5.3.13

One love... 16° capitulo {antepenúltimo cap.}

*que lindo esses loucos, meus neneins :33*

-Você ligou pros seus pais, falou com sua mãe, disse que já tinha chegado, que tava se dando super bem com a Rose e tals, depois ligou pro Justin.
Carly: mozãão ~fala animada~
Justin: princesaaa ~fala gritando~
Carly: Justin quase me deixou surda agora ~vocês riem~
Justin: e ai está gostando de Paris? ~ele fala de um jeito engraçado que te faz rir~ que foi louca? ~fala rindo~
Carly: eu louca? louco é você ~ri~ estou, aqui é lindo, muito lindo
Justin: mais lindo que eu? 
Carly: é, um pouco 
Justin: tá, isso tá errado ninguém nem nada é mais lindo que eu ~fala convencido~
Carly: ~ri~ okay senhor lindão
Justin: tô com saudades
Carly: eu também bebê ~fala manhosa, na mesma hora Rose entra~
Justin: quem é? 
Carly: a Rose, ele é minha ajudante assistente
Justin: ahh 
Carly: ei príncipe eu vou falar com ela e depois te ligo, tudo bem?
Justin: okay princesa, beijo
Carly: beijo senhor lindão 

*ligação off*
-Você desligou o telefone e foi até a cozinha onde Rose estava.
Rose: falando com o Bieber?
Carly: sim ~sorri~
Rose: ele parece ser um bom garoto, pelo que tenho lido vocês se amam muito
Carly: por um momento pensei em como sabia disso ~vocês riem~ é, eu o amo muito e ele também
Rose: bom, então como prometi trouxe nossa janta, aqui está a melhor comida de Paris ~ela coloca na sua frente um prato com uma comida que parecia ser maravilhosa, você se juntou á mesa de jantar com ela e jantaram, depois de um tempo Rose foi embora e você foi dormir~

2 meses depois...
Carly: eu queria muito ir pra ai mas eu não posso, eu não posso sair daqui ~fala chorando~
Sua mãe: filha tudo bem, você vai ficar bem, não chore, quando você voltar comemoramos seu aniversário 
Carly: não mãe, eu não quero comemorar depois, quero que seja amanhã, quero ir pra ai ficar com vocês e o Justin, não quero passar meu aniversário, trancada nesse apartamento com a Rose, eu quero vocês ~fala entre soluços~
S.m: você chorar não vai te trazer de volta, vai? 
Carly: ~silêncio~ não ~fala baixo~
S.m: pois é, vamos dar um jeito de te trazer pra casa, agora para de besteira e vai trabalhar, qualquer coisa me ligue, a mamãe te ama
Carly; tá certo mãe, eu também te amo ~fala mais calma~

*ligação off*
-Você desliga e enxuga as lágrimas do seu rosto, abre a porta e sai da sala, você já estava pronta pra uma sessão de fotos, só iria se maquiar...

´pensamento on´
Que droga, não acredito que vou passar o dia mais importante da minha vida, aqui, sozinha, bom tem a Rose, mas mesmo assim, eu vou estar sozinha, ninguém da minha familia vai estar aqui comigo, pra me dar um abraço forte e dizer que tenho que tomar juízo pelos meus 18 anos, não vai ter o Justin pra me confortar, não vai ter a Luna pra alegrar a festa, não vai ter minha mãe nem meu pai, não vai ter ninguém... 
´pensamento off´

-Você passou o dia fotografando e logo depois foi pra casa, você tomou um banho quente e depois se vestiu. Você tava sozinha em casa então resolveu sair um pouco, foi caminhando pelo bairro onde você mora mesmo, depois de um tempo então em um House Coffee e tomou um café, quando seu celular toca.
Carly: alô? ~fala fraco~
Justin: Carly? 
Carly: oi Jus
Justin: tá tudo bem?
Carly: era pra estar? 
Justin: é... acho que sim
Carly: mais não estar, sabe que dia é amanhã?
Justin: claro que eu sei, é seu aniversário
Carly: então esse é o problema, é amanhã, e eu vou estar aqui sozinha
Justin: não vai não
Carly: como assim? 
Justin: minha princesa vou ter que desligar, eu te amo 
Carly: Jus...

*ligação off*
- Você bateu o celular na mesa, ele tinha desligado antes mesmo de você terminar de falar, você pagou o café e foi pra casa, trocou de roupa e caiu no sono. No outro dia acordou cedo, tomou um banho, fez suas higienes e se vestiu. Depois de um tempo você saiu, ao ir chegando a sala você escuta um barulho de gente conversando e apressa o passo se deparando com Rose no meio de um milhão de rosas.
Carly: o que é isso? ~fala surpresa~
Rose: eu não sei, desde que cheguei aqui elas não param de chegar, olha que lindas ~ela fala segurando algumas rosas~
Carly: meu Deus ~fala surpresa~ eu não acredito nisso, quem mandou?
Rose: não sei, não disseram nada e não veio nem um cartão
Carly: só pode ter sido o... ~Rose te interrompe~
Rose: o rapaz disse que tem um presente especial lá embaixo
Carly: eu vou lá ~você saiu de casa, pegando o elevador e correndo até a frente do prédio~
Carly: oi, tudo bem? ~fala pro rapaz que tava tirando as rosas do caminhão~ poderia me dizer quem está mandando essas rosas? 
Rapaz: isso é pra senhorita ~ele te entrega um cartão e sai~

´cartão´
´´Bom dia minha princesa. 
Espero que as rosas não tenham sido tão exageradas. 
Queria muito estar ai com você, mas infelizmente não pude ir, mas saiba que eu te amo muito, e que essa distância não muda nada do que eu sinto por você.
Feliz aniversário aniversariante linda.
i love u <3
JB´´

-Você correu pra dentro de casa sorrindo feito boba e mostrou o cartão a Rose, que tava desesperada sem saber o que fazer com todas aquelas flores que estavam por todos os lados, cobrindo tudo. 
Carly: ele é o melhor namorado do mundo ~fala abraçando Rose e rindo~
Rose: Carly, ele vai me deixar louca isso sim, o que eu faço com isso tudo? ~você ri~ para de rir garota
Carly: pode deixar tudo aqui, depois a gente dá um jeito
Rose: ok, agora vamos que já estamos atrasadas

-Você pegou sua bolsa, Rose pegou a dela e vocês foram pro estúdio...

----------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA?
Gente tô bolada com vocês ): ninguém mais comenta, só a Nunu e a Lari ):
Por favor, quem tiver lendo comentem, isso me tira toda a vontade de escrever :\\
Obrigada divas pelos comentários <33
próximo capitulo em breve... 
beijos e abraços
thata

2 comentários:

  1. Continua my little diva , ta perfeita não liga não já já as leitoras fantasmas aparecem :)

    @_ShawtyBelieber

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei amei... continuaa liga pra isso não gata! elas vão aparecer!

    ResponderExcluir