1.3.13

Happy 19th Birthday Biebs !










 Parece que foi ontem que eu vi aquele garotinho de 16 anos e foi só eu piscar que agora ele tem 19 , me orgulho só de saber que passei tantos anos ao lado do Justin e sempre vou estar aqui por ele o apoiando , pensando nele , sempre vou estar aqui para ver o sorriso dele mesmo não sendo de perto mas tenho fé de que vou realizar meu sonho a qualquer momento . Passei 1 semana relembrando tudo que não vai mais voltar e as memórias escorrem pelos meus olhos involuntariamente , queria poder te abraçar agora e falar o qual orgulhosa de você Kidrauhl , hoje você vive seu maior sonho , tem os melhores fãs do mundo e o garoto mais conhecido em todo mundo , o garotinho de uma pequena cidadezinha no Canadá está agora conquistando o mundo com seu talento , carisma , dedicação e amor . Espero que sua vida seja feliz e perfeita , que eu possa ver um sorriso radiante em seus rosto a cada foto que eu ver , porque seu sorriso é minha força , você é o real motivo de quando eu sorrio todos os dias eu espero que você nunca se esqueça de nós suas Belieber's porque estamos aqui só pra você , eternamente só para você . Happy Birthday Kidrauhl , my little Baby .


I LOVE U FOREVER KIDRAUHL <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário