11.12.12

One love... 3° capitulo.

*bixo lindo*

-Vocês se abraçam e Justin te dá um beijo no rosto, você sorri pra ele e entra em casa. Você corre até a janela pra ver ele saindo, Justin entra no carro e sai. Você tira o sandália e corre pro seu quarto até que esbarra na sua mãe.

Carly: Mãe? ~assustada~
S.m: Sim, sou eu filha, a onde estava em mocinha, Joana não lhe disse que deveria vir antes das 10?~sua mãe tentando se fazer de séria~
Carly: mas, só atrasei meia hora, eu estava jantando com o Justin, eu disse á Joana
S.m: da próxima vez tente chegar na hora, ok? e a propósito vá dormir, amanhã bem cedo quero que me acompanhe até meu escritório ~dando um beijo na sua testa~
Carly: então tá, boa noite mamãe~dando um beijo no rosto~
S.m: boa noite querida.

-Sua mãe entra no quarto dela e você entra no seu, você veste seu pijama, faz suas higienes e dorme.

-Justin havia chegado em casa, Pattie estava no sofá assistindo á um filme, Justin entrou lhe deu um beijo e subiu, foi para seu quarto trocou de roupa e dormiu.

-Você acordou no outro dia com o despertador do seu celular tocando, você rapidamente pegou o celular e olhou o visor, viu que era o despertador e desligou. Você ficou deitada na cama pensando na noite anterior, em como o Justin era bonito, como ele era educado e carinhoso, até que deu sua hora, você se levantou foi para o banheiro, tomou banho, fez suas higienes e se vestiu.
Você foi para a cozinha, seus pais estavam tomando café...

Carly: bom dia~sorri~
S.m e S.p: Bom dia querida~sorriem~

-Você se senta na mesa, coloca suas coisas na cadeira ao lado e toma café com seus pais. Você e sua mãe vão para o carro, vocês vão o caminho conversando, chegam no escritório, era um prédio enorme e muito bonito, sua mãe estacionou o carro e vocês subiram em direção á sala dela, todos eram super legais e atenciosos, vocês entraram no ateliê da sua mãe, ela te mostrou vários desenhos de roupas lindas da nova coleção de verão, passaram algumas horas e você disse que ia comprar alguma coisa pra comer, você saiu do prédio e foi caminhando em busca de um supermercado, restaurante, alguma coisa, até que esbarra em alguém... (Justin estava assim)

XXXXX: nossa, me desculpe~te ajudando a pegar suas coisas~
Carly: tudo bem ~se levantando~ Justin!?!? ~surpresa~
Justin: Carly !!! ~sorrindo~ que conhecidência...
Carly: ~sorrindo de orelha a orelha~ é verdade, o que faz por aqui?
Justin: vim falar com Scooter, e você?
Carly: minha mãe trabalha lá, então vim com ela ~ri~
Justin: ahh sim, e ai algum plano pra essa tarde?
Carly: nenhum ~sorri~
Justin: topa sair pra tomar sorvete? ~sorrindo~
Carly: claro, eu adoro sorvete ~ sorri~
Justin: eu também ~sorri~ então se vamos andando
Carly: vamos

-Você e Justin saem andando em direção ao prédio, vocês vão conversando e rindo muito, Justin vai para a sala do Scooter e você vai para a da sua mãe, dá 13:00 hrs e vocês vão embora, vocês almoçam e quando terminam você corre pro seu quarto pra se arrumar, você fica pronta e desce, Justin toca a campainha, cumprimenta seus pais e vocês saem, no caminho tava tocando Call me maybe e vocês foram cantando igual á duas crianças loucas e riam muito, chegaram na sorveteria e tomaram o tão desejado sorvete, logo depois disso vocês sairam andando por uma praça linda que tinha lá perto (ps.tinha um paparazzi seguindo e fotografando vocês o tempo todo), vocês sentaram em um banco e ficaram em silêncio, Justin olhava pra você de instante em instante, você já estava ficando sem graça...

Justin: Carly...
Carly: Oi Justin ~olhando pra ele~
Justin: eu preciso te dizer uma coisa ~falando sem graça~
Carly: pode falar ~olhando o rosto dele~

-Justin se aproxima de você, vocês ficam bem juntinhos, você já estava sentindo a respiração de Justin, ele era perfeito, tinha um cheiro suave e macio, um hálito de menta e olhos cor de mel perfeitos olhando nos seus olhos, vocês se beijaram, era um beijo doce e calmo, você nunca havia sentido aquilo antes, vocês estavam incrivelmente envolvidos, até que param o beijo por falta de fôlego, sem dar nenhuma palavra ficaram lá sentados vendo o pôr do Sol...

*Justin e Selena, se imagine no lugar dessa bitch por favor.aushausha*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários anterior...



Anônimo disse...
continua logo...
->Prontinho.haha

Anônimo disse...
tata continua logo porque se tu não continuar eu vou te dar uns tapas ok ? KKKKKKKKKKKKKKKKK continua porque ta perfeita :)
@_shawtybelieber
-> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uiui, pronto minha linda, continuado.haha Obrigada s2

Giovana e Maria Vitória disse...
continua ou continua. meu coração agradece u-u
-> awwwwwwn que fofa *----*

Larissa Duarte disse...
definição: P-E-R-F-E-I-T-O! continua por favor!!!
-> owwwwwwwwwwwwwn obrigada Lari :33

Anônimo disse...
continua logo, sou a bibi lá da pág! tá muito lindo
-> Prontinho Bibi, Obrigada !

CONTINUA?? SIM OU NÃO??
Obrigada pelos comentários, vejo que estão gostando do IB.haha
Aqui o 3° capitulo... Espero que tenham gostado <3 
Beijooos swagys:**
/THATA




5 comentários:

  1. nhac :3 que fofo, continua!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa! bb, será que dá pra divulgar meu blog ? http://clubofbieber.blogspot.com.br/ eu agradeceria demais demais <3

    ResponderExcluir
  3. Continua... ~bibi

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah continua tata ta perfeita c:

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  5. estou adorando *.* CONTINUA LOGO haha leitora nova :)

    ResponderExcluir