1.3.13

HAPPY BIRTHDAY KIDRAUHL ♥

"É Beliebers, ele cresceu... sinto falta do garotinho fofo e carinhoso, brincalhão e pirralho de 16 anos, que vivia cantando as garotas, que estava descobrindo um outro mundo, que procurava um lugar no mundo da música, mas tenho muito orgulho do homem que hoje completa 19 anos de vida, tenho orgulho de quem ele se tornou, aprendeu com as dificuldades e sabe o quanto teve de lutar pra estar onde tá, e é isso que me encanta, me fascina, é isso que me faz acreditar, que tudo é possível  e que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, que devemos lutar, assim como o Justin fez, e isso me deixa muito feliz e orgulhosa do nosso pequeno. Não adianta fazer drama e dizer que não quer ver ele crescer, na verdade não queremos mesmo, mas o tempo não vai parar por causa disso e ele vai continuar crescendo, mudando, se tornando cada vez mais maduro, e eu vou estar aqui, sempre, sempre quando estiver completando ano vou estar aqui, lembrando de todo o começo, de quando tudo começou e isso vai me deixar forte, porque vou perceber que eu não desisti, apesar de muitas vezes parecermos perdidas, sem esperança ou fé alguma, com a autoestima zero e um monte de pessoas te dizendo que não vai conseguir, que ele nem sabe que você existe, que é uma iludida, vai te dar uma vontade de desistir imensa, mas continuarei aqui, porque não irei me deixar levar por essas coisa negativas, vou recolher forças lá do fundo, vou levantar e continuarei aqui, tentando e acreditando nos meus sonhos. Eu queria muito poder abraçá-lo e dizer o quando o amo, mas minha hora ainda não chegou, ainda, mas irá chegar, i believe. Estou muito feliz por estar aqui nessa data tão especial, estou muito alegre por ver meu menino fazer mais um ano de vida !!! I love u Kidrauhl ♥"

Gente tô muito alegre e triste ao mesmo tempo, ele cresceu )':  Queria dar um abraço de urso no Justin, bem apertado, esmagar ele, dar um montão de mordida naquele gostoso, mas a merda da distância fode com tudo )':
Fiz esse texto e um video, assistam e deem like ;)




       PARAAAAAAAAAAAABÉNS PRO BIEEEEEBER ♥

By; Thais




Nenhum comentário:

Postar um comentário