25.1.13

As Long As You Love Me / part 20 * (Último Capítulo)

image

Que preenche a vida vazia,
Manda embora a agonia,
E que é dona do meu coração... é você 


    Surpresa ? Justin, Justin ,Justin . Fomos até a casa dele nem entramos só fomos até a garagem e pegamos o carro , Justin falava desse tal lugar repetitivamente me deixando mais curiosa do que eu já estava , eu fiquei o caminho inteiro virada para  janela do carro olhando o movimento , a cidade estava totalmente movimentada , talvez por ser fim de semana e essas pessoas vão a bares ou baladinhas a noite . Justin parou na frente de um prédio , eu o olhei arqueando a minha sobrancelha e ele sorriu , ele saiu do carro dando a volta no mesmo e abrindo a porta pra mim . Desci do carro e olhei tudo em volta , e ouvi Justin fechar a porta , ele foi até o porta malas ele tirou um violão de lá , eu já não tava entendo mais nada naquele momento. Ele me ergueu a mão e eu a segurei , fomos andando de mão dadas , entramos no prédio , Justin falou com todos que estava presentes na recepção e entramos no elevador . Aquela música de elevador atordoava minha cabeça odeio essa músicas , Justin apertou o botão do último andar ele veio até mim e me abraçou , ele ficava batendo o pé no chão como se estivesse nervoso , assim que o elevador parou Justin me apertou mais contra seu corpo , as portas abriram e ele saiu me puxando rápido .

SeuNome: calma Justin - eu disse -  oque foi ?

Justin: nada - ele deu de ombros 

SeuNome: Justin ... - eu o repreendi 

Justin: ta bom ... eu tenho medo de elevador , amor não ri por favor -  eu não contive a risada - amor - ele fez uma carinha triste 

SeuNome: awn bebê vem cá - eu abri meus braços e ele me abraçou , eu passei minha mãe por seus cabelos e os baguncei , eu amava bagunçar aquele cabelo de leãozinho .

Justin : sabe oque eu sempre tive vontade de fazer ? - eu parei de bagunçar o cabelo dele e eu o olhei com uma cara interrogativa .

SeuNome: oque ? - eu perguntei já curiosa 

Justin:  isso - ele sorriu sapeca e me pegou no colo e começou a me girar , eu comecei a rir e a gritar .




SeuNome: Justin , Justin me coloca no chão - eu ria enquanto estava no ar 

Justin: diz , eu te amo Justin e você é meu príncipe que eu te solto - ele disse rindo 

SeuNome: eu não preciso dizer uma coisa que você já sabe - eu ri e ele parou de me girar me colocando no chão .

Justin: boba - ele me selou

SeuNome: Jus - ele me olhou - olha o pôr do sol , que lindo - eu apontei para a linda paisagem que tinha ali 

Justin : - ele virou para a paisagem - é linda mesmo  - ficamos olhando pra paisagem 



Justin: ah quase me esqueci - ele disse quebrando meus pensamentos .

SeuNome: oque ? - ele saiu de perto de mim se sentou no chão pegando o violão - vem cá pequena - ele disse batendo no chão para que eu sentasse ao lado dele e foi oque eu fiz .

Justin: vou cantar pra você - ele sorriu lindamente - eu escrevi essa música pra você , desculpa se não estiver legal mas é que eu coloquei todos os meus sentimentos mas sinceros sobre você nela !

SeuNome: qual o nome da música amor ? - eu perguntei e ele sorriu 

Justin: As Long As You Love Me {Contanto Que Você Me Ame } - eu sorri 



As Long As You Love Me (feat. Big Sean)
As long as you love me
As long as you love me
As long as you love me

We're under pressure
Seven billion people in the world
Trying to fit in
Keep it together
Smile on your face
Even though your heart is frowning

But hey now,
You know girl
We both know it's a cruel world
But I will take my chances

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

I'll be your soldier
Fighting every second of the day
For your dreams, girl
I'll be your H.O.V.A.
You can be my Destiny's Child on scene, girl
So don't stress
Don't cry
We don't need no wings to fly
Just take my hand

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

[Big Sean]

I don't know if this makes sense but, you're my hallelujah
Give me a time and place, I'll rendezvous it
I'll fly you to it, I'll beat you there
Girl, you know I got you
Us, trust, a couple things I can't spell without U
Now we on top of the world, cause that's just how we do
Used to tell me sky's the limit,
Now the sky's our point of view
Man, we stepping out like woa (Oh God!),
Cameras point and shoot
Ask me 'what's my best side?',
I stand back and point at you
You the one that I argue with,
Feel like I need a new girl to be bothered with
But, the grass ain't always greener on the other side,
It's green where you water it
So I know, we got issues baby, true, true, true
But I'd rather work on this with you
Than to go ahead and start with someone new

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love me
Contanto que você me ame
Contanto que você me ame
Contanto que você me ame
Contanto que você me ame

Estamos sob pressão
Sete bilhões de pessoas no mundo
Tentando se encontrar
Mantenha-se firme
Sorriso em seu rosto
Mesmo que você tenha vontade de franzir a testa

Mas, ei,
Sabe, garota
Nós dois sabemos que é um mundo cruel
Mas eu arriscarei

Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar sem casa
Poderíamos estar sem dinheiro

Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro

Contanto que você me ame, me ame, me ame
Contanto que você me ame, me ame, me ame

Serei seu soldado
Lutando contra cada segundo do dia
Pelos seus sonhos, garota
Serei seu Jay-Z
Você pode ser minha Destiny's Child no pedaço, garota
Então, não se estresse
Não chore
Não precisamos de asas para voar
Apenas pegue minha mão

Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar sem casa
Poderíamos estar sem dinheiro

Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro

Contanto que você me ame, me ame, me ame
Contanto que você me ame, me ame, me ame

[Big Sean]

Não sei se isto faz sentido, mas, você é minha aleluia
Dê-me a hora e o lugar e eu vou encontrar você
Vou levar você voando até lá, vou encontrar você lá
Garota, você sabe que eu a tenho
Nós, acredita, um par de coisas que não posso soletrar sem você
Agora estamos no topo do mundo, pois é assim que fazemos
Costumava me dizer que o céu é o limite,
Agora o céu é o nosso ponto de vista
Cara, estamos saindo e dizendo "Oh, Deus!"
As câmeras apontam e clicam
Pergunte-me 'qual é meu melhor lado',
Afasto-me e aponto para você
Você é aquela com quem discuto
Sinto que preciso de uma nova garota com quem me preocupar
Mas a grama nem sempre é verde do outro lado
É verde onde você a rega
Então, eu sei, temos problemas, baby, é verdade...
Mas eu prefiro trabalhar nisso com você
A seguir em frente e começar com alguém novo

Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar sem casa
Poderíamos estar sem dinheiro

Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro

Contanto que você me ame, me ame, me ame
Contanto que você me ame, me ame, me ame
Contanto que você me ame, me ame, me ame
Contanto que você me ame, me ame, me ame
Contanto que você me ame





 Ele me olhou , eu estava sem reação aquela música tinha tocado profundamente no meu coração , ele cantou com tanta sinceridade , meu coração bateu mais rápido do que o comum , meus olhos brilhavam , uma lágrima escorreu do meu rosto , Justin passou sua mão em meu rosto limpando minha lágrima eu sorri , e me agachei o abraçando , ele me apertou contra seu corpo quente .

Justin: gostou pequena ? - ele disse brincando com algumas mechas do meu cabelo 

SeuNome: amar é pouco - nós rimos e ele me deitou no chão , nossos olhares se cruzaram .


Justin: Encontrei o amor que procurava , quando conheci você .Sabe? Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo. - meus olhos brilhavam a cada palavra que ele dizia .

SeuNome: Deve ser o jeito como você sorri, ou como você me abraça, o jeito como fala comigo, tão doce e verdadeiro. Parecendo uma musica, cada palavra que você diz fica martelando na minha cabeça por horas, ou talvéz seja apenas como você me faz sentir. Eu te amo mais que tudo na minha vida se eu te perdesse eu não saberia como sobreviver. 


Justin: Eu te amo SeuNome !

SeuNome: Eu te amo Justin ! - nos beijamos como se não houvesse o amanhã .


Sabe o que é olhar para uma pessoa e não lembrar de como era a sua vida antes dessa pessoa aparecer? Então, é assim que eu me sinto com ele. Ele que me ganha a cada olhar, a cada toque, a cada gesto, a cada palavra. Ele que se tornou tão especial e tão único na minha vida. Justin sabe o quanto é importante na minha vida, não sabe? sabe que só  ele consegue me fazer sorrir quando estou mal, só ele me aguenta e ainda me mima, só ele aguenta minhas ironias e ainda continua aqui do meu lado. Ele vai além de tudo aquilo que eu pedi. Pode ter certeza que sempre farei de tudo pra  deixar ele  bem, porque eu o amo mais do que qualquer coisa. 





OOOi amores da minha vida , ACABOU :((( !!!! Obrigada a todos que comentaram , essa #IB foi muito importante na minha vida porque essa é minha primeira { de muitas } eu quero agradecer pelas visualizações , comentários  e vice e versa , OBRIGADA AMORECAS!! Bom eu postarei a Sipnose da próxima IB sábado ou domingo , estou ansiosa pois planejei muito essa ib durante meses . AMO VOCÊ LINDAS !!!

Beijão ;3 





2 comentários:

  1. Simplesmente o melhor IB, sério! Este é simplesmente o IB que mais gosto e é uma pena ter acabdo :/ esperarei o próximo ;) @biebers2angel

    ResponderExcluir
  2. Chorei :'(( A melhor IB de todas que já li e olha que foram várias.aushauhsuahsu
    Sempre estarei aqui pra comentar suas IB'S Nunu, always :))
    Ficou perfeita, todos os detalhes, tudo... Parabéns.
    @PACLIEEBER ~thais

    ResponderExcluir