9.2.13

One love... 12° capitulo

*maldita, se eu pegar a cabeça dessa boneca arranco os cabelo dela.kkkkkkkkk*
“Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado.Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão.Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.”
Caio Fernando Abreu.


Justin: o que foi isso? ~olhando sem entender nada pra você~
Carly: o que foi isso? não se faça de desentendido, você viu que ela tava dando em cima de você ~você fala com ciúmes~
Justin: eu não ligo
Carly: então vai lá volta pra falar com ela ~fala e joga os patins nos braços dele e sai caminhando~
-Ele coloca os patins no chão e sai correndo atrás de você, "CARLY, espera Carly, por favor" ele fala correndo atrás de você, você não olha e continua andando, ele te alcança e segura o seu braço fazendo você se virar pra ele...
Justin: espera, como você é ciumenta
Carly: eu não sou..ci...tá...esqueçe...eu só não quero essas vadias se oferecendo pro meu namorado ~fala mais calma~
Justin: ~ri~linda
Carly: não adianta me elogiar, ainda tô com raiva de você seu idiota~fala e cruza os braços~
Justin: ah é? então tchau ~se vira e sai~
Carly: espera seu chato ~ele se vira pra você com a cara mais fofa do mundo, gente que menino perfeito, você vai até ele...~
Justin: resolveu vir atrás do idiota, foi? ~tentando ficar sério~
Carly: foi, agora vem cá vem, vamos patinar ~vocês dão um selinho e vão patinar~
-Vocês passam a tarde inteira lá, patinando igual dois retardados, você saiu de lá toda roxa de tanto cair, a garota continuava encarando o Justin, mais ele nem dava bola e ficava só te beijando e fazendo carrinhos em você, Justin é um namorado PERFEITO, ele é meigo e carinhoso, ele sabe quando você está bem e quando precisa de um abraço, você sente vontade de tocá-lo toda hora e ele também, vocês eram o casal mais lindo do MUNDO !!!
Vocês estavam indo pra casa do Justin, que por sinal estava vazia, você se sentou no sofá e Justin foi na cozinha beber água...
Justin: hmm só nós dois aqui em casa, sozinhos ~fala malicioso e se senta no seu colo~
Carly: ~ri~Justin sai, tá pesando, sai chato
Justin: ~rindo~não, só se disser que "ama o Bieber e que ele é lindo e gostoso"
Carly: ~empurrando ele~ tá Justin, agora sai
Justin: você não falou
Carly: EU AMO O BIEBER, E ELE É LINDO E GOSTOSO~fala gritando, ele sai de cima de você e se senta ao seu lado, você se ajeita e respira, logo em seguida pula em cima dele fazendo ele ficar sem ar, ele te puxa e te beija, o beijo começou lento e calmo, ele te puxou fazendo você ficar bem colada com o corpo dele, vocês estavam se beijando intensamente, Justin te pegou no colo e você deu um gritinho, vocês subiram as escadas barrando em tudo, chegando até o quarto. Chegando lá ele te colocou na cama e começou a te beijar, ele não tinha mais a serenidade de alguns minutos atrás, agora aqueles beijos estavam tomados de desejo. Justin desceu os beijos para o seu pescoço e foi dando leves chupões, você então começou a tirar a sua camisa e ele tirou o seu moletom, quando você viu, ambos já estavam apenas de roupas intimas. Você já conseguia sentir o membro do Justin ereto roçando em sua 'intimidade'. Justin abriu o seu sutiã e começou a abocanhar o seu seio direito enquanto massageava o esquerdo, você soltava leves gemidos e ele continuava. Justin tirou a sua calcinha e a sua cueca, ele então pegou a sua calça que estava no chão e tirou do bolso uma camisinha, colocou e o jerry entrou em ação, ele começou com movimentos calmos e foi aumentando... você gemia em seu ouvido e arranhava com força as suas costas o que o deixava mais excitado, Justin então começou a dar estocadas profundas e você soltou um grito. Justin já estava perdendo as suas forças, então você o jogou para o lado e montou no jerry, Justin estava com os olhos fechados a boca aberta, você então começou a beija-lo e logo você sentiu um líquido invadir você, chegaram ao orgasmo juntos e Você então caiu do outro lado da cama, deitando sua cabeça no peitoral do Justin, ambos estavam com a respiração ofegante, em busca de ar, o que faltava naquele quarto. Vocês se abraçaram e pegaram no sono.
No outro dia você acordou e ficou observando ele dormir, parecia um anjo, tão lindo, tão tão...
Justin: bom dia minha princesa~fala acordando lentamente~
Carly: bom dia meu principe~sorri~
Justin: você foi perfeita ~fala mechendo no seu cabelo~
Carly: você também foi perfeito ~beija ele~ agora Justin eu preciso ir ~ele faz bico~
Justin: sério?
Carly: aham, pode me levar?
Justin: claro né Carly

-Vocês se vestem e descem quando chegam nos degraus finais vocês percebem que os pais do Justin já estavam em casa, ele segurou a sua mão e te puxou, parecia que estava grudada naqueles degraus...
Justin: mãe e pai, vou deixar a Carly na casa dela e já volto ~fala pegando a chave do carro (Ferrari)~
Carly: olá senhor Jeremy e dona Patie~fala envergonhada~
Os dois: olá Carly ~sorriem~
Jeremy: nada de senhor e nem dona, aqui todo mundo é todo mundo
~vocês riem~
Carly: tudo bem
Justin: então vamos? ~fala olhando pra você~
Carly: uhum, tchau Pattie e Jeremy ~eles riem~
Os dois: tchau

[...]
Carly: que vergonha dos seus pais ~fala envergonhada~
Justin: ~ri~ eles chegaram já era de manhã, não se preocupa pequena ~te dá um beijo no rosto e sorri~
Carly; então eu já vou ~abre a porta e quando vai saindo o Justin te puxa, fazendo você beijá-lo~
Justin: agora sim já pode ir ~vocês riem e você o abraça~
Carly: eu te amo tanto Bieber, eu nunca quero te perder ~você fala no ouvido dele~
Justin: eu também te amo muito muito muitão Carly, e você nunca vai me perder tá?
-Você confirma com a cabeça e vai pra casa, seu pai tava no sofá parecendo está te esperando, já eram 11:00hrs e você não dormiu em casa ele podia está preocupado ou sei lá...

Carly: oi pai ~fala sem entender nada~ aconteceu alguma coisa?
S.p: onde você estava Carly? onde foi que você dormiu?~fala bravo~
Carly: eu tava na casa do Justin e dormi lá
S.p: só vocês dois?
Carly: foi mais os pais deles chegaram logo
S.p: eu não quero você dormindo fora de casa tá ouvindo? você ainda é muito nova e tem sua carreira á zelar, não quero nada de dormir junto com namorado ~fala irritado~
Carly: meu deus pai, eu e o Justin já namoramos faz 6 meses e...
S.p: não importa, eu não quero saber, vá pro seu quarto ~fala quase gritando com você~

-Você pega sua bolsa e sobe correndo e bate a porta com força joga suas coisas no chão e se deita na cama, e fica pensando na noite anterior em tudo que tinha acontecido, você tava se sentindo tão completa, tão amada, tão feliz, até que pegou no sono, acordou e já eram 16:30hrs se levantou e foi tomar um banho, você tomou um banho bem demorado e se vestiu, desceu e foi pra cozinha, Joana preparou um lanche pra você, porque durante o dia todo você não tinha comido nada ainda, então você comeu e voltou pro seu quarto, pegou o seu computador e ficou lá vendo alguns sites e tuitando até que....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA????
Shawtys obrigada pelos comentários anterior ♥
Hey lovers, o novo IB ainda não tá pronto ): eu disse que ia tentar postar esses dias mais nem deu, mas logo logo vou postar a Sinopse, i promisse !
Gente a parte HOT foi a Lari quem fez, thank's Lari(@KidrauhlOfSel) , você me salvou <3 haha eu não sei o que seira de mim se não fosse ela pra me ajudar gente, taria um desastre total.kkkkk
E me sigam no tt @PACLIEEBER, deixem seus users aqui em baixo que eu sigo todos e informo quando tiver algo pronto.
Gostaram de tudo?? Espero que sim :))
Beijos e abraços.
Thais

6 comentários:

  1. caracaaaaaa que coisa mais perfeita! como vc consegue escrever tão bem? omg! hahahaha amei tudo! continua logo amore, bjss Lari :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt how cute *wwwwww* Obrigada Lari <33

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. JEZUIS AUSHAUSHAUHSUHAUSHUAHS CARA OQUE FOI ISSO ? MANO SUPER HOT SOCORRO KKKKKKKKKKKKK amor ta perfeita sua ib continua logo amor <33

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwwwwnt obrigada nunu, já continuo <33

      Excluir