15.2.13

{4°} Lose My Mind


Gente deu uns problemas nas postagens :( 

Carefully we're placed for our destiny
You came and you took this heart and set it free    — I Wouldn't Mind

 Eu e Justin ficamos tomando nossos cafés em quanto conversarmos , aquele assunto tinha me deixado totalmente abatida Justin havia percebido , ele ficava fazendo palhaças para poder me fazer rir e aquilo realmente estava funcionado porque minha barriga já estava doendo de tanto rir , até que ele estava fazendo com que eu deixasse meus problemas de lado por um tempo não me sentia bem a muito tempo , eu acho que depois desse anos com o babaca do Adam eu nem sabia mais oque era realmente uma vida normal acho que eu de alguma forma me afoguei em um mar de ilusões onde eu só me afogava e não conseguia um jeito de sair , meu mundo estava desabando cada dia mais e eu tentava o segurar de qualquer forma , eu não acredito até hoje como eu pude amar uma pessoa como aquela realmente eu sou uma pessoa iludida pra caralho , acho que já deu oque tinha que dar a muito tempo . 









Justin: oque tanto passa por essa cabecinha ? - eu ri 
Emily: nada de tão importante Justin - sorri fraco e olhei para o horário em meu relógio de pulso que marcava 14h me assustei assim que lembrei que não tinha avisado a minha mãe que eu chegaria tarde em casa  - nossa , preciso voltar pra casa .


Justin: vou te levar - ele sorriu - só vou pagar nossos cafés - ele disse indo até o balcão.
Emily : Justin espera - eu disse em um tom meio alto e ele se virou - espera eu vou com você preciso pagar meu café - eu ri 

Justin: eu convidei não precisa pagar Lily - ele riu 
Emily: ta né - ele foi em direção balcão e pagou nossos cafés .
Justin: pronto agora podemos ir - ele disse vindo até mim .
Emily: minha mãe vai me matar - eu ri 
Justin: relaxa gata , deixa isso comigo -ele deu uma piscadinha e começou a andar igual um pato eu mereço isso , comecei a rir na hora e comecei a seguir ele até o carro .

 Entramos no carro e logo Justin deu a partida no mesmo minha mãe vai me matar quando eu chegar em casa , Justin estacionou o carro em frente a minha casa , descemos do carro e fomos até a porta da minha casa , antes mesmo que eu pudesse mexer na maçaneta a mesma começou a girar sozinha e a porta se abriu eu dei de cara com a minha mãe com uma cara nada boa .



Mãe: Lily onde você estava ? - ela disse em um tom alto .
Emily: er mãe desculpa é que eu fui no Starbuck's com o Justin - eu apontei para ele e o mesmo deu uma pequena acenada .

Mãe: porque não me avisou que ia sair com o Justin ? - ela arqueou a sobrancelha 
Emily: porque nem eu sabia que ia sair com ele , ele me convidou depois da aula e eu aceitei de boa ué -  dava pra perceber que Justin queria rir .

Justin: desculpa dona Ashley eu devia ter convidado ela antes ela não tem culpa nenhuma , é que eu ia me sentir sozinho tomando café naquele lugar  - ele disse e abaixou a cabeça , o menino finge bem .

Mãe: tudo bem Justin , mas olha é a última vez que isso acontecesse entendido você dois ? - assentimos - tudo bem então .

Emily: tchau Justin - dei uma abraço nele - valeu pelo café - eu ri 
Justin: não precisa agradecer , vamos mais vezes ok ?
Emily: tudo bem - eu sorri - agora eu vou entrar , até amanhã ! 
Justin: até - ele sorriu e foi caminhando pelo jardim , apenas fechei a porta e fui até a janela e pude ver ele entrando dentro de sua casa .

 Corri pelas escadas até chegar no meu quarto joguei minha mochila em cima da cama e entrei de vez no banheiro , tomei um banho e vesti uma roupa leve porém quente estava frio . Peguei meu notbook que estava em cima da mesa e me sentei na cama colocando ele em meu colo , abri a janela do Skype e estava lotado de mensagens da desesperada da Carol iniciei uma chamada de vídeo e logo ela atendeu .




Carol: sua cachorra porque demorou tanto ? - ela disse em um tom meio bravo 
Emily: desculpa caroles é que teve um imprevisto depois da aula - eu disse e ela arqueou a sobrancelha .

Carol: imprevisto ? como assim imprevisto ? - ela perguntou , Carol e suas dúvidas .
Emily: eu fui no Starbuck's depois da aula .
Carol: como é ? nem me convida deixa você sua vaca ! - ela fez drama e eu revirei os olhos .
Emily: Caroles minha querida se fosse só eu que iria eu ai te convidar você não acha ? porém eu fui convidada então shiu ai !

Carol: quem te convidou ? que eu saiba você só tem a mim ! 
Emily: a vai tomar no cú Carol , o Justin me convidou cacilda !
Carol: hm Justin né ? - vou matar essa garota hoje .
Emily: é o Justin -  Carol riu do outro lado do computador .
Carol: ta filha calma ai , eu vou ter que sair .
Emily: vai pra onde mulher ? - eu arquei a sobrancelha .
Carol: vou cuidar do meu irmão ele ta doente cara .
Emily: ta vai lá , até amanhã , beijão .
Carol: até , beijos . - ela finalizou a chamada e ficou offline , fechei o Notbook e comecei a fazer minhas lições de casa .

 Passei quase 3 horas fazendo aquela lição de matemática parecia que aquilo nunca acabava, assim que terminei me deitei na cama peguei o controle da TV que estava ao meu lado e comecei  a assistir Pretty Little Liars , ouvi minha mãe me chamar pra ir jantar , desci logo em seguida e jantei .
 
 P.O.V Justin B.
 Me tranquei no meu quarto depois de ter jantado já havia feito todas as minha tarefas da escola e agora eu finalmente estava de boa em casa , coloquei algumas músicas do Chris Brown e fiquei treinando uns passos como de costume , estava dançando em frente a janela quando me virei para ver pude notar a Lily entrando no quarto dela parei na mesma hora e comecei a analisa-lá , ela saiu pela  
 
a janela do seu quarto e começou a subir em uma escada que tinha logo do lado e foi parar no telhado, ela pegou seu iPhone e ficou lá em cima durante um bom tempo.Peguei meu iPhone que se encontrava em cima da mesa e mandei uma mensagem para ela " cuidado para não cair dai de cima ! " 
 voltei a olhar a janela e pude ver Lily pegando o iPhone e logo olhou para a janela do meu quarto rindo e balançando a cabeça negativamente , ela fez um sinal para que eu fosse até lá , desci as escadas silenciosamente 
                          afinal minha podia estar dormindo e eu não queria ver a fera solta a essa hora. Saí de casa e fui caminhando até a escada que daria até o telhado , assim que cheguei ao topo avistei Lily ainda sentada com seus fones de ouvido e observando toda a iluminação da cidade , cheguei um pouco mais perto com muito cuidado e me sentei ao seu lado , tirei seus fones para que ela soubesse que eu já havia chegado.




Emily: ah oi Justin - ela riu - tava me espiando ?
Justin: na verdade não , mas até que é legal . - eu ri 
Emily: oque é legal ? - ela perguntou confusa .
Justin: ficar aqui em cima , com você - vi ela corar na hora .
Emily: é aqui é legal ,, mas acho que sem a minha presença seria melhor te garanto - ela riu envergonhada .

Justin: ficaria sem graça sem você  pode ter certeza - ela sorriu lindamente e eu retribui - oque você ta ouvindo ai ?

Emily: Fantasy { Ms Mr } - ela me entregou o fone e eu o coloquei .
Justin: bom gosto pra música , olha então amanhã eu vou visitar meus irmãozinhos quer ir junto ? - eu perguntei e ela sorriu .

Emily: claro mas eu vou logo avisando que sou tímida ok ? .
Justin: você tímida Lily ? me poupe vai ! - rimos 
Emily: eu sou sim pode perguntar pra qualquer pessoa ta ? 
Justin: então ta eu passo aqui amanhã a tarde pra te buscar , tudo bem ? 
Emily: ta , já vou avisar pra minha mãe porque se não ela fica um fera como hoje de tarde - ela riu 

Justin: é não podemos esquecer esse detalhe importante - rimos 
Emily: pois é  - ela disse risonha .
 — Emily , desce desse telhado e vai dormir já está tarde - ouvimos a dona Ashley gritar do andar de baixo , rimos. 

Emily: melhor eu descer Jus 
Justin: Jus ? - eu perguntei com um sorriso
Emily: se você não gostou eu posso parar de te chamar assim desde de já ok ?
Justin: não, é que ninguém nuca me deu um apelido desse até que eu curti - ela sorriu lindamente e nos levantamos daquele telhado .

Emily:  boa noite Jus - ela me abraçou e eu retribui aquele abraço caloroso . 
Justin: boa noite Lily - eu sorri e cada um de nós fomos para nossas devidas casas.


image


   P.O.V Emily 

  Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto e o som dos pássaros lá fora um canto tão bonito mais tão irritantes as vezes , me levantei da cama , saí do meu quarto e fui até a sala , liguei a TV e coloquei em um canal qualquer , me deitei no sofá e fiquei assistindo umas séries . Depois de uns 30 minutos ouvi passos vindo da escada , olhei pelo quanto do olho e pude ver que era minha mãe , voltei minha atenção para a TV  e antes que eu pudesse me ajeitar novamente no sofá Barbará veio correndo até o sofá e pulou em cima de mim , começamos a rir igual duas retardadas ,quer dizer, só rimos porque retardadas já somos , minha mãe começou a rir lá da cozinha e veio até nós .

Mãe; minhas duas malucas - rimos mais ainda e Barbará saiu de cima de mim . 

Emily: Mãe - eu murmurei e me sentei no sofá em uma postura mais correta - então o Justin me convidou pra sair de novo 

Mãe: sair ? para aonde filha ? - ela arqueou uma sobrancelha .

Emily: ele vai me levar pra conhecer os irmãozinhos dele - eu sorri 

Barbará: eu posso ir ? deixa Lily deixa vai - ela fez uma carinha fofa , sempre caio nessa .

Emily: eu até te levo mais será que o Justin deixa ? 

Barbará: deixa sim ele é legal - eu ri 

Emily: tudo bem então - eu sorri - então mãe posso ir ?

Mãe: pode sim  - ela sorriu - sabe ? esse Justin está sendo muito gentil com você , eu acho que tem algo mais além dessa amizade de vocês 

Emily: mãe não viaja ok ? - ela riu - eu e Justin se conhecemos esses dias e ele é só meu amigo não imagina coisas .

Mãe: ta bom , ta bom - ela levantou os braços como se tivesse se rendendo e riu .

Emily: que horas são ? - eu perguntei e ela olhou em seu relógio de pulso 

Mãe: 12:58pm .

Emily: valeu , vou subir para me arrumar . - levantei do sofá e subi as escadas rapidamente





Um comentário: