17.3.13

{8°} Lose My Mind

image

Aquele beijo era muito diferentes dos que eu já provei em todo minha vida, estava me trazendo uma sensação ótima estava me levando a outro mundo, um mundo perfeito como o paraíso eu estava literalmente saindo do chão. Quebramos o beijo por falta de fôlego, nossas testas estavam coladas umas nas outras, Justin deu uma risadinha abafada e depois me olhou, eu realmente estava paralisada com tudo aquilo, eu estava no mundo da lua, levantei minha cabeça e minha cara estava sem expressão alguma . 

Justin: Emily ? - Justin disse estalando seus dedos em minha frente me tirando do transe.
Emily: oi ? - eu disse me recompondo .
Justin: você ta bem ? parecia estar longe da terra !
Emily: er ... to sim - dei um sorriso de lado .
Justin: você não gostou né ? - ele disse me olhando .
Emily: ãh ? não gostei do que ? - eu estava atordoada 
Justin: do beijo - ele me olhou triste - Desculpa foi mais forte do que eu . - ele disse dando meia volta e caminhando para fora do jardim .

  Eu fiquei parada no meio do Jardim sem reação não estava acreditando no que acabou de acontecer minha mente estava concentrada em outro mundo, eu estava em meio de devaneios até cair na real. Sai correndo até sair do Jardim, entrei em casa sujando tudo de lama mais aquilo menos importava no momento, Justin não estava mais lá meu coração acelerou de forma desesperada, fui correndo mais uma vez mas agora foi até a janela e eu pude ver ele andando naquela tremenda chuva de cabeça baixa .

Emily: Justin - eu gritei mais ele não ouviu - Justin - dessa vez gritei mais alto e ele se virou em minha direção assutado.

 Ele parou no Jardim e ficou me olhando esperando umas simples reação minha fui descendo os degraus da frente lentamente e fui andando em sua direção, as gotas da chuva chocavam em meu corpo segundo a segundo Justin estava ensopado e eu não estava diferente dele, assim que cheguei perto dele, eu fiquei sem reação, ele sussurrou " vai para dentro, você vai ficar doente " mas eu ignorei completamente, o abracei fortemente e depois de alguns segundos ele envolveu seus braços em mim me apertando mais contra seu corpo, levantei minha cabeça e nossos olhos se encontraram e meu coração foi mais forte do que eu e eu acabei o beijando  .

Emily: acho que isso responde a sua pergunta que fez no jardim - eu disse depois de ter quebrado o beijo
Justin: isso que dizer que sim ? - ele rimos.
Emily: você é doido garoto - eu disse dando um leve tapa em seu peitoral - vamos entrar , precisamos nos secar e já.
Justin: ta bom -ele riu e entramos dentro de casa e fomos direto para o meu quarto .
Emily: olha você ta todo sujo de lama eca - eu disse fazendo uma careta e ele riu .
Justin: você também não ta nada limpinha - ele debochou .
Emily: por sua culpa queridinho - eu disse com cara de tédio 
Justin: se eu chegar assim em casa minha mãe me mata - ele disse com cara de assustado e eu cai na risada
Emily: se limpa aqui ué, tem o banheiro do quarto de hóspedes toma um banho eu coloco suas roupas na secadora .
Justin: ta bom - sorrimos - eu só preciso de uma toalha 
Emily: ah claro , pera  - eu saí do meu quarto em passos rápidos indo até um closet que tinha no corredor e peguei uma toalha na prateleira voltando para o quarto novamente - Toma - eu disse jogando a toalha em Justin .
Justin: valeu gatinha - ele piscou e eu ri, garoto idiota. 

 Ele entrou no quarto de hóspedes, eu desci até a lavanderia coloquei as roupas na máquina e me sentei em umas das que tinham lá. Como tudo isso foi acontecer ? na boa, eu já não sei mais quem eu sou, minha vida ta uma merda ai acabo de terminar um namoro e agora tem outro garoto na parada mas o Justin é diferente é um sentimento inexplicável, estamos ligados de um jeito que eu ainda não entendo. E eu odeio quando sou incapaz de compreender alguma coisa. Meus pensamentos se acumulavam de uma forma descontrolada, a máquina parou fazendo um barulho me fazendo voltar a realidade coloquei as roupas dele na secadora e depois de uns minutos elas secaram, coloquei todas no cesto e o peguei, subi as escadas e fui até o quarto dos meus pais, abri a gaveta do meu pai e peguei um pacote de cuecas novas e coloquei junto ao cesto, caminhei até o quarto de hóspedes assim que entrei pude ouvir que o chuveiro ainda estava ligado deixei o cesto em cima da cama e sai do quarto indo até o o meu, entrei no banheiro e tomei um banho rápido,me vesti e fui até a sala me jogando no sofá e ficando por lá mesmo.

Justin: eu nem demorei tanto pra você estar ai dormindo preguiçosa - ele riu pelo nariz chegando mais perto de onde eu estava.

Emily: você demora mais que uma noiva se aprontando para um casamento .

Justin: nada ver - ele disse caindo em cima de mim .

Emily: ai Jus para sério - eu disse rindo e ele se levantou com aquele sorriso lindo no rosto.

Justin:eu queria te falar uma coisa pode ser bobeira da minha parte mas ... eu acho que você deveria saber - ele sorriu de lado .

Emily: pode falar - eu me sentei no sofá ficando com as pernas cruzadas de frente para ele. 

Justin: As palavras as vezes são insuficientes mas vou tentar falar tudo para você - ele respirou fundo - Esses semanas que passaram eu notei um sentimento forte dentro de mim, uma coisa sei lá digamos mágica e isso só acontece quando estou com você - engoli seco - eu-eu realmente estou gostando de você, não estou te iludindo ou fazendo uma brincadeira idiota eu estou falando a completa verdade, eu estou te amando . Eu amo tudo em você , amo seu olhar , seu cabelo , suas mãos, seu jeito de andar, seu jeito de falar , amo a forma como você se veste , e até o jeito que você sorri. Eu gosto de nós dois juntos, quando nos abraçamos e ficamos bem colados um ao outro, gosto quando conversamos bem da forma que trocamos olhares e como brincamos com quase tudo! Somos oque eu sempre admirei em outros casais, só que mais bonito e mais alegre - rimos- Não somos pessoas perfeitas,claro que não. Temos lá nossas dores e falhas, mas somos o que sempre sonhamos em ser. E você é tudo que eu sempre quis Emily !

 Eu já não podia conter o sorriso em meu rosto, cada palavra que ele havia dito seus olhos brilhavam, sua boca mexia nervosamente e aquelas palavras tocavam meu coração a cada batida, eu estava feliz ao ouvir aquilo meu coração batia tão forte que parecia que eu até teria um ataque cardíaco na hora . A única coisa que eu pude fazer depois daquilo foi pular nele e o beijar como seu eu tivesse agradecendo por aquelas palavras bonitas e como se o amor dele tivesse invadido meu coração, eu estava irradiando felicidade .

Emily: você é perfeito - eu disse depois de quebrarmos o beijo.

Justin: você é maravilhosa - ele disse acariciando meu rosto e colou seus lábios no meu.

Emily: mas acho que isso é meio errado - eu disse e ele franziu o cenho.

Justin: porque ? - ele perguntou uma carinha de cachorro sem dono.

Emily: eu terminei meu namoro com o Adam hoje - eu abaixei meu olhar .

Justin: quando foi isso Emily? - ele perguntou surpreso 

Emily: hoje cedo, antes de eu te encontrar na rua - eu disse e me levantei do sofá 

Justin: mas se vocês já estão separados qual é o problema da gente ficar ? - ele perguntou confuso.

Emily: ele vai ficar puto da vida e vai querer te matar - dei de ombros - só to tentando te proteger disso ! 

Justin: não importa - ele se levantou do sofá e veio até mim - contanto que você esteja do meu lado, isso não vai dar importância - ele sorriu e eu abracei seu pescoço e o beijei-quero saber como vai ser a reação da sua mãe - rimos 

Emily: ela é legal Justin relaxa - eu ri  


{...}

 — Caralho Lily, vamos chegar atrasadas na festa da Kaylee termina de se arrumar logo - Carol gritava histérica do meu quarto enquanto eu me arrumava no banheiro.

— Vai se foder Caroles - eu ri - eu já vou sair porra ! - eu disse enquanto passava o gloss, terminei de me arrumar e sai do banheiro encontrando caroles jogada na cama. - Pode levantando vaca ! - eu disse puxando a perna dela e a mesma quase acertou um chute em mim .

Carol: pra que tanta demora ? - ela perguntou arrumando sua roupa.

Emily: Eu tava terminando de me vestir - ela me olhou de cima a baixo e sorriu.

Carol: quero ver a cara do Justin quando te ver com essas blusinha mostrando a barriguinha - ela riu debochada.

Emily: ele não liga pra essas coisas sua besta - eu disse me analisando - por falar nisso ele vai estar lá - um sorriso bobo brotou em meu rosto.

 Já fazia mais ou menos 2 semanas que eu e Justin estávamos ficando eu estava realmente feliz, ele cuida tão bem de mim e me protege de todos os jeitos meio ciumento mas mesmo assim não deixa de ser fofo, nossas mães quando souberam do nosso namoro ficaram tão felizes que quase nos mataram no abraço, meu pai voltaria para casa em 2 dias eu estava realmente muito animada para poder vê-lo novamente. Eu e Carol fomos para o carro, entramos no mesmo ligamos o som do carro e começou a tocar Young Nigga, colocamos no último volume do carro , dirigimos cantando e gritando feito malucas até a casa da Kaylee. Chegando lá estacionamos o carro e fomos caminhando até a frente da casa, todo o colégio estava lá, todos estavam dançando loucamente, eu e Carol nos entre olhamos e sorrimos em seguida saindo correndo para dentro da casa, havia mais pessoas dançando, se pegando, bêbadas e loucas, deviam ter cheirado muito para estarem naquele estado. Fomos procurar por Kaylee e por sorte achamos ela no corredor conversando com algumas pessoas a sua volta.

Kaylee: MENINAS - ela gritou sorridente e correu em nossa direção nos abraçando fortemente.

 — PARABÉNS KAY - eu e caroles gritamos em coro e ela sorriu.

Carol: cara isso aqui ta arrasando - ela disse se referindo a festa.

Kaylee: demais vocês deviam escutar as músicas que o DJ ta tocando lá nos fundos - ela disse dançando em ritmo ás batidas que tocava.

Emily: Vamos danças noite inteira caralho - eu disse animada e elas gritaram junto comigo.

Kaylee: eu vi o Bieber junto com o meninos lá atrás - eu sorri - mas antes de você ir vamos pra aquela pista dançar até o chão - ri com isso e elas me arrastaram até a pista de dança que tinha no Jardim, loucas ? SEMPRE !

Continuo com 7 coments :3



Oi minhas gatas :3

Então desculpem a demora para postar mas é que eu estava em um semana de provas e nem deu tempo de postar,Emfim deixa eu contar umas novas eu fui no Starbucks ontem pela primeira vez na minha vida, foi incrível escreveram Justin no meu copinho de Frappucinno scrr, Também fui pro encontro de Beliebers na paulista que foi super hiper foda conheci pessoas novas, e agora eu tenho uma amiga que more perto de mim e que vamos ir nos encontros juntas haha, depois do encontro fomos todos pra festa da Tia Bia que foi super divertido, meu sábado foi perfeito. Espero que tenham gostado do Cap, não esqueçam de comentar ai em baixo, se quiserem que eu divulgue só avisar BEIJOSSS <33










Divulgando :3

8 comentários:

  1. awww eu amei esse capitulo, e eles namorando é a coisa mais fofaa hahah
    continua pfvr
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  2. Divulga minha IB?
    Divulgo a sua tbm é so falar :)
    http://dreamsof-beliebers.blogspot.com.br/
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos , eles tão namorando u_ú Mds , essa festa vai causar , hein !!
    Continua...

    Beijocas da Eliih <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh festaaaa lol u.u continuaaa bjus uüu
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeeito! Le a minha?
    http://imaginebelieberr-brazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PLEASE *U*'

    ResponderExcluir
  7. Eles são fofos awwn

    Incrivel,consegui ler em pouco tempo #RECORD

    Coontinua

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  8. Apenas tendo pequenos ataques com o cap. AAAAAAAA PERFEIÇÃO *u*
    @onebelieeber

    ResponderExcluir