2.12.12

As Long As You Love Me / part 13*



SeuNome: eu achei que a gente ia ficar em quartos separados - ela riu 

Justin: não , não você vai dormir comigo - eu sorri e ela sorriu junto .

       [...]

SeuNome: amor ? - ela disse entrando no quarto 

Justin: oi princesa -eu sorri me levantando da cama 

SeuNome: vamos descer , precisamos jantar certo ? 

Justin: claro - a selei e ela sorriu 

Descemos até a sala e avistamos Cait e Chris assistindo TV , chamamos os dois para jantar e eles nos seguiram até a sala de jantar , nos servimos e começamos a jantar ... ou quase porque comigo e o Chris na mesma mesa não dava muito certo nós ficávamos fazendo palhaçadas durante o jantar , as meninas não paravam de rir , era tão bom ver minhas pequena sorrir , aquela risada gostosa dela deixava meu mundo completo ela era perfeita mesmo meio doidinha e lerda ela com certeza é a mulher da minha vida . Terminamos o jantar e fomos até a sala Cait e Chris se setaram em um sofá e eu e Seunome sentamos no outro. Deitei minha cabeça em seu colo e ela começou a fazer o famoso cafuné que todo mundo ama. Ficamos assistindo algum filme na TV.Em pouco minutos acabei dormindo.

{...}

- amor , acordar - ouvi a voz doce de SeuNome ecoar na minha mente preguiçosa 

Justin: hum... oque foi princesa ?

SeuNome: Justin você dormiu - ela riu baixo 

Justin: ah entendi - me levantei de seu colo e a olhei - estava com sono pequena desculpa - fiz bico 

SeuNome: você dormiu só isso , não precisa pedir desculpas bobão - ela selou meu bico e eu sorri 

Justin:onde estão Chris e Cait ?

SeuNome: subiram a algumas horas para dormir ... acho que vou fazer o mesmo - ela se levantou e me olhou 

Justin: me espera ? vou buscar um pouco de água pra mim , você quer ?

SeuNome: ahan - ela sorriu 

Justin: ta bom , sobe e eu levo pra você - ela assentiu e subiu as escadas.

Fui até a cozinha , peguei dois copos e coloquei água , bebi a minha água e subi as escadas.Assim que cheguei na porta avistei SeuNome sentada na cama mexendo em seu iPhone , me sentei ao seu lado , ela me olhou e sorriu me fazendo sorrir junto , ela estava feliz dava para ver em seus olhos. Dei o copo para ela e a observei tomar toda a água que estava no mesmo , assim que terminou colocou o copo na mesinha que tinha ao lado da cama e me olhou.

SeuNome: já volto - ela levantou da cama 

Justin: onde você vai ? - arquei uma sobrancelha e ela me olhou 

SeuNome: vou colocar um pijama amor - ela sorriu e entrou no banheiro.

Justin OFF/Você ON * 

Subi as escadas e fui para o quarto, fui até a minha mala comecei a fuçar nela na tentativa de tentar achar meu iPhone e graças a Deus consegui.Me sentei na cama e comecei a mexer nele, alguns minutos depois ,ouvi a porta abrir e em seguida Justin se sentar ao meu lado com um copo cheio de água ,ele me entregou o mesmo e eu tomei todo sem deixar uma gota sequer, coloquei o copo sobre a mesa , me levantei e fui até o banheiro , tomei um banho quente e coloquei um pijama bem quentinho, voltei para o quarto e vi Justin deitado na cama , parecia dormir "preguiçoso pensei" e ri baixo, fui até a cama e me deitei do seu lado,alguns minutos depois pude sentir ele abraçando minha cintura e assim dormimos.

[...]

Acordei umas 10:30, e Justin não estava mais na cama , me sentei na cama e olhei para todos os lados do quarto mais não o vi , levantei e fui até a janela ,o Sol estava brilhando , entrei no banheiro tomei um banho e me vesti.Sai daquele quarto deserto e fui até a sala, encontrei Justin deitado no sofá assistindo algum filme, me sentei ao seu lado , ele me olhou e deu um daqueles sorrisos perfeitos que só ele sabe dar .



Justin: meu amor ... - ele disse e me puxou fazendo eu ficar em cima dele e me selou - bom dia !

SeuNome: bom dia meu anjo - eu sorri 

Justin: dormiu bem ? - ele me olhou

SeuNome: muito ... você parece um bebê dormindo - eu dei uma risadinha 

Justin: - ri - seu bebê certo ?

SeuNome: sim Jus - eu ri e o beijei 

Justin: tirou o curativo do braço ? - ele arqueou um sobrancelha 

SeuNome: er... sim , meu braço já ta quase cicatrizando - sorri fraco e ele sorriu 

Justin: entendi , bom... vou fazer o café da manhã - ele levantou e eu puxei ele fazendo ele sentar no sofá de novo ele me olhou assustado - porque você fez isso ?

SeuNome: porque não quero você fazendo as coisas igual um escravo Jus - eu fiz bico 

Justin: escravo ? só ia fazer ovos com bacon , isso é ser escravo ? 

SeuNome: não sei ... mais posso te ajudar pelo menos ? por favor - fiz bico e ele riu 

Justin: tudo bem , vamos - ele estendeu a mão para mim pega-lá e assim eu fiz .

Fomos até a cozinha , peguei uma frigideira , Justin pegou os ovos e o bacon e colocou tudo na bancada, depois colobou os ovos e o bacon juntos na frigideira e começou a frita-los.Peguei algumas laranjas e um espremedor e fiz um suco para nós , depois de ter feito tudo isso , nós setamos em cadeiras que tinha de frente ao balcão e começamos a tomar aquele café delicioso , sim Justin sabia cozinhar bem muito bem.

4 MESES DEPOIS

Minha vida agora estava ótima estava morando com o Justin na casa de campo , sim eu estava fugindo do meu pai recebia ligações dele todo dia a cada 5 minutos , claro pra quem achou que eu ia passar 1 semana na casa da Cait e do Chris , mais ninguém mandou ele estragar minha vida a alguns anos e tentar estragar de novo a alguns meses atrás.Agora que Cait e Chris voltaram pra casa eu e Justin ficamos aqui , ele avisou para Pattie que ele estava fazendo isso para o nosso bem no começo ela não gostou muito da ideia mais depois concordou com ele e assim estamos. Eu estava dormindo , em um soninho tão gostoso que nem consigo explicar , senti lábios nos meus e acordei com um selinho do meu grande amor.


Justin: bom dia princesa ! - ele sorriu ... tão perfeito.

SeuNome: bom dia anjo - eu sorri e me sentei na cama 

Justin: achei que não ia mais acordar - fez biquinho 

SeuNome: Justin , eu não estava morta ok ? - eu ri e ele fez um careta 

Justin: obrigada pela resposta - ele se levantou da cama e eu o puxei fazendo ele sentar na mesma e me sentei em seu colo e depositei um beijo em sua bochecha e ele me olho com aqueles olhos cor de mel brilhantes.

SeuNome: meu bobo - sorri e o beijei .

Justin: bobinha - ele sorriu - SeuNome ?

SeuNome: sim Justin ? - olhei para ele novamente 

Justin: você não acha que seu pai está preocupado com você ? - olhei para Justine  me levante de seu colo .

SeuNome: você quer conversar sobre isso ? AGORA ? - eu o olhei com uma cara fechada - não posso tomar um banho tranquila , sem pensar na pessoa que me transmite ódio eterno ?

Justin: vai brigar comigo agora só porque eu te fiz um pergunta ? - ele levantou da cama - não precisa ser ignorante comigo só queria saber SeuNome !

SeuNome: - respirei fundo - Desculpa amor , mais eu odeio qualquer conversa que tenha meu pai envolvido !

Justin: eu entendo - ele veio até mim e me selou - vai tomar seu banho para tomarmos café e sairmos !

SeuNome: sair ? para onde ?

Continua ?

Brigadeiros :DD então na postagem anterior não teve todos os comentários que eu tinha pedido , mais postei esse cap porque a Tata e a Cah estavam pedindo ok ? por favor comentem pra mim postar mais capítulos para vocês  beijão :33

Respondendo comentários :

@0p4Biebs: AAAAAAWN obrigada  marida dlç, eu sei que ele é seduzente U.U vamos dividir ele na paz mesmo porque se não ele vai ficar sem visitar os filhos por 1 mês ! continuando aqui para não apanhar de você não quero ter que ligar para a policia ! UHSUHAUSHAUSH 

Anônimo: continuando 

Imagine Bieber: continuei Tata :)) aaaaawn obrigado amor <33 postei por causa de você e da minha marida :3





4 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN tá perfeito NuNu :33 continua logo viu... ps. obrigada por ter citado meu nome s2

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiii sou leitora nova e amei seu blog podem ser oucos os comentarios mais no começo é sempre asssim
    não desiste eu amei sua ib de primeira bjs de sua maior fã

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH BITCH U.U SE DEMOROU 156144541541659 ANOS pra postar porem lhe perdoo vaca leitera,tbm perdoo só por causa do meu leitin e pq te amo éééh enfimm,ça história ta divina poisé olha eu querendo falar igual xenti normal coisa que não sou éh ain vergonha ~uhu mentirinha bein~ kkkk taaaaaaa eu parei Nunu u.u continue ça iih tipoo rápidooooooooooooooooooooooo <33 te amo vaca

    ResponderExcluir
  4. Perfeito crl e esse pai vadio?
    Continua

    ResponderExcluir