24.2.13

{5°} Lose My Mind


P.V.O  Emily

 
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto abri meus olhos com uma certa dificuldade devido a claridade , me sentei na cama e apoiei meu rosto em minhas mãos tentando criar coragem para levantar daquela cama  assim que consegui fui cambaleando até o banheiro , escovei os dentes e depois sai , peguei meu iPhone que se encontrava no criado mundo olhei no visor e pude ver várias ligações perdidas do Adam , será que essa porra nunca vai me deixar em paz ? Mas que droga ! Joguei meu iPhone em cima da cama e desci para tomar meu café da manhã , entrei na sala de jantar e pude ver minha mãe na mesa tomando seu café da manhã.

Emily: bom dia mãe - eu disse sorrindo e me sentei á mesa .


Mãe: bom dia querida - ela sorriu docemente - fiz panquecas para nós - ela disse apontando para um prato com uma pulha de panquecas , molhei meus lábios .


Emily: meu deus - minha mãe riu e eu peguei algumas panquecas e ás coloquei em meu prato - mãe ?


Mãe: sim ? - ela olhou pra mim .


Emily: eu só quero te avisar que eu vou sair hoje .


Mãe: sozinha querida ? - ela perguntou e bebeu um gole do seu suco 


Emily: vou sair com o Justin - vi um sorriso brotar em seu rosto - oque foi ?


Mãe: nada ué - ela deu de ombros e depois riu - vão para aonde ?


Emily: ele vai me levar para conhecer o pai dele e os irmãozinhos - eu sorri 


Mãe: hum - ela murmurou - que bom , está nervosa ?


Emily: não tenho motivos para ficar nervosa - ri fraco 


Mãe: tudo bem - ela disse e voltou a comer .


Emily: terminei - eu disse afastando o prato de perto de mim - vou para o quarto escolher uma roupa legal para sair  - me levantei do sofá e fui subindo as escadas vagarosamente 


Mãe: quando descer quero ver você gata ok? - ela disse enquanto eu subia as escadas parei no meio da escadaria 


Emily: vou fazer o impossível - eu pude ouvir a risada da minha mãe e depois subi o resto das escadas.


 Entrei no meu quarto e fechei a porta do mesmo fazendo um barulho meio alto , me dirigi até o closet e comecei a fuçar dentro dele eu não sabia como me vestir para uma ocasião como essa mas acho que deveria ser uma coisa mais leve e fofa . Depois de uns 20 minutos enfurnada dentro daquele closet eu achei uma roupa que dava pro gasto , entrei no banheiro e tomei um banho gelado pra tirar o resto da preguiça que ainda havia em mim , me enrolei na toalha e fui até o quarto de novo, me vesti , ouvi batidas na porta de entrada mas deixei que minha mãe atendesse , comecei a me olhar no espelho para poder me ajeitar melhor até que começaram a bater na minha porta .


Emily: já to indo - fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e caminhei a até a porta dando de cara com o Justin sorri automaticamente. - oi Jus 


Justin: Oi Lily - ele sorriu -  desculpa vir mais cedo é que eu queria te levar pra tomar sorvete antes de irmos ta um calor horrendo lá fora - ele disse doce .


Emily: ah claro , mas dessa vez deixa que eu compro meu sorvete ok ? - rimos 


Justin: não eu vou pagar porque sim .


Emily: ta bom , espera deixa só eu achar o meu iPhone - eu entrei em meu quarto novemente e Justin ficou encostado na porta analisando meu quarto por completo , eu não achava aquele iPhone em lugar nenhum .


Justin: parece que ele anda te ligando bastante - eu ouvi Justin falar e me virei rapidamente e o vi segurando meu iPhone na mão .


Emily: é - eu disse e peguei meu iPhone com gentileza de sua mão .


Justin: vamos ? - ele disse e eu assenti .


 Saímos da minha casa e fomos diretamente para o carro do Justin , entramos no mesmo e ele deu a partida , ele foi dirigindo durante o caminho ele ficava contando umas piadas tão idiotas que me faziam rir até meu estômago doer , compramos nossos sorvetes e depois voltamos para o nosso destino , depois de uns 30 minutos Justin estacionou o carro dele em frente de uma linda casa , fiquei maravilhada com isso era tudo tão bonitinho . Justin saiu do carro e abriu a porta pra mim sorri agradecida e sai do carro e Justin fechou a porta do mesmo o travando com o alarme.


Emily: essa casa é linda - eu disse observando detalhe por detalhe daquele lugar .


Justin: digamos que meu pai tenha um bom gosto - rimos - vamos entrar ?


Emily: claro - eu sorri e fomos caminhando até porta , Justin bateu algumas vezes na porta e um homem a abriu .


XXXXXXX: que bom que você veio Justin - o homem disse sorridente e o abraçou - estava com saudades filhão .


Justin: eu também estava pai , foi chato ficar sem você lá no Canadá .


XXXXXXX: imagino ... oh desculpa eu quase te esqueci - ele falou para mim - meu nome é Jeremy sou pai do Justin - ele disse sorridente e me abraçou .


Emily: meu nome é Emily muito prazer  - eu disse meio tímida .


Jeremy: vamos entrando as crianças estão loucas para verem vocês - ele disse rindo e  nós entramos 


 Entramos naquela casa e tudo era mais bonito por dentro a sala era enorme tudo aquilo era tão chique que eu me sentia uma mendiga ao estar naquele lugar , Jeremy nos levou até a cozinha e lá encontramos a esposa dele Erin , nos cumprimentamos e depois fomo subindo escadas enormes que davam em um corredor , eu podia ouvir vozes de crianças vindo de uma porta cheia de adesivos infantis colados na mesma , Justin abriu a porta e entrou no quarto eu entrei logo em seguida .

Justin: oi anjos - ele disse assim que entrou por completo no quarto , as crianças olharam para ele e sorriram imediatamente correram para os braços dele , eu sorri ao ver aquilo.

Jazmyn: boboo eu estava com saudades - ela disse ainda o abraçando .

Justin: eu também estava com saudades princesa , e de você também xon - ele disse bagunçando o cabelo do Jaxon e depois se levantou - essa aqui é a Emily - ele disse sorrindo e veio até mim me abraçando de lado .

Emily: oi coisas lindas - eu disse sorridente e eles vieram até mim , fiquei de joelhos para ficar na mesma altura que eles e os abracei .

Jazmyn: você é a namorada do boboo ? - eu corei com aquele pergunta e olhei para o Justin.

Emily: er ... não pequena eu sou amiga dele - eu sorri de lado 

Jaxon: você é bonita - ele disse de um jeito embolado tão fofo .

Emily: você também é lindo bebê - eu sorri 


 P.O.V Justin

 Levei Lily na casa do meu pai para ela poder conhecer Jazmyn e Jaxon e eles se deram super bem , Jazmyn é muito ciumenta quando se trata de alguma menina perto de mim mas com a Lily , ela realmente gostou dela e Jaxon também . Ficamos no quarto brincando com as crianças por um bom tempo aquilo estava sendo extremamente divertido eu me sentia bem ao lado da Lily ela me transmitia uma boa sensação uma sensação que só ela me passava aquilo era meio esquisito , meus sentimentos estava todos embaralhados por aquela garota , não sei se estou ficando louco da cabeça ou estou gostando dela . Aqueles olhos escuros e brilhantes , aquele cabelo liso com um tom  castanho claro com mechas escuras eram incríveis , sua voz era extremamente perfeita e seu cheiro , nossa seu cheiro , era aquele cheiro que eu queria estampado nas minhas roupas . 

Emily: Justin ? - eu ouvi Lily murmurar me tirando dos meus devaneios . 

Justin: ãh ? - eu disse me recompondo .

Emily: seu pai está nos chamando para almoçar .

Justin: ah sim , vamos almoçar pessoal - assim que eu terminei a frase vi Jazmyn e Jaxon descerem correndo até a sala de jantar , Emily riu .

 Descemos até a sala de jantar e começamos a almoçar , Emily e tia Erin conversavam sem parar um minuto , as crianças estava comendo suas batatas fritas e falando sobre desenhos animado enquanto eu e meu pai conversávamos sobre nossas vidas , não era todo dia que eu vinha ficar com meu pai e as crianças depois que ele e minha mãe se separam nunca mais foi a mesma coisa . Assim que terminamos de almoçar fui ajudar tia Erin com a louça e depois fomos para a sala e encontramos Lily , meu pai e as crianças sentados no sofá e assistindo TV. 

Justin: Lily - a chamei e ela dirigiu toda sua atenção da TV para a mim - vamos lá em cima ? - ela assentiu e se levantou do sofá .

 Subimos toda aquela escadaria e andamos pelo corredor e emfim entramos no meu quarto , estava tudo arrumado do jeito que eu deixei da última vez que eu vim aqui , Lily começou a circular no meu quarto observando tudo que tinha ali e começou a olhar umas fotos minhas de quando era pequeno no grande quadro que tinha pendurado em minha parede .

Emily: awn você era tão fofinho quando era bebê - ela disse pegando uma foto minha de quando tinha 6 meses e me mostrando .

Justin: sério ? - eu arquei uma sobrancelha e ela assentiu - eu era tão gordo ! - ela riu 

Emily: isso que te tornava fofinho - ela fez uma cara fofa  e sentou na minha cama ainda com a foto na mão  e eu permaneci em pé . 

Justin: ai to cansadão , nunca mais corro atrás das crianças por essa casa - eu disse e me joguei na cama bem do lado onde ela sentava .

Emily: eu achei divertido - ela riu - amo crianças !

Justin: eu também mas as vezes é meio cansativo - eu disse e dei um suspiro longo .

Emily: pois é - ela concordou .

Justin: vamos embora ? - ela me olhou 

Emily: se você quiser ir , eu vou de boa - ela deu de ombros e riu .

Justin: então vamos - me levantei e estendi minha mão para ela e a mesma a pegou em seguida se levantando 

 Saímos do meu quarto e descemos as escadas , nos despedimos de todos e depois fomos direto para o carro , liguei a rádio e fomos o caminho todo cantarolando até chegarmos em nossas casa , se despedimos e depois fomos cada uma para sua devida casa .


P.O.V Emily 

 Passei o dia inteiro com o Justin na casa dos irmão dele , minha tarde foi divertida e eu amei simplesmente amei passar a tarde ao lado do Justin , ele era tão fofo , carinhoso , atencioso, possuía todas as características de um garoto "perfeito" e sei lá eu me sentia bem ao lado dele mas mesmo assim eu não podia me apegar tanto a ele , eu não queria passar pela mesma coisa , eu não quero que o sofrimento se repita dentro de mim sabe ? . Assim que entrei dentro de casa fui direto para a sala e vi Barbará dormindo no sofá feito um anjo e a TV se encontrava ligada em um canal de desenhos animados , fui até o sofá e a peguei no colo com um pouco de dificuldade ela era meio pesadinha , subi as escadas vagarosamente para não cairmos , entrei no quarto dela e a coloquei em sua cama , a embrulhei e depois fui para o meu quarto , joguei minha bolça em cima da cama e desfiz meu coque enquanto ia para o banheiro , me despi e fui tomar um banho gelado , fiz minhas outras higienes e depois fui vestir meu pijama me deitei na cama e peguei no sono na hora .

Continuo com 5 Comentários :3






Hey amoras ;3
    
Desculpa pela demora de postar mais como eu tinha postado anterior mente em uma postagem aqui do blog estava dando uns problemas e tals , mas espero que esse cap tenha pelo menos deixado vocês satisfeitas , então por favor comentem aqui e quem quiser que eu divulgue a ib de você só deixar o link do blog e eu divulgarei sem nenhum problema se não conseguirem pedir aqui pelo blog só pedir no meu fc {@_ShawtyBelieber} e eu darei a vocês toda a tenção do mundo . Não esqueça de deixar o user de vcs ai em baixo para mim poder avisar-lhes quando eu postar . 

Divulgando : http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/

 Beijão :3

























5 comentários:

  1. Ain continua... Jazzy e Jax fofos '.' Rs
    Bju @br_cinthia (exclui o anterior lol u.u )

    ResponderExcluir
  2. Owwnt , não vejo a hora desses dois "amigos" ficarem juntos!!!
    Divulga o meu blog ?!?! http://swagcomchocolate.blogspot.com.br/
    Vlw ! @SwagPurDemais

    Beijocas da Eliih <3

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWN nunu, que perfeito *--------------------* Continua logo..
    @PACLIEEBER

    ResponderExcluir