7.11.12

As Long As You Love Me / part 12*


PAC COISA FOFA DA MAMÃE !!



SeuNome: plano ? que plano ?

Justin: então nós resolvemos que fiquemos juntos você fique com a gente em uma casa a 1 hora daqui , lá vamos poder ficar juntos e felizes sem ninguém tentar nos separar !

SeuNome: ãh? vocês planejaram isso desde de quando ?

Justin: desde que a Cait te ligou e tals , então... oque acha ? - pensei um pouco 

SeuNome: ta vamos fazer isso - eu sorri e ele me selou - mais tem uma coisa , preciso pegar umas coisas em casa.

Justin: mais se você for não vai conseguir mais sair de lá !- ele me olhou fundo

SeuNome: eu sei como sair de lá de novo não se preocupe - eu sorri e o abracei - então Cait pode vir comigo ? assim fica mais fácil para me deixarem sair ! 

Cait: tudo bem - ela sorriu - Chris pode cuidar da casa ?

Chris: eu sou o homem daqui não sou - ele se gabou e nós rimos 

Justin: eu sou o homem daqui , ta seu gay - ele começou a rir e o Chris saiu correndo atrás dele rimos e saímos.

Sabia que se fosse pra ficar perto do Justin eu teria que fazer loucuras por amor mais eu sei que isso um dia vai valer a pena ele é o homem da minha vida e eu não tenho dúvidas sobre isso ele me faz feliz e ninguém vai conseguir estragar minha felicidade meu lugar é ao lado dele. Eu e Cait fomos até minha casa eu entrei pela minha janela e Cait e bateu na porta da frente de casa minha tia atendeu e Cait entrou plano indo bem , abri minha porta e Cait entrou no quarto começamos a arrumar uma mochila com roupas e algumas outras coisas que eu iria precisar.

SeuNome: vou tomar um banho 

Cait: vou separar uma roupa pra você - eu assenti 

Peguei uma toalha entrei no banheiro , me despi com um pouco de dificuldade por causa do meu braço machucado , tirei os curativos , liguei o chuveiro e entrei naquela água quentinha que eu amo. Assim que terminei gritei o nome da Cait e ela trouxe minha roupa até a porta peguei , me vesti e sai do banheiro. 

SeuNome: pronto - eu sorri - agora vamos lá ! - eu olhei meu quarto e saímos do mesmo

Descemos as escadas vagarosamente para que não pudessem nos escutar , assim que chegamos na sala avistamos minha tia passar nos escondemos em um canto da sala e ela passou sem nos ver,fomos andando até a porta até que eu ouvi a pessoa que eu menos esperava encontrar meu pai.

Pai: onde vocês duas estão indo ? - ele olhou para nós desconfiado 

SeuNome: eu to indo pra casa dela né Cait ? - eu olhei para ela 

Cait: é , ela vai passar uns dias lá comigo porque o Chris viajou e eu não quero ficar sozinha - "ótima atriz" pensei.

Pai: se é assim ... tudo bem divirtam-se ! - ele andou até a sala eu e Cait nos olhamos e começamos a rir uma da outra . 

Saímos correndo de casa ,Cait só morava as uns 10 minutos da minha casa, e em vez de andarmos igual duas pessoas normais saímos correndo igual retardas até chegar na casa dela, assim que entramos avistamos Chris e Justin sentados no sofá assistindo TV , fechamos a porta e  ele olharam pra nós Justin deu um daqueles sorrisos perfeitos que só ele sabe dar, caminhei até ele e sentei ao seu lado , ele colocou seu braço em volta do meu ombro e beijou minha testa. Cait subiu para tomar banho e Chris foi preparar lanches para todos nós eu e Justin ficamos separando algumas coisas na sala para levarmos. 

Justin: agente deveria levar o Vídeo -Game né ?

SeuNome: é, mais ai você vai me trocar por ele - eu fiz uma cara sínica 

Justin: bobinha - ele riu e me selou - você vai adorar lá é muito lindo e aconchegante - ele sorriu

SeuNome: ah já to curiosa para ver - eu sorri 

Você OFF/Justin ON * 

Agora que tudo está dando certo finalmente vou ficar ao lado da minha pequena sem ninguém tentando nos tirar um do outro , vamos ficar todos dias juntos isso será maravilhoso.Ficamos arrumando algumas coisas na sala até Cait descer as escadas já arrumada para irmos , Chris chegou logo em seguida com uma cesta .

Justin: ta tudo aqui ?

SeuNome: sim amor - ela sorriu 

Justin: então vamos lá ! - sorri , Chris e Cait pegaram algumas malas e levaram até o carro eu peguei o resto das malas e a SeuNome me olhou indignada - oque foi ?

SeuNome: você não vai levar tudo isso ! - ela tentou pegar as malas da minha mão mais eu não deixei - para com isso Justin !

Justin: você ta machucada ! - eu olhei para ela

SeuNome: machucada , não incapaz Justin ! - ela fez uma cara meia irritada - deixa eu te ajudar com alguma coisa pelo menos ...

Justin: hum... você pode levar aquela mochila ali ela ta leve e pelo menos você vai estar ajudando - eu sorri e ela pegou a mochila - agora vamos né ?!

SeuNome: sim - ela riu .

Pegamos tudo e saímos , fomos até o carro guardando todas as coisas no mesmo , Cait e Chris já estavam nos esperando , dei a partida no carro e seguimos viagem .O caminho todo foi engraçado e tranquilo eu e Chris fazíamos algumas palhaçadas e as meninas riam , em 1 hora chegamos na casa que iriamos passar um bom tempo com certeza. Estacionei o carro , SeuNome ficou olhando para a grande casa de boca aberta eu ri com aquela cena , ela foi a primeira a abrir a porta , desci do carro e fui andando até ela , a mesma me olhou com os olhos brilhando ela deu um sorriso de orelha a orelha e pulou no meu colo e me beijou.



SeuNome: Jus , é lindo - ela me selou e eu sorri 

Justin: gostou né? é porque você ainda não viu por dentro - ela sorriu 

SeuNome: Jus ! 

Justin: oque foi amor ?

SeuNome: eu quero descer - ela riu e eu a coloquei no chão delicadamente .

Justin: bom vamos todos entrar - eu , Chris e Cait pegamos as malas e SeuNome a mochila .

Entramos dentro da casa e fomos direto para a sala , SeuNome e Cait saíram correndo e pularam no sofá igual duas retardadas ,e eu Chris começamos a rir daquela cena , elas começaram a atacar as almofadas que tinha no sofá em nós dois , corremos até a cozinha tentando fugir delas nos escondemos atrás do balcão ouvimos elas chegarem na cozinha .

SeuNome: onde eles estão ? - ela perguntou pra Cait que ainda olhava em volta da cozinha

Cait: não sei será que eles subiram ? - eu e Chris pulamos de trás do balcão e demos um susto enorme nelas fazendo elas gritarem e quase morrerem se susto e e Chris começamos a rir que nem dois loucos e elas olharam para nós com olhares revoltados .

Justin: calma meninas - eu ri - vamos ver os quartos ! 

Subimos até o 2 andar da casa , primeiro entramos no quarto do Chris ele entrou e ficou pulando encima da cama igual um idiota começamos a rir , depois fomos até o quarto da Cait ela entrou dentro do quarto analisando tudo e depois fez um dancinha esquisita que fez todos nós rir da mesma , e depois foi o Meu quarto e da SeuNome quer dizer ... NOSSO QUARTO !

Justin: esse é o nosso quarto amor - eu sorri e ela me olhou com uma cara engraçada e eu ri - oque foi anja ?

SeuNome: eu achei que a gente ia ficar em quarto separados - ela riu 

Justin: não , não você vai dormir comigo - eu sorri e ela sorriu junto .



Continua ? 

Heeey meus Brigadeirinhos : 3 MUITO OBRIGADA pelo comentários na postagem anterior eu fiquei super mega feliz e resolvi fazer um cap grande pra vocês :))  continuem comentando a IB , se quiserem falar comigo podem seguir e me adicionar :)


beijos pra vocês meus amores !

Continuo com 5 comentários :D 

Respondendo comentários :

Anônimo : hahaha postado amor , matando sua curiosidade e deixando mais curiosidades pra você :) UHAUSHAUH

Joyce Batista : obrigada amor ;D

Thais Perdigão: AAAAAAAAAAAAAAH amore :)) obrigada  continuando aqui :D

@Justin_CatchMe: KKKKKKKKKKKKKK tanks marida <3 continuei Fix a Heart , obrigada por tudo que você me ajudou aqui no blog eu tava precisando e o nada apareceu você , meu anjo de blog uahsuahsuha te love minha linda <3

Belieber Forever: GABIIII MINHA GATENHA U.U continuando aqui desesperada hahahaha <3

Sonia Martins: Continuando , eae gostou do plano do Jus ? hahahahaha

3 comentários:

  1. ainnn sai eu sou a anja u.u ta parei LOL me seduziu ein Biebs me leva pra ça casa ai e vamos brincar de papai e mamãe sqn~ kkkkkkkkkkk aaaaahhhh vei ta perfeita cheiradora de knkr e sal kkk continua marida,olha xo ti lembrar um negocio hoje e minha vez u.u o Dr.Bieber vai vim aqi to con dor de cabeça amanhã ele vai ai ta temos que dividir na paz kkkkk LOL TA PAREI AGORA CRLH KKK I'M NORMAL SQN AGORA TCHAU U.U continua se n apanha u.u ti amuhhh

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwn tá tão lindo, continua logo Nunu s2 #anciosaproprox.cap.

    ResponderExcluir