9.3.13

{7°} Lose My Mind

















Adam: como é ? - ele me olhou assustado e eu suspirei fundo .
Emily: não torna tudo mais difícil ! - eu disse fria .
Adam: é sério Emily , porque você ta fazendo isso com nós dois ? - ele passou as mãos entre seus cabelos em uma forma que mostrava que seu nervosismo estava a tona.

Emily: é provavelmente o melhor para você eu só quero o seu bem . E seu eu não for o melhor , então você está preso .

Adam: Não, você é o melhor pra mim ! - ele disse segurando meu braços com força , aquilo estava doendo .

Emily: Adam me solta , ta machucando - ele me soltou e me fitou logo em seguida .
Adam: Desculpa - ele acariciou meus braços e eu me afastei - eu ainda estou tentando processar isso em minha mente !

Emily: talvez até riremos disso um dia , mas não hoje . Meu coração está na minha manda por isso eu acho melhor para ele eu me separar de você . Você sabe que pode arranjar uma pessoa melhor que eu e ser feliz com ela . - ele veio até mim e me abraçou , aquele poderia ser nosso último abraço . 


Adam: Eu te amo - ele disse meio abafado devido esta com a cara enfiada no meu ombro .
Emily: Eu também - eu sorri fraco e o apertei , finalizando nosso abraço . - eu ... vou pra casa, não to afim de ficar na escola hoje !

Adam: quer que eu te leve ? - ele disse limpando a lágrima que tinha contornado seu rosto .
Emily: não precisa , eu vou sozinha - eu sorri de lado - Tchau - eu disse e sai andando .
P.O.V Justin. 
 Acordei com o despertador berrando ao lado da minha cama , me levantei meio sonolento e fui até o banheiro tomei um banho e depois me vesti , peguei minha mochila que estava no canto do quarto e desci até a sala de jantar . Minha mãe já tinha ido trabalhar , peguei uma torrada com geleia e fui até a garagem , entrei dentro do carro e dei partida no mesmo . Fui andando por alguns quarteirões e vi uma garota andando ao lado do meu carro , olhei a direito e ela me parecia familiar  a fitei por mais um momento e pude ver que era a Emily , parei  o carro e o mesmo deu um solavanco para trás fazendo ela se assustar e me olhar .






Justin: você ta no caminho errado - eu disse e ela riu .
Emily: to voltando para casa - ela disse se escorando na janela do carro .
Justin: porque ? - eu arquei a sobrancelha 
Emily: não to com cabeça pra estudos hoje - ela deu de ombros , mas eu sabia que tinha acontecido algo.

Justin: aconteceu alguma coisa que eu não sei ? - ela negou , mas aquilo não me convenceu - Entra ai -eu disse destravando a porta do carro . 

Emily: pra que ? você vai se atrasar para o colégio seu retardado ! - ela riu 
Justin: foda-se não vou deixar você voltar pra casa sozinha - ela me olhou por uns segundos e depois entrou no carro , se ajeitando no banco ao lado e colocando o cinto . 

Emily: olha depois sua mãe vai me dar uma bronca por fazer o filho dela chegar atrasado no colégio !
Justin: qual é ... a Dona Pattie não é tão brava assim , relaxa - eu disse dando partida no carro .
 O caminho até a casa da Emily foi silencioso , um silêncio torturante . Ela olhava pensativa para a janela com uma cara abatida e não se movia de nenhum jeito , eu queria perguntar oque havia acontecido mas eu achava que não seria uma boa hora para perguntas . Assim que estacionei o carro em frente a sua casa ela tirou os cintos .



Emily: obrigada Jus - ela beijou meu rosto . - agora vai estudar ! - ela disse e eu ri .
Justin: sim, senhora - ela riu e saiu do carro - Emily- eu falei em um tom alto devido ela estar um pouco longe do meu carro . 

Emily: oi ? - ela se virou para mim .
Justin: passo aqui depois da aula... tudo bem ? - ela assentiu sorridente e eu retribui o sorriso.
Emily: até mais tarde - ela disse e caminhou até a porta da sua casa , antes de entrar ela acenou para mim e eu acenei de vota , dei a partida no carro novamente e fui para o colégio .

P.O.V Emily 
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto e me tranquei lá dentro mesmo , joguei minha mochila em cima da cama e entrei no banheiro me despi e liguei o chuveiro entrei no box e a água morna começou a cair sobre minha pele . Aquele momento foi perfeito para me fazer refletir sobre minha vida, cada momento que eu tinha vivido passava por minha cabeça a tona ,eu estava totalmente deprimida e estava sozinha novamente, ver a cena do Adam decepcionado depois de eu ter falado tudo aquilo me atormentava a cada instante .  





 Depois de passar quase uma eternidade no banho , eu peguei minha toalha que estava pendurada no box e a enrolei em meu corpo , andei até meu quarto e me vesti , peguei meu iPhone , um cobertor e um travesseiro e levei tudo para a sala ,ajeitei o sofá e me deitei no mesmo me cobrindo , coloquei o iPhone em cima da mesinha de centro que estava em frente ao sofá e peguei o controle no mesmo lugar ligando a TV , deixei em um canal de séries e fiquei assim o resto da manhã . Já era quase 13:30 e eu ainda estava estava jogada naquele sofá e nem a Carol de me ligar pra saber se eu estava viva ela me ligou , subi até meu quarto e peguei meu MacBook e depois desci novamente . Entrei no Skype e tinha mais ou menos umas 4 pessoas online's , cacei o Skype da Carol e ela estava online a chamei para um chamada de vídeo e ela aceitou depois de uns 2 minutos com uma cara nada boa .

— Nossa que cara é essa caroles ? - eu perguntei rindo e ela me fuzilou .— Porque não foi pra porra da escola hoje ? - ela gritou histérica — A tpm te pegou hoje em ? - eu ri - eu não estava bem para ir na escola !— oque aconteceu ? - ela perguntou curiosa e eu suspirei fundo .— eu fui para a escola mais cedo hoje de boa  ai eu fiquei esperando você ou o Justin chegarem pra mim não entrar sozinha na escola , ai eu sentei no jardim e comecei a escutar umas músicas e de repente o Adam apareceu .

— ÃH ? O ADAM ?- ela abriu a boca em um perfeito *O*— sim ... — e .. oque aconteceu ? - ela perguntou em um tom mais curioso do que antes .— nos separamos - e disse em um tom meio óbvio - eu disse para ele que eu iria nos libertar um do outro , ele ainda tentou com que eu parasse com essa ideia pra podermos ficarmos juntos , mas eu falei que eu não era o melhor para ele e que um dia ele vai encontrar outra pessoa .

— nossa - ela disse fazendo uma careta e eu ri - bom , o Justin apareceu ai ? - ela perguntou — ainda não ... pera como você sabe que ele vai vir aqui ? - franzi o cenho — eu passei todas as aulas com ele conversando e blá blá blá e ele me disse que ia passar na sua casa oras - ela disse e eu sorri .
— Legal - a campanhia tocou e eu levei um tremendo susto .— isso foi a campanhia ? - ela riu do meu susto — é - eu revirei os olhos - vou desligar aqui amore — tudo bem , beijão miugs se cuida em ? - ela disse e me mandou um beijo — você também - eu mandei um beijo pra ela também e fechei a janela do Skype .
 Levantei do sofá e me espreguicei tocaram a campanhia mais uma vez e eu aprecei meus passos até a porta , me ajeitei na frente de um espelho que tinha no corredor que ficava em frente a porta de entrada e logo em seguida eu fui até a porta e a abri dando de cara com um dos sorrisos mais lindos que já vi .



Emily: Jus- eu disse sorridente e o abracei Justin: achou que eu não vinha mais né ? - ele perguntou  Emily: é mais ou menos isso - rimos - entra ai - eu dei espaço na porta e ele entrou .Justin: ficou assistindo TV a manhã inteira ? - ele disse analisando a TV ligada .Emily: acertou em cheio - eu ri - nem comi pra você ter uma noção .Justin: bom saber , eu trouxe umas besteiras pra gente comer - eu ri Emily: Uhul - eu disse levantando os braços e rimos - vamos levar tudo isso pra cozinha
 Andamos até a cozinha e ele colocou a sacola em cima do balcão , fui abrindo as sacolas e colocando tudo em cima do mesmo conforme eu ia tirando eu via que eram só besteiras mesmo , tinha alguns salgadinhos , doces , refrigerantes , bolo de chocolate e outras coisas ,tudo aquilo me deixava gorda só de olhar , Justin pegou umas tigelas e para colocar as coisas e depois fomos até o jardim , e nos sentamos em uns pufes que tinham em baixo de umas proteções contra a chuva e essas coisas do gênero.





Justin: seu jardim é maior que o meu - eu ri Emily: sério ? Justin: uhum - ele começou a analisar algumas partes do jardim Emily: nunca fui no seu jardim mas ok - eu ri e peguei um salgadinho .Justin: me dá uma ? - ele perguntou e me olhou abrindo a boca , peguei um salgadinho e coloquei na sua boca 
Emily: você é muito folgado - eu disse e ele riu pelo nariz .Justin: eu sou ? - ele perguntou e se jogou em cima de mim Emily: sai de cima de mim seu maluco - eu riJustin: oque ? você quer que eu deixe mais peso sobre você ? tudo bem - ele riuEmily: não Justin não - eu ri mais o idiota colocou todo seu peso em cima de mim - Justin to ficando ser ar , Jus para para to sem ar - eu fingi um desmaio e depois de uns segundos ele me olhou.
Justin: Lily ? - ele disse me balançando e eu não me movi - Emily não brinca com isso ! Emily: AH - eu gritei e me joguei em cima dele e nós caímos no chão .Justin: meu deus eu quase morri se ta louca ? - a gente ria sem parar no chão .Emily: eu deveria te dar uns tapas só por me fazer perder o ar - eu disse tentado ficar bravaJustin: não me bate eu não faço mais isso - ele levantou as mãos se rendendo e rimos , começou a cair uns pingos do nada e eu pude perceber que estava começando a chover .
Emily: vamos entrar vai começar a chover - eu disse me levantando e ele me levantou logo em seguida e a chuva engrossou de vez , fui andando até um lugar protegido da casa mas Justin ainda estava na chuva - OQUE VOCÊ TA FAZENDO AI ? - eu gritei rindo .

Justin: vem aqui - ele pediu e eu fui correndo .Emily: fala logo a gente ta se molhando demais Justin: sabe qual é o meu sonho ? - ele disse me olhando .Emily: qual ? - eu franzi o cenho Justin: Beijar na chuva - eu ri Emily: você é maluco - eu disse dando meia volta mas ele me segurou .Justin: me ajuda a realizá-lo ? - ele me olhou e eu retribui o olhar de um modo surpreso , ele foi chegado mais perto de mim e envolveu um de seus braços em minha cintura fazendo eu ficar mais próximo dele , uma de suas mão tocou em minha nuca fazendo nossas testas se colarem uma na outra, ele me olhou nos olhos e eu já podia sentir seu hálito de menta se chocar contra meu rosto , nossos lábios se tocaram com calma sua linguá pediu passagem e eu cedi na hora .




Continuo com 5 Coments . 


Oi docinhos de coco :3
Ta ai mais um cap pra vocês espero que tenham gostado , eu resolvi não postar o video porque eu não quero ficar sempre fazendo o mesmo repetitivas vezes e tals , a #IB da Tata já ta no fim vou chorar :/.Espero que na próxima IB que ela escrever comentem mais ok ? conto com vocês <3 


Beijos :3 







   
 

 

8 comentários:

  1. gasidjierhtujnffds rty9ihrgk mds tento um ataque com o beijo dele! continua

    ResponderExcluir
  2. perfeitaaaaaa, ai mds que sonho kkk
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA !!! OWWWWWWWWWWWWWWN minha NUNU <33 obrigada por divulgar minha IB <33 te amo maninha <33
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  5. Beijo na chuva é V-I-D-A <3
    Ta muuuuuuito perfeito *-*
    Continua..

    Beijocas da Eliih <3

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh continua u.u rs bjus
    @br_cinthia e... vdd bjo na chuva é o fluxo rs

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAH, crl, que perfeição é essa véi? Péra, vou ali morrer e já volto #parei. Menina, o que tú faz nos teus dedos? Macumba, né só pode, pra escrever uma coisas tão lindas dessas U-U leitora nova aqui z/' cra, eu gamei muito nessa fanfic, tipo, que perfeição mâno. Posta logo o próximo capítulo pelo amor do papai da bicicletinha, pris. Já to morrendo de tanta curiosidade, ai Jesus, socorro! Divulga o meu blog e lê? *OOOO* sei que ele não é tão foda quanto o teu, mas dá pro gasto né? http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ Continua frôr, pris. 2 bjs da cover da Megan Fox, sqn. ;3

    ResponderExcluir