17.3.13

One Love... THE END !!!


"A vida nos dá momentos, bons, alegres, tristes, ruins, momentos de exaustão, momentos em que não parecem ser ´momentos´, momentos que ao passar do tempo vão se tornando lembranças...saudades, momentos são feitos pra serem aproveitados, seja dançando, ouvindo uma música lenta, conversando com alguém, observando uma paisagem, cantando no chuveiro, não importa com o que seja, porque aos poucos aquele momento vai se tornar algo legal, divertido, que você vai sorrir ao lembrar daquilo, o momento acaba então não adianta o culpá-lo por nada, ele apenas tinha que acontecer, momentos não são apenas momentos, são ouro, vidas, segundos, milésimos, momento é algo precioso que deve ser guardo á 1000 chaves... no seu coração."
-Thais Perdigão

- Você acordou cedo antes mesmo do Justin, que estava dormindo feito um anjinho, foi ao banheiro tomou um banho e se vestiu, você foi até a cozinha comeu alguma coisa e depois saiu, o motorista estava lá embaixo então vocês foram direto pro estudio, você chegou lá assinou todos os papeis e já estava livre de tudo aquilo, hoje mesmo ainda voltaria pra casa. Você voltou pra casa e Justin estava no quarto tuitando(como sempre '-' aushauhsuahs)...
Carly: tenho uma noticia muito ótima ~você fala alegre~
Justin: o que foi ? ~fala curioso~
Carly: vamos dizer que a senhorita Carly já vai voltar pra casa hoje mesmo ~fala sorrindo e o encarando~
Justin: que ótimo Car ~ele fala vindo até você e te dando um rodopio te tirando do chão, vocês se beijam~

- Rose arrumou todas as suas coisas e vocês foram pro aero porto, foi uma luta pra Rose desgrudar de você, vocês já estavam bem íntimas e ela se tornou meio que uma irmã pra você, você choraram e Justin ficava apenas rindo de vocês duas se despedindo.aushauhs Algumas horas e ...
´´HELLOOO CALIFÓRNIA´´
Finalmente, estava em casa, ´´minha casa, meus pais, minha Joanita, meu quarto, minha caminha... meu boyfriend´´
Justin: o que quer fazer hoje?
Carly: quero me casar ~sorri~
Justin: o que? ~ele fala confuso~
Carly: ~ri alto~ você tinha que ver sua cara ~ri~
Justin: ~ri~ chata
Carly: sua chata ~fala e o beija~

8 anos depois...
Andy: pala papito ~Andy gritava descontroladamente rindo~
Carly: Justin para ~Justin parou de fazer cocegas em Andy e ficou me olhando~
Justin: vocês duas são as mulheres mais chatas do mundo
Carly: as mais chatas e as que você mais ama, não é mesmo filha? ~pisca~
Andy: é mamãe ~tenta piscar pra você~

- O tempo havia passado rápido demais da conta, á três anos atrás você e Justin haviam se casado, dois anos depois Carly descobriu que estava grávida de Andy, a princesinha do Justin, da família. Andy era a garotinha mais doce, simpática, fofa do mundo, ela era linda, inteligente e muito sortuda por ter pais tão dedicados á ela. Carly havia se tornado uma mulher madura e forte capaz de enfrentar qualquer coisa por eles(Andy e Justin). Eles estavam morando em uma mansão na Califórnia!
Carly: Tchau minha princesa, a mamãe te ama ~dá um beijo na bochecha de Andy~
Andy: tchau mamãe ~sai correndo e entra no carro~

- Andy estava indo pra escola e você iria trabalhar, Justin já havia saído, então só faltava você. Você foi pro quarto, tomou um banho demorado e se vestiu
O dia passou voando, já estava a noite, Andy já havia ido dormir, você e Justin estavam assistindo á um filme na sala, você estava aconchegada ao lado dele...
Car: Justin...
Justin: oi amor
Car: o tempo passou tão rápido
Justin: é, passou
Car: Justin tá prestando atenção em mim?
Justin: ãhn?
Car: esquece ~você se levanta e vai pro quarto, com pouco tempo ele chega~
Justin: ah pera aí Carly, você tá brava comigo só porque não te respondi com um texto é isso?
Car: não, eu tô brava porque eu tava tentando conversar e você nem tava ligando pra mim, eu tava falando sozinha
Justin: eu tava prestando atenção em você
Car: não parece
Justin: mas eu tava
Car: então tá, boa noite
Justin: você não mudou nada
Car: já disse boa noite

-Justin te puxou pra perto dele e te beijou intensamente, era um beijo quente e preciso, vocês estavam muito envolvidos até que Andy pulou em cima da cama, você se assustou e rapidamente se soltou do Justin indo até a Andy e a puxando mais pra perto, ela estava dormindo, Justin a cobriu e dormiu assim, vocês três...
Era sábado e o dia estava lindo, dia perfeito pra ir ao parque. 
(Imagine uma cena perfeita, os três andando de mãos dadas pelo parque, fazendo piquenique, brincando, Justin fazendo caretas e dancinhas malucas que faziam Carly e Andy bolarem de rir, beijava Carly quando Andy estava entretida brincando com algo, um dia perfeito, com uma família perfeita).

Todos os dias que se passavam eram assim, loucos e alegres, todos os dias era mais acontecimento perfeito na vida de todos eles, era uma vida meia louca, com tanta fama e sucesso, mas eles iam levando e superavam tudo juntos. 
Todo contos de fadas tem um fim e infelizmente depois de uma longa história de amor chegou a hora desse fim...
E foi assim ´´one love´´ pra vida inteira, pra sempre, pra todo o sempre...

´´Até que a morte nos separe´´ ´´Pode beijar a noiva´´ ~pensamentos Carly...~


Espero mesmo com todo o meu coração que tenham gostado dessa IB, cada um que leu, até mesmo os que nunca comentaram ou que começou a ler e abandonou, cada um de vocês foi muito importante nesse imagine, muito obrigada á todos, eu amo vocês <33
Me desculpem se alguma vez falhei, se alguma vez não postei no dia certo, se fiquei dias sem postar nada, me desculpem por qualquer erro cometido, não foi minha intenção! 

ps. já estou preparando o novo IB :) #fiquemligadas

Beijos e abraços.
Thais (@onebelieeber)

4 comentários:

  1. vou sentir falta do seu ib, foi o mais fofo que já li

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnnnnnnnn chorei, que lindo! amei tudo! foi perfeito! thata vc é diva u.u one love = perfeição <3

    ResponderExcluir
  3. AWN MANO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN , ficou pfto pfto MUITO MAIS QUE PERFEITO, ONE LOVE FOI A #IB MAIS DIVA QUE EU JÁ LI EM TODA A FACE DA TERRA, PARABÉNS POR TER FEITO UMA IB MUITO DIVA TE AMUUUUUUU TATA <333

    @_Shawtybelieber (Dona do Blog)

    ResponderExcluir