25.9.12

As Long As You Love Me / part 10 *


SeuNome : como é que é ?  - eu me levantei da mesa e dei um tapa em sua cara - minha mãe não tem nada a ver com isso , você nos abandonou e foi ficar com suas vadiazinhas - senti meu rosto arder ele havia acabado de me dar um tapa não acredito -oque você fez ?

Pai : e - eu me desculpe filha ! - ele ia me abraçar mais eu o empurrei fazendo com que ele quase caísse no chão 

SeuNome: ME ESQUECE SEU INÚTIL ! ESQUECE QUE JÁ TEVE UMA FILHA ! - gritei  e sai correndo até meu quarto .

Entrei no meu quarto e bati a porta com toda a força possível , fazendo um barulho alto , me deitei na cama com a cabeça enterrada no travesseiro e não em contive comecei a chorar meu coração estava partido como ele pode fazer isso comigo , me levantei da cama , e fiquei caminhando para um lado e para o outro , entrei no banheiro me olhei no espelho com fúria e sem ao menos pensar soquei o espelho fazendo-o quebrar em pedaços gigantes.



Olhei para aqueles pedaços de vidro , olhei para o chão e tinha muito sangue, olhei na minha mão e elas estava toda ensanguentada , sai procurando por alguma coisa para estacar o sangue , abri meu armário , peguei uma camiseta velha que eu tinha ali e enrolei na minha mão.  Odeio ele com todas as forças do mundo como ele pode fazer uma coisa dessas , se eu estivesse com a minha mãe em New York ou em Londres tudo seria diferente , vi meu celular vibrar em cima do criado mundo , andei até ele pegando o mesmo olhei no visor e era o Justin encarei o visor por mais alguns segundos e rejeitei a chamada , ouvi meu celular vibrar mais algumas vezes e depois de muito tempo parou.Eu não queria estar fazendo uma coisa dessas com o Justin mais queria dar um tempo ao coração dele e ao meu , talvez nosso amor não era para acontecer .

Justin On 

Ela ta tirando uma com a minha cara né ? só pode quer saber vou para a casa dela agora , tomei um banho rápido , fiz minhas higienes e me arrumei , desci as escadas correndo e dei de cara com a minha mãe , ela me olhou com um ar de espanto .

Pattie : onde vai com tanta pressa filho ?

Justin: er... eu preciso ... eu preciso ... ir na casa do Ryan é isso ! - eu falei nervoso 

Pattie: Justin , você é péssimo e mentiras ! - ela disse me fitando 

Justin: é uma loga história ...  preciso ir ! - eu disse pegando a chave do carro na mesinha .

Pattie: filho não faça nada de errado por favor !

Justin : tudo bem mãe - fui até ela e depositei um beijo em sua testa - até mais tarde !

Entrei na garagem peguei meu carro e dei partida até a casa da SeuNome, no caminho meu celular tocou milhões de vezes mais eu estava concentrado na estrada não poderia atender o celular enquanto estou dirigindo ( eu cumpro as leis do transito kkk mentira) , encostei o carro e atendi o celular era a Caitlin.

Ligação On 

Justin : Cait ? 

Cait: oi Justin !

Justin : oque foi ?

Cait: oque aconteceu com a SeuNome não tenho noticias dela a muito tempo !

Justin: eu estou indo na casa dela , ela não atende meus telefonemas vou ver se ela está bem , depois eu te ligo!

Cait: okay , beijos !

Ligação Off

Desliguei o telefone , e dei a partida novamente , conseguir ver a casa da SeuNome , em 2 minutos cheguei na frente da casa dela , olhei o portão se abrir lentamente e vi o Pai dela sair , suspirei fundo e sai do carro .
( vou usar gifs desculpem se estiver em ordem errada kkkkk )




Ele entrou de novo me deixando sozinho do lado de fora entrei no meu carro  , olhei para frente bati no volante com todas as minhas força quase o quebrando , DROGA DROGA DROGA , ele não vai me impedir de ver minha pequena, por ela eu posso mover montanhas beber o oceano de canudinho sim isso é muito clichê mais é a completa verdade daria minha vida por ela . Pensei por mais alguns minutos no carro e dei partida fui até a casa da Cait , fui até a porta e o Chris atendeu .

Chris: eai cara ! - fizemos um toque de mão 


Justin: eai cara ! - olhei para o lado e para o outro - cadê a Cait ? preciso falar com ela uma coisa muito importante !


Chris: ela está tomando banho ! vamos jogar video- game enquanto ela demora nesse banho ! - ele riu e eu ri junto .Passou algum tempo e Cait desceu as escadas .


Justin: Cait - eu me levantei do sofá .


Cait: ah ... oi Justin ! - ela sorriu 


Justin: preciso da sua ajuda - eu disse 



Continua : ) ...

GENTE ONDE VOCÊ SE METERAM PORQUE NÃO COMENTAM MAIS MINHAS IB'S ? TO FICANDO SUPER BOLADA SE FOR ASSIM NÃO POSTO MAIS U-U 










2 comentários: