12.2.13

One love... 13° capitulo.

"Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa."
-Caio Fernando Abreu

...até que seu celular começou a tocar, você fechou o computador e atendeu era a Luna.
Carly: Oi amiga
Luna: oi feiosa, ei topa sair com a lindona aqui?
Carly: ~ri~ pra onde?
Luna: a gente vai jantar, pode ser?
Carly: pode sim, tenho que te contar umas coisas
Luna: OBA ~ela grita~ então até daqui a pouco
Carly: até

*ligação OFF*

-Você tomou um banho e se vestiu, algum tempinho depois a Luna chegou, você entrou no carro dela e saíram em direção á um restaurante que sempre costumam ir, vocês chegaram se sentaram em uma mesa e fizeram os pedidos enquanto esperavam vocês estavam conversando...
Luna: então o que tinha pra me contar? ~fala curiosa~
Carly: então, é que eu e o Justin nós... ~ela te interrompe~
Luna: aaaaaaaa ~dá um pequeno grito~ sério? quando foi?
Carly: foi ontem á noite
Luna: e você gostou?
Carly: se eu gostei? foi perfeito, foi o dia mais incrível da minha vida ~fala alegre~
Luna: a tia -nome da sua mãe- já sabe?
Carly: quando cheguei em casa ela não tava, não vi ela ainda hoje, só tava meu pai e ele tava irritado por eu ter dormido fora de casa e não ter avisado, só acho que assim já fazem 6 meses que eu e o Justin namoramos e a gente se ama, eu não sei porque isso, ele parecia tá irritado e com raiva, eu nem falei quando sai de casa, passei por ele e adeus ~riem fraco~
Luna: wow isso é bem tenso, vai contar pra ela ?
Carly: quando encontrar ela quem sabe

-Os pedidos chegaram vocês jantaram e pagaram a conta, saíram do restaurante e Luna te deixou em casa, você entrou em casa e ela foi pra casa dela, sua mãe tava vendo TV e sei lá onde tava seu pai...
Carly: oi mãe~fala sentando ao lado dela~
S.m: oi filha, tava com o Justin?
Carly: não, saí pra jantar com a Luna
S.m; ahh que ótimo, quer me contar algo? ~fala olhando diretamente pra você~
Carly: não sei ~fala um pouco nervosa, afinal você iria contar a sua mãe sobre a sua primeira vez, isso sempre acontece com todos~
S.m: você dormiu na casa do Justin ontem?
Carly: sim
S.m: e vocês apenas dormiram?
Carly: mais ou menos
S.m: mais ou menos como? vocês transaram?
Carly: sim 

-Sua mãe tava sendo tão legal, tava tão calma ao conversar sobre isso com você, ela parecia te entender e era isso o que tava acontecendo, ela sabia exatamente o que te perguntar e como não te deixar tão nervosa, aquilo tava sendo ótimo pra você.
S.m: e vocês se preveniram certo?
Carly: aham
S.m: filha eu sei que é estranho tá falando isso com a sua mãe, sei que é bem íntimo e pessoal, mas eu só quero o seu bem, e se você tá feliz, eu também estou, que bom que você confiou em mim e foi sincera
Carly: obrigada mãe ~vocês se abraçam~ como a senhora soube que eu dormi na casa dele? 
S.m; seu pai passou a noite toda te esperando, ele tava bem bravo porque não dormiu em casa
Carly: não conte nada á ele por favor
S.m: não vou contar
Carly: eu vou dormir, boa noite mãe ~você fala se levantando e dá um beijo nela~
S.m: boa noite querida

-Você vai pro seu quarto e fica um tempo procurando o seu celular até que encontra, tava dentro da sua gaveta, quando olha tinha 7 ligações do Justin então você retorna, a primeira tentativa foi FAIL, a segunda chamou e nada de Bieber, a terceira chama chama até que alguém atende, parecia ser a Pattie.
Carly; oi Pattie, Justin está ai?
Pattie: só um minuto querida, ele deixou o celular aqui em baixo, vou chamar ele
Carly: tudo bem ~dois minutos depois o cristão aparece~
Justin: Oi pequena
Carly: oi bieber, tava dormindo?
Justin: não, tava escrevendo
Carly: novos singles?
Justin: quase isso, eu te liguei várias vezes e nem me atendeu, tava aonde?
Carly: me desculpa, tinha saído pra jantar com a Luna, e saí com tanta raiva que acabei esquecendo o celular 
Justin: tudo bem, porque estava com raiva?
Carly: coisas bestas do meu pai, esquece
Justin: okay ~silêncio~
Carly: posso saber o que tais escrevendo?
Justin: espera, fica ai que vou colocar no auto falante e você escuta
Carly: okay ~você tira os sapatos e se senta ao lado da sua cama e se cobre com um cobertor, Justin começa a cantar uma música linda...~
Common Denominator 
Just a fraction of your love
It fills the air,
And I fall in love with you,
All over again,
Ooh,
You're the light that faced the sun,
In my world,
I'd face a thousand years of pain
For my girl.

Out of all the things in life,
That I could fear,
Uh
The only thing that would hurt me,
Is if you weren't here,
Woah

I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?

Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah

Before your love was low
Now you're just my height, aye
We chase the game that would put
My cot in the side

Broken heart rise up to say
Love is alive
You and I would stand
To be multiplied, yeah

Out of all the things in life,
That I could fear,
yeah
The only thing that would hurt me,
Is if you weren't here,
Woah

I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?

Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah

I can't imagine a life
Without your touch,
Every kiss that you give,
It gives me heart,
And to all the heart it can,
Jealous females hate it,
I'ma hold it down for you,
...
                                     
 -Você ouvia cada palavra que ele falava, cada suspiro que ele dava pra pegar ar, cada nota que ele tocava lentamente no violão, ele era tão incrível, a sua voz, sua letra, tudo era tão perfeito, você o ouvia e sorria como se fossem as ultimas palavras que ouvia, mas realmente eram as mais bonitas, será que ele havia feito aquela música pensando em você? mas é claro, isso era bem evidente, você sentia vontade de dizer que o ama a cada letra que ele cantava pra você, ele parou de tocar...
Justin: ainda não tá completa, o que achou?
Carly: ela está incrível Justin, é muito linda, eu realmente amei 
Justin; que bom que gostou minha pequena

-Vocês conversaram por mais alguns minutos e desligaram, você ficou ali mesmo no chão onde estava e acabou dormindo, no outro dia você acordou eram 10:30hrs, se levantou e foi tomar um banho quente, fez suas higienes e se vestiu, era sábado, você desceu e foi direto pra cozinha, Joana estava a preparar o almoço e sua mãe estava ajudando-a.
Carly: bom dia divas ~sorri e abre a geladeira tirando um suco~
As duas: bom dia ~sorriem~
Carly: que milagre é esse mãe que a senhora não está trabalhando?
S.m: estou de folga ~riem~ filha hoje vamos sair pra jantar com uns amigos do seu pai e você também vai
Carly: oow mãe ~reclama~ Justin pode ir?  
S.m: seu pai não vai gostar muito, desgrude dele um minuto querida
Carly: tudo bem ~fala baixo~

-Você toma café e fica na sala assistindo TV, alguém bate na porta e você vai atender era a louca da Luna, ela entrou e vocês ficaram assistindo Glee, depois de um tempo vocês foram almoçar e foram pro seu quarto, vocês estavam sem fazer nada então foram arrumar seu closet, depois de um milhão de roupas espalhadas pelo quarto todo, de várias roupas que vocês vestiram, acabaram e arrumaram a bagunça.rsrs Seu celular tocou era mensagem do Justin: "minha princesa, estou com saudades ):" - "também meu príncipe ):" - "vamos sair hoje á noite?" - "vou ter que ir á um jantar com meus pais ):, assim que chegar a gente vai, tudo bem?" - "okay, eu te amo <3" - "também te amo neném lindo <3" 
Você foi tomar um banho e Luna ficou escolhendo a sua roupa, você saiu do banho e ela já tinha preparado tudo, você se arrumou, estava muito linda, na verdade, perfeita *-*
Você desceu, sua mãe estava linda e seu pai também, ele ainda tava de birra afff, vocês entraram no carro e Luna também, vocês deixaram ela em casa e seguiram pra casa dos amigos dele, depois de um tempo chegaram lá.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUUUUUAAAAA??
Gente, só vou continuar quando vocês resolverem comentar, tô #instabolada com vocês ): 
Mas, mesmo assim, MUCH MUCH MUCH obrigada pelas que comentaram, beijo no coração ♥ awwwn que fofa eu =D -sqn
Tá agora é sério, babys, ainda não sei quando vou postar o novo IB, acho que não agora, tô emocionada com essa história.aushauhsuahsu
Acho que é isso, comentem TUUUDO, viu?!?!? pra felicidade da amiga aqui =D
Hey ladys, me sigam no Polyvore quem tiver... só clicar aqui !
Não reparem, sou retardada, é não galê, é que hoje tô feliz...
Ahh lelek lek lek lek... KKKKK
Beijos e abraços.(roubei isso de Gossip Girl, i'm fuck ;P)
Thais

4 comentários: