1.2.13

One love... 10° capitulo.

"A vida é uma escalada, mas a vista é ótima."
- Hannah Montana

-Chegaram lá, passaram pelo Red Carpet, estava tudo perfeito, Luna foi encontrar com os outros e você e Justin foram até a Sua Mãe parabenizar pelo evento e tals, depois voltaram pros seus lugares porque o desfile ia começar... Depois de algum tempo o desfile acabou, você tinha amado, estava tudo simplesmente PERFEITO, do jeitinho que sua mãe havia planejado, tirando o fato do Justin ter passado o desfile inteiro de boca aberta babando pelas modelos, foi incrivel.haha Você já estava em casa prestes a dormir quando seu celular toca...
Carly: alô
XXX: Carly?!?
Carly: Oi baby
Justin: eu te amo ~fala fofo~
Carly: eu também me amo
Justin: chata, eu ligo todo fofo pra expressar meus sentimentos e tu me trata assim? tudo bem vai  ter troco~fala bravo~
Carly: ~ri~ tonto, eu também te amo muitãããããããããããão, dramático 
Justin: hmmm, tava indo dormir?
Carly: era, mas um certo boyfriend dramático, me atrapalhou, com seu drama só porque eu disse que me amava, o que ele pensa? que eu não me amo? 
Justin:~ri~*como a risada dele é gostosa.aaaaa dá vontade de morder* boa noite princesa, eu também te amo muito
Carly: ~ri~boa noite meu principe, eu também te amo muitão haha

*ligação OFF*

-Mais um dia começa, o sol na bate na janela, você vai até o banheiro, toma um banho faz suas higienes  e se veste, você vai ter um dia bem cheio hoje, agora pela manhã reunião com uma loja que quer fotografar com você, depois ensaios pra um desfile que vai ter em Paris e bláh bláh bláh... 
[...]
~se joga no sofá~
Carly: tô morta Mãe, nunca pensei que minha vida seria assim
S.m: psé filha, a vida nos subestima muitas vezes... 
Carly: cadê o papai?
S.m: tá no escritório
Carly: ele vai dormir lá hoje? ~fala ironica~
S.m: parece 
Carly: bom mãe, então, vou tomar um belo de um banho, ligar pra um dramático e depois dormir, boa noite pra senhora e sua novela ~dá um beijo na bochecha dela~
S.m: ~ri fraco~pra você também querida ~solta um beijo~

-Você vai pro seu quarto toma um banho quente e veste um pijama, *Justin as vezes se supera nos presentes.hahahaha o short ele que deu* se deita, na hora que vai ligar pra ele, ele liga.
Carly: oi meu bebê
Justin: pensei que estivesse esquecido de mim
Carly: never, ever, ever, ever, ever....
Justin: ~ri~ tô com saudades
Carly: eu também meu bebê
Jus: e ai como foi o dia?
Carly: cansativo e exausto
Jus: o meu também
Carly: meu amor se não se importa vou ter que desligar por que preciso acordar cedo de novo e tudo, okay?
Justin: tudo bem, amanhã pode almoçar comigo?
Carly: claro, séria ótimo
Justin: então tá, boa noite princesa, eu te amo
Carly: boa noite meu bebê, eu também te amo

*ligação OFF*

-No outro dia....Você acordou, fez as suas higienes se vestiu, tomou café e foi trabalhar, quando foi meio dia, saiu pra almoçar com Justin, vocês almoçaram e mataram toda a saudade.

2 meses depois....

Carly: tô anciosa.haha beijos

*ligação OFF*

-Sua prima a Barbara tá vindo pra L.A e vai passar umas semanas na sua casa, ela é linda, mas vocês nunca se deram tão bem, ela desde pequena tinha inveja de mim, por ser a queridinha de todos, a mais talentosa, e bláh bláh bláh, eu gosto da Barbara tirando o fato dela ser mimada e egocêntrica. Agora você vai pro shopping com sua mãe e a Luna, vão fazer as comprinhas do final de semana.haha
Chegaram no shopping não tinha movimento algum, ainda bem, foram em várias lojas, compraram horrores e depois voltaram pra casa, já estava anoitecendo então você foi se arrumar, você, Luna, Justin e Ryan vão pra balada; Luna e Ryan estão namorando desde o desfile da Victoria's Secrets eles são uns fofos juntos...
-Vocês já estavam prontinhas e os boys tinham acabado de chegar... Vocês sairam e foram pra balada chegando lá...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BAAAAAAAAAAAAAAAAABYS, que saudades que eu tava de vocês cara ):
Mas agora o que importa é que eu voltei \o\ Bom, obrigada por todos os comentários na IB anterior, obrigada mesmo.haha Fiz um pequeno post me explicando por ter ficado tanto tempo sem ter postado nada, espero que tenham me compreendido ! Logo logo vou postar mais capítulos, fiquem atentos.
Obrigada por tudo shawtys, espero que tenham gostado.
Beijos e abraços.
Thais




2 comentários: