31.1.13

Lose My Mind { Sipnose + Trailer }




Oi amores olha eu aqui de novo haha , então hoje eu vim postar pra vocês a sipnose da nova ib, o nome dela é Lose My Mind como vocês viram ai em cima , eu passei meses pensando nessa ib , As Long As You Love Me terminou então vou começar com essa,se liguem na Sipnose ai em baixo postarei o primeiro capítulo amanhã :) .


Sipnose:

" Eu acho ... Eu acho que quando está tudo acabado isso volta em flashes , sabe ? é como um caleidoscópio de memórias, em que apenas tudo volta mas ele nunca faz .Acho que parte de mim sabia que no segundo em que vi que isso iria acontecer. Não é realmente nada do que ele disse , ou qualquer coisa que ele fez foi ... a sensação que veio junto com ele , e ... a coisa louca é , eu não sei se eu nunca vou me sentir assim novamente . Mais eu não sei se deveria , eu sabia que o mundo dele se movia muito rápido e ... queimava intensamente . Mas eu pensei ... como pode o diabo estar puxando você para alguém que se parece ... muito com um anjo quando ele sorri para você ? Talvez ele sabia que ... quando ele me viu . Eu acho que perdi o equilíbrio , eu acho que ... a pior parte disso tudo não foi perdê-lo , foi me perder . "


Personagens :


Emily Jones

Justin Bieber
Adam 
Bárbara { irmã de Emily}
Ashley { Mãe de Emily }
Carol { melhor amiga da Emily}


Trailer :



Beijos Gatinhas *------* 


Um comentário: