31.1.13

{1°} Lose My Mind




por favor leia o aviso lá em baixo :)

No meio do nada foi onde eu acordei minha cabeça doía deve ser o efeito da bebida , me levantei com dificuldade  pude recuperar um pouco da minha noção olhei para os lados e estava tudo deserto não tinha um sinal de vida por lá , apenas lixo e mais lixo . Comecei a gritar na tentativa de ter alguém por ali e me ajudar , mas não tinha ninguém . Andei por aquele lugar por um bom tempo até chegar em uma estrada onde consegui carona e voltei até a cidade . Fui até em casa apé mesmo o lugar onde me deixaram era perto , assim que cheguei em casa , fui até meu quarto na ponta dos pés afinal minha mãe e minha irmã não sabiam que eu tinha ido para um festa no meio do nada . Entrei no meu quarto e primeira coisa que eu fiz foi me despir e entrar no banheiro pra tomar um banho , Ah mas o Adam me paga a se paga como ele pode me deixar no meio de um deserto ? sozinha ? como meu deus , que sentimento é esse que ele tanto fala que tem por mim? simplesmente não entendo . Eu relaxava a cada gota daquela água quente caindo sobre meu corpo cansado. Assim que terminei meu banho fui até meu closet peguei uma calcinha e uma camiseta grande e vesti , voltei ao banheiro escovei meus dentes e me deitei na cama , e acabei pegando no sono . Acordei com o barulho das cortinas sendo abertas , me virei para o lado e pude ver que era minha mãe que estava fazendo isso , coloquei o lençol sobre meu rosto na expectativa de dormir de novo mais quem disse que eu consegui a minha realidade era outra .

Mãe: Bom dia querida - ela disse sorridente .

Eu: Bom dia - sorri fraco e voltei a me deitar .

Mãe: eu fiz um café da manhã delicioso - ela disse me chacoalhando .

Eu: sério ? - eu já estava interessada nesse assunto mas continuei deitada.

Mãe: Bacon e ovos mexidos !

Eu: Opa , é comigo mesma - eu dei um pulo da cama e minha mãe riu . 

Mãe: desça logo senhorita se não a Bárbara ira comer tudo - ela beijou minha testa e saiu pela porta do meu quarto .

 Peguei meu iPhone e nele havia , 13 ligações perdidas do Adam , grande merda . Joguei meu iPhone na cama e sai do quarto , desci aquelas grandes escadas que havia em casa e fui até a sala de jantar , encontrei minha mãe e Bárbara conversando e tomando café , eu adorava Bárbara ela era uma criança , ela era diferente daquelas crianças pirralhas que só sabem encher o saco , ela é calma uma das coisas que eu mais admiro nela e o carinho que ela tem por mim e o carinho que eu tenho por ela .

Eu: Bom dia meu amor - eu disse dando um beijo na testa de Bárbara .

Bárbara: bom dia - ela disse com uma voz angelical e sorriu .

Eu: oque me conta de novidade maninha ? - eu perguntei me sentando na mesa .

Bárbara: temos vizinhos novos Emy .

Eu: Vizinhos ? - eu olhei pra minha mãe .

Mãe: sim são pessoas simpáticas até nos convidaram para ir tomar um lanche da tarde na casa deles .

Eu: Hum - eu disse e comi meu bacon.

Mãe: você pode ir no shopping comprar alguma roupa se quiser , fala pro Adam te levar - só de ouvir esse nome eu já me enchia de ódio .

Eu: eu vou pro shopping mas sem esse garoto, eu posso levar a Bárbara - nessa hora Bárbara deu um gritinho que confesso que me fez rir .

Mãe: tudo bem eu vou deixar o cartão de crédito em cima do balcão - ela disse e depois olhou para o relógio - bom agora eu vou dar uma corrida pra manter a forma . - ela saiu deixando eu e Bárbara na mesa tomando café .

Assim que eu e Bárbara terminamos de tomar o café , ela subiu para o quarto para tomar um banho e se arrumar , eu tirei toda a mesa do café da manhã e lavei a louça , subi para o meu quarto tomai um banho rápido e depois me vesti , passei meu perfume preferido e por fim arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo. Peguei meu iPhone e fui andando até o quarto de Bárbara , ela estava terminando de se arrumar ela olhou pra mim e sorriu fiquei observando tudo pela porta do quarto . Fomos pro shopping ficamos mais ou menos 1 hora e meia ali fazendo compras , resolvi levar Bárbara para tomar um Frozen Yogurt,estava um calor tremendo lá fora , fomos até a loja , Bárbara se sentou em uma das mesas enquanto eu ficava na fila para fazer nossos pedidos , rolei meu olhos por toda aquela loja , odeio ficar em fila simplesmente não tenho paciência  olhei para minha pequena para ver se ela estava no seu devido lugar , ela até estava mais tinha uma pessoa que não deveria nem estar perto dela ou do lado de qualquer pessoa.

Emily: ei sai de perto da minha irmã - eu empurrei Adam .

Adam: Opa , calma gatinha porque está revoltada ? - ele perguntou debochado , Canalha .

Emily: ah você não sabe ? hoje eu acordei em um lugar diferente por sua culpa - eu disse já transbordando raiva , esse garoto é um filho da puta .

Adam : oh que covardia a minha , devia ter te levado pra minha casa pra gente ter tido nossa noite maravilhoso - ele disse passando a mão pelo meu rosto , eu o empurrei mais uma vez .

Emily: não toca em mim seu cretino - eu já estava gritando .

Adam: olha o jeito que você fala comigo garota ! - ele disse colocando dedo na minha cara .

Emily: tira seus dedos sujos da minha cara , seu babaca , idiota , cretino filho da puta - eu disse socando seu peitoral .

Adam: você me chamou do que ? - ele me empurrou - você vai ver só sua guria atrevida - ele disse levantando o braço para me bater , Bárbara assistia tudo aquilo com uma cara de espanto só queria sair dali com ela .

xxxxxx: Ei imbecil nem pense em tocar um dedo nela -um garoto falou se aproximando de nós , Adam se virou e olhou para ele , o garoto era lindo , tinha cabelos loiros , olhos cor de mel e uma pele clara realmente perfeito .

Adam: quem vai me impedir você ? - ele riu debochado - sai daqui playboy ! - ele disse e apertou meu braço eu gemi de dor , aquilo estava doendo demais .

Emily: me solta Adam , ta machucando !

xxxxxxx: solta ela ! - Adam me soltou e olhou para o garoto com fúria em seus olhos .

Adam: eu dou um jeito em você depois - ele olhou pra mim , meu corpo estremeceu ele era capa de fazer muitas coisas ruins , ele saiu da loja e eu suspirei fundo .

Emily: obrigada - eu disse ao garoto e sorri fraco - meu nome é Emily - eu disse erguendo minha mão a ele .

xxxxx: sou Justin - ele sorriu simpático e apertou minha mão , e as balançamos . 

Emily: pequena - eu fui até Bárbara e me ajoelhei em sua frente , ela estava com um semblante triste - está tudo bem - eu sorri na intenção de conforta-la e ela sorri fraco - Bárbara esse é o Justin - eu apontei para ele e o mesmo sorriu e acenou para ela .

Justin : oi Bárbara prazer em te conhecer - ele sorriu e ela foi até ele e o abraçou.

Emily: vamos embora Bárbara - eu disse pegando as sacolas que estavam sobre a mesa . - obrigada mais uma vez Justin - eu sorri e ele sorriu lindamente .

Justin: tudo bem  , tchau princesa - ele acenou para a Bárbara e saímos da loja.




Continua com 5 comentários  :)




Hey amoras :)

então esse é o primeiro capítulo da ib espero que já estejam começando a gostar ,por favor não deixem de comentar a ib se não eu não vou poder postar os outros capítulos ok ? bom minhas férias já estão no fim , segunda feira vão começar minhas aulas bleh não curto ! Ah se vocês quiserem que eu avise para vocês quando eu postar é só deixarem o user do Twitter de vocês se não tiverem twitter me mandem o facebook de vocês e eu os adicionarei e avisarei :) 


Beijão gatinhas ;3











7 comentários:

  1. segunda agora? se fodeu, risos continuaaaaa gostei do primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  2. Oww que legal sua ib ....adorei..continua?bjus @br_cinthia

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa continuaaaa eu amei o cap :))) chato volta as aulas :( Mas espero que você consiga postar direto :)) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa, eu amei esse primeiro capitulo :) continua logoooo hahhaha
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  5. Nunu continua logo, tá muito perfeito *www*
    @PACLIEEBER

    ResponderExcluir
  6. Taaaaao fofo <3 simplesmente vce arrasa na hora de escrever IB's!!! Eu era fãzaça de As Long As You Love Me, e agr do Lose my mind ! continue sim? //@biebers2angel

    ResponderExcluir