24.3.13

{9°} Lose My Mind

Memories runny eyes

image

  Kaylee e Caroles me arrastaram até o fundo da casa onde estava realmente acontecendo a festa, as pessoas dançavam loucamente no meio da pista aquela festa com certeza ficaria para a história estava tudo tão foda como deveria estar. Eu e Caroles fomos até a pista enquanto Kaylee tinha ido até onde o DJ estava , ela cochichou alguma coisa para ele e o mesmo assentiu, Kaylee voltou até a pista e deu um sinal para o DJ que começou a tocar Young Nigga todos começaram a dançar e eu e Carol  olhamos para Kaylee com um sorriso e começamos a dançar, eu rebolava conforme a música oque deixava meus movimentos cada vez mais sexy's, eu podia sentir olhares pra cima de mim eu subia e descia de uma forma sensual , Carol e Kaylee acompanhavam meu movimentos e nós riamos igual 3 bêbadas, senti braços se envolverem em minha cintura me virei rapidamente dando de cara com Justin, que tinha um belo sorriso estampado em seu rosto.

Emily: Jus - eu sorri 

Justin: até que você sabe dançar - ele disse rindo 

Emily: eu tento fazer oque - dei de ombros rindo

Justin: você não tenta você faz acontecer - ele riu e beijou - quer ? - ele disse me estendendo um copo com alguma bebida transparente dentro.

Emily: passa - eu disse e ele me deu o copo, dei uma golada daquilo e desceu rasgando em minha garganta - nossa, isso é forte - Justin riu da careta que eu fiz .

Justin: eu não deveria te deixar beber, mas como hoje é um festa e você já bebeu coisas piores...- ele riu e eu eu dei um tapa em seu peitoral - nossa nervosinha - ele disse ainda rindo.

Emily: você é chato Jus - eu disse bufando e ele riu me dando um longo selinho.

Justin: seu chato - ele disse e me rodopiou pelo ar, rimos e ele me botou no chão.

Emily: eu vou voltar pra pista - dei um selinho nele e me virei, mas seus braços me puxaram.

Justin: vai me deixar sozinho? - ele perguntou fazendo bico .

Emily: vamos dançar ué , estamos em uma festa - eu disse requebrando sobre as batidas da música 

Justin: ta bom - ele riu - vou chamar o moleques - eu assenti e voltei para a pista me juntando com as meninas.

  Depois de uns minutos Justin apareceu acompanhado de Dylan e Logan, começou a tocar Laser Light (Jessie J feat David Guetta), começamos a dançar e a pular , dançávamos como se não houvesse o amanhã.




Justin me puxou contra seu corpo enquanto dançávamos,aquilo estava sendo divertido, eu tinha ali meus amigos e meu ficante , falo ficante porque eu e Justin ainda estamos em um estágio onde não sabemos em que situação estamos, digamos um relacionamento "enrolado". Depois de ter me soltado do Justin voltei até as meninas Carol já estava meio alterada e Kaylee continuava a dançar junto a mim e Carol, saí de perto delas indo até para dentro da casa da Kaylee, fui até a cozinha e abri a geladeira pegando um pouco de água, não queria beber queria estar 100% bem, me levantei ainda na frente da geladeira e a fechei me virei para o lado e quase cai dura no chão dei de cara com a pessoa que eu menos esperava encontrar naquele lugar.

Adam: oi Lily - ele sorriu 

Emily: er... oi Adam - eu sorri de lado - oque você ta fazendo aqui?

Adam: Kaylee me convidou - eu iria matar ela, porra Kaylee.

Emily: ata - eu disse e eu o vi colocar a mão no bolço de sua calça puxando um cigarro, mais aquilo era muito grande para um cigarro aquilo era maconha, aquilo não poderia estar acontecendo, de novo não - cara oque você pensa que ta fazendo? - eu disse puxando aquele troço das mãos dele.

Adam: o que foi em ? - ele disse e olhando e eu bufei - me devolve isso Lily- ele disse calmo.

Emily: você tinha prometido que nunca mais ia encostar isso na sua boca! - eu disse nervosa

Adam: isso foi quando ainda estávamos juntos - ele disse e puxou aquilo das minhas mãos - isso não está mais valendo - ele disse acendendo e colocando em sua boca.

Emily: isso não é questão de estarmos juntos ou não, CARALHO ADAM, porque você ta fazendo isso? por que você está fazendo isso com você ? você está estragando sua própria vida ! - eu disse alterada.

Adam: eu estragando minha própria vida?- ele riu debochado - VOCÊ estragou minha vida, você me deixou por causa da porra do seu orgulhinho besta, me trocou por que não me amava! - ele disse aquilo fazendo com que eu sentisse uma pontada em meu coração.

Emily: não dava para suportar a porra do nosso relacionamento, eu te deixei porque era o melhor para mim e o melhor para você ! - eu gritei e ele me olhou com ódio.

Adam: ah, então o Bieber é o melhor para você ?- ele gritou com raiva ele estava com um olhar de ódio, meu corpo estremecia de medo, dei alguns passos para trás fazendo com que minhas costas se chocasse contra o balcão ele veio até mim e colocou seus braços em volta de onde eu estava fazendo com que eu não tivesse saída - diz isso na minha cara Emily, diz que aquele playboy é melhor que eu - ele disse perto de mim sua respiração batia em meu rosto.

Emily: me deixa em paz - eu disse tentando o empurrar mas foi em vão - caralho sai - eu disse enquanto socava seu peitoral com força, ele ria diabólico , ele me puxou pelo braço fazendo com que meu braço desse um solavanco para frente enquanto ele me puxava para o andar de cima - ADAM- eu gritei, ele abriu a primeira porta do corredor e me jogou com tudo no chão fazendo com que eu batesse minha cabeça - seu otário oque você pensa que ta fazendo? - eu disse com a mão onde tinha sido a batida.

Adam: qual é gatinha, só vamos nos divertir um pouco como nos velhos tempos - ele disse tirando a camisa e sorrindo maliciosamente entrei em pânico na hora só de lembrar do que tinha acontecido uma vez, não queria que isso se repetisse de novo.

Flash Back ON

 — Adam você ta muito chato hoje sai daqui - eu disse empurrando ele de cima de mim.
 — só quero me divertir um pouco - ele disse rindo e vindo para cima de mim mais uma vez mas eu levantei do sofá, fazendo com que ele desse de cara com o sofá.
 — eu já falei que não to pronta porra - eu disse e ele me olhou com raiva.
 — Olha aqui garota - ele disse se levantando e pegando meu braço com violência- ou você faz isso numa boa ou eu faço isso por mal - ele disse me encarando.
 — me solta Adam - eu disse enquanto as lágrimas caiam em meu rosto em desespero.
 — então vai ser por mal - ele disse me arrastando até o quarto e nos trancando lá dentro.

Flash Back OFF

Emily: não Adam - eu gritei, me levantei do chão e corri até a porta tentando sair dali mais fui barrada por ele, ele me segurou e me empurrou na cama com força.

Adam: cala a boca vadia - ele disse enquanto tirava seu sinto. 

 Minha vida iria ser destruída de novo, eu estava tão feliz essas semanas estava muito bom para ser verdade, mas uma vez ele iria fazer aquilo comigo iria abusar de mim, já não bastava o filho da puta tirar tirar minha virgindade a força ele iria me usar de novo contra minha vontade, as memórias escorriam dos meus olhos isso mesmo memórias as piores de todas. Adam se encontrava agora só de cueca, ele subiu em cima da minha cintura para que eu não escapasse enquanto me debatia , ele tirou minha camiseta minha camiseta fazendo com que meu sutiã aparecesse ele sorriu malicioso e eu chorava descontroladamente, tinha perdido toda as minhas forças meu mundo tinha desmoronado sobre mim mesma. Ele saiu de cima de mim e puxou meus short junto á minha calcinha com força e ficou por cima de mim novamente eu o tentava empurrar com todas as minhas forças mas já estava totalmente fraca, ele rasgou meu sutiã e eu estava completamente nua, ele retirou sua cueca box as pressas e me penetrou com força e eu gritei de dor, eu estava sentindo uma dor insuportável e a cada grito que eu dava ele ficava com raiva e descontava em sua entocadas, meu corpo ardia e eu chorava escandalosamente em torcendo para que alguém aparecesse e me salvasse, por um momento pensei que iria morrer ali mesmo, ele entocou mais uma vez com muita força e saiu de mim, ele vestiu sua roupa as pressas e eu continuei jogada na cama sentindo a miserável dor, ele me olhou com um sorriso amedrontador e jogou uma cartela de remédios em minha direção parando ao meu lado.

Adam: se você não quiser ficar grávida toma essa merda ai - ele disse por fim e saiu do quarto.

Emily: Desgraçado - eu gritei.

 Peguei aquele remédio e me levantei com dificuldade da cama não sentia minhas pernas, fui caminhando dando gemidos de dor até o banheiro peguei um remédio daquela cartela e tomei. Eu sentia nojo dele e sentia mais nojo de mim eu olhava meu reflexo no espelho com desprezo mais uma vez eu tinha sofrido e aquilo me atormentaria pelo resto da vida. Voltei ao quarto e recolhi minhas roupa, me vesti e desci as escadas vagarosamente, não queria mais ficar ali, sai da casa de Kaylee rapidamente antes que alguém visse meu estado. Eu caminha por aquelas ruas escuras relembrando aquelas cenas de terror e sentido muita dor, assim que cheguei em casa subi para o meu quarto e entrei no banheiro, liguei o registro e deixei a água quente cair sobre minha pele dolorida, eu não sabia mais oque fazer da minha vida.

Continuo com 5 Coments c:


hey gatas :3

ME DESCULPEEEEEEEEEM, não era pra mim demorar tanto para postar mas é que minha semana foi agitada por que meu irmão nasceu *o* e eu fiquei indo e voltando do hospital, i'm sorry espero que entendam, bom ta ai mais um cap acho que vou começar a postar de sábado a sábado porque durante a semana não tenho tempo de postar então é isso Amo vocês divas haha <3
















7 comentários:

  1. q perfeito! Le a minha?
    http://imaginebelieberr-brazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Omg que absurdo e ela ainda tem dó dele ? a Vsf na boa ele é um FDP Justin tem que saber disso afu
    continue lol

    ResponderExcluir
  3. omgggggggggggggggggggggggggggggg caralho, continua u-u

    ResponderExcluir
  4. Ai que horror , tadinha dela #bubú Achei q o Justin ia entrar na hora , só que não!
    Enfim , parabéns pelo irmãozinho u_ú

    Continua....

    ResponderExcluir
  5. tadinha delaaaa
    continua logo, por favor

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii meninaaaa continua bju ;*
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  7. AMEI , DIVO *---------* Continua logo nunu, please baby !
    êêêêêêÊ Pietro nasceu \o\
    @onebelieeber

    ResponderExcluir