23.12.12

As Long As You Love Me / part 15*


Quando o jantar acabou , eu e Justin fomos para o quarto dele , depois de tanto insistir pra mim dormir com ele eu acabei aceitando.  

SeuNome: minha tia vai acabar odiando essa ideia sabia ? - eu disse me sentando em sua cama .

Justin: que ideia ? - ele arqueou uma sobrancelha LERDO! 

SeuNome: a ideia de mim dormir aqui bobão ! - ele se sentou ao meu lado 

Justin: porque você não quer dormir com seu ursinho aqui ? - ele disse fazendo bico 

SeuNome: não é por isso ... mas é que eu fiquei tanto tempo longe da minha tia que ela vai ficar chateada se eu não dormir em casa hoje sabe ? 

Justin: ah , tudo bem então se você quiser voltar eu te levo - ele disse passando a mão no cabelo e olhando para o nada .

SeuNome: nem agora eu não vou mais , to com preguiça de levantar daqui - eu disse já deitada em sua cama e o Justin deu uma risadinha fofa .

Justin: bobona - ele disse se jogando em cima de mim e me selando. 

SeuNome: Justin sai de cima de mim ! - eu disse rindo , ele fez todo o peso dele ficar sobre mim - Justin to falando sério , sai de cima de mim ! - eu fiquei séria 

Justin: desista SeuNome você não consegue ficar brava comigo - ele disse rindo e saiu de cima de mim 

SeuNome: aé ? pois vou ficar brava com você ok ? - eu disse me levantando e entrando no banheiro.

  Nunca vou conseguir ficar com raiva daquele retardado , vocês já viram a carinha de cachorrinho que ele faz ? é meio que impossível ficar brava por muito tempo . Entrei no banheiro me despi e tomei um banho bem longo , depois de um tempo sai daquela água quentinha e peguei uma toalha que estava pendurada na porta do box , me enrolei nela e abri a porta do banheiro, Justin não estava no quarto , fui até o closet dele e peguei uma camiseta dele já que ela vai ficar super longa em mim vou poder dormir só de camiseta (sutiã e calcinha) . Depois de me vestir , me sentei na cama , peguei o Not do Justin e fiquei mexendo nas minhas redes sociais , ouvi a porta do quarto abrir e vi Justin entrando com uma cara meia que de tédio , ele fechou a porta e se sentou na ponta da cama. Me levantei e me sentei em seu colo e ele olhou pra mim com aqueles olhos cor de ouro .

Justin: eu achei que você estivesse brava comigo ! - ele disse olhando no fundo dos meus olhos 

SeuNome: eu nunca fiquei brava com você Jus - eu disse acariciando seu rosto 

Justin: então porque você falou aquilo ? - MENINO LERDO MEU DEUS !

SeuNome: Jus seu lerdo eu tava brincando - eu ri e ele riu junto 

Justin: seunome você é muito boba cara ! - ele disse entre risadas 

SeuNome: faço oque eu posso pra te ver sorrir - ele sorriu e me beijou 

Justin: amor , vou tomar um banho eu já venho ok ? - ele disse e eu sai do seu colo 

SeuNome: tudo bem eu espero - eu disse sorrindo e ele sorriu entrando no banheiro.

 Peguei o Not de novo e mexi nele por um tempo , estava tudo tão tedioso , decidi pegar uns fones que estavam em cima do criado mundo do Justin , os coloquei e conectei no Not , coloquei algumas músicas e comecei a escutar enquanto mexia no meu Twitter.Alguns minutos depois, Justin saiu do banheiro só de cueca box , olhou para mim e sorriu , apenas sorri de volta , ele pegou uma calça moletom e a vestiu , veio até a cama e deitou na mesma , coloquei o Not em cima da mesinha e me deitei , virei para o seu lado e ele estava me olhando com aquele sorrisinho fofo. 

SeuNome: que foi amor ? - eu perguntei rindo da carinha fofa dele .

Justin: nada , é que eu gosto de ficar te admirando - ele sorriu bobo 

SeuNome: nossa você me ama demais - eu ri 

Justin: convencida você né ? - ele riu 

SeuNome: convencida ? NUNCA , só estou sendo realista ! - eu ri mais ainda

Justin: bobona - ele me selou e me puxou para mais perto dele fazendo nossos corpos se colarem oque me fez arrepiar na hora - se arrepiou é ? - ele riu pelo nariz 

SeuNome: nunca fiquei tão colada em alguém por isso seu besta - eu fiz uma careta e ele riu - é bom ver o grande amor da sua vida sorrir sabia ?

Justin: ah é ? quer dizer que eu sou o grande amor da sua vida ? hmmm , bom saber disso - ele disse chegando mais perto de mim e beijando meu pescoço , me arrepiei. 

SeuNome: Justin para com isso - eu ri alto 

Justin: oque foi ? ta se arrepiando é ? - ele riu no meu pescoço 

SeuNome: to sim Justin , algum problema ? - eu ri e ele riu junto 

Justin: não nenhum  - ele ficou por cima de mim me olhando e eu passei a minha mão por seu perfeito cabelo.

SeuNome: perdi o sono por sua culpa seu retardado ! - eu ri

Justin: ninguém mandou me amar - ele disse convencido 

SeuNome:- ri 

Justin: tu me acha lindo e sexy mesmo que eu sei - ele disse dando de ombros e riu .

SeuNome: para de ser convencido menino - eu ri e dei um tapa na seu ombro 

Justin: vai dizer que eu to mentindo ... - ele disse olhando pra mim com cara de bunda. 

SeuNome: não você não ta mentindo - ri - oque vamos fazer agora ? to sem sono , ah já sei vamos assistir um filme ? 

Justin: filme SeuNome?  - ele disse fazendo careta 

SeuNome: é , porque você tem alguma ideia melhor que a minha ?

Justin: não sei ... - ele disse mordendo os lábios e me beijou .

  Justin me beijou , um beijo calmo e tão apaixonante que depois de um tempo foi ficando intenso, ele segurou na minha cintura e a apertou , ele pressionou seu corpo contra o meu , paramos o beijo por falta de ar e ele olhou no fundo dos meu olhos.

SeuNome: Justin melhor pararmos por aqui ... - eu disse e o empurrei levemente 

Justin: porque ? tava tão bom amor !

SeuNome: sua mãe ta em casa Jus - eu disse fazendo careta 

Justin: e dai SeuNome ? - ele arqueou uma sobrancelha 

SeuNome: ela pode ouvir retardado - eu ri 

Justin:  ta bom , ta bom ... vou pegar os filmes - ele levantou da cama e foi até uma mini prateleira , e pegou uns 3 filmes e levou os mesmo até mim - qual a gente assiste ? - ele disse colocanndo os filmes em cima da cama , logo vi Amanhecer Parte 2 - O Final  e o peguei rápido.

SeuNome: coloca esse Justin por favor coloca - eu fiz bico 

Justin: sabe que eu não resisto a essa carina de cachorrinho que você faz né ? - ele sorriu e pegou o filme das minhas mãos . 

 Ele foi colocou o filme e ficamos assistindo por um tempo , até eu acabar caindo no sono sou muito fraca pra ficara té tarde acordada , dormi sobre o peitoral do Justin , enquanto ele fazia cafuné em mim , não estaria em outro lugar longe de Justin agora . 


Continua ? 

  Oi brigadeirinhos da minha vida , mais um capitulo pra vocês  espero que tenham  gostado , agora que parei de postar Fix a Heart vou poder postar mais rápido aqui ok ? beijão pra vocês : 3

continuo com 5 coments haha :)








6 comentários:

  1. Justin muito foofoo como sempre u.u RAWNNNN OSHI ELA NÃO QUIS BRINCAR COM O JUS QQ ISSO G-SUIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -morrida enfimmm ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo eu amando a fix a Heart já to amando essa tbmm *--* continua Nuaraa se não apanha u.u te amo vaca c?

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN continua nunu, tá muito PERFEITAAAAAAAA *--------------*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaa logoooo tu para na parte boaoxe pode isso nao u.u corre que eu to aqui esperando ansiosamente o proximo @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. Continuuua logoo amore!!!
    a cada part que voce posta fica maaais perfeiita!
    /Nathy

    ResponderExcluir
  5. Tão fofoooo <3 um dos melhores q eu leio </@angeldobieber

    ResponderExcluir