5.2.13

One love... 11° capitulo.

" Eu queria ser forte o suficiente pra erguer não só um, mas nós dois."
- Both of us (B.O.B feat. Taylor Swift)

Carly: que merda é essa? ~confusa~
Justin: wow quem é essa?
Carly: fica quieto Justin
Luna: é ela?
Carly: o que você acha? ~olha pra ela e faz careta~ é melhor a gente ir lá, vocês dois ficam aqui, vem Luna

-Você tava confusa, tinha vários fotógrafos na frente da boate fotografando a Barbara, 'como ela chegou aqui? O que ela tá fazendo? Porque? Como ela sabia que a gente vinha pra cá? o que eu faço?' Você e Luna foram até ela, e pediram pra todos se retirarem, eles saíram tão facilmente que você ficou mais espantada ainda...
Carly: Barbara, como você chegou aqui? ~confusa~
Barbara: oi priminha, cheguei hoje á tarde ~sorri forte~
Carly: e porque não avisou a ninguém, mamãe me disse que....~ela te interrompe~
Barbara: é eu sei, mas só que prefiro ficar no hotel é mais confortável ~fala sínica~
Carly: ~você se vira pra Luna e respira fundo~ ótimo ~sorri forçado~
Barbara: com licença lindinhas, porque eu tenho muito o que fazer 
~ela sai, você se vira pra Luna faz uma careta e puxa ela pra dentro da boate~

- Você e Luna encontram os meninos e chamam eles.
Carly: fiquem longe daquela louca ali ~aponta com a cabeça pra Barbara, que estava estérica dançando no meio da pista~
Ryan: o que ela tem?
Carly: o que ela não tem né, vamos ver, carácter e vergonha na cara, só isso~fala brava~
Justin: fica calma, deixa ela pra lá
Carly: é que... ~Justin te interrompe~
Justin; vem cá vamos dançar~te dá um selinho~

-Você  e Justin vão pra pista de dança e ficam dançando, até que Barbara chega até vocês.
Barbara: olá ~sorrindo~
Carly: oi~fala fraco~
Barbara: então você é o famoso Justin Bieber, isso?
Justin: sim
Barbara: poxa priminha que gato ~fala se aproximando do Justin, você o abraça e ela se afasta~
Carly: bom a gente já vai indo, tchau~fala seca~

-Você puxa o Justin e vão até Ryan e Luna, Barbara fica observando vocês, Justin estava abraçado na sua cintura enquanto você falava que estava na hora de ir e que não queria mais ficar ali, Justin te deu um beijo, e vocês saíram  Barbara realmente estava se sentindo mal por você ter tudo e ela nada, como sempre. Vocês foram pra casa, Justin dormiu na sua casa, mas tipo não rolou nada, vocês estavam sem clima, no outro dia, você acordou bem cedo era umas 7:30 da manhã e foi correr, tentar esquecer o que tinha acontecido na noite passada, Barbara e tudo mais, mas pra que? você voltou pra casa, e sua mãe estava na sala quase que te esperando.
S.m: tenha calma
Carly: o que foi? é a Barbara? ~sua mãe balança a cabeça confirmando~

-Você joga o celular no sofá e sobe as escadas correndo, quando chega no seu quarto lá está ela, a vadia, que merda é essa? 
Carly: algum problema Barbara?
Barbara: ~surpresa~ nenhum, só estou dando uma olhadinha nele
Carly: pode deixar que dele cuido eu ~puxando ela de perto do Justin que parecia um anjo dormindo todo enrolado com seus lençóis ~ 
Barbara: eu não quero seu namoradinho não
Carly: não é o que parece afinal você sempre quis tudo o que é meu, mas desista que dessa vez você não NÃO VAI CONSEGUIR~fala aumentando o tom de voz~
Barbara: olha aqui garota, você baixa seu tom de voz ao falar comigo tá ouvindo ~fala rude~
Carly: VOCÊ ESTÁ DENTRO DA MINHA CASA, DO MEU QUARTO, TENTANDO ACEDIAR O MEU NAMORADO, COMO SEMPRE, TENTANDO TOMAR TUDO O QUE É MEU, VOCÊ NUNCA VAI VIVER A SUA VIDA GAROTA? PORQUE NÃO ME DEIXA EM PAZ? ~fala alto e com muita raiva~
Barbara: porque EU TÔ CANSADA, SEMPRE FOI VOCÊ EM TUDO SEMPRE, É VOCÊ VOCÊ VOCÊ, TODOS TE ADORAM, VOCÊ É LINDA, RICA, FAMOSA E EU SOU SÓ UMA VADIA QUE NÃO SER PRA NADA, EU FAÇO ISSO PORQUE EU NÃO SEI O QUE EU DEVO FAZER, EU NÃO SEI NEM QUEM EU SOU~começa a chorar~

-Justin acorda com a gritaria e vai até você, você o abraça de leve tentando recolher forças pra lutar contra ela, mas viu que não ia ser mais necessário, Barbara apanhou a bolsa dela do chão e saiu correndo chorando igual á uma criança, você estava se sentindo mal por ter dito tudo aquilo á ela, mas era a verdade e você não poderia fazer mais nada.
Justin: acho que pegou pesado dessa vez ~senta do seu lado no chão ~
Carly: eu não acho, tô cansada dela viver querendo ser eu, ela é linda, popular pode muito bem ter a vida dela, e não a minha ~fala rápido~
Justin: tudo bem, você que sabe
Carly: que merda, eu odeio isso ~se escora na cama~
Justin: o que?~vira pra você~
Carly: isso, está com raiva e descontar em você
Justin: ~silêncio~
Carly: está com raiva de mim?
Justin: não, porque ficaria com raiva de você? só tava imaginando na hora que você se aproximava e me...
-Você interrompe ele e se aproxima, vocês encostam os lábios levemente, era um beijo calmo e suave, ele te puxou mais pra perto te fazendo sentar no colo dele, como ele podia fazer isso? me alcamar e me faz feliz só com um beijo? Vocês param o beijo com alguns selinhos seguidos, você o abraça colocando a cabeça em seu ombro tentado descansar, ele beija seu pescoço e sussurra no seu ouvido "me beijar".
Carly: eu te amo ~você fala baixo em seu ouvido~
Justin: eu também te amo ~sorri~

[...] 
-Era sábado, estava frio, muito frio, Justin havia te ligado á pouco tempo te chamando pra ir patinar, você já estava pronta ele tinha acabado de chegar, seus pais tinham saído pra jantar com uns amigos deles, Joana também havia saído então você era a que restava, vocês saíram, chegaram no clube de patinação, você se sentou em um banco e Justin foi pegar os patins, você ficou observando ele, então percebeu que a garota que entregava os patins tava só se oferecendo pra cima do Justin, você foi até lá... Justin ia pegando os patins quando você toma da mão dela...
Carly: obrigada querida~sorri falso~
Justin: o que foi isso? ~olhando sem entender nada pra você~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA SHAWTYS?????
Comentem o outro capitulo please babys, se estiverem gostando ou não falem okay?? 
Bom vou ver se ainda posto essa semana um novo Imagine, tô com algumas ideias legais aqui e tals, então vou ver se ainda posto esses dias, okay?
Desculpa ter demorado pra postar é que tô um pouco sem ideias :ss
Obrigada pelos comentários anteriores e não se esqueçam de comentar esse também !!!
Beijos e abraços ;*
Thais


4 comentários:

  1. Super on lovee!! Ainda bem que continua né?? Logo logo 12??
    Seguindo!!
    Retribua please fofa!! Chococat
    Bjs,
    LuLy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushauhsuahu obrigada Luly, que bom que está gostando, o 12 já está sendo preparado.haha ;*

      Excluir
  2. awnnnnn que perfeito diva! ta super super perfeito, continua logo por favor! bjsss gatah! <3

    ResponderExcluir