20.1.13

As Long As You Love Me / part 18*



                                                           "E quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma "                                 (Christina Perri) 

SeuNome: oque ? - eu disse surpresa 
Pai: não me faça repetir - ele revirou os olhos 
SeuNome: awn Pai - eu disse o abraçando forte , há anos não faço isso ! - mais oque te fez mudar de ideia de repente ?
Pai: ué só quero sua felicidade - ele sorriu falso 
SeuNome: meu deus preciso contar isso pro Justin - eu disse sorrindo e pegando meu iPhone em meu bolço 
Pai: porque não vamos até ele ? - ele disse sorrindo 
SeuNome: tudo bem  - eu sorri 
  Entramos dentro do carro , ele deu partida no carro . Dentro do carro pude perceber que ele não estava fazendo o caminho para  minha casa eu j´não conhecia o lugar que ele estava fazendo , olhei desesperada para ele e ele estava rindo sim RINDO , eu me apavorei rapidamente .
SeuNome: pra onde você ta me levando ? - eu estava agoniada 
Pai: para um lugar aqui perto de Stratford  !! 
SeuNome: ah não - eu disse tirando meu cinto - abre a porta !! 
Pai: nunca - ele riu 
SeuNome: ABRE A PORTA CARALHO !!! - eu gritei e ele parou o carro 
Pai: já vi que você não vai ficar quieta né ? - ele pegou um pano branco e colocou sobre meu nariz , acabei inalando aquilo e começou a ficar tudo escuro do nada . 
Justin On*
 Estava em casa com a minha mãe assistindo TV aquilo estava me dando tédio , de repente meu iPhone começou a tocar , fui até ele e peguei o mesmo o atendendo .
Justin: alô ? - eu disse XXXX : Justin ?Justin: ah , oi Nathaly !Nathaly: você e a SeuNome já estão vindo para o jantar ?Justin: a SeuNome ? ela não está aqui - eu disse já tremendo Nathaly: como não ? ela disse que ia te avisar sobre o jantar !Justin: quando foi isso ?Nathaly: a umas 2 horas atrás , Justin cadê minha sobrinha ?Justin: eu-eu não não sei ,eu vou tentar ligar para ela ! - eu desliguei 
 Minha mãe olhou para mim percebendo minha cara de apavorado, se levantou do sofá e veio até mim e me perguntou " filho oque aconteceu ? " eu não respondi apenas disquei o número da SeuNome e liguei para ela e alguém atendeu.
Justin: SEUNOME SEUNOME ONDE VOCÊ TA ?xxxxxx: digamos que ela está dormindo agora - riu , era uma voz masculina logo pude reconhecer era o Pai dela.Justin: oque você fez com ela desgraçado ?Pai: nada , ela apenas está dormindo em outro lugar ! Justin: eu vou te achar e te matar ! - eu disse já com raiva e ele riu Pai: estou esperando , me encontre nesse endereço xxxxxxxxxxxxxx !! - desligou e minha mãe ficou em minha frente 
Pattie: querido oque está acontecendo ? - ela disse me olhando preocupada 
Justin: a SeuNome sumiu - lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto 
Pattie: ah querido - ela chegou mais perto de mim e me abraçou
Justin: isso não vai ficar assim - eu parei de abraça-lá e fui caminhando apressadamente até a porta.
Patie: Justin ... filho onde você vai ? JUSTIN ? - ouvi ela gritar assim que coloquei meus pés para fora de casa .
 Entrei no carro , dei a partida e fui a caminho da casa da SeuNome. Eu avisei para a SeuNome que eu ia lutar pelo nosso amor e é isso que eu vou fazer , eu a amo demais e não quero ver ela longe de mim ou perder NÃO QUERO !. Depois de uns minutos eu já estava estacionando o carro na frente da casa da SeuNome , fui até a porta correndo e bati nela inúmeras vezes até a mãe dela abrir a porta , seus olhos estavam inchados devido tanto chorar , ela apenas me viu e me abraçou forte eu apenas a abracei do mesmo jeito .
Justin: vou conseguir trazer ela de volta você vai ver - ela me olhou e sorriu fraco 
Mãe: isso é difícil Justin , não fazemos a miníma ideia de onde ela esteja ! - ela disse e abaixou a cabeça 
Justin: eu sei onde ela está - ela levantou a cabeça rapidamente e sorriu 
Mãe: AI MEU DEUS JUSTIN , ONDE ELA ESTÁ ? - ela perguntou desesperada e gritando 
Justin: calma senhora (seusobrenome) - ela parou -  o Pai dela á sequestrou , eu liguei para ela e ele atendeu , me passou um endereço e eu vou até lá !
Mãe: Justin isso é perigoso - ela disse olhando nos meus olhos 
Justin: faço de tudo para ter a minha princesa ao meu lado - eu disse e uma lágrima caiu sobre meu rosto .
Mãe: você realmente ama muito minha filha - ela segurou minha mãe 
Justin: sinceramente ? eu amo mais do que você pode imaginar senhora - ela sorriu fraco - eu vou até lá - eu disse e fui até meu carro 
 Assim que entrei no carro vi ela pegar o celular pelo visto deve estar ligando apara policia , dei a partida no carro e fui a caminho do endereço que o desgraçado havia me falado , assim que cheguei no endereço vi um carro estacionado , estacionei meu carro na frente dele e o pai dela saiu do carro, eu apenas estacionei meu carro na frente do mesmo e sai do carri fazendo a porta fazer um barulho forte .
Você ON *
  Eu acordei  e estava deitada sobre o banco de um carro logo o reconheci era do imbecil do meu pai, me levantei daquele banco e me sentei olhei pela janela da frente do carro e vi meu pai parando na frente de um garoto logo vi que era o Justin , eu apenas abri a porta do carro e sai correndo até Justin ele me viu e logo abriu os braços para me receber e foi  oque aconteceu .
Justin: pequena - ele me abraçou forte eu percebi suas lágrimas caíram  sobre meu ombro 
SeuNome: anjo , eu achei nunca mais pode-se te ver novamente - eu desabei em seus braços 
Justin: eu prometi a você que iria lutar pelo nosso amor , só estou cumprindo - ele sussurrou e eu sorri 
Pai: awn que lindo casal pena que eu vou acabar com você seu moleque - ele disse rindo .
 Justin se soltou dos meus braços e o olhou furioso , dava para ver sua fúria em seus olhos cor de mel, ele foi andando até meu pai , o encarou meu pai apenas jogou o cigarro que estava em sua boca e logo acertou um soco no Justin , Justin olhou para ele e lhe deu um soco e eles começaram uma briga séria . Eu apenas corri até ele meu pai me empurrou me fazendo cair no chão , eu apenas me arranhei mas nem liguei para isso eu continuava gritando , vi meu pai dar um soco na cabeça de Justin o fazendo se curvar de dor e fazendo ele cair na minha frente eu o ajudei a levantar e o mesmo cuspiu sangue . 





  Olhei assustada para ele , e meu pai veio até nós e utou Justin fazendo ele cair no chão de vez , fui até meu pai correndo e o empurrei o fazendo cair , fui correndo até o carro dele e peguei o pano que ele avia usado em mim , assim que me virei pude notar ele indo até o Justin , corri até ele novamente e o enquadrei por trás colocando o pano em seu nariz o mesmo desmaiou na hora . Olhei para o Justin o mesmo estava ajoelhado tentando levantar .



SeuNome: JUSTIN - gritei , corri até ele e me ajoelhei em sua frente .

Justin : pequena - ele disse em um fio de voz com os olhos meio abertos, seus braços tremeram e ele acabou caindo , ele já não tinha força nos braços.

SeuNome: Justin fica bem , e-eu vou chamar ajuda está bem ? - eu disse e peguei meu iPhone que estava no meu bolço e antes mesmo que eu pudesse discar o número da emergência ouvi barulhos de sirene vindo de uma carro de policia se aproximando de nós .


Continua ...
  

 Oi meu amores , então fiquei muito tempo sem postar né ? kkkkkk ' é porque eu fui para o interior de sp fiquei na casa da @ForBieberEver_ <3, emfim , como vocês estão ? a IB já ta acabando eu eu to fazendo o trailer da nova IB UHUUUUUUUUUL  , haha '  comecei a fazer semana passada e pretendo laçar o trailer essa semana , pois semana que vem já vai começar minhas aulas e dia 29 vou comprar meu Believe Acoustic então não vou postar pois depois vou ter curso :c mas emfim , estava morrendo de saudades de vocês e ta ai mais um capítulo :) { o cap anterior deu um probleminha lindo né kkkk não >.< }   Beijos pra vocês !!! 





 












2 comentários:

  1. Heeeeeeey continua ... Ain que dó do Justin :( Pai malvado :/ To seguindo o blog amor... Beijim @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. tadinho do meu justin vei :c vontade de voar em cima desse cara e socar ele pskpakpakspkapkspkpkspak ainnnnnnnnnnnnn tomara que agora eles fiquem juntos ne e que esses policiais leve o pai dela MUAAAHHAHHAHHAHHA sou má sóqñ u.u continuaaaaaaaaa amor sa ihh ta divanuuuuuuu <3333333333333 bjin com glitter

    ResponderExcluir