11.2.13

{2°} Lose My Mind

image

Sai daquela loja com Bárbara , fomos para casa tinha conversado com Bárbara para ela não comentar sobre o acontecimento do shopping ela apenas concordou . Assim que chegamos em casa avistamos minha mãe já arrumada , ela penas falou para mim ir me arrumara pois ia arrumar Bárbara apenas fiz oque ela pediu.Subi para o meu quarto as pressas entrei no banheiro , tomei um banho rápido , fiz minha higienes e me arrumei . Ouvi minha mãe me chamar lá de baixo , peguei meu iPhone e desci as escadas rapidamente e a encontrei na porta ela abriu caminho para que eu passasse e depois fechou a porta , a casa dos novos vizinho era do outro lado da rua , fomos andando até lá . Assim que chegamos na porta minha mãe deu 2 batidas leves na porta , logo em seguida uma mulher abriu a porta com um sorriso radiante no rosto .

xxxxxx: Ashley que bom que você veio - a mulher foi até minha mãe e a comprimento .

Mãe: como não poderia vir ? - ela riu -  essas são minhas filhas Emily e Bárbara , Pattie sorriu e veio nos abraçar .

xxxxxx: prazer em conhece-las meninas , meu nome é Pattie - ela sorriu simpaticamente e nos abraçou.

Emily: prazer em conhece-lá também - eu sorri lindamente .


Pattie: venham podem entrar vou fazer nosso lanchinho - ela riu e nós entramos.


 Assim que passamos pela porta pude notar como a casa era enorme , dava 2 da minha acho que eu me perderia ali fácil Pattie nos levou para conhecer a casa e como eu disse era tudo realmente muito grande.Fomos para a cozinha , minha mãe ajudou Pattie a fazer os lanches muito simpatia da parte dela quem vê pensa que é assim , elas fizeram cupcakes , biscoitos e outras coisas que só de olhar eu já engordava . Bárbara ajudava elas ou pelo menos tentava eu ria ao ver aquela cena dela com o rostinho todo cheio de chocolate eu estava apenas observando tudo sentada de frente para o balcão , me perdi em pensamentos por alguns minutos é nem percebi que estavam me chamando .


Pattie: querida ? - Pattie me tirou totalmente do meu rio de pensamentos .


Emily: sim ? - eu olhei para ela 

Pattie: se importa de chamar meu filho para descer ? o lanche já está pronto - ela sorriu 


Emily: seu filho ? claro , onde ele ta ? 


Pattie: está no quarto dele - ela sorriu - só você subir as escadas última porta da direita !


Emily: tudo bem - eu sorri simpática e fui a caminho do quarto do garoto .


 Subi todas aquelas escadas enormes e quando cheguei no último degrau pude ouvir um música alta vindo de alguma porta fui andando por todo aquele corredor eu parei de frente a a uma porta reparei que era a porta que Pattie havia me falado , bati algumas vezes mas acho que ele não escutou devido o som estar muito alto então bati um pouco mais forte e eu pude ouvir o som ser desligado e passos vindo até a porta , me afastei um pouco da porta que se abriu assim que dei meu último passo para trás , tomei um susto ao saber quem era o dono do quarto .


Emily: Justin ? - eu falei meio surpresa .


Justin: Emily ? - ele disse com a mesma reação que eu - ué oque você ta fazendo aqui ? - ele riu .


Emily: eu sou sua vizinha - eu ri - você é filho da Pattie ?


Justin: sim - ele sorriu - entra ai - ele abriu espaço para que eu passasse .


Emily: melhor não , vamos descer sua mãe me pediu pra subir  justamente pra te chamar pra lanchar .


Justin: a gente já desce entra ai rapidinho - ele  fez uma cara de pidão .


Emily: tudo bem , 5 minutos ok ? - ele riu e assentiu , eu entrei no quarto dele era tudo tão arrumadinho. - pelo jeito você não é daqueles garotos que deixam o quarto em uma bagunça é tudo tão... limpinho - eu disse enquanto analisava o quarto por inteiro .


Justin: pra você ver - ele riu 


Emily:  oque você estava escutando ? - eu disse e me sentei em sua cama .


Justin: U Got It Bad - ele sorriu 


Emily: sério ? essa música é perfeita demais - eu disse sorridente 


Justin: concordo - ele sorriu - você mora aqui a quanto tempo ? 


Emily: eu nasci aqui , você se mudou esses dias certo ?


Justin: sim , eu nasci no Canadá e vim morar aqui por causa de uma proposta de emprego que ofereceram para a minha mãe .


Emily: e seu pai ? - assim que perguntei ele abaixou a cabeça .


Justin: meus pais se separaram quando eu tinha 10 meses de vida - ele levantou a cabeça e olhou pra mim .


Emily: ai cara desculpa eu não devia ter perguntado , eu sou uma idiota desculpa mesmo - ele riu fraco.


Justin: tudo bem - ele deu um sorriso torto . - vamos descer ?


Emily: vamos - eu sorri .


 Saimos do quarto dele e fomos até a cozinha , lanchamos e ficamos horas e horas conversando , depois de um tempão lá fomos embora , eu já tinha pegado o número do Justin e marcaríamos de sair esse fim de semana , realmente ele estava sendo uma ótima pessoa isso e garanto.


Continuo com 5 comentários :)




Oi minhas gatenhas ;3

 Gente desculpa a demora pra mim postar e eu sei o cap ta um coco do caramba mas o próximo eu prometo melhorar ok ? então amoras vou explicar o porque eu demorei tanto pra postar , minhas aulas começaram segunda- feira passada e o ano já começou tendo um monte de lições 8° série é uma merda infinita , e entre elas eu tinha que traduzir 3 textos e fazer 212305121 lições de matemática e eu sou péssima nisso af . ma gente eu preciso dizer uma coisa que me deixou muito feliz ... CARA P EU VOU PRA BT E EU VOU NO MEET CARA EU VOU CONHECER O JUSTIN PUTA QUE PARIU SOCORRO CARA SOCORRO AUHASUHAUSHAH VELHO VOU TER UM INFARTO <333 mas é isso (nossa sou bipolar) não deixem de comentar a ib é muito importante isso me estimula a escrever , AMO VOCÊ GATENHAS <333








6 comentários:

  1. Continuaaa amor :O Mt perfeitooo o cap! Eu tô amando a historia haha proximo cap faz grande! ;) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. Nunu se tu não continuar logo tu vai apanhar garota.kkkkk
    Continua logoooooooooo *wwwwwwwwwwww*
    @PACLIEEBER

    ResponderExcluir
  3. que divoo <3 continuaa
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora, já estou amando! Você escreve muito bem já adorei a fanfic mesmo só estando no segundo capítulo! hahaha

    ResponderExcluir