4.3.13

{6°} Lose My Mind


image

Leiam as notas finais please :)

Acordei com o barulho dos pássaros em minha janela , sentei na cama e me espreguicei ainda sentada olhei para a janela e eles voaram na hora , me levantei da cama e fui até o banheiro ,tomei um banho gelado e vesti uma roupa simples , peguei meu iPhone e meu livro, desci as escadas e sai de casa , fui até uma praça que ficava a alguns quarteirões da minha casa , assim que cheguei me sentei na grama de frente á um lindo lago que tinha ali, fiz uma playlist no meu iPhone , coloquei meus fones e comecei a ler meu livro . começou a tocar " The Forgotten" ( Green Day) , me distrai da página que estava lendo e olhei para frente vendo aquela linda paisagem , comecei a me lembrar do Adam as vezes eu me pergunto como pude gostar dele ou porque aqueles bons tempo antes de tudo de ruim acontecer não permaneciam para sempre aquilo dava uma dor grande em meu coração,eu não conseguia esquecer das coisas que eu passei com ele , principalmente as boas lembranças .

FlashBack ON .

 — Adam me solta seu maluco - eu ria enquanto Adam me girava em seu colo .
 — oque eu ganho se eu te soltar ? - ele parou de me girar e deu um sorrisinho fofo .
 — depende - eu ri e ele me soltou .
 — Pronto te soltei agora quero meu presente - ele disse fazendo bico andei devagar até ele e o Beijei , um beijo calmo , apaixonado e viciante , paramos de nos beijar por falta de ar e ele me olhou-  Promete pra mim que nunca vai desistir de nós ? - ele falou olhando dentro dos meus olhos .
 — Eu prometo com todas as minhas forças - eu sorri e o abracei fortemente .
FlashBack OFF.

 Emily: Droga - murmurei para mim mesma enquanto colocava minhas mãos sobre meu rosto, afastei as minhas mãos do mesmo e elas se encontravam encharcadas por conta das lágrimas que caiam desesperadamente sobre meus rosto , as sequei com com minha camiseta . 

  Me levantei do chão e tirei alguns pedaços da grama que grudaram em mim andei por todo aquele parque , fui andando para casa novamente eu não estava me sentindo bem por ter lembrado daquilo , eu me sentia um lixo por ter prometido para ele e nenhum de nós dois termos comprido isso por besteiras da vida , besteiras cometidas por ele e por mim , eu me sentia fraca e abandonada no mundo , eu não tinha mais ninguém para cuidar de mim , para me confortar nas horas ruins , um ombro para chorar , uma pessoa para poder me fazer sorrir a todo estante que queira minha felicidade , mas o destinho exige que eu sofra pelos meus erros , isso  tudo se torna doloroso para mim . Andei mais um pouco até chegar na frente da minha casa , parei no jardim e olhei para trás tendo a visão da casa do Justin , olhei para a minha novamente e desviei meu caminho para a casa do Justin , eu não sei porque fiz isso mas eu precisava de alguém agora . Bati algumas vezes na porta da casa dele e logo ele abriu a porta com uma cara de sono , ele sorriu mas sua expressão de felicidade se desmanchou assim que viu meu estado , uma lágrima caiu contornando todo meus rosto e eu o abracei . 

Justin: oque aconteceu lily ? - ele perguntou preocupado e me puxou para dentro da casa dele fechando a porta logo em seguida .

 Eu soluçava entre o choro  Justin estava confuso eu percebia isso nele , subimos até seu quarto comigo ainda abraçada nele ele abriu a porta do quarto e eu me sentei em sua cama ainda soluçando , ele fechou a porta e veio até mim .

Justin: oque aconteceu ? - ele perguntou se sentando ao meu lado .

Emily: eu sou uma completa idiota Justin , uma completa idiota !

Justin: é sobre o Adam ? - eu assenti e ele respirou fundo 

Emily: eu fiz promessas e as não cumpri , eu machuquei meu coração e feri o dele também eu não queria isso , mas nós não estávamos mais nos aguentando eu não entendo porque a  vida me prega tantas peças , que droga ! - eu voltei a chorar igual uma condenada .

Justin: acontece que nem tudo depende da gente , essa é a grande porcaria . - ele disse e eu deitei minha cabeça em seu colo . 

Emily: me escondo atrás de uma armadura , aparento ser forte mais é só uma fachada - eu disse enquanto ele acariciava meu rosto e secava minhas lágrimas .

Justin: você encontrará  melhores - ele sorriu na intenção de me confortar - olha vamos fazer um lanche e assistirmos alguns filmes pra ver se você melhora - eu tirei minha cabeça de seu colo e me sentei . - vamos lá ? - ele estendeu a mão para mim com um lindo sorriso estampado em seu rosto sorri de lado e segurei em sua mão .

 Fomos até a cozinha e Justin preparou algumas gostosuras , fiz brigadeiro de panela , e ele alguns hamburguer's , pegamos algumas latas de refrigerante e levamos tudo para o quarto dele , escolhemos um filme de terror e começamos a assistir . Eu achei que as cenas não eram tão fortes mas me enganei , o filme tinha mortes e sangue para todo o lado eu não conseguia esconder meu medo daquilo só sei que na hora eu me joguei no colo do Justin o abracei fortemente , ela apenas riu fraco e me abraçou .

Justin: não fica com medo não , eu to aqui - ele sussurrou .

Emily: olha isso é meio difícil no momento - eu disse ainda abraçada nele e rimos .

Justin: espera deixa eu te ajeitar aqui - ele disse e se encostou na cabeceira da cama eu fui até ele e meio que fiquei no meio das suas pernas de costas , ficamos um bom tempo assim.Quando o filme acabou agradeci ao Justin pela tarde de diversão , aquilo tinha me ajudado a melhorar e eu estava me sentindo bem agora , voltei para casa , tomei um banho coloquei meu pijama me deitei na cama e dormi amanhã teria aula . Acordei com meu despertador berrando ao lado de minha cama , me levantei indo até o banheiro tomei um banho quente pois estava um frio horrendo lá fora , fiz minhas outras higienes e me arrumei. Sai de casa sem tomar café da manhã mesmo eu poderia ir no Starbuck's caso eu quisesse alguma coisa .Caminhei até a escola ainda estava cedo , assim que cheguei na escola tinha poucas pessoas fui até o jardim da frente e me sentei na grama comecei a escutar algumas músicas no meu iPhone para ver se o tempo passava .

 — ta sozinha gata ? - ouvi uma voz ecoar sobre a música , tirei os fones e olhei para a direção da voz .

Emily: Adam ? - eu perguntei surpresa - oque você quer ? - eu perguntei um pouco grossa .

Adam: er ... eu vim pedir desculpa pelo oque aconteceu no shopping esses dias e por ter te deixado no local da festa sozinha , eu não queria ter feito isso mas é que eu estava tão bêbado que os garotos me levaram embora e não sabiam que eu estava com você - ele suspirou eu pouco alto e colocou uma mecha do meu cabelo para atrás.



Emily: ta bom Adam , mas pelo amor de Deus não faça mas isso comigo ! - eu disse

Adam: eu ainda não consigo aceitar nossa separação , você foi o primeiro amor da minha vida e eu não aceito você longe de mim sabe ? você continua fazendo parte de mim , eu só queria ... te pedir outra chance , volta pra mim Lily - meu coração parou ao ouvir isso , ele estava com uma cara sofrida e me olhava intensamente na esperança de que eu respondesse rápido .

Emily: Adam ... eu , eu nã...- ele me interrompeu roubando um beijo , no começo eu não queria relutava contra aquilo mas eu não aguentei por muito tempo e acabei cedendo , ele colocou seus braços em volta minha cintura e eu abracei seu pescoço entre o beijo.

 Ficamos assim por um bom tempo até o nosso fôlego acabar, nos entre olhamos e eu pude perceber a burrada que eu tinha feito , meus olhos começaram a arder enquanto eu olhava para ele e uma lágrima caiu em meu rosto , Adam tentou colocar a mão em meu rosto mas eu afastei devagar andando para trás , mas ele me abraçou me impedindo de sair dali .Eu não queria aquilo eu o queria esquecer de todas as formas possíveis mais ele complicava mais as coisas me prendendo a elas , eu estava ali nos braços dele eu sentia segurança e ao mesmo tempo repulsa total por estar me entregando , me soltei de seus braços e o olhei.

Emily: Você não vai me amar como eu te amo - ele me olhou confuso

Adam: para de falar isso eu te amo muito mais além do que minha vida , eu te amo de verdade - ele disse e eu fiquei sem expressão alguma .

Emily: eu não quero te iludir e muito menos quero que você me iluda .

Adam: Emily do que você ta falando ? - ele perguntou confuso .

Emily: isso não está mais dando certo , eu ... eu estou nos libertando um do outro !


Continuo com 5 coments :)


meus anjos  ↑ <3

Oi amores , então desculpem a demora para postar mas está mais um cap pra vocês , espero que estejam bem meu irmão vai nascer daqui a alguns dias e se eu demorar para postar é por isso , aé eu vou começar a postar vídeos respondendo perguntas mandadas na minha ask.fm ou no meu meu fc , já recebi várias perguntas e cada uma mais engraçada que a outra , postarei o primeiro vídeo quinta feira para vocês verem e tals . 

Beijão :3
























5 comentários:

  1. [AAA] Perfeito , perfeito , perfeito *-*
    Obg por divulgar meu blog u_ú
    Continuua...

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGG ELA TERMINO COM ELE, E O JUSTIN FOFO FAZENDO ELA SE DIVERTIR A TARDE TODA, OMGGGG QUE LINDO <3 continuaa

    ResponderExcluir
  3. OMB!! Se eu disser q escorreu lágrimas do meu rosto na parte q a Emily chega na casa do Justin vcs vão acreditar???? Lindo dms s2 melhor IB q eu leio! Parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn nunu, que PERFEITOOOO *uuuuuuu*
    Continua logo, please baby !!!
    @PACLIEEBER

    ResponderExcluir
  5. Lol Justin fofis u.u rs continua...bjus
    @br_cinthia

    ResponderExcluir