14.2.13

One love... 14° capitulo.

*Cara quanta perfeição esses dois lindos dormindo <3*

"O amor é confuso, ás vezes nos deixa feliz outras nos traz raivas, desprezos, angústias é algo que não consegue ser definido por ninguém, dizem que o amor é algo bom, mas pra quem é amado, pra quem ama e não é correspondido não passa de uma 'dor'."
-Thais Perdigão.

[...] Depois de um tempo chegaram lá, a casa, quer dizer mansão era gigante, dava 2 casas da sua e a entrada era linda, parecia casa de sonhos, seu pai estacionou em uma garagem gigante que tinha ali na frente da casa e vocês desceram, sua mãe tocou a campainha e logo um casal apareceu e um garoto acho que da sua idade apareceu perto deles, eles cumprimentaram vocês e todos entraram, a casa era perfeita, toda rodeada de bordas douradas, os móveis pareciam ser velhos e novos o bastante para parecer perfeitos, era tudo simplesmente lindo, os seus pais ficaram conversando e você ficou lá conversando por mensagem com a Luna e o Justin, depois de um tempinho, vocês foram jantar, o garoto não parava te encarar, ele parecia ser legal, ele era bonito, mas não tanto quando o Justin, tinha olhos azuis cor da água de piscina e cabelos castanhos, ele era realmente bonito, mas não chegaria aos pés do Justin, não mesmo. Vocês jantaram e aquilo tava ficando tedioso, você continuava falando com a Luna e com o Jus por sms, você foi até o jardim e ficou caminhando por ali até que alguém apareceu.
XXXXX: Oi ~fala se aproximando de você~
Carly: Oi ~fala abaixando o celular~
XXXXXX: eu sou o Logan Lerman ~sorri~
Carly: é eu sei ~ri fraco~sou Carly 
Logan: prazer Carly ~sorri, na mesma hora seu celular vibra alto de um modo que ele possa perceber~ sua amiga?
Carly: e meu namorado ~fala e percebe que ele fica envergonhado~
Logan: ele tem muita sorte 
Carly: obrigada ~sorri~
Logan: é daqui de Los Angeles?
Carly: não, sou do Canadá
Logan: claro como pude esquecer, é a famosa modelo que namora Justin Bieber, certo?
Carly: sim ~ri~ e você é o famoso ator Logan Lerman, certo?
Logan: sim ~vocês riem~ e ai está gostando da minha tediosa casa? 
Carly: sim, bom um pouco, nossos pais só falam de trabalho então isso fica bem chato 
Logan: é verdade ~ele fala se sentando ao seu lado~
Carly: bom acho que meus pais já vão, foi um prazer Logan ~fala se levantando~
Logan: é, pode me passar seu número?
Carly: -dá o número á ele- tchau Logan ~acena pra ele e sai, ele retribui~

-Você e seus pais voltaram pra casa, já eram 21:30hrs, você entrou em casa e se sentou no sofá, então mandou uma mensagem pro Justin, ele disse que já estava vindo, pouco tempo depois ele chegou, você saiu e seu pai te barrou na porta...
S.p: pra onde pensa que vai mocinha?~fala tampando a passagem~
Carly: vou sair com o Justin ~sorri forte~
S.p: se não voltar pra casa vou te buscar tá ouvindo?
Carly: para de coisa pai, só vou sair com ele e eu seu me cuidar, o senhor não era assim, por favor deixa eu ir, ele tá me esperando 
S.p: tudo bem, mas volte logo, se não já sabe ~fala e sai da frente da porta, você sai e percebe que ele tá na janela te olhando, você não liga e saem~

Justin: o que aconteceu?
Carly: meu pai, agora só vive pegando no meu pé, ele acha que eu não sei me cuidar
Justin; vai ver ele só quer te proteger, mas e ai como foi o jantar?
Carly: um tédio, e ainda tinha um garoto só me fazendo perguntas
Justin; quem era?
Carly: Logan Lerman
Justin: hmmm e o que ele tava te perguntando? ~fala enciumado~
Carly: besteiras ~sorri~
Justin: e porque não pode me contar?
Carly: eu posso te contar, só acho que não era nada demais
Justin: então porque não conta?
Carly: tá com ciumes Justin? ~fala e olha pra ele~
Justin: porque ainda não me disse?
Carly: não vou te dizer até você me responder ~fala e cruza os braços~
Justin: tudo bem, também não vou responder ~ele para na frente da boate e tinham vários paparazzis tirando fotos de vocês~

- Vocês saíram do carro tentando disfarçar que tinham brigado e estavam de mal um com o outro, o que era pra ser uma noite bem divertida acabou virando um tédio, você foi pra casa do Justin, cada um foi pro seu lado sem dar nem um ´piu´ e dormiram, no outro dia você acordou e Justin estava do seu lado olhando pro teto, você se levantou e foi até o banheiro lavar o rosto, seu celular tocou e você não ouviu, então Justin atendeu...
Justin: alô?
XXXXX: Carly?!?!
Justin: quem tá falando?
Logan: é o Logan, esse celular é da Carly?
Justin: sim
Logan: e quem tá falando?
Justin: o namorado dela
Logan: ahh, poderia dizer que eu liguei?
Justin: tá, tchau

*ligação OFF* 
-Justin foi mó grosseiro com o Logan, ele tava morrendo de raiva dele, por você não ter contado o que ele queria saber e agora por ter ligado e falado na maior cara de pau.

Carly: o que foi? ~você fala olhando pra cara irritada do Justin~
Justin: ~respira~ o que ele quer com você hein?
Carly: que? 
Justin: aquele idiota acabou de ligar pra você, o tal do Logan ~fala com raiva~
Carly: e o que eu tenho com isso? 
Justin; não sei, não sei mesmo, como ele tem seu número?
Carly: eu dei a ele né
Justin: então dá o seu número pra qualquer um? ~fala quase gritando~
Carly: quando você aprender a "confiar" em mim a gente conversa ~pega seus sapatos e sai do quarto com tudo batendo a porta~

- Você saiu da casa dele e pegou um táxi, chegou em casa e bateu a porta com força, seu pai apareceu do nada e começou a brigar e brigar com você, por não ter voltado pra casa e você nem ligou entrou dentro do seu quarto e bateu a porta com tudo, tirou a sua roupa ligou o seu Iphone em Wish you were here e ficou lá debaixo do chuveiro por um bom tempo, depois saiu e se vestiu, se deitou e ficou ouvindo música, até que alguém bate na porta do quarto... 
Carly: entra ~fala baixo~
Luna: tudo bem? 
Carly: parece estar tudo bem? ~fala irônica~
Luna: é... não ~fala meio envergonhada~ o que aconteceu? ~ela fala se sentando ao seu lado na cama~
Carly: tudo aconteceu tudo, o Justin, meu pai... ~fala e deixa uma lágrima cair ao seu rosto~
Luna: o que eles fizeram? ~fala e puxa sua cabeça pro colo dela~
Carly: Justin está com ciumes daquele menino perturbador que conheci naquele maldito jantar e meu pai está virando um cara chato e controlador, o que eu fiz pra merecer isso? ~fala gaguejando enquanto algumas lágrimas rolam pelo seu rosto~
Luna: uou, olha tenta ficar calma, segura meu sapato que eu vou socar eles ~fala e vocês riem, Luna sabia realmente como te deixar melhor, ela era sua melhor amiga, desde... SEMPRE, então vocês já se conheciam de ponta á ponta~

-Luna ficou lá te paparicando por um bom tempo, vocês conversaram, assistiram filmes e depois ela foi embora, e nada nem sinal do Justin, nem uma ligação, nem uma mensagem nada, você também não ligou e continuou na sua, já estava bem tarde então resolveu ir dormir, no outro dia...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUAA??????
Hey ladys, estão gostando do IB? Espero que sim.haha Obrigada pelos comentários minhas divas, muito obrigada <3
Hoje não tenho muito o que falar, postarei o próximo capitulo em breve, não esqueçam de comentar, por favor !!!
ps. a frase de cima é minha, fiquei um pouco com vergonha de postar aqui, mas é isso ai.
Beijos e abraços.
Thais


Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhh amei! nada de "postar em breve" que esse "breve" seja para ontem hahahaha ta mto perfeito! continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir