8.1.13

As Long As You Love Me / part 17*



Você colocou seus braços ao meu redor
E eu acho que é mais fácil você me soltar
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa                                  -  Arms (Christina Perri)

  Sabe aquela sensação da sua vida estar completa ? era oque eu estava sentindo de estar ao lado do Justin, quem diria que desde de crianças amigos um dia seríamos um casal , lembro de quando brincávamos no parque que tinha ao lado da minha antiga casa a gente ia lá brincar com o pessoal era muito divertido, acho que o destino me escolheu para ficar ao lado do Justin , ele sim é meu grande amor . 
SeuNome: amor tenho que ir embora não acha ? - eu ri 
Justin: ah não , fica comigo vai por favor ? - fez bico 
SeuNome: preciso ir Justin,minha tia deve estar preocupada eu nem liguei pra ela visando que eu iria dormir aqui! 
Justin: tudo bem amor , eu vou tomar um banho  - ele me selou e entrou no banheiro.
 Fiquei no quarto arrumando algumas coisas , depois peguei meu iPhone e liguei para minha tia avisando que eu tinha dormido na casa do Justin , sim ela ficou preocupada e me deu uma bronca de leve mais vocês sabem como é minha tia né ? ela é legal e não fica brigando muito comigo . Depois de uns minutos Justin saiu do banheiro todo arrumado , saímos do quarto e fomos até a cozinha tomar café lá encontramos a Pattie , colocando algumas panquecas na mesa .
Pattie: oh, pensei que não iriam descer para comer minhas panquecas - ela disse assim que colocou as panquecas na mesa 
Justin: desculpa mãe é que aconteceram alguns imprevistos lá em cima e a gente se atrasou um pouco- eu olhei pro Justin assusta e o belisquei de leve - AI Seunome - ele me olhou indignado 
Pattie: tudo bem - ela riu pelo nariz - venham vamos tomar café !  Nos sentamos e começamos a tomar aquele café delicioso , fazia muito tempo que eu não tomava um café da manhã desses , só na minha casa em New York . Depois de tomarmos aquele café maravilhoso, Justin e eu fomos para minha casa , assim que chegamos, encontramos minha tia assistindo alguma série tediosa na TV , fomos até ela .
SeuNome: bom dia tia - eu sorri 
Nathaly: pensei que não iria mas voltar para casa - ela disse rindo - Oi Justin - ela sorriu e o abraçou 
Justin: Oi Nathaly - ele sorriu simpático - bom amor , eu vou voltar para casa - ele suspirou fundo 
SeuNome: tudo bem amor - eu sorri de lado , o beijei e ele saiu.
Nathaly: querida sua mãe ligou - eu abri um sorriso se orelha a orelha 
SeuNome: minha mãe sério ? oque ela disse ? - eu disse curiosa e me sentei no sofá 
Nathaly: ela virá amanhã para cá - ela sorriu 
SeuNome: amanhã ? ai meu deus - eu meio que comemorei no sofá .
Nathaly: - ela riu - acho que você deveria levar ela pra conhecer alguns pontos turísticos daqui não acha ?
SeuNome: claro , vou leva - lá aos melhores - eu sorri 
Nathaly: bom vou arrumar o quarto para ela , pode me ajudar ? - assenti - ótimo - ela sorriu 
  Subimos até o quarto de hospedes , ficamos naquele quarto por horas realmente estava muito bagunçado , depois de termos arrumado tudo eu voltei para o meu quarto tomei um banho e vesti meu pijama , nem esperei pelo jantar a final eu já tinha lanchado , apenas me joguei na cama e cai no sono. Acordei no dia seguinte as 10h , me levantei da cama cambaleando fui em direção ao banheiro , tomei um banho , fiz minha higienes e me arrumei . Desci as escadas e fui até a cozinha pegar um suco , abri a geladeira , peguei meu suco , fui até um armário e peguei um copo coloquei tudo no balcão , no mesmo havia um bilhete.
  " Fui buscar sua mãe no aeroporto , volto o mais rápido possível querida 
                                                                                           Beijos , Tia Nathaly "
  Larguei o bilhete ali mesmo , peguei o suco e o coloquei até o topo do copo , bebi um pouco para que não caísse nenhuma gota para fora do copo , fui até a sala com o suco na mão e me sentei no sofá , peguei o controle que estava na mesinha em frente ao sofá e liguei a TV . Fiquei assistindo por uma meia hora , logo ouvi risadas vindo da porta de entrada , me levantei do sofá apresadamente e andei até ela bem devagar , de repente a porta começou a abrir e minha tia entrou com a minha mãe , eu abri um sorriso de orelha a orelha minha mãe logo me avistou e abriu um sorriso enorme , fui correndo até ela e a abracei fortemente .
SeuNome: mãe - eu falei enquanto a abraçava - senti tanto sua falta !
Mãe: oh querida , você não sabe o quanto eu sofri esses meses sem você comigo ! - ela me soltou do abraço e me olhou com seus olhinhos brilhantes 
SeuNome: e eu quem diga - eu ri fraco
Nathaly: pronto , agora que as duas mataram a saudade uma da outra podemos levar as malas né?
SeuNome & Mãe: claro - rimos 
 Pegamos aquelas malas , levamos para o quarto , minha mãe foi tomar um banho para podermos sair. Depois de mais ou menos 30 minutos ela desceu arrumada , chamei minha tia e nós 3 fomos para o centro . Chegando lá mostramos alguns pontos turísticos e fomos fazer uma compras, entramos em uma loja com muitas roupas perfeitas eu escolhi algumas e fui experimentar no provador.Depois de ter feito todas aquelas compras voltamos para casa , subi diretamente para o meu quarto e deixei minhas compras em cima da cama , entrei no banheiro tomei um banho gelado devido ao calor que estava fazendo , sai do banheiro vesti uma roupa leve , fiz um rabo de cavalo no cabelo. Desci as escadas e fui até a cozinha pegar algum lanche para mim , dei de cara com a minha mãe tomando seu suco de laranja.
SeuNome: oi - eu sorri e fiquei de frente ao balcão
Mãe : oi filha - ela disse depois de tomar um gole do seu suco e me olhou - ué cadê seu namorado ? 
SeuNome: eu não sei - eu ri - eu passei o dia inteiro com ele ontem ,deve estar em casa !
Mãe: - ri - quando vou conhecer meu genro ? 
SeuNome: ah , se a senhora quiser posso chamar ele para vir aqui 
Mãe: tudo bem então , vou fazer um jantar especial - ela sorriu 
SeuNome:  tudo bem , eu vou avisar ele ! - eu sorri
Mãe: ok , então vai lá enquanto eu preparo tudo - ela sorriu 
SeuNome: ta vou até a casa dele - eu peguei uma maça e sai da cozinha 
 Peguei meu iPhone e sai de casa , Justin não morava muito longe dali talvez uns 2 quarteirões fui andando mesmo. Sai andando por aquela rua , de repente um carro escuro começou a me seguir , eu apenas acelerei o passo mais ele continuava me seguindo de repente ele parou e um homem saiu de dentro dele , eu o olhei por uns segundos e pude perceber que era meu pai DROGA !
SeuNome: oque você ta fazendo aqui não devia estar m outra cidade ?
Pai: entra no carro - ele disse e veio até mim 
SeuNome: porque eu entraria ? - eu arquei uma sobrancelha 
Pai: precisamos conversar ... sobre seu namoro - ele disse calmamente 
SeuNome: ah não , se for pra ficar infernizando nem vem - eu disse dando um passo para trás 
Pai: não , não é isso er ... eu decidi aceitar seu namoro - ele sorriu de lado 
SeuNome: ...

Continua ?  
Heeeeey baby's , então ta ai mais um cap da ib que ta quase chegando ao fim ( pra alegria de muitos né ? ) e vindo mais novidades para vocês haha' já to tendo ideias para a nova ib que vai ser muito diferente dessa garanto pra vcs :) depois do último cap de " As Long As You Love Me " logo em seguida postarei a sipnose da nova ib uashauhsuahsu '  então comentem bastante prfvr AMO VOCÊS DEMAIS ok ? OK ! Deixem o user do twitter de vcs pra mim avisar quando ter uma nova postagem :)
Beijão :3










   


Um comentário:

  1. Nunu ficou meio embaralhado, mas ficou perfeito *ww* Continua logo, please ! :33
    @PACLIEEBER

    ResponderExcluir