22.2.13

AVISO (Nuara)


Está chegando :(

Oi amores eu quero avisar-las que não sei quando irei postar , minha mãe ta grávida e pode ter o bebê a qualquer momento pois está no final dos 8 meses , meu pai vai morar no rio de janeiro e vou pode ver ele de novo estou feliz porém triste por saber que nosso Kdrauhl vai fazer 19 aninhos , parece que foi ontem que eu vi aquele garotinho de 16 anos :(

Emfim estou escrevendo o cap novo e tentarei postar esse fim de semana ( não prometo nada pessoal) o blog está com uns problemas vagabundos e fica postagem em cima de postagem ta uma verdadeira putaria .

ah esqueci de falar pra você que eu fui pára um evento do Bieber Fever Brasil dia 16/02 foi um máximo , encontrei minha amiga lá e fiz muitas amizades lá .

eu sou a neguinha , não liguem pra feiura alheia eu tava doente no dia e minha cara tava uma droga ( Vic do meu lado <3)



     


3 comentários:

  1. AWWNT *-* Você ta perfeita !!! Parabéns pelo(a) irmãozinho(a) , não querendo ser entrometida, mas qual o nome ?
    Enfim , não tem problema , espero o tempo que for !!!

    Beijocas <3
    ~Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaawn obrigada amor , n é intrometida não skjmaklmsklmalkmslkm o nome dele é Pietro :)

      Excluir
  2. Owwnt , que nomo bonito , diferente , mas bonito kkk' Já pensou: "Lhes apresento , Pietro!!" Awwnt >< Ia ficar nindo !!!

    Beijocas da Eliih <3

    ResponderExcluir