12.2.13

{3°} Lose My Mind


Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto ,tomei um banho , fiz minhas outras higienes e vesti meu pijama , peguei meu notbook e comecei a tuitar e a seguir algumas pessoa , falei com algumas amigas minha pelo skype de depois fui dormir umas 21h afinal amanhã teria aula . Acordei com meu celular vibrando em cima do meu criado mundo passei minha mão por toda o criado mundo e consegui por fim achar o meu celular e desligar o despertador , me levantei da cama ainda cambaleando de sono , fui até o banheiro tomei um banho , fiz minhas outras higienes e me vesti , peguei meu iPhone e fui até a a cozinha abri a geladeira peguei uma caixinha de toddynho e comecei a tomar , fui até a porta da minha casa e sai pela mesma , fui para a escola apé afinal eram só  2 quarteirões da minha casa mesmo . Assim que cheguei lá pude ver a Carol sentada no banquinho que tinha em frente a escola , ela estava escutando música , apenas me aproximei do banquinho e me sentei ao seu lado , ela percebeu minha presença tirou os fones e me abraçou .

Carol: oi Lily - ela disse entre o nosso abraço .

Emily : oi Caroles - eu ri , e parti nosso abraço - ta aqui a muito tempo ?

Carol: faz um tempinho , até que você chegou cedo .

Emily: pois é ontem eu fui dormir cedo , cara você não vai acreditar !

Carol: oque ? - ela se ajeitou no banco e ficou me olhando confusa .

Emily: eu fui para uma festa tipo em um deserto com o Adam ele me fez beber toda aquelas bebidas do capeta lá ai eu apaguei no outro dia acordei no mesmo lugar da festa e não tinha mais ninguém lá , apenas eu e o lixo do pessoal lá .

Carol : oque ? como ele pode fazer isso com você ? mano eu vou meter a mão na cara dele ! - ela se levantou com a fúria em seus olhos mas eu a puxei para sentar de novo - Lily oque é ? 

Emily: cara eu não terminei - eu suspirei fundo .

Carol: tem mais ? - ela me olhou incrédula .

Emily : eu fui levar minha irmã pro shopping para comprarmos umas roupas novas pra irmos na casa dos vizinhos nov.. - Carol me interrompeu 

Carol: vizinhos ? 

Emily: sim , depois de termos comprado tudo eu fui levar ela até uma loja de frozen yogurt de repente do nada o Adam apareceu , eu fui até ele e mandei ele se afastar comecei a xingar ele e depois ele tentou me bater , só que o Justin chegou lá e fez ele ir embora . 

Carol: quem é Justin ? - ele perguntou com uma cara maliciosa , Carol Carol só você mesmo.

Emily: o meu vizinho novo por pura coincidência - eu ri 

Carol: ele é gato ? - revirei os olhos e ela riu .

Emily: cala boca Carol - eu ri - vamos pra escola , precisamos pegar nossos materiais no armário - nos levantamos e fomos para dentro da escola .

Algumas pessoas já tinham chegado na escola , Carol foi até o corredor onde o armário dela ficava e eu fui até o meu , coloquei a senha , o abri e comecei a organizar o meu armário , pude ouvir o armário do lado ser aberto não dei muita bola continuei organizando tudo como de costume , peguei meus materiais necessários , pude perceber a pessoa fechando o armário na mesma hora que eu olhei para a pessoa e não acreditei comecei a sorrir , ele ta me perseguindo só pode .

Emily : Justin você de novo ? - rimos 

Justin: ta me perseguindo Lily ? - ele disse ajeitando seus materiais em suas mãos .

Emily: não eu apenas estudo aqui bobão - ele riu .

Justin: você pode me dar uma ajuda ? - eu arquei a sobrancelha - onde fica essas salas ? - ele disse olhando para o papelzinho em sua mão .

Emily: deixa eu ver aqui novato - peguei o papel de sua mão e comecei a ler - bom você ai ficar na minha sala em 3 aulas e nas outras 3 você vai ficar na sala 15 . 

Justin: valeu - ele sorriu simpático e eu pude ver a Carol se aproximar de nós .

Carol: eai gente - ela disse sorrindo 

Emily: caroles esse é o Justin - eles se cumprimentaram .

Justin: oi Caroles - ele riu 

Carol: agora são dois me chamando com esse apelido eu mereço - ela revirou os olhos e eu e Justin rimos dela . 

Emily: vamos gente a aula vai começar - eu disse e fomos até a sala de aula .

  Entramos na sala de aula , todos lá já estavam se sentando em seus devidos lugares sentei na minha carteira de sempre Carol se sentou atrás de mim e Justin se sentou do meu lado , logo o professor de história entrou na classe e começou sua aula tediosa de sempre . Na hora do intervalo , eu Carol e Justin fomos para o recreio juntos conversamos um pouco porque depois uma garotas começaram a cair pra cima dele , se oferecendo pra ele , eu jurava que se ele não saísse de lá rápido ele seria estrupado por elas , ele saiu dali do meio das garotas e foi até a cantina pegar alguma coisa pra comer eu ri das caras de cú que ela fizeram . Depois que o intervalo acabou e Carol voltamos para a sala de aula e Justin foi para a outra aula dele , assim que entrei na sala de aula recebi uma mensagem do Justin " me encontra no estacionamento depois da aula - Beijos, Justin B."  respondi a mensagem e voltei minha atenção a aula . 

Carol: Lily não esquece de entrar no skype pra falar comigo - Carol disse assim que saímos da sala de aula .

Emily: não vou esquecer até porque eu preciso de você . 

Carol : claro né me ama . - ela disse convencida 

Emily: não preciso de você com o dever de casa tonta - ela me fuzilou e eu ri 

Carol: vaca - eu ri mais ainda 

Emily : também te amo - ela riu ,nos despedimos e eu fui  andando até a direção do estacionamento .

 Assim que cheguei lá pude ver Justin do outro lado do estacionamento encostado em seu carro , fui andando por todo aquele estacionamento até chegar nele , assim que parei em sua frente ele deu um beijo em minha bochecha e sorriu .

Emily : porque me chamou aqui ? - eu perguntei , o olhando .

Justin: é que eu vou no Starbucks ai eu não queria ir sozinho queria saber se você quer ir junto...

Emily : ah claro - eu sorri - mas tipo agora ?

Justin: sim , então ... você vai ? - ele perguntou com uma carinha fofa , não dava pra resistir a isso .

Emily : ta bom - eu ri e pude ver um sorriso brotar em seu rosto .

Justin: então vamos - ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei .

 Justin deu a volta pelo carro e entrou no mesmo dando partida logo em seguida , ele ligou o rádio e estava passando " I Wouldn't Mind " , eu amava essa música de vez em sempre eu a cantarolava do nada era um dos meus "costumes" , eu comecei a cantar uns trechos da música Justin olhou pra mim e sorriu , retribui o sorriso e comecei a observar os movimentos das pessoas na rua que por sinal estava muito movimentada . Justin estacionou o carro , saímos do mesmo e fomos para dentro do Starbuck's nos sentamos em uma mesa perto da janela , fizemos nossos pedidos e ficamos esperando nossos cafés chegarem á mesa .


Emily: gostou da nova escola ? 


Justin: tirando o fato que eu quase fui estrupado , o resto ta de boa - rimos 


Emily: você é o novo brinquedinho delas - eu ri 

Justin: se depender de mim elas nem chegam perto .


Emily : vai fugir delas ?


Justin: vou , só que não - rimos mais uma vez - então quem era aquele garoto do shopping seu namorado ? - ele perguntou e eu me virei para a janela que tinha ao meu lado vi alguns casais andando de mãos dadas com seus belos sorrisos estampados no rosto de cada um deles , tinha medo de nunca ter essa chance - Emily ? - ouvi Justin me chamar e me virei para ele novamente e suspirei .


Emily: então ... eu e ele namorávamos a uns 2 anos , eu era apaixonada por ele desde a 8° série , ás vezes eramos uns amores um perto do outro sabe ? um dia ele me pediu em namoro e eu aceitei , eu estava feliz por estarmos juntos aquilo era oque eu mais desejava , alguns anos se passaram e eu fui descobrindo que ele não era a pessoa que eu esperava que fosse ele mudou muito , não para melhor e sim para pior ele fez coisas comigo que eu nunca imaginaria que aconteceria e ,.. olha Justin vamos parar por aqui ? não sei se vou conseguir continuar - uma lágrima contornou em meus rosto .

Justin: claro , estou vendo que isso não está te fazendo muito bem , desculpa por ter tocado no assunto . - ele limpou a lágrima que estava parada em meu rosto .

Emily: você não tem culpa . - eu sorri na intenção de conforta-lo . 

xxxxxx : seus cafés senhores - o garçon deixou nossos frappuccino's sobre a mesa e logo em seguida saiu .

Justin: porque seu pai não foi lá em casa junto com vocês ? - ele perguntou e logo em seguida deu um gole no seu café .

Emily: meu pai viaja muito , tem um empresa fora do país então nunca ta em casa - eu dei um sorriso torto . 

Justin: meu pai mora por aqui em L.A com meus irmãos e minha madrasta - ele sorriu 

Emily: não sabia que você tinha irmãos Justin .

Justin: tem muitas coisas que você não sabe de mim - ele deu uma piscadinha e rimos - eles são uma casalzinho , Jazmyn e Jaxon .

Emily: que lindos - eu fiz uma cara fofa e Justin riu 

Justin: pois é puxaram o irmãozão aqui - ele se gabou e eu dei um tapa leve nele .

Emily: nem é convencido . - rimos 

Continuo com 5 comentários :3


 depois eu morro e ninguém sabe porque .

Oi amorecas :)

  O Cap ficou grande agora né ? kkkkk , gente desculpa ter deixado o cap anterior pequeno mais é que eu não estava me concentrando direito e esses crlh a 4 , mas espero que vcs tenham gostado desse cap , pelo menos agora eu to escrevendo e postando mais rápido para vocês , então é isso qualquer dúvida me sigam no meu fc @_shawtybelieber e perguntem lá , estou aqui para você sempre . Amo vocês minhas divas <3

Beijão :3

 







7 comentários:

  1. Awwwn amei *--* Continua nunu...
    @PACLIEEBER

    ResponderExcluir
  2. esse cap ficou muuito perfeito.

    essa musica I Wouldn't Mind que tava tocando no radio eu nao conhecia ai fui baixar ela e ela é tão perfeita, eu nao paro mais de ouvir kkk

    enfim ficou otimo o cap, continua logo <3
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  3. continua, e por favor divulga a minha IB por favor ? obrigada http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa amoooor :) Cap pffft como sempre néh ?? @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  5. Que fofis ok parei u.u continua bjsss
    @br_cinthia (ñ comentei o passado...tava viajando :s )

    ResponderExcluir
  6. Muuuuito swag nesse cap :) continua? *-* /@biebers2angel

    ResponderExcluir