31.3.13

{10°} Lose My Mind

image

 Leiam a notas finais :)
  
 Estava procurando uma nova direção, de qualquer maneira eu estive pensando em minha própria proteção.O que é pior? Novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo.Essas lágrimas que transbordam em meus olhos, se tornaram rios, até mares de desilusões, decepções, tristezas. Esse mar angustiante está cada vez mais contagiando o meu corpo, está afogando tudo aqui dentro, até os sentimentos mais puros, a ilusão de fazer alguém melhorar. Está difícil. Por que a cada dia a maré está ficando mais alta, e não sei até que ponto vou suportar, não sei até que ponto essa corrente vai me puxar. Sai do box enrolada na toalha e fui até meu quarto coloquei uma camisola de seda e me deitei na cama, milhares de coisas passavam por minha mente e eu tentava me distrair desses pensamentos. Há horas eu me encontrava deitada naquela cama já eram 4 da manhã e nada do sono vir eu realmente estava perturbada e não era para menos.

 Meu celular começou a tocar em cima do criado mundo, me sentei na cama e o peguei olhei para o visor e estava o número do Justin, eu queria atender mais uma vozinha dentro da minha cabeça implorava para que eu não atendesse, encarei o visor por mais um tempo e desliguei o celular o colocando de volta no criado mundo, me deitei novamente, eu poderia ter atendido porém não me sentia bem para falar com ele não agora, me virei para o lado e finalmente peguei no sono. Acordei com a luz batendo em meu rosto coloquei minha mão imediatamente em meu rosto para tampar o sol do meu olho, com certeza minha mãe tinha entrado no meu quarto e abrido as cortinas bufei e levantei da cama cambaleando e fui até o banheiro, tomei um banho quente e fiz minhas outras higienes, sai do quarto e parei diante ao espelho vendo alguns hematomas em meu corpo, uma lágrima escorreu sobre meu rosto por ter lembrado do que acontecera ontem, limpei a lágrima rapidamente fui até o closet e me vesti. Ouvi algumas vozes que vinham lá de baixo, eram vozes conhecidas pude perceber que uma delas era da minha mãe mas a outra não consegui reconhecer, abri a porta do meu quarto, atravessei todo o corredor e fui descendo toda a escadaria, fui chegando mais perto de onde as vozes vinham, elas vinham da sala de estar fui andando até lá, avistei minha mãe sentada em um dos sofás e Justin sentado no outro de costas para mim, minha mãe notou minha presença, me olhou e sorriu lindamente fazendo com que Justin virasse para trás e me olhasse, ele deu um sorriso perfeito que só ele sabe dar amo aquele sorriso.

Justin: oi meu amor - ele disse se levantando e vindo até mim, ele me abraçou com força e eu senti meu corpo doer por completo dei um gemido de dor baixo e ele me olhou preocupado - amor eu te machuquei ?

Emily: não - eu sorri fraco e o abracei levemente.

Justin: eu liguei para você ontem trilhões de vezes mais você não atendia fiquei preocupado.

Emily: minha bateria deve ter acabado - menti - mas oque você ta fazendo aqui ? 

Justin: é que eu vim conversar com a sua mãe - ele sorriu.

Emily: conversar com a minha mãe ? - eu olhei confusa para minha mãe e ela sorriu.

Mãe: isso querida, conversar - ela se levantou do sofá e veio até nós - Justin veio tratar sobre uns assuntos.

Emily: que assuntos ? - eu franzi o cenho 

Justin: você saberá - ele disse e me selou, me afastei um pouco dele e minha mãe foi para a cozinha provavelmente iria tomar café da manhã - oque foi ? - ele perguntou confuso

Emily: nada - eu sorri falso.

Justin: você é uma péssima mentirosa - eu ri baixo, e ele acariciou meu cabelo - tem alguma coisa para me contar? - ele disse envolvendo seus braços em minha cintura. Eu não poderia esconder aquilo para o Justin, ele era a pessoa que mais se importava comigo, me protegia, me fazia feliz, ele sabe que quando eu fico estranha do nada é porque algo aconteceu.

Emily: sim - eu disse baixinho - vem vamos conversar no meu quarto - eu disse saindo de seus braços e pegando sua mão o puxando até as escadas, a cada degrau que eu subia meu coração acelerava não iria saber a reação de Justin quando eu contasse, mas eu não queria esconder dele ele que mais me ajudou quando precisei de conselhos ou essas coisas mas realmente desses tempos pra cá era diferente, entramos no meu quarto, Justin se sentou na minha cama e eu fechei a porta, fui até ele e sentei em seu colo envolvendo meus braços em seu pescoço, encostei minha cabeça em seu ombro e o cheiro de seu perfume invadiu minhas narinas - seu cheiro é tão bom - eu disse e do nada as lágrimas começaram a descer sobre meu rosto molhando a camiseta de Justin, ele me afastou um pouco dele me olhando sem entender.

Justin: amor oque aconteceu ? - ele disse em um tom preocupado, eu não consegui responder os soluços eram as únicas respostas que eu conseguia dar - Lily, se acalme me fala oque aconteceu tenta engolir o choro - suspirei fundo dando um último soluço.

Emily: tudo bem - eu suspirei - ontem na festa depois que eu sai de perto de você fui até a cozinha da Kaylee pra pegar uma bebida e acabei dando de cara com o Adam - ele me olhou por um minuto e eu continuei - ele começou a falar um monte de merda pra mim Justin, ele falou coisas que deixaram meu coração partido em mil pedaços e-e - eu gaguejei - Justin ele me agrediu e ... me abusou - seu olhar agora era de ódio completo, senti a pele de Justin ferver olhei para ele sem vida .

Justin: como é ? - ele transmitia um olhar de raiva - Lily, você ta bem ? - ele disse olhando para mim de cima a baixo - ta doendo alguma coisa? - ele estava angustiado.

Emily: sim - meus olhos ardiam por causa das lágrimas que eu estava segurando.

Justin: oque ? - ele me olhou preocupado.

Emily: meu coração - eu disse e cai em prantos ali no colo dele, ele me abraçou fortemente.

Justin: eu vou acabar com ele  - ele quebrou o abraço, me colocou na cama e se levantou, ele se dirigiu até a porta e colocou a mão na maçaneta.

Emily: Justin ... - eu disse e ele parou ainda virado de costas para mim - não vai, fica aqui comigo por favor - eu disse em um tom baixo e choroso, Justin suspirou fundo e veio até mim, ele se deitou na cama e bateu a mão ao seu lado para que eu me deitasse, fiz isso logo em seguida e ele me envolveu em seus braços quentes e aconchegantes - promete que nunca vai me deixar ? - eu disse meio abafado.

Justin: prometo com todo o meu coração - ele disse afagando meus cabelos e beijou o topo da minha cabeça.

Emily: eu te amo - eu disse, ainda abraçada nele.

Justin: eu te amo mais minha princesa - ele me puxou para cima fazendo com que eu me apoiasse em seu peitoral e me beijou.

P.O.V Justin Bieber

agora está tudo claro, se eu soubesse antes tudo que sei hoje, com certeza seria tudo muito diferente, ela não iria sofrer desse jeito eu eu teria matado aquele desgraçado, mas tudo que ela precisava  dos meus abraços, dos meus beijos, ela precisava de mim. Eu estava com um completo ódio, o sangue quente corria em minhas veias eu estava fervendo de raiva, aquele otário tinha mais uma vez machucado minha pequena e nem pra mim aparecer para impedir fui imprestável, sonho com o dia em que ela se  livrará disso tudo. Ela tinha saciado seu choro e agora estava mais calma mas mesmo assim ela estava assustada com tudo.

Emily: Jus ... - ele me chamou em um sussurro enquanto eu brincava com a ponta de seus cabelos - fica comigo hoje ?

Justin: claro amor - eu beijei o topo de sua cabeça- só não sei se seu pai vai gostar de ver minha cara logo cedo amanhã - ela sorriu fraco 

Emily: meu pai é legal - ela disse saindo de meus braços e se sentando na cama novamente.

Justin: vou acreditar, afinal eu nunca o conheci - dei de ombros e ela sorriu - gosto de te ver sorrindo !

Emily: cala boca - ela riu fraco e se deitou ao meu lado e abraçou minha cintura.

Justin: vamos descer sua mãe está preparando seu café da manhã - eu disse me levantando da cama mas ela permaneceu na cama sem mexer um músculo - Lily ... 

Emily: ah não - ela disse com a cara enfiada no travesseiro 

Justin: você precisa comer Emily - eu disse mas ela negou com o dedo.

Emily: não to afim de levantar dessa cama 

Justin: ta bom, então eu te levanto - peguei ela e coloquei em minhas costas, ela deu um gritinho histérico.

Emily: Justin me solta - ela riu, enquanto eu a levava para o andar de baixo 

Justin: pronto - eu disse a colocando no chão e ela sorriu. 

Emily: você é muito bobão - ela pulou no meu colo fazendo com que eu cambaleasse 

Justin: sou seu bobão - eu a selei , andei até a cozinha com ela ainda em meu colo e Dona Ashley estava preparando o café, ela nos olhou e sorriu voltando sua atenção ao que estava fazendo.

Emily: mãe que horas o papai vai chegar amanhã ?

Ashley: bem cedinho, quer ir buscar ele no aeroporto junto á mim ? - Emily assentiu sorrindo. - que bom, e você Justin ?

Justin: eu ? eu oque ? - eu perguntei confuso e Emily riu.

Ashley: buscar meu marido no aeroporto, Lily seu namorado é lerdo - ela riu 

Emily: realmente - rimos 

P.O.V Emily Jones

Passei a tarde inteira tentando tirar os problemas da minha mente, com o Justin ali eu já tinha á aliviado bastante eu esquecia mas depois de uma horas eu lembrava de novo e começava a chorar, Justin ficou comigo o  dia todo me confortando em seus braços e dizendo " não chore, pequena" ou "  estou te protegendo", eu me sentia bem por ele estar ali cuidando de mim. Estávamos deitados na minha cama, eu estava nos braços de Justin enquanto o mesmo fazia carinho em meu rosto, aquilo me relaxava.

Justin: você realmente não cansa de mim não é mesmo? - ele disse me fazendo sorrir

Emily: gosto do seu abraço, me conforta e me esquenta - ele riu

Justin: mas confortante do que ficar embaixo das cobertas tomando chocolate quente? 

Emily: Eu posso estar debaixo de milhares de cobertores tomando uma caneca de chocolate quente e não me sentirei tão aquecida quanto se estivesse com seus braços em torno de mim. - ele beijou minha bochecha e sorriu.

Justin: então nunca mais vou deixar você sem meu abraço - rimos.


Continuo com 5 Coments :)




Hey amores 

Está ai mais um capítulo para vocês espero que gostem, então eu vou começar postar de Domingo a Domingo porque é melhor para mim assim escrevo durante a semana e postarei tranquilamente no final de semana espero que estejam de acordo com isso. E um recadinho legal também aconselho vocês a visitarem o Blog de moda da Tata >aqui< ele super legal e informativo você irão amar <3

Beijos :3







6 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN SO CUTE *-------------* muito lindo, continua logo Nunu por favor !!!!
    Genti essa mina me ama mermo néah??
    Que amor nunu, obrigada por divulgar meu blog aqui migs, much much obrigada <33
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  2. Ow o biebs tão pfto :-) ....continua bbjus
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  3. Owwn! Justin como sempre perfeito *-*
    Continua...

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn perfeito sim ou claro ? s2
    continua u.u

    ResponderExcluir
  5. aww, que fofo o justin.
    continua ta perfeta essa ib :)

    ResponderExcluir