3.1.13

One love... 7º capitulo.

Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.

-Caio Fernando Abreu




-Você desce e vai pra piscina, eram 12:00 hrs e você e Luna foram almoçar, depois do almoço vocês se trocaram e ficaram assistindo filmes até tarde, você pegou no sono no segundo filme e quando acordou Luna já tinha ido embora e já eram 20:00 hrs, você tomou um banho e se vestiu, desceu pra jantar, seus pais já estavam jantando então você se sentou e acompanhou eles, depois da janta, você se sentou com seus pais na sala....
S.p: cadê o Justin, Carly?
Carly: acho que está em casa, acordei agora, e Luna já tinha ido embora..
S.m: ela saiu e disse que depois te ligava, ela não quis te acordar.
Carly: ahh tudo bem mamãe, depois falo com ela, vou falar com Justin.

-você se levanta e vai pro seu quarto, pega seu celular e vai pra varanda ligar pro Justin...
Justin: princesaa
Carly: Oi meu principe
Justin: tudo bem?
Carly: tudo e você como tá?
Justin: estou bem, está em casa?? 
Carly: sim, e morrendo de saudades de você
Justin: uhmm, eu  tambem tô morrendo de saudades da minha namorada mais linda do mundo, estou indo pra aí, ok?
Carly: bobo, okay, vem logo

*ligação off*

-Depois de um pedacinho Justin chega, você corre pra abrir a porta, Justin fala com seus pais e depois vocês vão para seu quarto. Vocês entram e Justin fecha a porta, você corre pra cima de Justin..
Carly: estava morrendo de saudades de você ~selinho~
Justin: então vamos matar essa saudade 

-Justin te dá vários selinhos e depois te beija, vocês começam em um beijo calmo e suave, os lábios quentes e saborosos de Justin estavam grudados nos seus, sua língua explorava a sua boca de um modo incrível que te deixava cada vez com mais vontade daquilo, as mãos quentes de Justin em sua cintura, seus dedos gelados acariciando sua nuca, seus corpos estavam envolvidos, você ficou no colo do Justin por algum tempo e vocês continuavam se beijando, Justin se sentou na cama com você em seu colo, aquilo estava ficando quente, o beijo meigo estava virando uma coisa mais intensa, você estava percebendo que algo iria ficar mais sério e parou de beijar Justin...
Jus: aconteceu alguma coisa?
Carly: não, não foi nada, é que meus pais estão aqui e acho que ficaria meio chato, se fizermos isso
Jus: tem certeza?
Carly: sim, não fique chateado não tem nada com você, por mim passaria o dia todo assim com você~selinho~
Jus: tava tão bom ~faz carinha triste~
Carly: owwn que cachorrinho lindo ~beija no biquinho dele~
Jus: e ai o que vamos fazer?? ~deita na cama e te puxa pra perto~
Carly: eu posso fazer um pedido?
Jus: claro majestade ~sorri~
Carly: abre essa gaveta aí do seu lado e pega minha Nutella
Jus: nãããããããão, vai ficar obesa ~ri~
Carly: idiota, pega logo poxa ~ri empurrando Justin pra pegar a nutella~
Jus: se eu pegar vai ser só minha ~se levanta~
Carly: isso é se você pegar ~corre pra pegar a nutella~

-Justin corre e te segura, você pega a nutella e fica batendo em Justin pra ele poder te soltar, depois de uma briga longa pela nutella, vocês se sentam no chão e comem a nutella toda...
Carly: vamos morrer de dor de barriga ~ri se jogando em cima dele~
Jus: a culpa é sua ~te puxa pra cima dele e te belisca~
Carly: ai seu idiota ~dando um tapa no braço dele~
Jus: idiota que você ama né ??
Carly: e quem disse que eu te amo?
Jus: seus olhos, eles sempre me dizem tudo, e agora estão dizendo que você quer um beijo do gostosão aqui
Carly: ~ri~ olha só como você é idiota
Jus: então vem cá vem ~selinho~ 

-Justin te puxa e te beija, vocês se beijam, depois da maldita falta de ar vocês param, já estava tarde então Justin disse que iria pra casa, você deixou ele na porta, vocês se beijaram e Justin saiu, você voltou pro quarto trocou de roupa e depois dormiu... Depois de uma noite de sono ótima, você acorda com a luz do Sol batendo no seu rosto, você pensou "que droga, quem abriu a janela?" Você se levantou eram 10:30 e resolveu ir ao shopping, foi pro banheiro fez suas higienes e se arrumou, resolveu ligar pro Justin...
Justin: Minha princesa, bom dia
Carly: oi meu lindo, bom dia, Justin...
Justin: Oi
Carly: vamos ao shopping?
Justin: vamos, que horas?
Carly: agora
Justin: vou só me trocar e daqui a pouco passo ai
Carly: okay, beijos
Justin: beijos minha linda

*ligação off*

-Você desce toma café da manhã e fica esperando Justin chegar, antes disso Joana lhe dá o recado de que seus pais teriam ido para Londres, sua mãe estava escolhendo as modelos que iriam desfilar no VSF(Victoria's Secrets Fashion) e seu pai lhe acompanhou, eles iriam voltar daqui alguns dias, Justin chegou, você se despediu de Joana e saiu.
-Você entra no carro, dá um beijo no Justin e vocês saem, chegam no shopping, Justin estaciona e vocês entram no shopping, estava tudo calmo, ainda não tinha nenhuma Belieber louca gritando por Justin (por enquanto), vocês ficam passeando, algumas pessoas tiram fotos de vocês dois andando pelo shopping, vocês não dão bola e continuam passeando, Justin te puxa e vocês entram em uma loja, era uma loja de ursos, tinha um mais lindo que o outro, vocês brincavam com os ursos e Justin escolheu um pra te dar era o stitch, era lindo, super fofinho *-----* Por enquanto que a moça pagava Justin te puxou e te deu um abraço *ignore a selena, e imagine Jus como ele está agora* Justin pagou e vocês saíram da loja... Vocês passearam bastante, você e Justin super se divertiram, foi um dia incrível, depois de horas e horas fazendo compras e aguentando Justin te beijar o tempo todo (o que não deve parecer uma reclamação.rsrsrs) vocês resolveram voltar para casa, agora é o problema na hora que vocês se aproximam da porta do shopping percebem a multidão e os seguranças em volta, Justin segura na sua mão, e os seguranças abrem caminho *foi mais ou menos assim* Justin abre a porta do carro pra você e depois entra, alguns paparazzis fotografaram vocês, o que não seria novidade...
Carly: poxa, como descobriram tão rápido que estávamos aqui?
Justin: aquelas pessoas tirando fotos, devem ter postado ou algo do tipo...
Carly: que multidão hein ~ri~
~Justin ri~

-Justin para em frente á sua casa...
Carly: já vou indo meu amor ~abre a porta do carro~
Justin: ei, e meu beijo? 
~você larga as sacolas e envolve seus braços no pescoço de Justin, ele te segura pela cintura e vocês se beijam, param o beijo seguidos de selinhos, você beija a bochecha dele e sai, quando entra em casa esculta ele saindo, vai para o seu quarto, toma um banho e veste uma regatinha com um short bem fresquinho, tira uma foto com o ursinho que Justin te deu e posta no instagram...

Instagram @carlyreepsen :" Presentinho que meu mozão me deu @justinbieber <33 "
- Várias pessoas comentaram e deram like... Você coloca música e fica arrumando suas coisas....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA????????
Baaaaaabys como se foram de ano novo?? Hey, obrigada pelos comentários fico feliz que estejam gostando... :DD 
Comentem mais por favor!!!
Espero que tenham gostado, beijuuuux ;**

3 comentários:

  1. Xará... seu IB é maravilhoso, pvr continua :)

    ResponderExcluir
  2. Tataaaaa minha deusa , continua logo man kajsajskajkska ta diva sua ib baby c:

    @_shawtybelieber ( Nuara dona do blog )

    ResponderExcluir
  3. Continua thata, tá muito lindo, esse capitulo ficou perfeito *----*
    /bibi

    ResponderExcluir