23.1.13

As Long As You Love Me / part 19* { Penúltimo Capítulo }



Borboletas, borboletas... nós fomos feitos para voar
Você e eu, você e eu... cores no céu
Nós poderíamos dominar o mundo um dia, de algum jeito
Mas nunca brilharemos tanto quanto agora    —  Gold Forever {The Wanted}           


SeuNome: Justin fica bem , e-eu vou chamar ajuda está bem ? - eu disse e peguei meu iPhone que estava no meu bolço .

Antes mesmo que eu pudesse discar o número da emergência ouvi barulhos de sirenes vindo de uma carro de policia e de uma ambulância se aproximando de nós , eles pararam e desceram do carro , eles vieram até mim e Justin ele já não estava mais acordado e aquilo estava me deixando angustiada ,ele levou vários socos  na cabeça e isso não ia ser muito legal para ele. 

SeuNome: Justin por favor acorda , amor acorda - eu já estava em desespero

Enfermeiro: tirem a moça daqui por favor - um enfermeiro falou e 2 policiais vieram até mim e me tiraram de lá .

Justin ON*

Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim.


 Eu abri meu olhos e enxerguei um luz branca e forte que me fez sentir uma leve queimação nos olhos e eu os fechei de novo , fui abrindo-os devagar até se acostumar com a luz , olhei ao meu redor e eu estava em um quarto de hospital , olhei para os lados e lá tinha uma pessoa sentada no sofá , olhei direito e pude perceber  que era SeuNome , ela dormia como um anjo me mexi um pouco e acabei fazendo um barulhinho que fez ela acordar , ela me olhou e abriu um sorriso de orelha a orelha e veio até mim rapidamente.

SeuNome: amor que bom que você acordou - ela chegou perto de mim sorrindo , pude notar que seus olhos brilhavam, eu sorri - eu estava preocupada com você , não acredito que você fez tudo aquilo por mim e-eu nem imaginava que meu pai faria isso com você , me desculpe Jus -  uma lágrima caiu,coloquei minha mão em seu rosto e o acariciei .

Justin: olha pequena , você não teve culpa de nada ok ? seu pai que tem toda essa culpa , ele não tava nem ai para os nossos sentimentos , ele me queria longe de você mais nós lutamos pelo nosso amor e agora estamos juntos novamente nada vai nos separar de novo !! - ela sorriu e me selou -nossa cadê meu beijo ?  - ela riu e me beijou 

SeuNome: retardado - ela riu 

Justin: amor eu sou completamente normal ok ? - assim que terminei a frase SeuNome começou a rir descontroladoramente - ei ta tendo um treco ?

SeuNome: ai ai - ela parou de rir e me selou - Te amo meu bobão !

Justin: Te amo mais minha gata -  eu há selei e porta do quarto abriu , logo minha mãe entrou .

Pattie: olha aqui mocinho da próxima vez que decidir ser o Herói me avisa  - eu e SeuNome rimos e ela nos acompanhou - é sério filho , eu fiquei tão preocupada com você ! - ela passou as mão em meus cabelos .

Justin: eu to bem mãe - eu sorri e ela beijou minha testa - quando eu vou sair daqui ?

SeuNome: hoje mesmo - ela disse sorrindo e eu sorri junto 

{...}

Justin: Lar doce lar - eu disse me jogando no sofá e SeuNome riu 

SeuNome:  Jus a casa é minha seu retardado - ela disse se sentando ao meu lado no sofá 

Justin: não sou dramático amor - eu coloquei minha cabeça em seu colo e a olhei 

SeuNome: magina - ela disse irônica e passou as suas mãos em meu cabelo . - vou fazer um lanche pra gente - ela me tirou do seu colo e se levantou indo até a cozinha , eu apenas e segui .

Justin: oque você vai fazer ? - eu perguntei curioso e sentei na cadeira que tinha em frene ao balcão.

SeuNome: hum , acho que espaguete  - eu sorri afinal espaguete é meu prato preferido 

Justin: você sabe cozinhar ? - eu disse arqueando a sobrancelha 

SeuNome: claro que sei besta - ela riu e colocou uma frigideira em cima do balcão - vou fazer ovos com bacon pra você 

Justin: capricha em ? - ela riu 

 Ela começou a fazer o café da manhã e eu a ajudei um pouco , resultado disso tudo : BAGUNÇA ,uma verdadeira bagunça , estávamos os dois sujos e riamos sem parar  limpamos tudo aquilo e depois nos limpamos e fomos tomar o café , estava tudo delicioso realmente minha namorada sabe cozinhar muito bem , vou me gabar mesmo problem ? 

SeuNome: oque vamos fazer agora ? - ela disse colocando o prato na pia 

Justin: que tal irmos tomar um sorvete ? - ela sorriu 

SeuNome: ta bom , vou só me arrumar já volto - ela me selou e subiu as escadas correndo, eu ri .

 Você ON  

 Subi para o meu quarto correndo , entrei no banheiro tomei um banho e fiz minhas outras higienes depois me arrumei e desci , encontrei Justin sentado no sofá , pensando na vida , fui até ele o abracei seu pescoço , ele beijou meu braço e sorriu . Fomos até o parque que tinha perto de casa , aquele parque que íamos quando eramos pequenos , fomos até um carro de sorvete que tinha no parque e depois de comprarmos nos sentamos em um banquinho .

SeuNome; amo sorvete de chocolate - eu sorri 

Justin: sou mais baunilha , chocolate não é lá essas coisas 

SeuNome: chocolate é melhor - eu disse dando uma pequena lambida no meu sorvete 

Justin: porque você acha isso ? - eu o olhei 

SeuNome:  vou te deixar provar o meu pra você ver que eu to certa - ele assentiu , passei sorvte no meu dedo , aproximei o meu dedo até a boca do Justin mas em vez disso eu sujei o nariz dele , sou má.- viu como é bom ? - eu ri 

Justin: ah é assim ? - eu assenti rindo - prova o meu também ele , passou seu dedo sujo de sorvete de baunilha no meu nariz - viu é bom ! - ele riu 

SeuNome : Jus - eu fiz bico - olha to suja ! 

Justin: ta linda toda suja - ele riu e limpou o chocolate do meu nariz - me limpa aqui amor - ele riu e eu tirei a baunilha dele 

   Depois de tomarmos sorvete ficamos andando pelo parque ele era enorme , tinha umas crianças brincando no parquinho tão felizes e os pais sorrindo feito bobos com aquelas cenas linda , andamos mais um pouco e paramos na frente de um pequeno lago que tinha lá , ficamos observando aquela paisagem sob o pôr do sol , nos sentamos na grama e começamos a conversar sobre várias coisas, riamos e tudo mais . Ficamos lá por um tempo conversando, brincando e namorando , nossas vidas estavam normais agora poderíamos ficar juntos sem ninguém tentando nos separar , minha vida está melhorando eu sinto que estou me sentindo completa novamente sabe ? minha mãe está de volta , minha tia cuida de mim como se eu fosse filha dela e agora eu tinha um namorado perfeito , Nunca pensei que minha vida séria tão boa assim . 

SeuNome: Justin - eu murmurei e ele me olhou 

Justin: oque foi amor ? - ele me olhou 

SeuNome: me empresta seu óculos ? - eu fiz bico e ele me entregou o óculos e eu o coloquei 

Justin:  que gatona - eu ri e ele me selou 

SeuNome: awn namorado bobão você né ? -  eu ri 

Justin: porque amor ? - ele perguntou confuso 

SeuNome: porque olha pra mim - ele me olhou - eu sou feia e você ainda tem coragem de falar que eu sou linda ! - eu dei de ombros e ri 

Justin: Eu me apaixonei por cada detalhe seu , você é perfeita do jeito que você é amor , você é perfeita em todos os sentidos que existem ! - eu apenas sorri e o beijei - Vamos ? - ele levantou e estendeu sua mão para mim 

SeuNome: pra onde ? - eu perguntei e peguei em sua mão me levantando .

Justin: surpresa - ele sorriu .


Continua ? 


 Oi Amores da minha vida , então como vocês viram esse é o penúltimo cap ta acabando :( , eu já to tendo ideias para a próxima #IB , to fazendo um trailer e to pensando como vou fazer a sipnose kkkk sou péssima pra isso na boa , mas por vocês eu faço tudo não é mesmo ? , bom espero que tenham gostado desse cap , vou chorar quando eu estiver escrevendo o próximo essa é a primeira IB que eu fiz na minha vida , e eu consegui chegar até aqui , vish sou diva babem só que não kkkkk então é isso , comentem aqui por favor :)

 Beijos divas ;3 


































4 comentários:

  1. Hey amore tô amando a historia :))) Continuaaa logo :) To seguindo blog :) Qaundo ofr postar me avisa? Kisses @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. Meeeu, esse IB é dms!!! Sou apaixonada por ele *---* parabéns viu?!
    @biebers2angel

    ResponderExcluir
  3. Anciosa pros próximos capitulos Nunu :33333
    Tá divaaa ~como sempre.haha
    @PACLIEEBER

    ResponderExcluir
  4. hm nuara okasdjoigdsahuogifhiousdayhg ta lindu *U* continue com suas IBs sua linda

    by : bãe <3

    ResponderExcluir