: não quer ir buscar o papai no aeroporto? - eu perguntei passando a mão em seus cabelinhos cacheados.

Barbara: quero sim - ela disse bocejando.

Emily: vai tomar um banho que eu arrumo sua roupa, tudo bem? - ela assentiu - então vai lá - ela se levantou da cama e foi cambaleando até o banheiro me fazendo rir, em questão de segundo ouvi o barulho da água batendo no box, me levantei indo até o guarda roupa dela e escolhi uma roupinha, depois de uns minutos ela saiu do banheiro, ajudei ela a se vestir.

Barbara: to bonita irmã? - ela perguntou se analisando.

Emily: linda você já é, ficou mais linda ainda - ela sorriu e pulou no meu colo envolvendo seus bracinhos em meu pescoço 

Barbara: cadê o Boo ? - ela perguntou e eu franzi o cenho.

Emily: quem é Boo? - eu perguntei confusa, ela nunca tinha falado sobre isso.

Barbara: o Justin - ela disse e eu ri - por que você ta rindo ? - ela perguntou com a carinha confusa.

Emily: não sabia que você tinha dado um apelido pro Justin - eu disse enquanto descia as escadas com ela meu colo.

Barbara: você não gostou? - ela perguntou com o semblante abatido.

Emily: ao contrário, eu adorei - eu sorri e ela deu um sorrisinho de orelha á orelha.

 — oque você adorou ? - ouvi uma voz rouca atrás de mim eu reconheci aquela voz na hora.

Emily: olha quem ta aqui Babi, o senhor Boo - ela sorriu e foi abraçar o Justin.

Justin: Oi Babi - ele disse sorrindo enquanto a abraçava, ele era tão cuidadoso com ela.

Barbara: você gostou? - ela perguntou e ele me olhou confuso.

Justin: gostei do que? - ele perguntou.

Barbara: do apelido, Boo - ele sorriu.

Justin: acho que super combinou comigo - ela sorriu,deu um beijo melado em seu rosto e depois saiu correndo pela casa gritando pela nossa mãe.

Emily: porque não ficou comigo de noite? - eu disse enquanto ele se aproximava de mim.

Justin: precisava voltar para casa - ele disse e depois me deu um selinho longo.

Emily: ta né - avistei minha mãe vindo em nossa direção. 

Ashley: vamos ? - assentimos e saímos de casa.

 Entramos no carro eu e Justin fomos atrás junto com a Barbará, Justin brincava com ela o tempo todo dentro daquele carro os dois riam iguais dois bobões e minha cara era mais bobona ainda, quando chegamos ao aeroporto minha foi foi até a porta de desembarque com Bárbara enquanto eu e Justin ficamos na porta da saída do aeroporto os esperando.

Emily: para com isso seu chato - eu dizia pela décima vez, o menino não parava de me roubar beijos.

Justin: não quero - ele disse rindo e me roubou mais um selinho.

Emily: me ama demais - eu disse e ele me olhou .

Justin: convencida? sim ou claro ? - eu ri e dei um selinho nele - você não resiste aos meus encantos - rimos.

Emily: vai se foder - eu disse enquanto ria.

Justin: claro você vai vir junto ? - ele perguntou malicioso e eu o fuzilei.

Emily: não sabe brincar fica no útero - eu disse e ele riu.

Justin: marrentinha você né ? - ele me beijou e ouvimos alguém limpando a garganta segundos depois, quebramos o beijo e olhamos para ao lado, vi  Barbara no colo do meu pai e minha mãe o acompanhava logo atrás, meus olhos lacrimejaram, me soltei de Justin e corri até meu pai ele colocou Barbara no chão para que pudesse receber meu abraço e eu o abracei fortemente.

Emily: papai - eu murmurei enquanto o abraçava - que saudades! 

John: eu também estava morrendo de saudades filha - ele disse docemente e quebrou o abraço depositando um beijo no topo de minha cabeça.

Emily: como foi viajar para Paris ? - eu perguntei.

John: Paris é maravilhoso - ele disse sorrindo e olhou em direção ao Justin - quem é esse, seu amigo filha?

Emily: esse é o Justin pai - Justin sorriu - ele é meu namorado - meu pai me olhou por um estante e logo sorriu.

John: ah sim, olá rapaz - ele disse indo até Justin e apertou a mão do mesmo - prazer em conhece-lo 

Justin: é bom conhece-lo senhor - ele disse simpático e me abraçou de lado.


P.O.V Justin Bieber

 O pai de Lily era simpático, achei que ele me mataria quando soubesse que sua princesinha estivesse namorando mas ele reagiu diferente, que bom. Eu estava na minha casa assistindo um filme e comendo um pote de nutella com Emily enquanto eu a envolvia em meus braços. 

Emily: cara nutella é minha vida - ela disse e depois encheu sua boca com uma colherada daquilo.

Justin: porque você não compra uma nutellaria pra você ? - ela riu.

Emily: até que não é uma má ideia - ela disse enquanto brincava com minha mão - não quero mais assistir filme, não tem mais nada pra gente fazer ? - ele perguntou se virando pra mim e fez bico.

Justin: não sei - eu dei de ombros - tem alguma coisa em mente ? - ele ficou um pouco pensativa e depois sorriu.

Emily : CUPCAKES - ela gritou animada e eu quase cai no chão de susto.

Justin: ai Lily - eu disse colocando as mão no meu peito

Emily: desculpa mô - ela disse meio preocupada.

Justin: tudo bem - eu disse e suspirei - olha Cupcakes são legais, mas eu não sei fazer.

Emily: eu sei fazer - ela sorriu e se levantou do sofá, indo até a cozinha, e eu fui atrás dela.

 Ela foi até os armários da cozinha e começou a caças o ingredientes, ela colocou tudo sobre a mesa e pegou alguns suportes colocando na mesma, ela começou a misturar as coisas fazendo uma massa logo ela começou a procurar as formas, ela conseguiu umas 10 no total e as colocou na mesa, despejou a massa nelas e depois colocou no forno, ela foi até o pequeno rádio que tinha na cozinha e o ligou, estava passando "Teenage Dream" aquela era uma de suas músicas preferidas, ela começou a dançar e a cantar, achei aquele cena um tanto fofa do que engraçada eu amava ver ela feliz aquilo me deixava bem eu me sentia feliz ao lado dela, eu acho que ela era a garota perfeita para mim e eu rezava pra ser o garoto perfeito para ela. Depois de alguns minutos os Cupcakes estavam prontos, eu tentava roubar alguns para comer mas ela tomava da minha mãe para que pudesse decora-los, ela colocou uma massa roxa por cima e depois colocou uns confeitos de corações brancos, eles deveriam estar deliciosos.

Emily: pronto- ela disse sorrindo e pegando um bolinho - tó esperimente e seja sincero ao gosto por favor- ela disse me entregando o bolinho, o peguei de sua mão e o mordi, aquilo era realmente bom.

Justin: vamos soltar os cachorros que isso está incrivelmente maravilhoso - ela sorriu irradiante. - olha bem que você poderia fazer isso pra mim todos os dias .

Emily: bobo - ela riu e o seu celular começou a tocar,ela o pegou no bolço o analisou por um segundo me olhando apavorada logo em seguida, cheguei mais perto dela e peguei o celular de suas mãos, analisei o visor e era uma chamada do Adam - eu não quero atender Justin - ela disse nervosa.

Justin: mesmo que você quisesse não deveria de qualquer forma - eu disse desligando seu celular e o jogando em cima do balcão e a abracei - agora, vamos comer - eu disse e ela sorriu fraco, ela estava incomodada e não conseguia esconder isso. 

 Fomos até a sala com aquelas bandejas enormes de cupcakes e nos sentamos no sofá comemos tudo aquilo enquanto assistíamos uma maratona de The Walking Dead, ela realmente gostava daquele seriado realmente era muito foda, depois de algumas horas ela dormiu em meus braços, amava aquela sensação de te-la para mim. 

P.O.V Emily

 Acordei no quarto do Justin não lembrava de ter dormido ali que eu lembre eu estava na sala de estar junto a ele assistindo The Walking Dead, me sentei na cama e pude ouvir o barulho do chuveiro ligado ele estava no banho, apoiei minha cabeça em minhas mãos e passei ás em meu cabelo, o chuveiro foi desligado e depois de uns minutos Justin saiu do banheiro já vestido, ele olhou para mim e deu um sorriso encantador eu apenas retribui o sorriso e me joguei na cama de novo e Justin deu uma leve risada, ele se sentou na cama e calçou seus tênis com certeza ele me levaria para casa.

Emily: vai me levar para casa ? - eu perguntei e ele se virou para mim.

Justin: sim, seu pai chegou hoje e você veio ficar comigo sua doida - ele disse me fazendo rir 

Emily: ah porque eu não queria assistir as séries sozinha em casa - eu fiz bico.

Justin: ah sim - ele disse por fim amarrando seu tênis.

Emily: me carregou lá de baixo até aqui em cima ? - eu perguntei e ele sorriu.

Justin: você é muito leve - ele riu me fazendo rir.

{...}

Ashley: isso é hora de chegar, está muito tarde Lily - minha mãe reclamou assim que eu botei os pés dentro de casa, revirei os olhos ainda eram 21h realmente muito dramática.

Emily: estava com o Justin e a senhora sabia - eu disse indo até a escada - cadê o papai ? - eu perguntei enquanto subia as as escadas.


Ashley: ele está com Barbara no quarto assistindo TV - ela disse por fim e eu terminei de subir as escadas caminhando até o quarto da Barbara, a porta estava encostada fui a empurrando vagarosamente e encontrei Barbara e meu pai dormindo feito anjos sorri com a cena, a TV estava desligada fui até ela na ponta do pé e a desliguei, fui até eles peguei Barbara em meu colo e a levei até sua cama coloquei a na mesma e a enrolei depositei um beijo no topo de sua cabeça e apaguei o a luz do abajur, quando estava voltando á porta meu pai estava lá sorrindo eu o abracei fortemente, estava com saudades daquele abraço, fomos até a sala de estar, ele se sentou e eu posei minha cabeça em suas pernas enquanto ele acariciava meus cabelos.

John: você tem um namorado legal - sorri - Justin parece ser um bom rapaz.

Emily: Ele é - eu disse enquanto brincava com meus dedos e ele suspirou.

John: espero que ele não te magoe nunca, você é minha princesinha e não quero te ver sofrer por causa de garotos estúpidos e sem noção. Quero minha princesinha sempre sorrindo - ele disse e eu me sentei no sofá corretamente.

Emily: ele não é assim - eu suspirei e ele me fitou - ele não é como o Adam, ele não é agressivo, chato, destruidor de sonhos e ele não me faz sofrer igual ele, Justin é ... digamos "perfeito" para mim, ele me faz feliz, faz com que eu me sinta bem e protegida, ele é um amor de pessoa,s into que posso contar com ele sempre, quero que ele fique ao me lado para sempre mas acho que isso seria muito tempo para ele - eu bufei e me deitei em seu colo novamente.

John: se você diz que ele é "perfeito" porque acha que ele não ficaria ao seu lado por todo esse tempo? - ele perguntou e eu fiquei pensativa por um tempo.

Emily: ele não me aguentaria - rimos levemente - tem muitas garotas melhores que eu - eu disse.

John: mas se ele realmente te ama ... nunca irá te deixar de lado - ele disse por fim e beijou o topo de minha cabeça.

Emily: eu te amo papai - eu disse e fechei meu olhos.

John: eu te amo mais querida - ele disse e me abraçou.


Continuo com 5 comentários :)



 Olá amorecas, 

Sim eu sumi kkk' mas estou de volta, o problema de eu ter parado de escrever foi porque eu recebi uma noticia hiper triste como algumas de vocês sabem e eu fiquei mal durante 1 semana e não tinha escrito nada da #IB, mas ai está mais um cap pra vocês. Por favor deixem o user do Twitter quando comentarem porque fica difícil para mim encontrar você e as avisá-las então é só isso, beijos e eu amo muito vocês gatas <3

















5 comentários:

  1. OMG!Casal mais fofo do mundo <333
    Cupcake u_ú e ainda com massa ROXA...PERFECT *-*
    Continuaa , sua linda de perfeita hahaha <333

    ResponderExcluir
  2. awww ficou muito bom esse cap. nao existe casal mais fofo do que esse kk
    continua logo pfvr
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  3. ow adorei esse capitulo (não sabe brincar fica no útero) kkk sempre falo isso kk continua hein bjus :*
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  4. Heyy continua eu adoro muito suas #IB elas são otimas mesmo *-* Casal mai lindo do mundo *-* ;)
    @thisagosouzany

    ResponderExcluir
  5. Continuaa meu anjo! Estooou amanda! Nao pude comentar algumas vezes por falta de tempo... Mas eu estou sempre lendo blz? Beijoo @SupraOfJustin

    ResponderExcluir