7.1.13

One love... 8° capitulo.

"Nada nesse mundo é tão bom quanto você e eu."
-Taylor Swift


*My super hero.kkk*

- Várias pessoas comentaram e deram like... Você coloca música e fica arrumando suas coisas, até que pega no sono, você tinha arrumado algumas coisas e Joana terminou o restante que faltava, você acordou eram 18:30hrs, tomou um banho e se vestiu então ligou pro Justin...
Carly: Jus?
Justin: Oi princesa
Carly: está em casa?
Justin: sim e vc?
Carly: também, vai sair?
Justin: não, só se minha namorada quiser
Carly: e ela tá afim de assistir filme, o namorado topa será?
Justin: ele acabou de dizer que só topa se tiver pipoca
~risos~
Carly: bobo
Justin: seu bobo
Carly: bom saber, rum e ai onde vamos assistir, pode ser aqui em casa?
Justin: como quiser, já tô indo
Carly: okay, vem logo
*ligação off*

-Você arruma tudo e coloca o filme*Ps.eu te amo* e a campainha toca, era Justin, você abre a porta pra ele, e vão para o seu quarto. Justin te puxa e te agarra pela cintura te dando um selinho, você laça os braços pelo seu pescoço...
Justin: não quero assistir filme, quero ficar aqui abraçado com você, Carly ~sorri~
Carly: ~sorri e beija na bochecha dele~ mas agora vamos, okay?
Justin: só se me der um beijo ~fecha os olhos e faz biquinho~
Carly: ~ri~ e se eu não te der um beijo?
Justin: ai eu te dou ~ele te puxa, deixando o corpo de vocês colados~

-O beijo era apaixonante, como ele conseguia fazer aquilo com você? Justin era o único garoto que conseguia te envolver e te deixar apaixonada, ele era incrível, toda vez que vocês se beijavam uma corrente "elétrica" consumia seu corpo, vocês estavam totalmente envolvidos, os beijos de Justin eram tão perfeitos, os seus lábios, o seu rosto, tudo dele era tão maravilhoso, ele estava com os braços ainda laçados em sua cintura e você estava passando seus dedos entre os fios de cabelos sedosos dele, depois de alguns minutos vocês pararam o beijo...
Carly: bom acho que agora podemos assistir, okay? ~pisca~
Justin: é, tudo bem

-Você coloca o filme e ficam assistindo... Justin pega no sono em algumas vezes e você o acorda...
*caso não esteja funcionando, clique no gif*
-O filme acaba e já eram 21:00hrs...
Justin: é até que é legal esse filme ~faz uma careta~
Carly: ~ri~ você nem assistiu seu bobo
Justin: eu assisti sim, deixa de dizer as coisas sua faladeira ~ri~
Carly: aham então tá, agora me conte como é o que ele morre
Justin: não gastarei minha saliva dizendo uma coisa se você já sabe como é
Carly: ~ri~ tá vendo você não sabe e não quer admitir
Justin: ~ri~ tá você venceu, chata 
Carly: viu eu disse ~dá lingua~
Justin: chatinha ~te dá um beijo no rosto e pula na sua cama~ e agora o que vamos fazer?
Carly: dormir ~sorri~
Justin: hmmm ~faz cara de safado~ só dormir?
Carly: talvez... ~se deita do lado dele, você deita e coloca a cabeça no peitoral dele~

-Justin te puxa e você fica em cima dele, na hora que vocês iam começar um beijo seu celular toca, Justin bufa...
Carly: pera Justin deixa eu atender, pode ser minha mãe ~sai de cima dele e pega o celular~

Carly: alô?
XxXxX: Oi gatinha
Carly: quem tá falando?
XxXxXx: não lembra de mim gatinha?
Carly: não eu não lembro, quem tá falando?
XxXxX: Owwn quem tá com você hein? me diz, só quero saber gatinha
Carly: olha eu não sei quem é você.... 

-Antes de terminar de falar Justin toma o telefone.

Justin: alô?
XxXxX: ahh é o playboyzinho né
Justin: quem tá falando?
XxXxX: é o Zack, pergunta a sua namoradinha que ela sabe quem é
Justin: olha cara ela não sabe quem é tá legal? agora deixa a gente em paz
Zack: oh não, o garotinho defendendo a namoradinha, que lindo, típico de um filme
Justin: o que você quer?
Zack: que você devolva o que é meu
Justin: olha só ela é minha namorada e eu não tô afim de perder meu tempo discutindo com idiota ~desliga o telefone~

Carly: ~nervosa~ quem era Justin?
Justin: um idiota ~joga o celular na cama e se levanta~
Carly: que idiota? fala tá me deixando nervosa 
Justin: quem é Zack? ~com raiva~
Carly: eu não sei
Justin: ele disse que você sabia quem era ~furioso~ fala Carly
Carly: foi um cara que eu conheci em Nova York, mas eu não tinha mais informações sobre ele~fala nervosa~
Justin: vocês só se conheceram?
Carly: ele é um idiota, ele pegou todas as minhas amigas, e eu .. eu.. ~fala nervosa~
Justin: fala
Carly: eu namorei ele por alguns dias, quando soube que ele tinha ficado com minha amiga eu me separei dele, ele é um doente, ele vivia me perseguindo, ele dizia ser apaixonado por mim, mas pegava todas
Justin: e você sente alguma coisa por ele?
Carly: claro que não Justin, faz muito tempo que eu fiz aquela burrada, e eu estou com você, eu te amo~diz indo até ele~
Justin: tem certeza? ~fala mais calmo~
Carly: é claro que eu tenho, eu te amo ~você o abraça e ele retribui~
Justin: eu também te amo minha pequena ~beija sua cabeça~
Carly: vamos esquecer isso, eu odeio lembrar que ele existe 
Justin: tudo bem

-Vocês se deitam e dormem... No outro dia você acorda eram 13:30 vai pro banheiro toma um banho quente e se veste. Desce e vê que Joana tinha saído e tinha um bilhete na geladeira "Carly, tive que sair, volto daqui á pouco" bebe um copo de água e volta pro quarto, Justin estava acordando...
Carly: bom dia principe ~dando um beijo em seu rosto~
Justin: bom dia princesa ~te dando um selinho~
Carly: tô com fome Jus...
Justin: também. Vamos á um restaurante Japonês pertinho lá de casa?
Carly: pode ser
Justin: então vamos, deixa só eu me vestir 
*ps. ele tinha dormido só de calça e você com o moletom*

-Justin se veste, vocês descem e saem, você tranca a porta por enquanto que Justin tirava o carro da garagem, você entra e vocês saem... No caminho Justin vai te contanto o quanto a comida de lá era boa, e blá blá, chegam na casa dele, Pattie abre a porta.
Pattie: Meus amores, entrem
Carly: oi Pattie
Justin: oi mãe ~dá um beijo nela~

-Você fica na sala conversando com Pattie, enquanto Justin vai tomar banho, depois de um tempinho Justin desce acompanhado de Fredo, vocês dão tchau a Pattie e saem, como o restaurante era tipo bem pertinho, vocês foram á pé... chegaram no restaurante fizeram os pedidos e comeram, Justin pagou e vocês voltaram pra casa, no caminho Justin e Alfredo vinham fazendo piadas e caretas bem estranhas que te deixava aos berros rindo deles, você tava montada nas costas de Justin e Fredo ao lado dele, vocês estavam quase chegando em casa quando dois rapazes barraram vocês...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA????????????
Vou deixar você beeeeeeeeeeem curiosos hahahahaha, e ai o que tão achando?? Tenso demais, fofo demais, sem graça?? Quero opiniões poxa ); 
Obrigada pelos comentários, much love s2
Tenho ideias magnificas pro proximo capitulo, então comentem que eu posto o prox.haha
Espero que tenham gostado babys, e desculpa a demora.uahsuahsua
Esse capitulo foi bem grandinho, tava inspiradaaaaaaaa.kkkk 
Beijoooooooos ;****


2 comentários:

  1. OMG , gente to morrendo aqui com tanta perfeição haha' Tata continua logo mulher to morta de curiosidade ja !

    @_shawtybelieber ( Nuara Dona do Blog ) ~~ vou colocar isso sempre ~~ uahsuahsuhaushuahs

    beijão pequena :3

    ResponderExcluir
  2. FOFOOOOOOOOOOOOOO cara continua logo, se não vc vai me matar de ansiedade!!!

    ResponderExcluir