1.11.12

As Long As You Love Me / part 11 *


Justin: preciso da sua ajuda - eu disse a olhando forte 

Cait: oque aconteceu ? 

Justin: o pai da SeuNome me proibiu de vê-la e eu tenho praticamente um plano ... mais preciso da sua ajuda , posso contar com você ?

Cait : sempre - ela sorriu 

[...]

Justin: e o plano é esse !

Cait: bem elaborado ... agora vamos coloca-lo em ação ! 

Justin: isso ai - eu sorri 

Você On

Eu estava sangrando muito , mais não poderia pedir ajuda para ninguém , poderiam me chamar de louca ou alguma coisa do tipo , pensei e pensei um jeito para sair daquele quarto afinal estava perdendo muito sangue e não poderia ficar para dentro de um quarto jorrando sangue para tudo que era  lado . Peguei algumas coisas e coloquei em uma bolsa , fui até a janela lá tinha um escada pra minha sorte , desci ela vagarosamente sem fazer nenhum barulho , fui apé até um hospital , lá me levaram até uma sala limparam meu machucado me fizeram perguntas de como eu machuquei tentava dar as melhores desculpas possíveis , eles fizeram um curativo no  meu braço e eu fui embora dali . Meu celular começou a tocar no meio do caminho olhei no visor e era Cait fui até um banquinho me sentei e atendi .

~~ligação on ~~

SeuNome: alô ? 

Cait : oi seuapelido tudo bem ? 

SeuNome: vou indo ... e você ?

Cait: to bem ! então você pode vir aqui em casa ? 

SeuNome: claro posso sim - eu sorri 

Cait : então ... até daqui a pouco 

SeuNome: até ... - desliguei

~~ ligação Off~~

Coloquei meu iPhone na bolsa e fui a caminho da casa da Cait. Quando cheguei bati algumas vezes na porta da casa e depois e alguns minutos ali batendo naquela maldita porta Cait abriu a mesma , ela olhou para o meu braço enfaixado com um olhar preocupado.

Cait: oque aconteceu ?

SeuNome: digamos que eu tive uma "briga" com meu espelho !

Cait: ãh ? você brigou com um espelho ? 

SeuNome: é ... - eu ri fraco 

Cait: ta né - ela riu - entra - ela deu um espaço pra que eu pudesse passar e eu passei.

Fomos andando até a sala , e dei de cara com o Justin sentado no sofá sorrindo , corri até ele e o abracei meus problemas tinha se acabado ali o beijei como se não tivesse o amanhã 



Justin: ninguém nunca vai tirar você de mim, confia em mim você é o amor da minha vida e vou lutar por você até depois do fim acredite !

SeuNome: eu acredito em você - lágrimas dominaram completamente meu rosto

Justin: Eu prometo te cuidar até o meu ultimo dia de vida, eu preciso de você comigo. Eu te amo!




  • SeuNome: eu te amo mais - eu disse e o beijei novamente ,paramos o beijo com selinhos .





  • Justin: se não fosse a Cait e o Chris nós não estaríamos juntos agora - ele disse sorrindo e olhou para os dois que estavam assistindo tudo da escada 





  • Seunome: obrigada - eu disse olhando para eles e sorrindo eles sorriram juntos


  • Justin: amor ... oque aconteceu com o seu braço ?





  • SeuNome: eu dei um soco no espelho e me machuquei - ele pegou meu braço engessado e me olhou indignado - oque foi ? - eu ri - já estou bem fica assim não ! 

  • Justin: tenta não brigar mais com os espelhos ta bom ? - ele riu 

    Ficamos a tarde todas juntos com a Cait e o Chris jogamos um pouco de Just Dance mais como eu tava com o braço machucado perdia e vi o Justin rir , era bom ouvir aquela risada gostosa dele meu mundo fica melhor ao lado dele eu tenho certeza disso . Justin estava ganhando e eu a drama queen me sentei no sofá todo emburrada. 

    Justin: amor porque não vai mais jogar ? - ele disse se abaixando na minha frente 

    SeuNome: porque eu to machucada e você fica só ganhando - eu fiz bico e ele me selou 

    Justin: minha nervosinha,quando você melhorar desse braço vamos jogar umas partidas a tarde inteira e vamos ver quem é o melhor aqui ok ?

    SeuNome: er... - eu abaixei a cabeça 

    Justin: oque foi ?

    SeuNome: não sei se podemos mais nos ver Justin ! - eu disse olhando no fundo dos seus olhos - meu pai nos proibiu e fica no meu pé não posso sair a não ser que seja só para vir na casa da Cait !

    Justin: foi por isso que eu , a Cait e o Chris temos um plano ! - ele sorriu 

    SeuNome: plano ? que plano ?

    {...}

    Continua ?

    oi meus brigadeiros saltitantes :3 

    então... vou pedir cometários pra continuar a IB porque a maioria do pessoal que lê minhas ib's não comentam e isso me deixa bolada porque eu escrevo com tanto amor e carinho pra vocês, assim não dá né?!

    continuo com 5 cometários 



































  • 7 comentários:

    1. quero saber oq acontece agora, posta logo o resto bbza <3 estou esperando !!

      ResponderExcluir
    2. Mais perfeita não há, posta logo o próximo capítulo minha flor, tá muito divo *wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww* @jubs_mad

      ResponderExcluir
    3. bom tu sabe que não sou leitora nova e bláblá KKKKK continua porque amo essa ib,mas to sentindo falta de Fix A Heart também hahaha mas amo as duas e pá... então veii vou divulgar a tua ib la no meu blog e tal e a parada do Layout eu não faço não os que uso já vem prontos não tenho mas paciencia pra isso KKK mas pode deixar que personalizo pra tu okay gatenhaa segue meu twitter la e me avisa que te sigo de volta ai tu me manda uma dm bjbjbjbjbjbjbjbjb

      ResponderExcluir
    4. a 5º a comentar agora você vai continuaaaar!

      ResponderExcluir
    5. Coontinuua quero sabeer qual oo plano do Jujubs u.u

      ResponderExcluir
    6. por que demora tanto pra postar?
      agente quer ver logo como acaba <3

      ResponderExcluir